Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Lilly's Videos. - HEY THERE xD

Ir para baixo 
+6
pii.
danielarosa
Medd.
inês.
carolina.
Lilly.
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 7 Icon_minitime1Sáb 09 maio 2009, 02:18

Tá simplesmente perfeito :')
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 7 Icon_minitime1Sáb 09 maio 2009, 02:52

*antes de ir ver*

faz chorar ou não preciso de ir buscar os lenços?

*ir ver*

*depois de ver*

o________________O

oh rapariga, quero ser tão boa vegas como tu *_* Gosh! o Inicio do vídeo não é comentável *O*
Btw, deixaste-me a chorar de um olho só -.- A parte do fim... do "turn arooooooo(...)ound" com as fãs... enfim... sou um ser sensível e bah. Pergunto-me como é que pode haver alguém que quer acabar com isto porque sim...

Adorei Lilly. Definitivamente és a minha videomaker favorita. Sem sombra de dúvidas.

Beijinhos «3
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 7 Icon_minitime1Sáb 09 maio 2009, 03:41

opah +.+ deixas-me sem palavras, já te disse e volto a dizer, adoro os videos que fazes +.+ agora com isto dos testes deve ser dificil, mas se tiveres tempinho, faz mais siim? beijinhos * Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 7 Icon_minitime1Sáb 09 maio 2009, 04:11

OMG *boca aberta*
OMGOMGOMGOMG! SUPEEEEER LINDOOOOOO!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 7 Icon_minitime1Sáb 09 maio 2009, 04:53

cár*lhó affraid estou compleramente espantada. tu és o auge com o vegas. *___________________* quero ser como tu, miuda. *o* agora em relação ao video em si: primeira parte: wooow mega pró *.* restante: *baba, muitaaaaaaaa baba* tu és sem duvida a melhor coisinha do vegas q eu conheço. fazes cada coisinha mais perfeita. parabens, está um excelente video. nem sei memso o que dizer. EXCELENTE! adorei, muitissimo. «3
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 7 Icon_minitime1Sáb 09 maio 2009, 05:11

Lilly. escreveu:

anterior.