| NEXT - mini ficha. | |
|
+11PantheraLeo . Juu@ a KiiKaa. mafaa. .snoopy.K7. Serena Abbz danielarosa inês. pii. Kelly_love_ele 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Qui 24 Jul 2008, 06:02 | |
| -» Maluca por casacos. -» Viciada em pipocas e coca-cola -» Escrever musicas e tocar guitarra (melhor coisa da minha vida) -» Sem musica, sem net, e sem amigos não vivo. -» Fazer procaria é comigo x'D |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Qui 24 Jul 2008, 15:00 | |
| - Moranga <3 escreveu:
-» Fazer procaria é comigo x'D
É oO!? Ieeeeeeeiiihhh!!! Junta.te ao clube..--' |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Qua 30 Jul 2008, 08:50 | |
| Carina, prazer.
. Dou alcunhas a toda a gente, inclusive a mim. . Só durmo ás escuras e com musica. . Amo escrever e desenhar ( e fico melodramatica cada vez que constato que nao sei fazer nem uma coisa nem outra, ou seja sempre). . Estou SEMPRE atrasada. . Deliro com piercings e tatuagens. . Quero ir viver para a Alemanha (nao tem nada a haver com os TH), à falta de conseguir aprender alemao quero ir para a Inglaterra. . Em Portugal, nao fico.
NEXT. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Sex 01 Ago 2008, 09:26 | |
| sou a Regina...
- viciada em coca-cola e chocolate - só consigo adormecer com musica - Falo sozinha, a minha cabeça funciona à mil hora (sempre ideias e mais ideias), sou sarcástica e falo falo e falo quando estou muito entusiasmada.
Next |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Sex 01 Ago 2008, 10:00 | |
| :star: Ando sempre com o telemovel na mão e nas aulas em cima da mesa xD :star: Tenho a mania de que me vão assaltar x) :star: Quando canto uso o telemovel como "microfone" xD [é completamente estranho x9 ] Next |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Sex 01 Ago 2008, 10:19 | |
| - 'Apaixonei.me' por aqele casaco comprido q o Bill usa no video clip da Don't Jump ! - Nao consigo passar um dia sem ouvir musica, e se tiver no PC e n tiver a ouvir muscia dou em maluca ! - Nao largo o meu tele - Se beber coca-cola ao jantar fiqo maluqa (bebo sempre mas ok) |
|
| |
. Juu@ An Deiner Seite
nr de mensagens : 131 idade : 31 screams : 61369
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Sex 01 Ago 2008, 12:17 | |
| Joana :arrow: so consigo adormecer com a claridade do poste da luz mesmo em frente a janela do meu quarto, nao consigo dormir as escuras, mas tambem nao consigo dormir com as luzes acesas; :arrow: adoro gelo, devoro-o, no verao passo o dia a trincar gelo, sempre a chupar gelo, e no inverno tambem mas nao tantas vezes; :arrow: sempre que me falam em cortes com armas brancas fico logo com pele de galinha nas pernas, e toda arrepiada e tenho de correr, saltar, dançar para passar; :arrow: adoro estar sozinha em casa para fazer tudo o que quizer, tar aos berros, andar como quero, desarrumar o que quizer; :arrow: sou desarrumada por natureza e se limpo hoje muito bem o meu quarto amanha ja ta todo desarrumado outra vez; :arrow: sou perita em descobrir os cantos a casa, mexo em tudo e nada me escapa; :arrow: tambem sou dependente do mp3 e da internet, mas dispenso o telemovel; :arrow: tambem nao adormeço sem ouvir musica; :arrow: adoro deitar-me as tantas da madrugada; :arrow: odeio, odeio esperar; :arrow: quero viver na suiça, e amava ir a nova zelandia :*.*: :arrow: adorava representar; :arrow: nao vivo sem agua (duh, ninguem vive ), se vou a piscina passo o dia na piscina e nenhum na toalha, e na praia entro em desespero quando tenho de esperar 3 horas para ir a agua, e passo la a tarde nteira, nao tenho paciencia para torrar ao sol, mas mesmo assim tou mais morena do que muitas que tostam ao sol; :arrow: nao gosto de pensar, e secante e nao consigo evitar pensar coisas que nao quero e gosto mais de agir; :arrow: detesto mentiras. e claro que ja menti, mas nao gosto de o fazer e evito-o; :arrow: gostava que os duendes existissem, para andar com um sempre no ombro e a falar com ele, infelizemente o meu gato e muito grande para isso;- Spoiler:
eu sei que eram so 3 mas como muita gente pos mais eu tambems acho que exagerei um bocadinho NEXT | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Dom 03 Ago 2008, 22:22 | |
| Rosemary
Não vivo sem coca-cola Sou viciada em música Odeio acordar cedo
Next?
Última edição por Jasmin em Sex 14 Ago 2009, 04:31, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Dom 10 Ago 2008, 10:53 | |
| - Sou Viciada nos meus Telemoveis , Mp3 e Net ! - AMO Coca Cola Zero !! - Só Adormeço com o Som da Televisao ! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Dom 10 Ago 2008, 13:34 | |
| I'm Carina
:star: passo o dia a cantar :star: eu sempre penso no Bill :star: não consigo passar o dia sem ouvir música |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Dom 10 Ago 2008, 14:26 | |
| [quote="Carina Alexandra"]I'm Carina :arrow: Se me deitar cedo, fico horas a lutar contra a ansiedade para não me levantar e ir ver tv :arrow: Não há um único dia em que não pense em representação, teatro, a interpretação do actor x no filme y, e cenas do género :arrow: Pareço uma mosca morta à frente de algumas pessoas, mas junto dos mais chegados passo o tempo a dizer parvoices :arrow: Adoro escrever :arrow: Chego sempre atrasada a tudo :arrow: Não entra nada em minha casa que não tenha um valor calorico minimamente aceitável :arrow: Tenho uma panca por comida saudável e passo meses sem tocar em doces (quando isso acontece fico seriamente deprimida) :arrow: Não gosto de coca-cola e só bebo sumos não naturais em épocas festivas (e quando não me consigo controlar ) Next |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Ter 12 Ago 2008, 11:43 | |
| Rita
:!: Vegetariana. :!: Budista. :!: Super desajeitada, preguiçosa e nunca chego a horas a lugar nenhum! :!: Com uma "crush" enorme pelo Georg Listing. :!: Adoro aprender novos idiomas. No total sei falar 4 e estou a aprenser mais 2. :!: Completamente viciada na serie "Uggly Betty" :!: Toco baixo. :!: Louca por tudo o que é música alemã de qualidade. :!: Vicio de madrugar para ir ver as bem ditas das novelas alemãs na RTL. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Ter 12 Ago 2008, 12:27 | |
| O nome que a minha mãe me pos foi Bárbara!
*falo constantemente com os posters/fotos dos TH *dependente,viciada,doida por chocolate *se passo um dia sem ver um poster/foto do Gustav fico desesperada *se não ouço musica durante um dia fico insuportavel |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Qua 13 Ago 2008, 09:39 | |
| Marytz
:star: tem uma grande obcessão por rapazes com piercings na lingua *_* :star: fala pelos cotovelos; :star: não consegue estar quieta;
I have to say...NEXT!!!! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Qui 28 Ago 2008, 03:43 | |
| Bia! =)
-Amo peluches, e adoro dar-lhes nomes! ^^ -Adoro escrever! -Adoro a minha M.A! :heart2:
Next... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Sáb 13 Set 2008, 05:44 | |
| -O seu Ipod é o seu namorado. -Odeia pelos. -Quando era pequena, engulio uma formiga e gostou. |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Sáb 13 Set 2008, 23:56 | |
| Nome : Ana
- Não adormeço se houver barulhos ou luzes - Quando era pequenae strangulava formigas e gostava -Tenho uma panca por manhazitos x)
X) |
|
| |
PantheraLeo Heilig
nr de mensagens : 568 idade : 33 screams : 60499
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Ter 16 Set 2008, 02:41 | |
| :arrow: Sou fanática por td o k tnh a haver com PIRATAS :arrow: Fasso colecção de DVD's e fadas :arrow: Quando m embebedo fiko demasiadamente frontal ...............--> NEXT | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Qui 18 Set 2008, 08:32 | |
|
Última edição por - mila mompean. em Sex 11 Mar 2011, 13:23, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Sáb 27 Set 2008, 03:00 | |
| Nome: Rita
-Sou provavelemente a pessoa mais tímida da escola toda e se calhar, da cidade =P -Não vivo sem música -Não me apaixono muito facilmente mas quando acontece, é sempre verdadeiro |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Qui 02 Out 2008, 11:57 | |
| Nome:Alexandra(o meu nome é grande agora é só mesmo Alexandra)
:star: Ich liebe Tom :star: Ando sempre com o MP3 e o MP4 traz de mim :star: É fanatica pelos Tokio Hotel
NEXT |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Ter 07 Out 2008, 05:12 | |
| » tem a mania de dizer as palavras em inglês e esqecer o seu significado em português.
& tá sempre a fazer figuras, sempre a gritar a dançar e é bé descarada 8D
& é super gulosa tá sempre a comer xD, mas é super magra .
soo... NEXT |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Ter 07 Out 2008, 05:17 | |
| :star: normalmente, sei as palavras em ingles, mas nao me lembro em portugues :star: sou vidrada em cenas romanticas ou em tudo o que tenha a ver com Amor :star: as unicas coisas que me acalmam sao musica, beijO e voz do meu padrinho e abraço do meu melhor amigo __________________ REHAB . . . . baby, you’re my disease !
I shouldn’t NEVER let you enter my door !!
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. | |
| |
|
| |
| NEXT - mini ficha. | |
|