| |
|
| Lilly's Videos. - HEY THERE xD | |
|
+6pii. danielarosa Medd. inês. carolina. Lilly. 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sex 03 Abr 2009, 23:26 | |
| WOW!. Ora bem, queria fazer aqui um comentário no minimo, decente, mas pronto, estou meia que sem tempo. Basicamente é isto; o video está per-fei-to!. Eu não consigo imaginar outro video qualquer melhor que esse. +_______+ lindo mesmo. Conseguiste-me acordar mesmo bem - sleepy ~~ - ee deixar-me toda arrepiadinha a ver o video. x_x Estás completamente de Parabéns pelo lindo trabalho que fizeste A++ : D Qual foi o programa que usaste já agora? :$ COntinua a fazer mais videozinhos que eu vou estar aqui para os ver e comentar. * |
| | | Lilly. Ich Bin Nicht Ich
nr de mensagens : 825 idade : 30 screams : 63188
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sex 03 Abr 2009, 23:30 | |
| Vikii awwwwww. *-* DAAANKE, vikii, arrancaste-me um sorriso ^^ uso sempre o Sony Vegas. * | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Qui 09 Abr 2009, 07:19 | |
| Lilly, 'mor da minha vida, posso postar o teu vídeo de dia 16 de Março no Tokio Hotel Club do site "urFANtastic"? O site só deixa postar videos que tiverem no computador e eu tenho o teu vídeo no PC portanto era para pedir autorização e dou-te o link se quiseres. (: |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Qui 09 Abr 2009, 21:47 | |
| Já consegui ver OMG, está TÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO BONITO! |
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Qui 09 Abr 2009, 22:28 | |
| staayap, tás à vontade. ^^ RiTaXOBRIGADA | |
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 13 Abr 2009, 02:46 | |
| anterior. hey, este não era bem o próximo video que eu ia postar, mas como ainda não acabei o outro, e neste pc não o tenho, ontem pus-me a fazer um com o Tom e pronto, saiu isto :animesweat: não é mesmo naaada de especial, é só mais um simples fanvideo no meio de todos aqueles que há no youtube é mesmo só uma coisinha leve tchüss *
Última edição por Lilly. em Dom 10 maio 2009, 22:49, editado 3 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 13 Abr 2009, 03:01 | |
| Lilly, está tão lindo, mulher! *_____* Directo para os favoritos. Esse gajo, man... |
| | | pii. Humanoid
nr de mensagens : 715 idade : 30 screams : 61756
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 13 Abr 2009, 03:34 | |
| *lágrimazinha no canto do olho* Tom. ;____; woow, em 3 minutos fizeste-me mesmo lembrar porque é que eu decidi ter aulas de guitarra. Thomaaaaaaas. *.*
favoritos, & quero mais. <3 :'D | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 13 Abr 2009, 03:37 | |
| - Está e-s-p-e-c-t-a-c-u-l-a-r, sempre sonhei em fazer um desses videos em que se ouvem eles a falar por trás da música (nunca o cheguei a fazer oficialmente x'D). Mas o teu resultado ficou mesmo mesmo mesmo lindo pá! LOVE IT MESMO.
Última edição por sith. em Seg 13 Abr 2009, 03:41, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 13 Abr 2009, 03:38 | |
| - pi. escreveu:
- *lágrimazinha no canto do olho*
Tom. ;____; woow, em 3 minutos fizeste-me mesmo lembrar porque é que eu decidi ter aulas de guitarra. Thomaaaaaaas. *.*
favoritos, & quero mais. <3 :'D estás a confundir os manos, Pii Maria. >:O |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 13 Abr 2009, 03:40 | |
| oh fuck. decididamente lilly, venero-te
adorei o inicio e o fim do video, deu o toque especial e depois TOM KAULITZ «3
vai para os favs.
há quanto tempo é que trabalhas com o vegas?
beijinhos * |
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 13 Abr 2009, 03:57 | |
| staa'bigaaada pela opinião, staa! ^^ pi.awwww :3 guitarists are LOVE . obrigada pelo comment. sith.weee, MERCI! oh, isso das vozes é fácil (pelo menos com o vegas, é) and... merci, outra vez *-* MKeu também te venero, por isso... tamos quites x} olha... o primeiro vídeo que fiz com o vegas, foi o primeiro que postei na conta, por isso *vai ver a data* desde outubro/novembro de 2008 :b danke, MK! *
Última edição por Lilly. em Sáb 27 Jun 2009, 07:18, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 13 Abr 2009, 04:12 | |
| Apetece-me te bater. =$ Tu tens tanto jeito... Acho que consegues dar um toque tão pessoal, mas ao mesmo tempo um toque de todas nós, aos vídeos que os deixam verdadeiramente espantosos. Este vai ficar na minha listinha dos predilectos, e quando a melancolia/feloicidade/tristeza atacar, eu irei ve-lo. Vai-me colocar um sorriso nos lábios de certeza!
Parabéns, beijinhos. |
| | | Convidad Convidado
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 13 Abr 2009, 04:46 | |
| Bem, vou ser sincera, tenho visto todos os teus videos mas nunca tive paciência para comentar (shame on me!). Desculpa. Amei, amei todos os outros e agora decidi comentar! Então este...God! Está lindo. *.* Parabéns |
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 13 Abr 2009, 05:08 | |
| carina. o_o OMG, que comentário tããão fofinho ^^ nunca me tinham dito isso, váá. obrigada, obrigada, obrigada, rapariga *-* beijinhos.
sith. (again xD) sim, foi no vegas, o efeito do eco. (que outro? Oo)
MiaK oh, não precisas de pedir desculpa (; comentaste, não foi? e isso já é óptimo para mim! ^^ obrigaaaaaaada. * | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 13 Abr 2009, 05:22 | |
| Ai... não acredito que acabei o vídeo a chorar... =X
OMG parabéns está mesmo óptimo. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 13 Abr 2009, 06:05 | |
| que video lindo *___________* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 13 Abr 2009, 06:25 | |
| Ai que lindo. ^^ Amei. :*.*: |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 13 Abr 2009, 06:52 | |
| olá lilly. :^º^: então e não se avisam as fãs queriidas como eu que fizeste um vídeo novo? hm.omg, NOVO VÍDEO DA LILLY! ^-^ - por no play. ai meu Deus, esta música deu-me logo vontade de ver o vídeo. & também o facto de só fazeres coisas perfeitas. *-* a maioria dos excertos de vídeos estavam a preto e branco o que fez ficar tudo muiiito nostálgico & bonito. +.+ confesso que já tive uma panca maior por ele & foi giro ver aquelas partes dos vídeos que andava sempre a ver há uns anos atrás. >.< é que o gajo é mesmo mesmo mesmo nhami. *_______* & pronto, depois aqueles efeitos de transição & o teu talento... AWESOME! quero muiiiiito mais. :heart2: |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 13 Abr 2009, 07:26 | |
| omfg, omfg, omfg, omfg, omfg, (...)
estou.sem.palavras.
simplesmente perfeito, a sério! muitoooos parabéns, lilly! |
| | | pii. Humanoid
nr de mensagens : 715 idade : 30 screams : 61756
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 13 Abr 2009, 11:12 | |
| óh mãe, a staa anda a meter-me coisas na cabeça. ;-; unf, não tens moral para falar. 8D
só para não fazer off... yô Lilly, o teu vídeo continua a arrasar. \m/ :'D | |
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 13 Abr 2009, 21:41 | |
| Jasminaww, emocionaste-te? :') obrigadíssima, mesmo. * Muffin™thaaanks. *-* *TH*Girlfico feliz por teres gostado, obrigada ^^ rita.oláá, fazedora de gráficos lindos aka excelentissima fotógrafa aka melhor escolhedora de fotos! (; omg, Staind rocks my world! :b black&white = recordações *w* eu também já tive uma panca maior po... okey, continua lá a panca, MAS, não tão grande como no inicio, váá tu, definitivamente... rullas, caráigo! \m/ obrigaaaaada!! beijinhos. #. Sarzdanke, danke, danke e... obrigada, a sério! ainda bem que gostaste (; obrigada outra vez, pi. xDD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Ter 14 Abr 2009, 08:15 | |
| venho cá quase todos os dias ver se actualizas isto e FINALMENTE um vídeo novo. *w* está bastante original, eu pelo menos nunca teria uma ideia dessas e como sempre adorei. <3 já está nos favoritos. :^º^:
ps: quando fazes a versão inglesa daquele vídeo «the band. the fans. the union»? é que tenho a certeza que vais ter mais de um milhão de visualizações! :3 |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Qua 15 Abr 2009, 01:10 | |
| OMG *w* Nem sabia o que estava a perder sem ver os teus video *w* O terceiro *o* está o maximo. Tens mesmo geito men. Mais, mais, mais, mais... |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD | |
| |
| | | | Lilly's Videos. - HEY THERE xD | |
|