Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Lilly's Videos. - HEY THERE xD

Ir para baixo 
+6
pii.
danielarosa
Medd.
inês.
carolina.
Lilly.
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 5 Icon_minitime1Sex 03 Abr 2009, 23:26

WOW!.
Ora bem, queria fazer aqui um comentário no minimo, decente, mas pronto, estou meia que sem tempo. Basicamente é isto; o video está per-fei-to!. Eu não consigo imaginar outro video qualquer melhor que esse. +_______+ lindo mesmo.
Conseguiste-me acordar mesmo bem - sleepy ~~ - ee deixar-me toda arrepiadinha a ver o video. x_x Estás completamente de Parabéns pelo lindo trabalho que fizeste A++ : D
Qual foi o programa que usaste já agora? :$
COntinua a fazer mais videozinhos que eu vou estar aqui para os ver e comentar. *
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.

Feminino
nr de mensagens : 825
screams : 63188

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 5 Icon_minitime1Sex 03 Abr 2009, 23:30

Vikii
awwwwww. *-*
DAAANKE, vikii, arrancaste-me um sorriso ^^ uso sempre o Sony Vegas.
*
http://mybrainisonfire.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 5 Icon_minitime1Qui 09 Abr 2009, 07:19

Lilly, 'mor da minha vida, posso postar o teu vídeo de dia 16 de Março no Tokio Hotel Club do site "urFANtastic"?
O site só deixa postar videos que tiverem no computador e eu tenho o teu vídeo no PC portanto era para pedir autorização e dou-te o link se quiseres. (:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 5 Icon_minitime1Qui 09 Abr 2009, 21:47

Já consegui ver cheers
OMG, está TÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO BONITO!
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.

Feminino

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 5 Icon_minitime1Qui 09 Abr 2009, 22:28

staa
yap, tás à vontade. ^^

RiTaX
OBRIGADA Very Happy
http://mybrainisonfire.blogspot.com
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.

Feminino

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 5 Icon_minitime1Seg 13 Abr 2009, 02:46

anterior.

hey, este não era bem o próximo video que eu ia postar, mas como ainda não acabei o outro, e neste pc não o tenho, ontem pus-me a fazer um com o Tom e pronto, saiu isto :animesweat:
não é mesmo naaada de especial, é só mais um simples fanvideo no meio de todos aqueles que há no youtube What a Face é mesmo só uma coisinha leve