Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Lilly's Videos. - HEY THERE xD

Ir para baixo 
+6
pii.
danielarosa
Medd.
inês.
carolina.
Lilly.
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
danielarosa
Komm
danielarosa

Feminino
nr de mensagens : 1588
screams : 62605

Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 3 Icon_minitime1Seg 23 Fev 2009, 04:07

MEU DEUS, LILLY, eu fiquei completamente boquiaberta, tu tens um ENORME jeitão, srsly. *_* Se me apetecer alguma vez escrever uma FF twincest fluff, emprestas-me este vídeo? Com direitos de autor, claro, e também não garanto que vá fazer uma. xD

Meu... Vou ver os outros vídeos que fizeste (sim, porque eu NEM sabia que tinhas um tópico de vídeos teus!). *0*

<3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 3 Icon_minitime1Seg 23 Fev 2009, 04:35

já tinha comentado no blablá a minha opinião sobre este ultimo video que fizeste, mas passo para dizer mais uma vez que estás de parabéns! sério, tu faz-me mais videos, melher! gostei tanto..oooww *.*
continua, continua!!

*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 3 Icon_minitime1Seg 23 Fev 2009, 06:09

ok que para mim nenhum ultrapassa aquele segundo que fizeste sobre as fãs.
mas este vídeo está mesmo muito bem feito, e já o vi umas 10 vezes. adorei completamente! :hyper excited1
carolina.
Hey Du
carolina.

Feminino
nr de mensagens : 628
screams : 60312

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 3 Icon_minitime1Seg 23 Fev 2009, 07:04

OMFG! :O Lilly. não tenho palavras. Tá... como hei-de dizer.. MARAVILHOSO. mete mais Very Happy
inês.
Rette Mich
inês.

Feminino
nr de mensagens : 2451
screams : 64581

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 3 Icon_minitime1Seg 23 Fev 2009, 08:07

é um dos melhores fan-videos que eu já vi. o meu favorito ainda continua a ser aquele que fala sobre o dia 29. acho que é lindo e sinceramente emocionei-me com esse. mas este está mesmo um espectáculo. adorei a ideia que tiveste para a música que escolhes-te. excelente mesmo. parabéns e faz mais. *-*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 3 Icon_minitime1Seg 23 Fev 2009, 10:45

foda-se!

opá, eu já devia ter saído do pc à uns tempos, mas mal vi o link na tua sign, saltei para cá & comecei a ler os comments. e claro, como sou assim bué, buééé curiosa pus-me a ver o vídeo. sim, porque eu era para ver só amanhã. coiso, comecei a ver e não descansei enquanto não o terminei.
foda-se!
(repito)

é que está mesmo, mesmo, mesmo funny. *-*
ahaha, o sk8r boy & a sua dama. (a)
que belo. ^-^
eu acho que tu devias seguir um curso de animação ou whatever, tens imeeeenso jeito. faz mais, minha lilly. (;
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.

Feminino
nr de mensagens : 825
screams : 63188

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 3 Icon_minitime1Ter 24 Fev 2009, 02:57

omg, omg! *-* vocês põem-me com um sorriso na cara e aos saltinhos na cadeira com os vossos comentários ^w^ Gott

MK
awwwww, Éme, és um máximo :') as letras bem que deram trabalho --'
ya, sony vegas. ^^ obrigada pelo comment, MK!
Beijinho. *

annie,
weee, ainda bem que gostaste. 'bigada.

a danie.
DANIEEELA! *-* Oublá, uma twc vindo de ti, não era nada mau pensado, se isso acontecesse queria lá eu saber do vídeo x]
Daaanke :heartb:

Katyusha que nome giro :b
pois, também já tinha visto no blabla =P nem sei que dizer, obrigada mesmo, mesmo, mesmo. fico mesmo feliz ^^ haa, eu continuo, sim 8D
Beijito.

starlight
sim, eu também gostei mais do segundo tongue uaaaau, thaaaanks!!

carolina.
awww *.* obrigada pelas tuas palavrinhas Wink eu hei-de meter mais (??)
kiss.

TH_Addicetd
Inês!
sim eu também prefiro o outro. até porque este foi mesmo só para passar o tempo e com uma pitada de gozo What a Face yeaah, é a música perfeita para os twins xD
thank you veeeery muuuch! :heartb:

rita.
eh rapariiiiga! :dance: gosh, Ritinha ^^ gostaste mesmo do vídeo ?
hihihi, o Tom e o Bill formam um casalinho bem bonito. Cool
tu tens um dedo que adivinha? Suspect por acaso já pensei (ando a pensar) em qualquer coisa relaccionada com multimédia & stuff like that, porque pronto... até é giro fazer coisinhas destas e dá gosto. ªuª mas línguas já lá tá no topo :p

que cooooisa. estou completamente... assim :hyper excited1
http://mybrainisonfire.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 3 Icon_minitime1Ter 24 Fev 2009, 03:02

Lilly. escreveu:
omg, omg! *-* vocês põem-me com um sorriso na cara e aos saltinhos na cadeira com os vossos comentários ^w^ Gott

annie,

anytime , agora quero é ver mais , lilly *o*
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.

Feminino

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 3 Icon_minitime1Ter 24 Fev 2009, 03:24

annie, escreveu:
Lilly. escreveu:

annie,

anytime , agora quero é ver mais , lilly *o*
e hás-de ver mais. Cool
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 3 Icon_minitime1Ter 24 Fev 2009, 06:02

Gostei do teu video miuda
inês.
Rette Mich
inês.

Feminino
nr de mensagens : 2451
screams : 64581

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 3 Icon_minitime1Ter 24 Fev 2009, 08:34

de nada querida. agora tens é que fazer mais coisinhas destas. {x acredita que tens mesmo jeito. das melhores aqui do forúm. passei a ser tua fã deste aquele video do dia 29.
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.

Feminino

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 3 Icon_minitime1Qui 26 Fev 2009, 01:18

Carolina' escreveu:
Gostei do teu video miuda

thaaaanks. Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 3 Icon_minitime1Sex 27 Fev 2009, 03:09

Eu sei que nunca pus os pés, dedos wtv aqui mas credo mulher que jeitão O.o
Este fez-me cantar e rir feita parva. Disturbio mental --'
E os outros deixaram-me a babar imenso.
Continua.

beijinho*
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.

Feminino

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 3 Icon_minitime1Sáb 28 Fev 2009, 04:22

riita escreveu:
Eu sei que nunca pus os pés, dedos wtv aqui mas credo mulher que jeitão O.o
Este fez-me cantar e rir feita parva. Disturbio mental --'
E os outros deixaram-me a babar imenso.
Continua.

beijinho*

Ai a sério, muitos obrigadas e muitos dankes e merci's e thank you's e tudo o que vai por aí além xD Fico mesmo contente ^^
Beijinho, riita. :b
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 3 Icon_minitime1Sex 06 Mar 2009, 07:24

BRUTTTTTAAAAAIIIIIISSSS VIIIIDDDEEEEOOOSSS =OOOOOO!!!!

Fucking god qe nunca me trouxe aqi

Olha Mulher AMEIIII a sério
Tens um jeitão do caraças pra isto

Estão mesmo WOOOOWWWWW

FUCKING AMAZING!!!
pii.
Humanoid

Feminino
nr de mensagens : 715
screams : 61756

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 3 Icon_minitime1Sáb 07 Mar 2009, 01:42

ESTE VÍDEO É DEMASIADO PARA MIM! *_*
*morre*

tão lindo, :') adrenalina, felicidade, opá, foi um alívio ver algo assim!
MAIS, fachabor. --,

ÉS ARTISTA, :heart2:
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.

Feminino

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 3 Icon_minitime1Dom 08 Mar 2009, 00:57

-Sponge Mii.#
omg, é cada comment aqui no forum, que eu acabo por não saber o que dizer.
ainda bem que gostaste, rapariga. thaaaaank you very much :hug: queridona! :3
beijinho

pi.
LOOOL, pois, este vídeo foi mais para animar Oo' (?) o ambiente morto (?) e coiso e coiso --' pelo menos, eu animei-me a fazê-lo :b
eu não sou artista coisíssima nenhuma, pii -.- i'm nothing (tentativa de imitanço emo de alguem xD)
OBRIGADA excelentissima escritora *w*
:heartb:

o próximo já tá feito (não que isso vos interesse, mas pronto ._.) mas ainda não o vou postar 8D

:ignore:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 3 Icon_minitime1Dom 08 Mar 2009, 02:09

OMFG. um dos videos mais bem feitos que eu já vi. tu rockas buuués. *o* adorei. eu nem sei o que dizer; as letrinhas a saltar ficou brutal. weee. LOOL parabens. ^_^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 3 Icon_minitime1Dom 08 Mar 2009, 02:31

WOW!

O vídeo está mesmo muito bom! Extremamente bem conseguido.
Parabéns!!!
(:
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.

Feminino

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 3 Icon_minitime1Dom 08 Mar 2009, 23:42

muito obrigada - minii. & carina .
fico feliz por terem gostado, gosh *-*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 3 Icon_minitime1Seg 09 Mar 2009, 00:56

posta o novo, lilly! *-*
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.

Feminino

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 3 Icon_minitime1Seg 09 Mar 2009, 00:59

rita. escreveu:
posta o novo, lilly! *-*
nah nah Cool esse já tem data prevista *muhahahaha*

^___________^
pii.
Humanoid

Feminino
nr de mensagens : 715
screams : 61756

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 3 Icon_minitime1Seg 09 Mar 2009, 02:23

Lilly. escreveu:
o próximo já tá feito (não que isso vos interesse, mas pronto ._.) mas ainda não o vou postar 8D

:ignore:
mas eu quero. ;___;
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.

Feminino

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 3 Icon_minitime1Ter 17 Mar 2009, 05:22

anterior.

Sinceramente... Não me lembro se chamei algum nome aos rapazes, não me lembro de ter rasgado cartazes ou bilhetes do concerto, não me lembro se chorei, se me ri, se senti desilusão, raiva ou estupidez... Mas lembro-me de pensar que, apesar de tudo, aquele dia só me tornou mais forte.

e já lá vai um ano.