| NEXT - mini ficha. | |
|
+11PantheraLeo . Juu@ a KiiKaa. mafaa. .snoopy.K7. Serena Abbz danielarosa inês. pii. Kelly_love_ele 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Sex 14 Ago 2009, 09:37 | |
| Cláudio David
- Adoro cinema, passo a vida e ver filmes; +.+ - Em tempo de férias costumo adormercer tarde e acordar na hora do lanche; - Bebo 1L de sumo laranja por dia; - Adoro/amo os joguinhos do site nitrome; NEXT :afro:
Última edição por Relax © em Sex 14 Ago 2009, 09:51, editado 1 vez(es) |
|
| |
PantheraLeo Heilig
nr de mensagens : 568 idade : 33 screams : 60499
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Sex 14 Ago 2009, 09:46 | |
| Catarina Sousa - Falo a dormir; - Gosto de tomar-banhos de mar à noite. - Já bebi 7 litros de cerveja. NEXT | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Sex 14 Ago 2009, 09:54 | |
| Rafaela Pereira:
- Tenho a mania que sou uma super estrela e pego no desodorizante e faço de microfone e faço que estou a dar um concerto com musica a altos berros xD - Acordo por volta das 12:30 - Quando estou com o período fico extremamente emocional ( yaay ) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Sex 14 Ago 2009, 10:46 | |
| Cass.
- completamente viciado na minha forma fisica, e em ter um corpo perfeito. - emagreci 12 quilos por comer apenas alface e beber 1lt de agua 3 vezes por dia, durante 1 mes. - tenho um pavor inexplicavel a cobras, e ja' chorei por me meterem uma em cima - nao vivo sem o meu ipod e o meu telemovel - tenho 1474 albuns de musica e mais de 500 filmes no pc - ja me ofereceram dinheiro na discoteca para ter sexo - entrei em hipotermia grave por ter perdido uma aposta e ter estado 10 minutos numa banheira cheia de gelo - ao todo ja parti mais de 16 ossos do meu corpo - falo melhor ingles do que português
Next ^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Qua 19 Ago 2009, 01:52 | |
| |
|
| |
mila mompean. Beichte
nr de mensagens : 229 idade : 29 screams : 57800
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Seg 22 Nov 2010, 08:59 | |
| Mila Martins - eu amo baleet, e faço-o desde pequena - meus amigos odeiam TH - quero viajar pro méxico e pra europa ! [/quote] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Seg 20 Dez 2010, 08:34 | |
| Bruna
- Adorava conhecer pessoalmente o Chace Crawford (...). - Canto enquanto estou no chuveiro. - Tenho muitas almofadas, mas só gosto de uma. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Ter 21 Dez 2010, 07:33 | |
| -Adoro adormecer com o barulho da chuva -Adoro jogar Sims 2 xD -Só consigo cantar ao pe do meu irmao ou sozinha,tenho vergonha,nunca cantei ao pé de ninguem a nao ser do meu irmao -.-'
Next! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Sáb 08 Jan 2011, 10:02 | |
| - não uso os mesmos lençóis/toalhões/sapatos/roupas que outras pessoas usaram, mesmo depois de serem lavados. - de manhã sou irritante porque ando toda eléctrica e não me calo. - todos os dias vejo os jornais para saber se tem fotos do lucho/aimar, se tiver compro.
NEXT |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Sáb 08 Jan 2011, 10:47 | |
| Ruth Pacheco, 19, Porto
- Não suporto tristezas, e sempre que vejo alguém mal mudo sempre o assunto para as tentar fazer sorrir nem que seja por um bocadinho. - Sou um bocado tarada demais em teoria. - Sou capaz de ouvir a mesma música o dia todo sem me fartar.
NEXT (:
Última edição por RuthPacheco em Sáb 08 Jan 2011, 11:20, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Sáb 08 Jan 2011, 11:01 | |
| Nádia Susana, 19 anos, Barreiro.
-> Viciada em Música; -> Anime -> Desenho -> Leitura -> Escrita - Não passa sem uma caneta e algo onde possa escrever/riscar -> Adora dormir -> Fisicamente e Psicologicamente Obcecada pelos Tokio Hotel -> Chocolate e Caramelo -> Destesta o verão, chinelos, queijo, coisas que picam... wtv...
NEXT! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Dom 09 Jan 2011, 10:04 | |
| Call me wisa , babes ; )
* estou sempre a mexer no cabelo & tenho uma panca-obesessão pela minha franja * quando não pinto os olhos quase que fico deprimida * não consigo adormecer com barulho * rio-me daqueles filmes onde toda a gente normalmente chora
Neeeeeexxtt .. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Sáb 29 Jan 2011, 06:16 | |
| Joana:
>adoro dormir (preciso pelo menos 10h de descanso) >quando acordo fico mal disposta se falam para mim (uma estupidez mas sou mesmo assim) >não passo o dia sem o meu mp4 e telemóvel (sem TH um dia inteiro? não sou assim tão forte xD) >adoro homens mais velhos (são mais experientes ;P) >detesto frio
NEXT!!!!!!!!!! |
|
| |
Serena Las Uns Laufen
nr de mensagens : 1706 idade : 33 screams : 66372
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Qua 02 Fev 2011, 13:41 | |
| Carolina. - Vivo longe dos meus pais; - Vou ao concerto dos Bon Jovi em Julho; - Espero conseguir ir em Abril a outro país, nomeadamente, Holanda.
NEXT! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Qui 03 Fev 2011, 01:06 | |
| Beatriz:
- sou canhota;
- não uso relógio e quando me decido a usar é no pulso direito;
- por mim dormia o dia todo e estava acordada a noite toda
|
|
| |
PantheraLeo Heilig
nr de mensagens : 568 idade : 33 screams : 60499
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Sáb 26 Mar 2011, 08:01 | |
| Catarina
- tenho pais separados - em Setembro, vou fugir da minha ilha - em Dezembro, vou ao concerto da Rihanna | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Sáb 26 Mar 2011, 22:04 | |
| Ana Filipa, 17 anos, Póvoa de Varzim. - Odeio ver pessoas a roer as unhas. - Sou completamente viciada em música, não passo um dia sem a ouvir. - Amo cantar e no ano passado concorri aos ídolos, mas desisti por causa da escola. (-.-) - Muito pervert - Não gosto de ver pessoas tristes, até porque raramente estou triste. - Sou bissexual e namoro com uma rapariga à um ano e meio. NEXT |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. | |
| |
|
| |
| NEXT - mini ficha. | |
|