Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Qua 15 Abr 2009, 01:17
sabes que mais, lilly? merdinha pa ti :C fuck, tens um jeitinho natural para fazer videos no minimoo perfeitos. *_______________* sicneramente não sei o que dizer. está um espetaculo. muito bem bem feito. adorei. *.*
quando metes mais? a.a
minii manda beijinhos. *
Lilly. Ich Bin Nicht Ich
nr de mensagens : 825 idade : 30 screams : 63188
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Qui 16 Abr 2009, 05:01
kinnie. well, acho que vídeos destes existem aos milhões... mas, obviamente, cada um com a sua mensagem, com os seus efeto'zinhos e blablabla. obrigada, pelo comentário, kinnie ^_________^ re: ps: poooooois, ora bem. realmente eu ainda não abandonei essa ideia, mas só faço a versão inglesa quando tiver a certeza absoluta que o texto traduzido não tem nenhum erro gramatical e faça sentido, né? xD
RiTaX uhm, nem tavas a perder grande coisa x} mas pronto, deixaste-me feliz na mesma, porque gostaste e porque comentaste e porque... pronto xD OBRIGADA ! : D
- minii. *sente-se emocionada porque as suas duas fotografas preferidas vêm sempre comentar* *w* (sim, eu acompanmho o teu tópico ^^') éé... fazer vídeos é o meu refugio da minha vida deprimente (wtf?! desde quando? Oo). thaaaaaank you very much, minii ^___^ eu meto mais... quanto fizer mais :animesweat:
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Qui 16 Abr 2009, 06:12
Eu vou ser sincera... Não costumo ligar muito aos videos feitos por fãs porque me parecem todos iguais.. e muitos deles muito mal feitos! Mas os teus... Fico sempre colada do início ao fim e fico sempre com uma lágrimazinha no olho (fora quando choro quase baba e ranho mas vááá xD).
Os teus videos são simplesmente fantásticos e este foi mais um deles Ainda por cima do Tom *__* é impossivel eu ficar mais babada!
(Btw, meti o um dos teus videos (wir sind hier) no meu blog e já foi bastante elogiado )
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sex 17 Abr 2009, 11:04
OMG! Lindo, lindo, lindo! Ainda por cima com a "So Far Away" dos Staind... Awww... Muitos parabéns por este excelente vídeo
O Tom é <3
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sáb 18 Abr 2009, 02:15
OMG. Nunca gostei muito de ver videos de fans porque o tema é sempre o mesmo e alguns nao têm qualidade... Mas vi os teus todos. Nuns deixaste-me cheia de arrepios noutros com um grande sorriso na cara... Tens um jeitão para estas coisas, a sério. Gostei tanto (: O último estava simplesmente espectacular. Continua assim.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sáb 18 Abr 2009, 10:14
sempre que vejo destas coisas tenho arrepios --' nada contra o video claro xD
Lilly. Ich Bin Nicht Ich
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Dom 19 Abr 2009, 21:09
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Dom 19 Abr 2009, 21:21
Eu voto na Lilly para fazer um outro vídeo do Tom com a música "Ich bin da" ou a "By your Side" Voto mesmo! *foge antes que ela me atire tomates*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Dom 19 Abr 2009, 21:29
Este último vídeo fica tããããão bem no meu mp4, Lilly ^^
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Dom 19 Abr 2009, 22:30
Opa.. pronto. Lilly, isto assim não vale. Já é a segunda vez que fico sem palavras quando vejo um video'zinho teu. *___* Eu comovi-me again... gosh, TÃO LINDOOOOO ! Depois com isto tudo que se tem passado, coiso. Ver um video dele é tão.. aww. não dá para explicar. *Blueyes apressa-se a por nos favs* E a música.. não há palavras. Amei, amei, amei & amei again. *w*
Beijinho & e anseio por mais ^^
Blueyes
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 20 Abr 2009, 00:00
staa escreveu:
Eu voto na Lilly para fazer um outro vídeo do Tom com a música "Ich bin da" ou a "By your Side" Voto mesmo! *foge antes que ela me atire tomates*
Muito bem visto
Lilly. Ich Bin Nicht Ich
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 20 Abr 2009, 04:27
blueyes' escreveu:
Opa.. pronto. Lilly, isto assim não vale. Já é a segunda vez que fico sem palavras quando vejo um video'zinho teu. *___* Eu comovi-me again... gosh, TÃO LINDOOOOO ! Depois com isto tudo que se tem passado, coiso. Ver um video dele é tão.. aww. não dá para explicar. *Blueyes apressa-se a por nos favs* E a música.. não há palavras. Amei, amei, amei & amei again. *w*
Beijinho & e anseio por mais ^^
Blueyes
olha o_o agora fizeste-me ver uma coisa, sabes? eu postei este vídeo no youtube, e uns dias a seguir acontece esta cena toda à volta do Tom ç__ç ah, não interessa. :*.*: fico tão contente ao ler comentários destes, rapariga, puseste um sorriso na minha fronha ^___^ obrigada *w*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 20 Abr 2009, 04:29
A Carina estava aqui a pensar para quando a Lilly. postará o próximo vídeo (?) *___*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 20 Abr 2009, 04:30
staa escreveu:
eu voto na ideia da staa!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 20 Abr 2009, 04:33
mi. escreveu:
staa escreveu:
eu voto na ideia da staa!
eu voto no quote da mi. *-*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 20 Abr 2009, 05:16
o que equivale a quatro votos que é praticamente uma petição. já vi vídeos de apoio alemães(omg, é assim que se escreve? o.O Deu-me uma branca), um francês e um russo. A Lilly fazia um de portugal que acabava com os outros todos. Tugas são lixados.
New slogan para o apoio: "Stop Stalking! One makes the difference, two makes the solution"
Lillyzinha...não me ignores de novo!
Lilly. Ich Bin Nicht Ich
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 20 Abr 2009, 05:58
wow *-* staa, não, eu não te vou ignorar, mas é que eu comecei a fazer um e tá uma bela m*! :ignore:
só não percebi bem o sentido "one makes the difference, two makes the solution" :animesweat:
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 20 Abr 2009, 06:36
Lilly. escreveu:
wow *-* staa, não, eu não te vou ignorar, mas é que eu comecei a fazer um e tá uma bela m*! :ignore:
só não percebi bem o sentido "one makes the difference, two makes the solution" :animesweat:
Tu dizes sempre que estão uma m* e no final sai um melhor que o outro.
One makes the difference - significa que se cada um fizer um bocadinho que seja algo, por mais minimo que seja, muda.
Two makes the solution - significa que se todos fizermos um bocadinho que seja conseguimos chegar à solução do problema. ^^
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Ter 21 Abr 2009, 07:25
espero que te lembres de mim x) mandei-te a pm. e como já sabes, adoro os teus videos e vinha-te pedir se me podias deixar pôr aquele video que até te pedi a música no hi5 +.+ é que está tão tão tão liindo que eu fiquei viciada nele e queria-o pôr no meu hi5, deixavas? +.+
Lilly. Ich Bin Nicht Ich
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Ter 21 Abr 2009, 07:58
Sawy * escreveu:
espero que te lembres de mim x) mandei-te a pm. e como já sabes, adoro os teus videos e vinha-te pedir se me podias deixar pôr aquele video que até te pedi a música no hi5 +.+ é que está tão tão tão liindo que eu fiquei viciada nele e queria-o pôr no meu hi5, deixavas? +.+
oh, claro que me lembro de ti :*.*: e estás à vontade para o pôr no hi5, fico feliz por teres gostado tanto dele (eu já disse coisa parecida, não já? xD) obrigada. Beijinho!
staa auuhm, já tou mais esclarecida, thanks.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Ter 21 Abr 2009, 07:59
Lilly. escreveu:
Sawy * escreveu:
oh, claro que me lembro de ti :*.*: e estás à vontade para o pôr no hi5, fico feliz por teres gostado tanto dele (eu já disse coisa parecida, não já? xD) obrigada. Beijinho!
staa auuhm, já tou mais esclarecida, thanks.
Lilly, minha 'fazedora de videos' (?) preferida, sempre vais fazer aquele video'zinho de apoio ao Rastas? *_*
Lilly. Ich Bin Nicht Ich
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Ter 21 Abr 2009, 08:03
mi. escreveu:
Lilly, minha 'fazedora de videos' (?) preferida, sempre vais fazer aquele video'zinho de apoio ao Rastas? *_*
vou tentar, assim que acabar este mundinho dos trabalhos de história e apresentações de aulas à minha volta -.-'
*lilly volta a afundar-se na 2º guerra mundial* T___T
Lilly. Ich Bin Nicht Ich
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sáb 09 maio 2009, 00:56
anterior.
turn arooooooooound, doesn't count far or near... :nous:
Spoiler:
nem sei se vim a tempo, mas o-kay -.-'
próximo.
Última edição por Lilly. em Dom 30 Ago 2009, 22:05, editado 2 vez(es)
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sáb 09 maio 2009, 01:24
Lilly. escreveu:
anterior.
turn arooooooooound, doesn't count far or near... :nous:
Spoiler:
nem sei se vim a tempo, mas o-kay -.-'
Ta muito fixe! Parabens! Este e todos os outros!
Vanessa* Durch Den Monsun
nr de mensagens : 300 idade : 33 screams : 58861
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sáb 09 maio 2009, 01:59
Sabes aqueles desenhos animados que fiacam com o queixo caído? É mais ou menos assim q eu estou. Os teus filmes são lindos, mesmo. :*.*: (agora numa versão gato das botas). Adorei principalmente o flime do Tom e o do dis 16 de Março.