| Lilly's Videos. - HEY THERE xD | |
|
+6pii. danielarosa Medd. inês. carolina. Lilly. 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
danielarosa Komm
nr de mensagens : 1588 idade : 30 screams : 62605
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 23 Fev 2009, 04:07 | |
| MEU DEUS, LILLY, eu fiquei completamente boquiaberta, tu tens um ENORME jeitão, srsly. *_* Se me apetecer alguma vez escrever uma FF twincest fluff, emprestas-me este vídeo? Com direitos de autor, claro, e também não garanto que vá fazer uma. xD
Meu... Vou ver os outros vídeos que fizeste (sim, porque eu NEM sabia que tinhas um tópico de vídeos teus!). *0*
<3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 23 Fev 2009, 04:35 | |
| já tinha comentado no blablá a minha opinião sobre este ultimo video que fizeste, mas passo para dizer mais uma vez que estás de parabéns! sério, tu faz-me mais videos, melher! gostei tanto..oooww *.* continua, continua!!
* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 23 Fev 2009, 06:09 | |
| ok que para mim nenhum ultrapassa aquele segundo que fizeste sobre as fãs. mas este vídeo está mesmo muito bem feito, e já o vi umas 10 vezes. adorei completamente! :hyper excited1 |
|
| |
carolina. Hey Du
nr de mensagens : 628 idade : 28 screams : 60312
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 23 Fev 2009, 07:04 | |
| OMFG! :O Lilly. não tenho palavras. Tá... como hei-de dizer.. MARAVILHOSO. mete mais | |
|
| |
inês. Rette Mich
nr de mensagens : 2451 idade : 32 screams : 64581
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 23 Fev 2009, 08:07 | |
| é um dos melhores fan-videos que eu já vi. o meu favorito ainda continua a ser aquele que fala sobre o dia 29. acho que é lindo e sinceramente emocionei-me com esse. mas este está mesmo um espectáculo. adorei a ideia que tiveste para a música que escolhes-te. excelente mesmo. parabéns e faz mais. *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 23 Fev 2009, 10:45 | |
| foda-se! opá, eu já devia ter saído do pc à uns tempos, mas mal vi o link na tua sign, saltei para cá & comecei a ler os comments. e claro, como sou assim bué, buééé curiosa pus-me a ver o vídeo. sim, porque eu era para ver só amanhã. coiso, comecei a ver e não descansei enquanto não o terminei. foda-se! (repito)
é que está mesmo, mesmo, mesmo funny. *-* ahaha, o sk8r boy & a sua dama. (a) que belo. ^-^ eu acho que tu devias seguir um curso de animação ou whatever, tens imeeeenso jeito. faz mais, minha lilly. (; |
|
| |
Lilly. Ich Bin Nicht Ich
nr de mensagens : 825 idade : 30 screams : 63188
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Ter 24 Fev 2009, 02:57 | |
| omg, omg! *-* vocês põem-me com um sorriso na cara e aos saltinhos na cadeira com os vossos comentários ^w^ Gott MKawwwww, Éme, és um máximo :') as letras bem que deram trabalho --' ya, sony vegas. ^^ obrigada pelo comment, MK! Beijinho. *annie,weee, ainda bem que gostaste. 'bigada. a danie.DANIEEELA! *-* Oublá, uma twc vindo de ti, não era nada mau pensado, se isso acontecesse queria lá eu saber do vídeo x] Daaanke :heartb: Katyusha que nome giro :bpois, também já tinha visto no blabla =P nem sei que dizer, obrigada mesmo, mesmo, mesmo. fico mesmo feliz ^^ haa, eu continuo, sim 8D Beijito. starlightsim, eu também gostei mais do segundo uaaaau, thaaaanks!! carolina.awww *.* obrigada pelas tuas palavrinhas eu hei-de meter mais (??) kiss. TH_AddicetdInês! sim eu também prefiro o outro. até porque este foi mesmo só para passar o tempo e com uma pitada de gozo yeaah, é a música perfeita para os twins xD thank you veeeery muuuch! :heartb: rita.eh rapariiiiga! :dance: gosh, Ritinha ^^ gostaste mesmo do vídeo ?hihihi, o Tom e o Bill formam um casalinho bem bonito. tu tens um dedo que adivinha? por acaso já pensei (ando a pensar) em qualquer coisa relaccionada com multimédia & stuff like that, porque pronto... até é giro fazer coisinhas destas e dá gosto. ªuª mas línguas já lá tá no topo :p que cooooisa. estou completamente... assim :hyper excited1 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Ter 24 Fev 2009, 03:02 | |
| - Lilly. escreveu:
omg, omg! *-* vocês põem-me com um sorriso na cara e aos saltinhos na cadeira com os vossos comentários ^w^ Gott
annie, weee, ainda bem que gostaste. 'bigada.
anytime , agora quero é ver mais , lilly *o* |
|
| |
Lilly. Ich Bin Nicht Ich
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Ter 24 Fev 2009, 03:24 | |
| - annie, escreveu:
- Lilly. escreveu:
omg, omg! *-* vocês põem-me com um sorriso na cara e aos saltinhos na cadeira com os vossos comentários ^w^ Gott
annie, weee, ainda bem que gostaste. 'bigada.
anytime , agora quero é ver mais , lilly *o* e hás-de ver mais. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Ter 24 Fev 2009, 06:02 | |
| Gostei do teu video miuda |
|
| |
inês. Rette Mich
nr de mensagens : 2451 idade : 32 screams : 64581
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Ter 24 Fev 2009, 08:34 | |
| de nada querida. agora tens é que fazer mais coisinhas destas. {x acredita que tens mesmo jeito. das melhores aqui do forúm. passei a ser tua fã deste aquele video do dia 29. | |
|
| |
Lilly. Ich Bin Nicht Ich
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Qui 26 Fev 2009, 01:18 | |
| - Carolina' escreveu:
- Gostei do teu video miuda
thaaaanks. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sex 27 Fev 2009, 03:09 | |
| Eu sei que nunca pus os pés, dedos wtv aqui mas credo mulher que jeitão O.o Este fez-me cantar e rir feita parva. Disturbio mental --' E os outros deixaram-me a babar imenso. Continua.
beijinho* |
|
| |
Lilly. Ich Bin Nicht Ich
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sáb 28 Fev 2009, 04:22 | |
| - riita escreveu:
- Eu sei que nunca pus os pés, dedos wtv aqui mas credo mulher que jeitão O.o
Este fez-me cantar e rir feita parva. Disturbio mental --' E os outros deixaram-me a babar imenso. Continua.
beijinho* Ai a sério, muitos obrigadas e muitos dankes e merci's e thank you's e tudo o que vai por aí além xD Fico mesmo contente ^^ Beijinho, riita. :b | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sex 06 Mar 2009, 07:24 | |
| BRUTTTTTAAAAAIIIIIISSSS VIIIIDDDEEEEOOOSSS =OOOOOO!!!!
Fucking god qe nunca me trouxe aqi
Olha Mulher AMEIIII a sério Tens um jeitão do caraças pra isto
Estão mesmo WOOOOWWWWW
FUCKING AMAZING!!! |
|
| |
pii. Humanoid
nr de mensagens : 715 idade : 30 screams : 61756
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sáb 07 Mar 2009, 01:42 | |
| ESTE VÍDEO É DEMASIADO PARA MIM! *_* *morre*
tão lindo, :') adrenalina, felicidade, opá, foi um alívio ver algo assim! MAIS, fachabor. --,
ÉS ARTISTA, :heart2: | |
|
| |
Lilly. Ich Bin Nicht Ich
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Dom 08 Mar 2009, 00:57 | |
| -Sponge Mii.# omg, é cada comment aqui no forum, que eu acabo por não saber o que dizer. ainda bem que gostaste, rapariga. thaaaaank you very much :hug: queridona! :3 beijinho
pi. LOOOL, pois, este vídeo foi mais para animar Oo' (?) o ambiente morto (?) e coiso e coiso --' pelo menos, eu animei-me a fazê-lo :b eu não sou artista coisíssima nenhuma, pii -.- i'm nothing (tentativa de imitanço emo de alguem xD) OBRIGADA excelentissima escritora *w* :heartb:
o próximo já tá feito (não que isso vos interesse, mas pronto ._.) mas ainda não o vou postar 8D
:ignore: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Dom 08 Mar 2009, 02:09 | |
| OMFG. um dos videos mais bem feitos que eu já vi. tu rockas buuués. *o* adorei. eu nem sei o que dizer; as letrinhas a saltar ficou brutal. weee. LOOL parabens. ^_^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Dom 08 Mar 2009, 02:31 | |
| WOW!
O vídeo está mesmo muito bom! Extremamente bem conseguido. Parabéns!!! (: |
|
| |
Lilly. Ich Bin Nicht Ich
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Dom 08 Mar 2009, 23:42 | |
| muito obrigada - minii. & carina . fico feliz por terem gostado, gosh *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 09 Mar 2009, 00:56 | |
| |
|
| |
Lilly. Ich Bin Nicht Ich
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 09 Mar 2009, 00:59 | |
| - rita. escreveu:
- posta o novo, lilly! *-*
nah nah esse já tem data prevista * muhahahaha* ^___________^ | |
|
| |
pii. Humanoid
nr de mensagens : 715 idade : 30 screams : 61756
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 09 Mar 2009, 02:23 | |
| - Lilly. escreveu:
- o próximo já tá feito (não que isso vos interesse, mas pronto ._.) mas ainda não o vou postar 8D
:ignore: mas eu quero. ;___; | |
|
| |
Lilly. Ich Bin Nicht Ich
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Ter 17 Mar 2009, 05:22 | |
| anterior. Sinceramente... Não me lembro se chamei algum nome aos rapazes, não me lembro de ter rasgado cartazes ou bilhetes do concerto, não me lembro se chorei, se me ri, se senti desilusão, raiva ou estupidez... Mas lembro-me de pensar que, apesar de tudo, aquele dia só me tornou mais forte.e já lá vai um ano. - Spoiler:
não é o melhor mas o que conta é a intenção. para além disso, isto inicialmente nem era para ser sobre o anulamento, mas como vi que se estava a aproximar este dia x.x e desculpem, mas achei que o video ficava mesmo inacabado, se não pusesse o dia 29/06 ^^' porque a mensagem não é bem"reviver o dia 16 ou o dia 29",, mas sim tentar mostrar que há sempre uma segunda oportunidade, tanto para nós, fãs, como para aqueles quatro marmanjos germanicos :')
próximo.
Última edição por Lilly. em Dom 10 maio 2009, 22:46, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Ter 17 Mar 2009, 05:46 | |
| Não tens noção... arrepiaste-me toda. wow ! Está mesmo perfeito *______________________* Fiquei com as lágrimas nos olhos :') Parabéns pelas coisas lindas que fazes :hug: |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD | |
| |
|
| |
| Lilly's Videos. - HEY THERE xD | |
|