| |
|
| Mini Tom!! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Mini Tom!! Seg 21 Jun 2010, 07:15 | |
| Olaa Olaa meninas!! estou aqui a divulgar uma blog com a iniciativa de ajudar a Mini Tom, Pff ajudem [Quem quiser claro!!] hello, está a decorrer um blog para ajudar a a Carina, a "nossa" mini tom" A ESTAR FRENTE A FRENTE COM ELE . ajuda e visita http://minitom.blogs.sapo.pt obrigada pela tua colaboração Obrigada pela vossa atenção e tempo disponivel xd beijinhos grandes a tds =)* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mini Tom!! Seg 21 Jun 2010, 11:35 | |
| Eu colaboro, é apenas uma criança e acho que devemos de tentar no minimo realizar o grande sonho dela. Eu gostava que fizessem o mesmo por mim, eu estive com a Carina no dia 7 de Abril ela é uma miuda super fofa e querida, e realmente ela vê no Tom um GRANDE idolo mesmo, admiro que uma criança de 11 anos tenha essa capacidade. O meu sonho também é conhecer o Bill, e se para mim já é significativo para uma criança ainda mais, por isso, estou nessa luta |
| | | Serena Las Uns Laufen
nr de mensagens : 1706 idade : 33 screams : 66372
| Assunto: Re: Mini Tom!! Seg 21 Jun 2010, 13:13 | |
| Eu a vi dia 7 de Abril, a miúda até chorou porque o Tom disse-lhe adeus. (acenou para ela). | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mini Tom!! Ter 22 Jun 2010, 02:53 | |
| Olaa Olaa meninas!!
Obrigado por colaborarem, agradecemos imenso!! ^^ |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mini Tom!! Qui 24 Jun 2010, 03:36 | |
| eu tambem quero ir conheçer o Bill e ninguem vai-me ajudar a fazer isso não é ser má ou assim, simplesmente ela é uma fã no meio de imensas que provavelmente tem a mesma idade que ela e que tambem querem conheçe-lo! é apenas uma opinião mas wtv |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mini Tom!! Qui 24 Jun 2010, 09:11 | |
| - raffy. escreveu:
- eu tambem quero ir conheçer o Bill e ninguem vai-me ajudar a fazer isso
não é ser má ou assim, simplesmente ela é uma fã no meio de imensas que provavelmente tem a mesma idade que ela e que tambem querem conheçe-lo! é apenas uma opinião mas wtv Eu senti o mesmo á primeira, mas fogo, quando eu me lembrei de como ela é por ele ponderei e pensei duas vezes melhor. Tenho a perfeita noção de que ela não é a unica, e acho que é injusto ajudar-mos uma e não ajudarmos as outras é realmente injusto, até para nós próprias, mas enfim, gostei da iniciativa, gostei da miuda e quem sabe se ao ajudarmos esta não consigamos fazer por mais algumas |
| | | Convidad Convidado
| | | | Convidad Convidado
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mini Tom!! | |
| |
| | | | Mini Tom!! | |
|