| |
|
| Lilly's Videos. - HEY THERE xD | |
|
+6pii. danielarosa Medd. inês. carolina. Lilly. 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Ter 17 Mar 2009, 05:52 | |
| OH-MY-F*CKING-GOD! :O não consigo dizer mais. está maravilhoso. +.+ adorei. não sei mesmo o que dizer. -.-' parabens, o video representa muito bem o que se passou tanto em Março como em Junho. *__* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Ter 17 Mar 2009, 06:00 | |
| Oh gosh. Estou a chorar baba e algum ranho. T______________T Vi o video com um sorriso enorme, assim que nos ouvi a cantar a Monsoon dia 29, que vi os papeis a dizer "wir sind hier" e como o pavilhão estava cheio e cosiinho, OMG! E as cenas cá fora. O problema disto é ver, recordar, querer mais e saber que não há mais. O problema é que isto me fez ter saudades de muitos momentos lá passados, de muitas pessoas e LILLY MARIA! Proíbe-me de ver os teus videos, eu devia estar a estudar FISICA!
Parabéns, a sério. grandes videos, este foi mais um *_*
«3 |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Ter 17 Mar 2009, 06:14 | |
| *________________*
Eu estou absolutamente arrepiada e tenho os ohlos marejados. Por pouco as gotinhas não cairam e acredita que tive de fazer um esforço enorme e bater as pestanas descontroladamente para que isso não acontecesse.
Muitos parabéns. Isto soa a pouco, muito pouco mesmo!
Beijinhos!
(Só não é bonito é o estado em que eu fico -.- Mas isso eu resolvo xD) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Ter 17 Mar 2009, 07:29 | |
| tens noção do quanto eu gosto dos teus vídeos? este está fantástico! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Ter 17 Mar 2009, 07:38 | |
| f*dasse. tu queres matar-me de vez? ;_______; |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Ter 17 Mar 2009, 07:40 | |
| Gosh, gosh e gosh!
lindo, mesmo lindo *-* deixou-me mesmo quase a chorar por relembrar, por sentir de novo. e até dizia coisas mais produtivas mas não consigo mesmo xD
adorei! |
| | | pii. Humanoid
nr de mensagens : 715 idade : 30 screams : 61756
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Ter 17 Mar 2009, 08:00 | |
| a parte do início? tocou aqui dentro, o meu coração voltou a ficar nervosamente estúpido, como se estivesse a viver tudo novamente.
basicamente: OBRIGADA por fazeres vídeos tão perfeitos e por me fazeres lembrar isto. :') | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Ter 17 Mar 2009, 08:37 | |
| omg, que coiso. *-* está tão perfeito. ao longo do vídeo parece que todas as imagens me levavam atrás no tempo. ( vês, é esse o efeito que me provocas, pah! ) opá, e parece que foi há tão pouco tempo...e já foi há um ano. [: há um ano atrás lá estava eu feita louca a gritar por eles & afinal eles nem apareceram. aquilo aconteceu e eu nem queria acrreditar. mas apesar dessas 'desgraças', eu adorei esse dia! o vídeo exprime bem o sentimento. & aquele WIR SIND HIER. ^-^ parabéns, vídeo perfeito. :heart2: |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Ter 17 Mar 2009, 11:05 | |
| eu não tenho palavras para descrever os teus vídeos, especialmente o último. O_O estão, a sério... *-* obrigadaaaa!
parabéns, Lilly. *-* (pus esse último no meu hi5 e blog. i hope you don't mind. $: ) |
| | | Lilly. Ich Bin Nicht Ich
nr de mensagens : 825 idade : 30 screams : 63188
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Qua 18 Mar 2009, 04:44 | |
| eu fico tão, mas tão, tão, tão feliz, juro *-* vocês... <3 carágóó Marta.awwwww ;3 obrigada, obrigada, obrigada. e vocês é que me arrepiam com esses comentários, fico com o coração aos pulos & tou a falar a sério. - minii.weeee, fico feliz por teres gostado, seriously. muiiiiiitos obrigadas pelo teu comentário, significa muiiiito ^^ MKa útlima parte, né? pois, também foi a que mais gostei ^___^ eu fico tãããão histérica por saber que gostas e comentas as minhas caganitas xD blherk, odeio física --' preferia tar a fazer vídeos rascas do que tentar perceber física (a) OBRIGADA. carina .olha, olha, a autora da Surrender ^-^ ok, não sei que dizer... isso é bom ou é mau? eu não sei mas vou interpretar como sendo uma reacção positiva, pffff x) anyway, obrigadíssima, mesmo *_* beijinhos. kinnie.muiiiito obrigada, kinnie! (; mii.*baixa a cara e faz voz de bebezinho* hmmm, não era essa a minha intenção. DEPOIS NÃO HAVIA MII, PARA COMENTAR AQUI ò.ó (sim, isto foi só, mas só mesmo p'ra rimar, não ligues :animesweat: ) riitaoh, deixa-te de tretas, qualquer comentário por menos palavrinhas que tenham, é sempre um comentário, e é sempre bien venido ^^ ainda bem que gostaste, DANKEE :hug: pi.a beleza de escritora *-* omg. por favor, eu é que AGRADEÇO, porra. vocês é que me fazem comments destes que me deixam completamente... fora do normal, a sério. daaaankeschon! rita.fogo... podes crer, já passou um ano e nem parece, gosh *momento de nostalgia* ;-; ha ha, correcção: eles até apareceram e coise, mas coiso xD faltou um +.+ OH YEAH... WIR SIND HIER, forévér xD thank you, rita ! :heartb: Mary Ann.olha outra .__. mas que raio se passa com vocês? xDD MUIIIIITO OBRIIIIGADA, EU *___* a sério, vocês é que fazem com que me aventure mais e mais nestas coisas dos vídeos ^^ obrigada por comentares, és uma queridona :biggrin: (of course i don't mind ^^)a sério, obrigada a todas, mesmo. :heart2: | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Qua 18 Mar 2009, 06:43 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Qua 18 Mar 2009, 07:21 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Qua 18 Mar 2009, 07:39 | |
| Minha nossa senhora. Estou totalmente.. ai que eu nem sei. Eu não sei o que diga. Não sei o que hei-de comentar. Eu não sei nada. Tens noção do meu estado,gód. ? Este vídeo, ai.. voltei a reviver todo aquele dia (tanto o dia 16, como o dia 29) outra vez na minha mente. estou quase,quase a chorar. Meu deus. Lilly, os meus sincéros parabéns. Está fantástico. *__* desculpa não te dizer mais que isto, mas é que estou mesmo parvinha .
Continua a fazer videos excelentes como este. (:
Beijinho
Blueyes |
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sex 20 Mar 2009, 02:23 | |
| Mary Ann. >_> humpfs! x.x
*TH*Girl sério? obrigada. ^^
- Blueyes x pfff, não te preocupes. eu tambem nunca sei o que dizer com a vossa reacção xD eu fico muuuito contente por teres gostado, a sério, nem sabes o quanto isso significa para mim :') obrigadaaa *-* | |
| | | inês. Rette Mich
nr de mensagens : 2451 idade : 32 screams : 64581
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sex 20 Mar 2009, 03:12 | |
| eu juro que um dia ainda nem sei o que te faço. não tens a minima noção. acho que bem, os teus videos são os que me emocionam, sempre, mas sempre. tu fazes eles tão bem, as imagens e principalmente as frases e músicas fazem pensar e coise. a sério juro que pareceu que vivi tudo all over again. i wish, but i can't. *__* meu deus. tanto um dia como o outro foram dias perfeitos que eu amei mesmo. e não me importava de fazer tudo de novo, mesmo! trouxe saudades isso, sim. parabéns pelo excelente video. :') | |
| | | Taniia Automatisch
nr de mensagens : 174 idade : 31 screams : 58315
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sex 20 Mar 2009, 04:55 | |
| Antes de mais, peço desculpa por nao ter comentado antes, já que ultimamente nao tenho andado com pachorra para ver videos. Isto porquê? Porque de vez em quando o meu computador arma-se em lento o que tira a vontade toda a uma pessoa. Tenho a dizer que do 1º ao ultimo nao houve um que nao estivesse tao perfeito, tao bem feito, sei lá...já me faltam as palavras! Depois vem a parte de quanto mais simples são as frases mais emoções emitem! O teu ultimo entao...ui! nem se fala! Não estive lá mas foi como se estivesse! Emocionou-me! Só os efeitos..as falas..as musicas que transmitem os sentimentos indiscritiveis. Nem sei que mais dizer..Os videos falam por si! Os teus videos sao do melhor que já vi! Tens talento ! continua assim! bjinho* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sáb 21 Mar 2009, 03:13 | |
| O meu pc tá bué lento, por isso não vou conceguir ver o video. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sáb 21 Mar 2009, 05:09 | |
| Lilly iz ganzganz GEIL 'cause she does videos ganzganz GEIL.
...
...FACT! (: |
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sáb 21 Mar 2009, 05:57 | |
| TH_Addicted poisha, afinal ainda sirvo para alguma coisa neste mundo... okey, isto soou estúpido xD fico mesmo, mesmo, mesmo, mesmo feliz de te dares ao trabalho de comentares e simultaneamente me deixares completamente babada ^_____^ e também fico muito feliz desses teus elogios *-* obrigada, rapariga, mesmo muito muito!
T S K Hey! :b pois, pc's lentos não rulam... não e não -.-' xD mas pronto... ainda bem que gostaste ^-^ e ainda por cima viste-os todos .___. obrigada, obrigada, obrigada *_____* eu pensei que ninguém ia ligar à parte das falas x'D thank you :3 o teu comentário deixou-me agora bem-disposta depois de um dia secante de aulas -- *
RiTaX e volto a repetir: pc's lentos não rulam --' beijo.
staa and STAA iz ganzganz GEIL, 'cause her comments are ganzganz... AWESOOOMES, yah? *___* xD ganzganz Danke Oo' | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sex 03 Abr 2009, 05:59 | |
| ai posso sacar?please |
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sex 03 Abr 2009, 22:37 | |
| .Carreira.# Eiiisha, calma, rapariga xD Tou a ver que gostaste do video e agradeço-te, assim, muuuuuuiiiiito, por teres dado a tua opinião. Fico extremamente feliz, por saber que gostaste, a sério ^______^ E não, eu não quero que o teu coração'zinho caia do sítio dele, tá lá muito bem, quentinho e confortável x} pode ser que poste mais :b OBRIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADDDA (eu também sou histérica a fazer comments, don't worry ^^').
jessica billa sim, podes (mas qual? sim, sou cusca xD) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sex 03 Abr 2009, 23:02 | |
| - Lilly. escreveu:
- .Carreira.#
Eiiisha, calma, rapariga xD Tou a ver que gostaste do video e agradeço-te, assim, muuuuuuiiiiito, por teres dado a tua opinião. Fico extremamente feliz, por saber que gostaste, a sério ^______^ E não, eu não quero que o teu coração'zinho caia do sítio dele, tá lá muito bem, quentinho e confortável x} pode ser que poste mais :b OBRIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADDDA (eu também sou histérica a fazer comments, don't worry ^^').
jessica billa sim, podes (mas qual? sim, sou cusca xD) todos, eu juro que amo todos *_________* |
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sex 03 Abr 2009, 23:06 | |
| - jessica billa escreveu:
- todos, eu juro que amo todos *_________*
LOOL. okay, força nisso. ^o^ obrigada. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sex 03 Abr 2009, 23:13 | |
| - Lilly. escreveu:
- jessica billa escreveu:
- todos, eu juro que amo todos *_________*
LOOL. okay, força nisso. ^o^ obrigada. obrigado eu |