Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Lilly's Videos. - HEY THERE xD

Ir para baixo 
+6
pii.
danielarosa
Medd.
inês.
carolina.
Lilly.
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 4 Icon_minitime1Ter 17 Mar 2009, 05:52

OH-MY-F*CKING-GOD! :O não consigo dizer mais. está maravilhoso. +.+ adorei. não sei mesmo o que dizer. -.-' parabens, o video representa muito bem o que se passou tanto em Março como em Junho. *__*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 4 Icon_minitime1Ter 17 Mar 2009, 06:00

Oh gosh. Estou a chorar baba e algum ranho. T______________T
Vi o video com um sorriso enorme, assim que nos ouvi a cantar a Monsoon dia 29, que vi os papeis a dizer "wir sind hier" e como o pavilhão estava cheio e cosiinho, OMG! E as cenas cá fora.
O problema disto é ver, recordar, querer mais e saber que não há mais.
O problema é que isto me fez ter saudades de muitos momentos lá passados, de muitas pessoas e LILLY MARIA! Proíbe-me de ver os teus videos, eu devia estar a estudar FISICA!

Parabéns, a sério.
grandes videos, este foi mais um *_*

«3
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 4 Icon_minitime1Ter 17 Mar 2009, 06:14

*________________*

Eu estou absolutamente arrepiada e tenho os ohlos marejados. Por pouco as gotinhas não cairam e acredita que tive de fazer um esforço enorme e bater as pestanas descontroladamente para que isso não acontecesse.

Muitos parabéns.
Isto soa a pouco, muito pouco mesmo!

Beijinhos!

(Só não é bonito é o estado em que eu fico -.- Mas isso eu resolvo xD)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 4 Icon_minitime1Ter 17 Mar 2009, 07:29

tens noção do quanto eu gosto dos teus vídeos? este está fantástico! king
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 4 Icon_minitime1Ter 17 Mar 2009, 07:38

f*dasse. tu queres matar-me de vez? ;_______;
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 4 Icon_minitime1Ter 17 Mar 2009, 07:40

Gosh, gosh e gosh!

lindo, mesmo lindo *-*
deixou-me mesmo quase a chorar por relembrar, por sentir de novo.
e até dizia coisas mais produtivas mas não consigo mesmo xD

adorei!
pii.
Humanoid

Feminino
nr de mensagens : 715
screams : 61756

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 4 Icon_minitime1Ter 17 Mar 2009, 08:00

a parte do início? tocou aqui dentro, o meu coração voltou a ficar nervosamente estúpido, como se estivesse a viver tudo novamente.

basicamente: OBRIGADA por fazeres vídeos tão perfeitos e por me fazeres lembrar isto. :')
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 4 Icon_minitime1Ter 17 Mar 2009, 08:37

omg, que coiso. *-*

está tão perfeito.
ao longo do vídeo parece que todas as imagens me levavam atrás no tempo. ( vês, é esse o efeito que me provocas, pah! )
opá, e parece que foi há tão pouco tempo...e já foi há um ano. [:
há um ano atrás lá estava eu feita louca a gritar por eles & afinal eles nem apareceram.
aquilo aconteceu e eu nem queria acrreditar. mas apesar dessas 'desgraças', eu adorei esse dia!
o vídeo exprime bem o sentimento. & aquele
WIR SIND HIER. ^-^

parabéns, vídeo perfeito. :heart2:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 4 Icon_minitime1Ter 17 Mar 2009, 11:05

eu não tenho palavras para descrever os teus vídeos, especialmente o último. O_O
estão, a sério... *-*
obrigadaaaa!

parabéns, Lilly. *-*
(pus esse último no meu hi5 e blog. i hope you don't mind. $: )
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.

Feminino
nr de mensagens : 825
screams : 63188

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 4 Icon_minitime1Qua 18 Mar 2009, 04:44

eu fico tão, mas tão, tão, tão feliz, juro *-* vocês... <3 carágóó

Marta.
awwwww ;3 obrigada, obrigada, obrigada.
e vocês é que me arrepiam com esses comentários, fico com o coração aos pulos & tou a falar a sério.

- minii.
weeee, fico feliz por teres gostado, seriously. muiiiiiitos obrigadas pelo teu comentário, significa muiiiito ^^

MK
a útlima parte, né? pois, também foi a que mais gostei ^___^
eu fico tãããão histérica por saber que gostas e comentas as minhas caganitas xD
blherk, odeio física --' preferia tar a fazer vídeos rascas do que tentar perceber física (a) Laughing
OBRIGADA.

carina .
olha, olha, a autora da Surrender ^-^
ok, não sei que dizer... isso é bom ou é mau? eu não sei mas vou interpretar como sendo uma reacção positiva, pffff x)
anyway, obrigadíssima, mesmo *_* beijinhos.

kinnie.
muiiiito obrigada, kinnie! (;

mii.
*baixa a cara e faz voz de bebezinho* hmmm, não era essa a minha intenção. Crying or Very sad
DEPOIS NÃO HAVIA MII, PARA COMENTAR AQUI ò.ó (sim, isto foi só, mas só mesmo p'ra rimar, não ligues :animesweat: )

riita
oh, deixa-te de tretas, qualquer comentário por menos palavrinhas que tenham, é sempre um comentário, e é sempre bien venido ^^
ainda bem que gostaste, DANKEE :hug:

pi.
a beleza de escritora *-*
omg. por favor, eu é que AGRADEÇO, porra. vocês é que me fazem comments destes que me deixam completamente... fora do normal, a sério.
daaaankeschon!

rita.
fogo... podes crer, já passou um ano e nem parece, gosh *momento de nostalgia* ;-; ha ha, correcção: eles até apareceram e coise, mas coiso xD faltou um +.+
OH YEAH... WIR SIND HIER, forévér xD
thank you, rita ! :heartb:

Mary Ann.
olha outra .__. mas que raio se passa com vocês? xDD MUIIIIITO OBRIIIIGADA, EU *___* a sério, vocês é que fazem com que me aventure mais e mais nestas coisas dos vídeos ^^
obrigada por comentares, és uma queridona :biggrin:
(of course i don't mind ^^)

a sério, obrigada a todas, mesmo. :heart2:
http://mybrainisonfire.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 4 Icon_minitime1Qua 18 Mar 2009, 06:43

thanks. *-*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 4 Icon_minitime1Qua 18 Mar 2009, 07:21

Adorei. *.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 4 Icon_minitime1Qua 18 Mar 2009, 07:39

Minha nossa senhora. Estou totalmente.. ai que eu nem sei. Eu não sei o que diga. Não sei o que hei-de comentar. Eu não sei nada. Tens noção do meu estado,gód. ?
Este vídeo, ai.. voltei a reviver todo aquele dia (tanto o dia 16, como o dia 29) outra vez na minha mente. estou quase,quase a chorar. Meu deus.
Lilly, os meus sincéros parabéns. Está fantástico. *__* desculpa não te dizer mais que isto, mas é que estou mesmo parvinha .

Continua a fazer videos excelentes como este. (:

Beijinho

Blueyes
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.

Feminino

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 4 Icon_minitime1Sex 20 Mar 2009, 02:23

Mary Ann.
>_> humpfs! x.x

*TH*Girl
sério? obrigada. ^^

- Blueyes x
pfff, não te preocupes. eu tambem nunca sei o que dizer com a vossa reacção xD
eu fico muuuito contente por teres gostado, a sério, nem sabes o quanto isso significa para mim :')
obrigadaaa *-*
inês.
Rette Mich
inês.

Feminino
nr de mensagens : 2451
screams : 64581

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 4 Icon_minitime1Sex 20 Mar 2009, 03:12

eu juro que um dia ainda nem sei o que te faço. não tens a minima noção. acho que bem, os teus videos são os que me emocionam, sempre, mas sempre. tu fazes eles tão bem, as imagens e principalmente as frases e músicas fazem pensar e coise. a sério juro que pareceu que vivi tudo all over again. i wish, but i can't. *__* meu deus. tanto um dia como o outro foram dias perfeitos que eu amei mesmo. e não me importava de fazer tudo de novo, mesmo! trouxe saudades isso, sim. parabéns pelo excelente video. :')
Taniia
Automatisch

Feminino
nr de mensagens : 174
screams : 58315

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 4 Icon_minitime1Sex 20 Mar 2009, 04:55

Antes de mais, peço desculpa por nao ter comentado antes, já que ultimamente nao tenho andado com pachorra para ver videos. Isto porquê? Porque de vez em quando o meu computador arma-se em lento o que tira a vontade toda a uma pessoa.
Tenho a dizer que do 1º ao ultimo nao houve um que nao estivesse tao perfeito, tao bem feito, sei lá...já me faltam as palavras! Depois vem a parte de quanto mais simples são as frases mais emoções emitem!
O teu ultimo entao...ui! nem se fala! Não estive lá mas foi como se estivesse! Emocionou-me! Só os efeitos..as falas..as musicas que transmitem os sentimentos indiscritiveis. Nem sei que mais dizer..Os videos falam por si!

Os teus videos sao do melhor que já vi! Tens talento Wink!

continua assim!

bjinho*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 4 Icon_minitime1Sáb 21 Mar 2009, 03:13

O meu pc tá bué lento, por isso não vou conceguir ver o video.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 4 Icon_minitime1Sáb 21 Mar 2009, 05:09

Lilly iz ganzganz GEIL 'cause she does videos ganzganz GEIL.

...

...FACT! (:
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.

Feminino

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 4 Icon_minitime1Sáb 21 Mar 2009, 05:57

TH_Addicted
poisha, afinal ainda sirvo para alguma coisa neste mundo... okey, isto soou estúpido xD
fico mesmo, mesmo, mesmo, mesmo feliz de te dares ao trabalho de comentares e simultaneamente me deixares completamente babada ^_____^ e também fico muito feliz desses teus elogios *-*
obrigada, rapariga, mesmo muito muito!

T S K
Hey! :b
pois, pc's lentos não rulam... não e não -.-' xD
mas pronto... ainda bem que gostaste ^-^ e ainda por cima viste-os todos .___. obrigada, obrigada, obrigada *_____* eu pensei que ninguém ia ligar à parte das falas x'D
thank you :3 o teu comentário deixou-me agora bem-disposta depois de um dia secante de aulas --
*

RiTaX
e volto a repetir: pc's lentos não rulam --'
beijo.

staa
and STAA iz ganzganz GEIL, 'cause her comments are ganzganz... AWESOOOMES, yah? *___* xD
ganzganz Danke Oo'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 4 Icon_minitime1Sex 03 Abr 2009, 05:55

AAAAAHHHHHHHHHH grande scheisse Porque perco sempre o link deste tópico
PORRA!! Evil or Very Mad :censored: :chainsaw:

AHH MEU DEUS *arrepiada*
AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH NNNNNNNNNAAAAOOOOO!!!!
ESTÁ LINDO
*morri*
Pah a sério sem palavras *uff inspira**expira*
*relaxada*
Estou completamente doida com este último video
Nõ tens mesmo noção do que é estra a ver aqele video e arrepiar-me TODA!

Fazes coisas pah NEM CONSIGO ESCREVER CARAGÓÓÓ
Pronto acalmei
Olh Lilly sabes uma coisa?
AAAAAAAAAAAAHHHHHHH ESTÁ perfeito *.*

Senão fazes mais cai-me o coração do sitio dele (??)
PARABÉÉÉÉÉNS!

Chamem-me infantil parva imatura ou o que quiserem por fazer comentrios ssim tão...histéricos... mas uma coisa eu digo nao há NINGUÉM que faça videos como a Lilly faz

Faz mais faz.SIII? ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 4 Icon_minitime1Sex 03 Abr 2009, 05:59

ai Cool
posso sacar?please Embarassed
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.

Feminino

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 4 Icon_minitime1Sex 03 Abr 2009, 22:37

.Carreira.#
Eiiisha, calma, rapariga xD Tou a ver que gostaste do video e agradeço-te, assim, muuuuuuiiiiito, por teres dado a tua opinião. Fico extremamente feliz, por saber que gostaste, a sério ^______^ E não, eu não quero que o teu coração'zinho caia do sítio dele, tá lá muito bem, quentinho e confortável x} pode ser que poste mais :b
OBRIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADDDA (eu também sou histérica a fazer comments, don't worry ^^').

jessica billa
sim, podes (mas qual? sim, sou cusca xD)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 4 Icon_minitime1Sex 03 Abr 2009, 23:02

Lilly. escreveu:
.Carreira.#
Eiiisha, calma, rapariga xD Tou a ver que gostaste do video e agradeço-te, assim, muuuuuuiiiiito, por teres dado a tua opinião. Fico extremamente feliz, por saber que gostaste, a sério ^______^ E não, eu não quero que o teu coração'zinho caia do sítio dele, tá lá muito bem, quentinho e confortável x} pode ser que poste mais :b
OBRIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADDDA (eu também sou histérica a fazer comments, don't worry ^^').

jessica billa
sim, podes (mas qual? sim, sou cusca xD)
todos, eu juro que amo todos *_________*
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.

Feminino

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 4 Icon_minitime1Sex 03 Abr 2009, 23:06

jessica billa escreveu:

LOOL. okay, força nisso. ^o^ obrigada.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 4 Icon_minitime1Sex 03 Abr 2009, 23:13

Lilly. escreveu:
jessica billa escreveu:

LOOL. okay, força nisso. ^o^ obrigada.
obrigado eu Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 4 Icon_minitime1

Lilly's Videos. - HEY THERE xD
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte