| NEXT - mini ficha. | |
|
+11PantheraLeo . Juu@ a KiiKaa. mafaa. .snoopy.K7. Serena Abbz danielarosa inês. pii. Kelly_love_ele 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Seg 26 maio 2008, 00:22 | |
| - Sobye escreveu:
-
- Citação :
- - Acordo durante a noite de preposíto para escrever o sonho que tive.
Que rir! XD[/i] Se houvesse uma quarta opção escrevia "Quando acordo, leio o que escrevi e riu-me durante o dia todo". x] |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Seg 26 maio 2008, 00:42 | |
| Caroline.
- A minha maior paixao é fazer videos no MovieMaker, seja sobre o que for. - Nao consigo viver sem o meu gato, ele é o meu melhor amigo xD - Tenho uma grande panca pelo Jared Leto, mas mesmo grandeeeeee ^^
Well, NEXT ! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Seg 26 maio 2008, 00:57 | |
| Name: Ana
:star: Se bebo caca-cola ha noite fico esterica e maluca mais propriamente bebeda :star: Nao adormeço se a nha almofada nao tiver como a forma de 1 bola --' :star: Tenho a mania de por o cd dos Tokio e cantar as musicas enkuanto faço a nha cama
Next ^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Seg 26 maio 2008, 01:15 | |
| #. Sara, 16.
*. Se nao tenho bateria no ipod, fico mal disposta e e' melhor nem me chatearem. *. Bebo coca-cola ao peqeno-almoço [like MisterTK] *. Dormo agarrada ao peluche que a minha Twin me deu x'D
NEXT ! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Seg 26 maio 2008, 05:20 | |
| Sou a Rita, e não há cá prazer .l. (a)
~ Adoro gay's, o estilo deles, o perfil, all. :3 ~ Tenho uma panca por chuva enquanto estou a dormir *-* ~ Adoro massagens; ~ Favas, ervilhas, feijoes & coisas do genero, NOOOT. ~ Roio demasiado as unhas. ~ Olho p'ró rabo dos rapazes todos. *-* ~ Detesto cabeleireiros «« ~ Choro por tomar vacinas -___-
NEEEEEEEEEEEEXT ! :]
Última edição por RiTa. @ em Seg 26 maio 2008, 21:12, editado 3 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Seg 26 maio 2008, 06:46 | |
| tenho a mania de adormecer com musica (do mp4)
já tive uma coleção de minerais XD
compro revistas noutras línguas para por as entrevistas/posters na parede mesmo que não perceba nada XD
Enfim...
XD |
|
| |
danielarosa Komm
nr de mensagens : 1588 idade : 30 screams : 62565
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Seg 26 maio 2008, 08:33 | |
| it's danie, bitch ;p
x tenho o riso mais ridículo que possas imaginar. x tenho orgasmos enquanto como Barras Fitness de Chocolate. x gosto de roer as unhas dos pés.
who's NEXT? 8D | |
|
| |
Abbz Durch Den Monsun
nr de mensagens : 317 idade : 30 screams : 63225
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Seg 26 maio 2008, 10:31 | |
| x consigo fazer uma voz semelhante ao Donald a ser violado. x gosto de comer com a boca aberta e mostrar aos outros a pasta que na minha boca se formou. 8] x tenho a triste mania de estar sempre a lamber o ecrã do meu telemóvel. --' sim, lamber mesmo.
sim, sou um ser vivo triste. next, bitch. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Seg 26 maio 2008, 10:50 | |
| my name is margarida:
- quando me dá para a parvoeira rio-me até com uma palavra simples como pudim. --' - não consigo viver sem animais, tv,net, mp3 e tokio hotel. - para os testes só estudo na vespera a partir da meia noite.nem que só me deite às 6 da manhã para estudar tudo.para mim estudar à tarde é uma coisa impossivél. (triste, eu sei...)
who's next? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Seg 26 maio 2008, 11:10 | |
| Carina * so consigo dormir se tiver ás escuras --' * por onde quer que vá tenho levar sempre o mp4 e o tele (x * não consigo estudar durante o dia --'- Spoiler:
- twinye schäfer escreveu:
- quando me dá para a parvoeira rio-me até com uma palavra simples como pudim. --'
já somos duas ('xwho's next?!? (x |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Seg 26 maio 2008, 11:33 | |
| Hey! Márcia's here! (so what?... >.>')
~> Tenho de ter uma garrafa de Coca-Cola no meu quarto senão passo-me ~> Sou completamente, estúpidamente, apaixonadamente viciada em música. Se não ouço antes de dormir, não durmo x) ~> Não suporto ser olhada de lado .|.
NEXT! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Ter 27 maio 2008, 04:26 | |
| Carolina Munina :
- Só consigo dormir sem meias,logo,descalça. - Sou histérica,riu muito alto e histéricamente, compulsivamente. - Masco pastilhas de boca bem aberta,prepositadamente e como devagar mas muito,e falo muito enquanto como.
|
|
| |
Serena Las Uns Laufen
nr de mensagens : 1706 idade : 33 screams : 66372
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Ter 27 maio 2008, 05:37 | |
| #Serena#, mas às vezes Carolina... #Gosto de roer as unhas das mãos....; #Moro à frente de um palco, a minha casa é espécie de "camarote"; #Quando estou feliz, dou uns gritos que até os vidros arrebentam. NEXT............. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Sex 30 maio 2008, 06:50 | |
| Sara (:
->quando tou a estudar tenho a mania de arrancar cabelos xD sim eu sei... ->tenho uma tara por esparguete cru ->sou maluca pela higiene
Next.Next.Next. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Sex 30 maio 2008, 08:38 | |
| Leo >Não consigo estar muito tempo quieta e fechada; > Só consegui adormecer quando o sol está quase em pé (no tempo das aulas deito-me cedo mas não durmo lá muito); >Viciada em musica e água não vivo sem elas (pareço um peixinho sempre dentro de água com a sua musiquinha); |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Sáb 31 maio 2008, 21:38 | |
| Ana . tenho um péssimo acordar e a palavra 'bom dia' mete-me nojo. (; . sou totalmente viciada em MÚSICA e não consigo passar um dia sem ela. . o meu riso é bué histérico mesmo, toda a gente goza com ele. bastards. . às vezes dá-me uns ataques de histerismo e começo a delirar. . toco bateria & guitarra imaginárias. 8D . estou sempre a dizer: 'SEEEEEEEEXY' |m| . sou fascinada por rapazes japoneses. *babaaa* . sou mais tarada do que o meu namorado [x
NEEEEEEEEEEEEXT ! ;D |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Dom 01 Jun 2008, 00:34 | |
| Beatriz
. Toco guitarra com uma raquete de badminton. . Estou sempre com a mão na franja. . Quando me ri-o meto a mão em frente da boca. . No Verão vou a pé á meia noite com os amigos até á padaria comprar pão quente. . Tenho uma séria panca por gémeos. . Quando está calor desconcentro-me. . Sou alergica a mosquitos. . Riu-me até me doer a barriga e depois digo que não tem piada ( não é Andreia? ) . Como pastilhas de algodão doce junto com gelado de morango.
Next?
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Dom 01 Jun 2008, 00:58 | |
| patricia
-> rio-me até morrer e depois digo que não tem piada nenhuma. -.- -> não passo um dia sem comer chupa-chupas , gomas. -> Musica , TODOS OS DIAS. -> Tenho de dormir com a porta aberta , e deitada virada pa ela e com as persianas meio abertas. 8D -> todos os dias de mãnha meto no braço 33 pulseiras.
next. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Seg 02 Jun 2008, 04:55 | |
| ~> Tenho um mau acordar terrível . ~> Até aos 9 anos comia detergente da máquina de lavar e depois fazia bolhinhas . ~> Habitualmente sonho que o Tom me vem buscar a casa de carro [não perguntem porque ] Who's gonna be NEXT ? ^^ [/bMaybe one day , I'll be in your arms . |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Seg 02 Jun 2008, 05:33 | |
| Catarina...(mee)
- Só consigo adormeçer com barulho ou com o ipod aos altos berros.
- Quando acordo mando toda a gente que fala comigo á mer**.
- Odeio guarda chuva,logo nunca os usos.
- Tenho fobia de abelhas.
- Riu-me as gargalhadas a ver um filme de terror no cinema.
- Trato as pessoas que nao conheço por bebes --'
NEXT |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Seg 02 Jun 2008, 05:37 | |
| -»Quando durmo no meu quarto,acordo durante a noite, Se durmo na sala, durmo a noite inteira. -»Quanto mais cedo me deito mais sono tenho de manhã -»Quando como pao como ca minha cadela, ela da uma trinca, eu dou outra (...)
x) |
|
| |
.snoopy.K7. Beichte
nr de mensagens : 218 idade : 31 screams : 60964
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Seg 02 Jun 2008, 05:38 | |
| Catarina
:plusfav: durmo descalça (sem meias) mesmo no inverno :plusfav: tenho que fazer barulho com as minhas unhas em todo o lado (mesmo agora estou a faze-lo) principalmente quando estou nervoso ou stressada ou sem passiencia :plusfav: tenho a mania de dar aroutos a frente de todo a gente, principalmente a frente a minha mãe e da minha irmã e a mesa :plusfav: só viciada em musica, praticamente só vejo MTV e mcm.
NEXT | |
|
| |
mafaa. Administradora
nr de mensagens : 610 idade : 29 screams : 64691
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Seg 02 Jun 2008, 05:45 | |
| hiii, my name is mafaa
- Sonho quase sempre com casas assombradas, pessoas aterrorizadas, e do género. - Tenho a panca de sonhar alto com coisas absurdas. - Não consigo passar um único dia sem cantar, dançar ou abanar a cabeça. - Por mim, dormia 24 horas por dia. - Tenho GRANDE panca por pulseiras, óculos, e sapatilhas. (and blá blá blá)
next ? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Seg 02 Jun 2008, 05:45 | |
| Cátia mt prazer -critico muito as pessoas, ás vezes sem as conhecer! -nao consigo passar mais de 5horas sem ouvir musica! -tenho o hábito de entortar os pés quando tou sentada! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Seg 02 Jun 2008, 06:05 | |
| Rita prazer!
----» nao consigo dormir ás escuras logo só durmo de luz acesa
----» faço colecçao de pilhas gastas
----» adoro cuspir pos ouvidos e narinas da minha irma mais nova (-.-')
----» só adormeço a ouvir musica e com todos os peluches em cima da cama
NEXT |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. | |
| |
|
| |
| NEXT - mini ficha. | |
|