Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Lilly's Videos. - HEY THERE xD

Ir para baixo 
+6
pii.
danielarosa
Medd.
inês.
carolina.
Lilly.
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 2 Icon_minitime1Dom 28 Dez 2008, 04:39

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

palmaaaaaaaaaaaaaaaaaas.

OMG, este ainda conseguiu ser mais perfeito que o outro. juro-te, foi um dos melhores vídeos dos TH que já vi. principalmente, porque tem uma mensagem diferente da maioria deles. explicar um bocado esse ponto de vista. o texto está muito bem feito, muito bem estruturado e argumentado. o video? OMG, está lindo, perfeito. em cada frase narrada correspondia uma parte de um vídeo, tudo ali certinho. *-*
DAMN, faz mais deeeestes, fazes? ^-^
olha, a sério...PERFEITÍSSIMO. :^º^:

:heartb: you, liliana maria. :floating:
:heart2: 's.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 2 Icon_minitime1Dom 28 Dez 2008, 04:40

Adorei o video Very Happy:D
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 2 Icon_minitime1Dom 28 Dez 2008, 05:30

oh-my-fuckin'-gay-god.
está simplesmente... w o w.
PARABÉNS, a sério, ficou mesmo perfeito.
carolina.
Hey Du
carolina.

Feminino
nr de mensagens : 628
screams : 60312

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 2 Icon_minitime1Dom 28 Dez 2008, 06:16

Lilly.
WOW
Opáh, não tenho palavras para descrever. O vídeo está no mínimo MARAVILHOSO *-* Fazes estas coisas tão bem *-* O vídeo está mesmo LINDO ! Conseguiste quase pôr-me a chorar :*.*: Já tinha as lágrimas nos olhos páh ! Adorei, não eu não adorei, eu AMEI ! mete mais, mais *-*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 2 Icon_minitime1Dom 28 Dez 2008, 12:53

perfeito, mesmo mesmo. o________o

Spoiler:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 2 Icon_minitime1Dom 28 Dez 2008, 14:10

OMG
OMG
OMG!

ok, conseguiste fazer-me chorar e pensar.
pensar bastante e sentir saudades e tristeza e alegria ao recordar.

não tenho palavras.
o video falou por si T_T
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.

Feminino
nr de mensagens : 825
screams : 63188

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 2 Icon_minitime1Seg 29 Dez 2008, 01:02

rita.
O-M-G! agora deixaste-me sem palavras. tenho que concordar contigo acerca do texto, tipo, tá tão bom, tão bem explicadinho, gostei tanto dele, que, olha, deu-me inspiração para fazer um video... ^~^ eu pessoalmente gostei mais de fazer o primeiro (e mesmo assim, coiso --')
omg *-* riiitaaaa, muchas gracias! «3

Ana Elisabete *
obrigada pelo teu comentário Very Happy

mii.
*_____* DANKE!

- carol.
*lilly limpa a baba* :*.*: oh rapariga, agora deixaste-me sem saber o que dizer. eu fico mesmo feliz por saber que vocês gostaram do video. a sério, muiiiiitos obrigadas carol ^^ :hug: beijinho*

- beatriiz.
obrigada, mesmo, mesmo ^^'
& sim, uso o sony vegas.
beijo.

MK
ahhh, por acaso, quando tava a fazer a primeira parte do video, chegou a uma altura que me distraía completamente, a lembrar-me do dia 29 *-* e depois deixava o video por fazer, para ali num canto, e ia ao youtube ver os videos do concerto xD
obrigada pelo teu comentário ^^ beijinho.

OMG, tanto aqui no forum, como no youtube, a sério, muito muito obrigada, vocês babam-me, pousha :hug:
Beijo.
http://mybrainisonfire.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 2 Icon_minitime1Seg 29 Dez 2008, 01:30

Pronto, pronto, pronto!
Aqui estou eu a comentar!

OMG, tu nem sabes o que eu senti quando vi o ultimo video...
Seriously, senti o meu coração a bater a mil à hora e uma sensação de que queria voltar aos dias 28/29 de Junho e viver tudo outra vez!!!!!!!!!! (ou ao RIR, também dava!)
A sério, estou mesmo... WOOOW
Este video faz pensar!!!

Adorei, mesmo!
Pus-me a chorar que nem uma Maria Madalena! T_T

Beijinho! :hug:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 2 Icon_minitime1Seg 29 Dez 2008, 01:33

*__*

Omg, este teu ultimo video fez-me derramar umas lagriminhas de saudade ao relembrar.

Está excelente, mesmo.

Parabens!!!
inês.
Rette Mich
inês.

Feminino
nr de mensagens : 2451
screams : 64581

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 2 Icon_minitime1Seg 29 Dez 2008, 02:42

eu por acaso tinha comentado noutro tópico, mas amei mais o último. está mesmo bem feito e acho que de certa forma conseguiste tocar as pessoas com as frases, música e imagens. mesmo bem feito. 5 estrelas. *-*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 2 Icon_minitime1Seg 29 Dez 2008, 02:53

Gostei muito, muito, muito do último. Significa tanto para todas nós..!
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.

Feminino

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 2 Icon_minitime1Ter 30 Dez 2008, 04:03

OBRIGADA a todas, mesmo! *-*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 2 Icon_minitime1Ter 30 Dez 2008, 04:06

Já o vi um monte de vezes e não me canso!
Está lindo mesmo :']
Puseste-me com lágrimas nos olhos :hug:
beijinhos* e faz mais (:
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.

Feminino

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 2 Icon_minitime1Ter 30 Dez 2008, 04:21

marta15kaulitz escreveu:
Já o vi um monte de vezes e não me canso!
Está lindo mesmo :']
Puseste-me com lágrimas nos olhos :hug:
beijinhos* e faz mais (:

sério? ^^ ok, eu juro que nunca pensei em por alguém com lágrimas nos olhos :animesweat:
ainda bem que gostaste. :')
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 2 Icon_minitime1Ter 30 Dez 2008, 04:46

Tá lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Amei, amei, amei! Isto traz de volta tantas memórias!
Excelente trabalho!
Medd.
Geisterfahrer
Medd.

Feminino
nr de mensagens : 514
screams : 61890

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 2 Icon_minitime1Qua 31 Dez 2008, 05:46

Ohhh, o video que me fez arrepiar *-*
vi este video no hi5 da staa pela primeira vez (agora já anda no hi5 de toda a gente...) está simplesmente PERFEITO !!
deixou-me com saudades, e arrepiou-me por completo *-* está... sem palavras!

Parabéns!! Realmente, está MUITO lindo *-*
http://wirsindhier-magazine.piczo.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 2 Icon_minitime1Qua 31 Dez 2008, 06:54

Medd. escreveu:
vi este video no hi5 da staa pela primeira vez (agora já anda no hi5 de toda a gente...) está simplesmente PERFEITO !!

só prova o quão famoso é o meu hi5 (NOT! xD)

Eu já te disse o que achava do vídeo lá no youtubas. Está simplesmente fantástico e o texto está simples mas bonito. Só que adorava que pudesses fazer a tal "versão internacional" porque acho que ia ter uma boa aceitaçção. xP
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.

Feminino

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 2 Icon_minitime1Qui 01 Jan 2009, 23:56

RitaListing, Medd. e staa., obrigada pelos vossos comments.

staa. escreveu:
Eu já te disse o que achava do vídeo lá no youtubas. Está simplesmente fantástico e o texto está simples mas bonito. Só que adorava que pudesses fazer a tal "versão internacional" porque acho que ia ter uma boa aceitaçção. xP
Sim, eu acho que vou fazer a tal "versão internacional" xD

Citação :
Só acho é que isso só valerá a pena se for uma tradução realmente bem feita, para não se perder o sentido e conseguir transparecer a força das imagens. Wink
Isto foram palavras da Sílvia (autora do texto) e eu concordo com ela.
Ou seja, precisava da ajuda de alminhas caridosas, que fossem experts em inglês, para traduzir o texto
Quem tiver a oportunidade de me ajudar a traduzi-lo ou souber de alguém aqui no forum, expert em inglês xD please, diga ou me mande MP. :animesweat:
Obrigada, mais uma vez ^^ Vocês são umas queridas :')

Última edição por Lilly. em Sex 02 Jan 2009, 07:14, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 2 Icon_minitime1Sex 02 Jan 2009, 03:29

staa. escreveu:
Medd. escreveu:

só prova o quão famoso é o meu hi5 (NOT! xD)

por acaso também já tinha pensado nessa versão internacional. *-*
ia ficar o máximo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 2 Icon_minitime1Sáb 03 Jan 2009, 01:32

Opah, Videoo Espetacular :*.*:
Tá mesmo perfeito!!
Memóriaz, q esse video me Traz, Omg :heart2:
Ich liebe Ihr Video!! :*.*:
Bjnhuzz q'ridaaa ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 2 Icon_minitime1Sáb 03 Jan 2009, 03:45

Lilly. escreveu:
- beatriiz.
obrigada, mesmo, mesmo ^^'
& sim, uso o sony vegas.
beijo.

aah, logo vi. eu já o usei, mas expirou & agora se o quiserer tenho de pagar. --'
de nada. [;
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.

Feminino

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 2 Icon_minitime1Dom 11 Jan 2009, 05:28

Claudiaa escreveu:
Opah, Videoo Espetacular :*.*:
Tá mesmo perfeito!!
Memóriaz, q esse video me Traz, Omg :heart2:
Ich liebe Ihr Video!! :*.*:
Bjnhuzz q'ridaaa ^^
Vielen Danke!! :'3 Beijinho pra ti também ^^
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.

Feminino

MensagemAssunto: Re: Lilly's Videos. - HEY THERE xD   Lilly's Videos. - HEY THERE xD - Página 2 Icon_minitime1Seg 23 Fev 2009, 01:53

anterior.

just for fun ;D