Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sáb 09 maio 2009, 02:18
Tá simplesmente perfeito :')
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sáb 09 maio 2009, 02:52
*antes de ir ver*
faz chorar ou não preciso de ir buscar os lenços? *ir ver*
*depois de ver*
o________________O
oh rapariga, quero ser tão boa vegas como tu *_* Gosh! o Inicio do vídeo não é comentável *O* Btw, deixaste-me a chorar de um olho só -.- A parte do fim... do "turn arooooooo(...)ound" com as fãs... enfim... sou um ser sensível e bah. Pergunto-me como é que pode haver alguém que quer acabar com isto porque sim...
Adorei Lilly. Definitivamente és a minha videomaker favorita. Sem sombra de dúvidas.
Beijinhos «3
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sáb 09 maio 2009, 03:41
opah +.+ deixas-me sem palavras, já te disse e volto a dizer, adoro os videos que fazes +.+ agora com isto dos testes deve ser dificil, mas se tiveres tempinho, faz mais siim? beijinhos *
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sáb 09 maio 2009, 04:11
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sáb 09 maio 2009, 04:53
cár*lhó estou compleramente espantada. tu és o auge com o vegas. *___________________* quero ser como tu, miuda. *o* agora em relação ao video em si: primeira parte: wooow mega pró *.* restante: *baba, muitaaaaaaaa baba* tu és sem duvida a melhor coisinha do vegas q eu conheço. fazes cada coisinha mais perfeita. parabens, está um excelente video. nem sei memso o que dizer. EXCELENTE! adorei, muitissimo. «3
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sáb 09 maio 2009, 05:11
Lilly. escreveu:
anterior.
turn arooooooooound, doesn't count far or near... :nous:
Spoiler:
nem sei se vim a tempo, mas o-kay -.-'
OH MEU DEUS. Tens noção do meu estado neste preciso momento ? Disseste tudo no vídeo. Mas mesmo tudo. Ficou perfeito.. não há palavras para descrever o que uma pessoa sente ao ver os teus videos, a sério que não há. Gosh, amei, amei, amei, amei (...) amei, & amei. *_____* E depois com esta cena toda com as stalkers e coiso. aww.. Gostei mesmo muito. Parabéns mais uma vez. (:
Beijinho
Blueyes
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sáb 09 maio 2009, 05:39
Lilly *____* Parabéns, está perfeitíssimo!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sáb 09 maio 2009, 06:23
Puseste-me a chorar! Tá tão bem! *chora, chora, chora*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sáb 09 maio 2009, 06:26
*marcando território* logo que possa, venho ver. [:
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sáb 09 maio 2009, 06:39
Spoiler:
Lilly, quando for grande posso ser como tu??? *faz cara de anjinha*
Bem, eu só vou repetir o que já aqui disseram, mas pronto! Tu tens tanto, mas tanto jeito para isto, meu Deus!
A primeira parte... WOOOOW! A segunda parte... WOOOOW! Ou seja, o video... WOOOOW!!! ^_^
Está perfeito! *_________________________*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sáb 09 maio 2009, 07:02
Eu amo a Lilly e vou ter muitos filhinhos Vegas com ela.
só para vos avisar.
Acerca do vídeo....já comentei no youtubas. Ficou lindo! *________*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sáb 09 maio 2009, 07:20
ESTE VÍDEO É ESPECTACULAR eu estou super emocionada depois de ter visto este vídeo Parabéns á autora desta obra prima.. Adorei tudo desde a musica as fotos até houve uma parte em que pareciam flashbacks da vida do Tom A serio muitos parabéns :*.*:
Bem só me apetece passar a noite inteira aos berros [i]Turn Aroooooooooooound if you want is me you´ll see :sing1:
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sáb 09 maio 2009, 07:50
tudo o que as meninas disseram aí em cima faço palavras minhas. c: raramente faço grandes textos a dizer como gostei de uma coisa ahah. e tudo o que é preciso dizer é que os teus vídeos são os melhores de todo o youtube (wow) e este realmente parte tudo, tudo mesmo. adorei super hiper mega muito. *w* a parte do fim está qualquer coisa de ESTUPENDO! idolatro-te man. 8D beijo grande. <3
Lilly. Ich Bin Nicht Ich
nr de mensagens : 825 idade : 30 screams : 63188
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sáb 09 maio 2009, 21:37
Ni obrigada (:
Vanessa* *versão de desenho animado histérico* awwww, fico feliz por teres gostado *-* muito obrigada *
Marisaa daaanke! *.*
MK o inicio do vídeo punha-me os cabelos em pé -.-' mas lá me arranjei chorar com um olho só?! Oo that's even possible? xDD awwww *-* és mesmo querida, rapariga, MUITO OBRIGADA *
- Sawy . olha a Sawy ^____^ pois, os testes não ajudam em nada, -.- mas eu já estava a fazer um antes deste, é só acabar (?) obrigada *
- minii. pousha, eu nunca sei o que dizer. sou mesmo deprimente ._. *pensa* hmm, porra, não sei mesmo. eu só sei que fico completamente babada e completamente :hyper excited1 com comentários como o teu *___* okey, fico feliz ^^ obrigadíssima pelos elogios, minii ! *______* beijinho.
blueyes' :*.*: awwwwwwwwwwwwwwww, *-* yah, isto foi mesmo por causa da cena das stalkers x) só acho é que demorei um pouco demais, mas pronto +.+ obrigada, obrigada, obrigada, obrigada (...) obrigada & OBRIGADA! xD beijos!
carina. Cariiinaaaaaa! *__* Aww, muito obrigada, meeeesmo! *
*TH*Girl sério? :animesweat: thnx, pelo comment :^º^:
rita. fizeste-me lembrar eu nas fics xD
- márcia'F. puseste-me a rir saudavelmente com os woow's xD Márciaaaaa, fico tãão feliz por continuares acompanhares todos os vídeos, apesar daquela coisa :/ cinco estrelas, tu! (; muiiiiito obrigaaaaaada!
*lilly interrompe-se outra vez: OMG, OMG, OMG! nunca pensei fazer tantas respostas O_O*
staa LOOOOOOOOOOOL, omg, só mesmo tu xD sim, um deles vai ter que saber tocar guitarra, o outro vai ter que ser gay, e a outra vai ter que ser muiiiito fléxivel, vai andar na ginástica mas depois sai e dois vão ser gémeos e... eu calo-me OBRIGADA!
pingo flashbacks da vida do Tom *__* é isso meeeeeeesmo, é exactamente isso. aquilo era como se o Tom se tivesse a lembrar dos bons momentos mas depois, aparece a parte má da coisa: stalkers! weeeeee! thank you vewy, vewy much *
kinnie. eu também, com tanto obrigada, já nem sei o que dizer. olha: OBRIGADA ^^ a sério. todo o youtube, também não ^~^ mas o facto de teres gostado deixa-ma super hiper mega contente *____* :hug:
*uff*
carolina. Hey Du
nr de mensagens : 628 idade : 28 screams : 60312
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sáb 09 maio 2009, 21:47
LILLY. *-* Oh, gosh. mesmo liindo o vídeo. És a melhor fazedora de vídeos do mundo. 8D
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Dom 10 maio 2009, 01:08
O__O
porque é que eu fico parva cada vez que vejo um video teu? gosh tanto jeitinho *-* fiquei mesmo de queixo caído e com o coração a bater mais depressa depois de ver o video. e não estou a fazer sentido nenhum, mas olha és a minha 'fazedora' de videos favorita! ficam sempre tão perfeitos e este não foi excepção.
beijinhos e quero mais videos perfeitos!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Dom 10 maio 2009, 01:12
Lilly. escreveu:
- márcia'F. puseste-me a rir saudavelmente com os woow's xD Márciaaaaa, fico tãão feliz por continuares acompanhares todos os vídeos, apesar daquela coisa :/ cinco estrelas, tu! (; muiiiiito obrigaaaaaada!
Achas que eu ia deixar de acompanhar os teus belissimos videos? NUNCA! Não me pudes-te fazer o video, olha, paciência!!! ^^
A sério, os teus videos são fantásticos!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Dom 10 maio 2009, 08:04
Ôh-Éme-Giie. Oh my god.
Está maravilhoso. Mesmo. Olha, nem sei que diga. Teve piada, porque quando chamei a minha mãe para ela vir ver o vídeo, estava no meio dele mas tinha a certeza que ia me deixar estupefacta. E não é que começo a chorar de emoção, lá para o fim? Acho que a mensagem passou muito bem, e o facto de mudares de músicas ao longo das imagens é realmente emocionante. Gostei bastante do facto da mensagem ser bela e leve, e porém, que no fim de torne bastante crua e real. (quando aparece ''Stop stalking Tokio Hotel'')
Enfim. Mais um dos teus vídeos que vai certamente rebentar com o meu mp4 mas wtv, desde que o tenha .. ='D
<33333
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Dom 10 maio 2009, 14:43
eu chorei, tá? :'D
Lilly. Ich Bin Nicht Ich
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Dom 10 maio 2009, 22:44
carolina. aww *-* e tu que vês sempre os meus videos ^^ obrigaaaada! : D
riita é sempre bom (MUITO BOM) ler isso da fazedora de videos favorita *-* vocês é que me deixam com o coração acelerado xD thanks, Rita ! *
- márcia'F. é o que eu digo, rapariga: és 5 estrelas (: obrigada.
sithrim. siiiiiiiiiiiiith!! a tua mãe também vê os vídeos xD omg, omg, emocionaste-te?! ^~^ pois, estupidas das stalkers --' pffff. OBRIGADA, mesmo, mesmo, seriously. beijo para a verdadeira artista aqui da zona! xD
laísrezende. oii, és a primeira brasileira aqui no tópico *______* e também te emocionaste? ai, rapariga, obrigada pela marquinha (; *
:heart2:
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Dom 10 maio 2009, 22:46
liliana maria clementina. :heart2:
omfg, eu sinceramente já nem sei que mais dizer. tu fazes tudo tão, mas TÃO perfeito, que é impossível descrever por palavras. mas eu vou tentar. :b oras, tu & o vegas dão-se muito bem. & depoiis tu também tens aquele jeitinho de escolher sempre aqueeelas partes de vídeos mais fófinhas que encontras. o que me faz ficar colaaaada ao pêcê. *-* a música deste vídeo é a minha preferida. ^_^ faz-me sempre lembrar dos concertos, das fãs, do apoio. as frasesinhas finais ficaram um must. opá, eu até tenho orgulho de ser portuguesa, hum? a minha liliana é quem faz os vídeos melhores do sô youtube. [: este vídeo arrepiou-me, a sério ! aqueles efeitos de transição todos muito bem conjugados...OMG. *-*
tu faz-me mais disto. tu um dia até vais ser realizadora de um videoclip dos Tokio Hotel...oublá. {: & eu estou a falar a sério.
beijinhos nas bochechas da minha fazedora de vídeos preferida. (a)
Lilly. Ich Bin Nicht Ich
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Dom 10 maio 2009, 22:57
rita. escreveu:
liliana maria clementina. :heart2:
omfg, eu sinceramente já nem sei que mais dizer. tu fazes tudo tão, mas TÃO perfeito, que é impossível descrever por palavras. mas eu vou tentar. :b oras, tu & o vegas dão-se muito bem. & depoiis tu também tens aquele jeitinho de escolher sempre aqueeelas partes de vídeos mais fófinhas que encontras. o que me faz ficar colaaaada ao pêcê. *-* a música deste vídeo é a minha preferida. ^_^ faz-me sempre lembrar dos concertos, das fãs, do apoio. as frasesinhas finais ficaram um must. opá, eu até tenho orgulho de ser portuguesa, hum? a minha liliana é quem faz os vídeos melhores do sô youtube. [: este vídeo arrepiou-me, a sério ! aqueles efeitos de transição todos muito bem conjugados...OMG. *-*
tu faz-me mais disto. tu um dia até vais ser realizadora de um videoclip dos Tokio Hotel...oublá. {: & eu estou a falar a sério.
beijinhos nas bochechas da minha fazedora de vídeos preferida. (a)
rita maria tangerina! (aa)
eu e o vegas às vezes temos os maus momentos -____-' e isso aconteceu com todos os videos que já fiz x] aweee, também é a minha preferida (ok, prefiro em alemão, mas wtv) e eu por acaso só comecei a dar mais atenção a ela quando saiu o videoclip (yeah, sou def --). eu tive que usar as frases, senão não era a mesma coisa :animesweat: omg, eu, liliana maria clementina, um dia hei-de realizar um videoclip dos TH, e pô-los todos a fazer figuras xD OBRIGAAAAAAAAAAAADA, rita maria, beijinhos! *
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Dom 10 maio 2009, 23:02
O video esta excelente!Adorei esta mesmo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmm.Tens mesmo jeito,continua assim.
Kuss.
Lilly. Ich Bin Nicht Ich
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Dom 10 maio 2009, 23:29
InesKaulitz escreveu:
O video esta excelente!Adorei esta mesmo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmm.Tens mesmo jeito,continua assim.
Kuss.
uau, obrigaaaaaaaaaadaaaaaaa!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Ter 12 maio 2009, 05:22
Lilly. escreveu:
InesKaulitz escreveu: