Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Dom 28 Dez 2008, 04:39
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
palmaaaaaaaaaaaaaaaaaas.
OMG, este ainda conseguiu ser mais perfeito que o outro. juro-te, foi um dos melhores vídeos dos TH que já vi. principalmente, porque tem uma mensagem diferente da maioria deles. explicar um bocado esse ponto de vista. o texto está muito bem feito, muito bem estruturado e argumentado. o video? OMG, está lindo, perfeito. em cada frase narrada correspondia uma parte de um vídeo, tudo ali certinho. *-* DAMN, faz mais deeeestes, fazes? ^-^ olha, a sério...PERFEITÍSSIMO. :^º^:
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Dom 28 Dez 2008, 04:40
Adorei o video :D
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Dom 28 Dez 2008, 05:30
oh-my-fuckin'-gay-god. está simplesmente... w o w. PARABÉNS, a sério, ficou mesmo perfeito.
carolina. Hey Du
nr de mensagens : 628 idade : 28 screams : 60312
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Dom 28 Dez 2008, 06:16
Lilly. WOW Opáh, não tenho palavras para descrever. O vídeo está no mínimo MARAVILHOSO *-* Fazes estas coisas tão bem *-* O vídeo está mesmo LINDO ! Conseguiste quase pôr-me a chorar :*.*: Já tinha as lágrimas nos olhos páh ! Adorei, não eu não adorei, eu AMEI ! mete mais, mais *-*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Dom 28 Dez 2008, 12:53
perfeito, mesmo mesmo. o________o
Spoiler:
btw, tu usas o sony vegas?
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Dom 28 Dez 2008, 14:10
OMG OMG OMG!
ok, conseguiste fazer-me chorar e pensar. pensar bastante e sentir saudades e tristeza e alegria ao recordar.
não tenho palavras. o video falou por si T_T
Lilly. Ich Bin Nicht Ich
nr de mensagens : 825 idade : 30 screams : 63188
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 29 Dez 2008, 01:02
rita. O-M-G! agora deixaste-me sem palavras. tenho que concordar contigo acerca do texto, tipo, tá tão bom, tão bem explicadinho, gostei tanto dele, que, olha, deu-me inspiração para fazer um video... ^~^ eu pessoalmente gostei mais de fazer o primeiro (e mesmo assim, coiso --') omg *-* riiitaaaa, muchas gracias! «3
Ana Elisabete * obrigada pelo teu comentário
mii. *_____* DANKE!
- carol. *lilly limpa a baba* :*.*: oh rapariga, agora deixaste-me sem saber o que dizer. eu fico mesmo feliz por saber que vocês gostaram do video. a sério, muiiiiitos obrigadas carol ^^ :hug: beijinho*
- beatriiz. obrigada, mesmo, mesmo ^^' & sim, uso o sony vegas. beijo.
MK ahhh, por acaso, quando tava a fazer a primeira parte do video, chegou a uma altura que me distraía completamente, a lembrar-me do dia 29 *-* e depois deixava o video por fazer, para ali num canto, e ia ao youtube ver os videos do concerto xD obrigada pelo teu comentário ^^ beijinho.
OMG, tanto aqui no forum, como no youtube, a sério, muito muito obrigada, vocês babam-me, pousha :hug: Beijo.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 29 Dez 2008, 01:30
Pronto, pronto, pronto! Aqui estou eu a comentar!
OMG, tu nem sabes o que eu senti quando vi o ultimo video... Seriously, senti o meu coração a bater a mil à hora e uma sensação de que queria voltar aos dias 28/29 de Junho e viver tudo outra vez!!!!!!!!!! (ou ao RIR, também dava!) A sério, estou mesmo... WOOOW Este video faz pensar!!!
Adorei, mesmo! Pus-me a chorar que nem uma Maria Madalena! T_T
Beijinho! :hug:
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 29 Dez 2008, 01:33
*__*
Omg, este teu ultimo video fez-me derramar umas lagriminhas de saudade ao relembrar.
Está excelente, mesmo.
Parabens!!!
inês. Rette Mich
nr de mensagens : 2451 idade : 32 screams : 64581
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 29 Dez 2008, 02:42
eu por acaso tinha comentado noutro tópico, mas amei mais o último. está mesmo bem feito e acho que de certa forma conseguiste tocar as pessoas com as frases, música e imagens. mesmo bem feito. 5 estrelas. *-*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 29 Dez 2008, 02:53
Gostei muito, muito, muito do último. Significa tanto para todas nós..!
Lilly. Ich Bin Nicht Ich
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Ter 30 Dez 2008, 04:03
OBRIGADA a todas, mesmo! *-*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Ter 30 Dez 2008, 04:06
Já o vi um monte de vezes e não me canso! Está lindo mesmo :'] Puseste-me com lágrimas nos olhos :hug: beijinhos* e faz mais (:
Lilly. Ich Bin Nicht Ich
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Ter 30 Dez 2008, 04:21
marta15kaulitz escreveu:
Já o vi um monte de vezes e não me canso! Está lindo mesmo :'] Puseste-me com lágrimas nos olhos :hug: beijinhos* e faz mais (:
sério? ^^ ok, eu juro que nunca pensei em por alguém com lágrimas nos olhos :animesweat: ainda bem que gostaste. :')
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Ter 30 Dez 2008, 04:46
Tá lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Amei, amei, amei! Isto traz de volta tantas memórias! Excelente trabalho!
Medd. Geisterfahrer
nr de mensagens : 514 idade : 33 screams : 61890
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Qua 31 Dez 2008, 05:46
Ohhh, o video que me fez arrepiar *-* vi este video no hi5 da staa pela primeira vez (agora já anda no hi5 de toda a gente...) está simplesmente PERFEITO !! deixou-me com saudades, e arrepiou-me por completo *-* está... sem palavras!
Parabéns!! Realmente, está MUITO lindo *-*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Qua 31 Dez 2008, 06:54
Medd. escreveu:
Ohhh, o video que me fez arrepiar *-* vi este video no hi5 da staa pela primeira vez (agora já anda no hi5 de toda a gente...) está simplesmente PERFEITO !! deixou-me com saudades, e arrepiou-me por completo *-* está... sem palavras!
só prova o quão famoso é o meu hi5 (NOT! xD)
Eu já te disse o que achava do vídeo lá no youtubas. Está simplesmente fantástico e o texto está simples mas bonito. Só que adorava que pudesses fazer a tal "versão internacional" porque acho que ia ter uma boa aceitaçção. xP
Lilly. Ich Bin Nicht Ich
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Qui 01 Jan 2009, 23:56
RitaListing, Medd. e staa., obrigada pelos vossos comments.
staa. escreveu:
Eu já te disse o que achava do vídeo lá no youtubas. Está simplesmente fantástico e o texto está simples mas bonito. Só que adorava que pudesses fazer a tal "versão internacional" porque acho que ia ter uma boa aceitaçção. xP
Sim, eu acho que vou fazer a tal "versão internacional" xD
Citação :
Só acho é que isso só valerá a pena se for uma tradução realmente bem feita, para não se perder o sentido e conseguir transparecer a força das imagens.
Isto foram palavras da Sílvia (autora do texto) e eu concordo com ela. Ou seja, precisava da ajuda de alminhas caridosas, que fossem experts em inglês, para traduzir o texto Quem tiver a oportunidade de me ajudar a traduzi-lo ou souber de alguém aqui no forum, expert em inglês xD please, diga ou me mande MP. :animesweat: Obrigada, mais uma vez ^^ Vocês são umas queridas :')
Última edição por Lilly. em Sex 02 Jan 2009, 07:14, editado 1 vez(es)
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sex 02 Jan 2009, 03:29
staa. escreveu:
Medd. escreveu:
só prova o quão famoso é o meu hi5 (NOT! xD)
por acaso também já tinha pensado nessa versão internacional. *-* ia ficar o máximo.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sáb 03 Jan 2009, 01:32
Opah, Videoo Espetacular :*.*: Tá mesmo perfeito!! Memóriaz, q esse video me Traz, Omg :heart2: Ich liebe Ihr Video!! :*.*: Bjnhuzz q'ridaaa ^^
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Sáb 03 Jan 2009, 03:45
Lilly. escreveu:
- beatriiz. obrigada, mesmo, mesmo ^^' & sim, uso o sony vegas. beijo.
aah, logo vi. eu já o usei, mas expirou & agora se o quiserer tenho de pagar. --' de nada. [;
Lilly. Ich Bin Nicht Ich
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Dom 11 Jan 2009, 05:28
Claudiaa escreveu:
Opah, Videoo Espetacular :*.*: Tá mesmo perfeito!! Memóriaz, q esse video me Traz, Omg :heart2: Ich liebe Ihr Video!! :*.*: Bjnhuzz q'ridaaa ^^
Vielen Danke!! :'3 Beijinho pra ti também ^^
Lilly. Ich Bin Nicht Ich
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 23 Fev 2009, 01:53
anterior.
just for fun ;D
Spoiler:
ausência de novidades/cd's/singles + fins-de-semana de tédio + carnaval xD =coisa
próximo.
Última edição por Lilly. em Sex 20 Mar 2009, 05:55, editado 3 vez(es)
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 23 Fev 2009, 02:18
ai rapariga, decididamente, tu rulas bastante *_________* adorei o video o outro fez-se chorar, este wooooooooow fez-me cantar xD adorei as letrinhas.
usas o sony vegas?
faz mais . a séééério. beijinho *
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD Seg 23 Fev 2009, 02:24