| NEXT - mini ficha. | |
|
+11PantheraLeo . Juu@ a KiiKaa. mafaa. .snoopy.K7. Serena Abbz danielarosa inês. pii. Kelly_love_ele 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Seg 24 Nov 2008, 03:21 | |
| - Adoro ouvir música e ler ao mesmo tempo
A minha relação mais longa demorou uma tarde e foi com um espanhol e nem sequer falava-mos Adoro ir ao banho vestida
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Seg 24 Nov 2008, 03:26 | |
| viciada em batatas fritas 8D ; esquecida... demais ; & fica fascinada ao rebentar balões. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Seg 24 Nov 2008, 04:29 | |
| Victoria
• Antes de sair de casa lava sempre os dentes. • Adora fazer poses à frente do espelho no fim do banho. • Quando não conheçe as pessoas é timida.
So , Who 's next? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Sáb 13 Dez 2008, 08:42 | |
| ANA
- sou viciada em hip hop e sempre que oiço uma musica que gosto levanto.m para dançar! - Muitas vezes quando acordo fixo um ponto e volto adormecer! - AMO homens de: FARDA, FATO E XUGAS/GANGSTAS (de facto tem a td a ver, não? xD) ps. não é por acaso que amo a amadora! - Rio-me do nada! - Efeito de riso prolongado (A pida foi ha 4h, mas aind ame consigo rir dela! xD) - Muito distraida... As pessoas falam comigo e em segundos posso tar noutra! xD - Adoro cantar, mas no entanto ninguem me gosta de ouvir porque canto muito mal XD - tenho que estar a ouvir musica a tda hora - Sou viciada no WALL.E - Sportinguista ferranha! - quando fico bebada so sei rir! - Renho uma relaça de amor-odio increvel por uma pessoa! - Defensora numero 1 dos animais! - Toco guitarra - As vezes sou sonambula
NEXT
Última edição por eyesdontlie em Sáb 13 Dez 2008, 08:58, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Sáb 13 Dez 2008, 08:51 | |
| -Não consegue viver sem musica. -É muito chata. -É fã de Tokio Hotel.
NEXT! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Sáb 13 Dez 2008, 09:18 | |
| Faço da vida o melhor que sei Sou bue cómica e passo a vida a rir Adoro as minhas Cv`s ( Best e twiny <3 )
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Sex 19 Dez 2008, 07:36 | |
| - Spoiler:
váá, eu sei que já respondi a isto a uma data de tempo, mas tenho alterações a fazer. so, again. : }
Ashley Schultz ;
● Venera Tokio Hotel & Twilight, lésbicas & vampiros, roxo & scene, Bill Kaulitz & Paula Beleza. ● Não vive sem mp3, telemóvel, & pc. ● Só consegue adormecer com a Tv ligada, o mp3 a gritar a in die nacht & a janela aberta. ● Já pintou o cabelo de todas as cores imagináveis - preto, loiro, vermelho, roxo & derivados - & tem um estilo, digamos, estranho. ● Passa as aulas de matemática, fisico química & francês a trocar sms com a best. ● Não suporta linguagem pitex, Doce Mania & anti TH. ● Concidera-se uma pessoa depressiva, anti sociável, mimada & birrenta, mas toda a gente diz o contrário. ● Idolatra a língua alemã, inglesa & portuguesa. ● Dependente de All Stars & de tudo o que partilhe uma característica: cor roxa. ● É uma pessoa com uma imaginação bastante fértil - & estúpida. - e está sempre a inventar alcunhas & pseudónimos para toda a gente. ● Viciada em powerade & Pringles. ● Tem relações pseudo-amorosas com todas as suas bests.● Baldar-se às aulas pra ir prá esplanada ou ficar em casa a dormir é mesmo com ela.
so.. who's NEXT?
Última edição por .Ashii em Sex 19 Dez 2008, 10:15, editado 1 vez(es) |
|
| |
carolina. Hey Du
nr de mensagens : 628 idade : 28 screams : 60302
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Sex 19 Dez 2008, 08:27 | |
| Hi ! Call me Carolina
x Gosto MUITO de fazer figurinhas tristes na rua --' x Só consigo estudar com música x Tenho uma GRANDE panca por ténis x Quando dá para a parvoíce riu-me com a simples palavra gelatina
(and blá,blá,blá)
NEXT
Última edição por - carol. em Seg 22 Dez 2008, 04:59, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Sex 19 Dez 2008, 09:25 | |
| inês ;
- venera tudo o que tenha a ver com Twilight , - tropeça todos os dias nas escadas , - manda-se para o chão a rir , - queixa-se sempre que tenho fome , mesmo quando não tem , - não gosta de se assoar em público , - tem pavor a bolas de futebol.
Última edição por .nenê em Seg 16 Fev 2009, 08:35, editado 2 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Sex 19 Dez 2008, 11:43 | |
| Nome:LiloBK :arrow: Num silêncio absurdo,fica irritada com o Tic Tac de um relógio :arrow: Acha "Proporcionalidade" uma palavra muito grande e confundível :arrow: Penssa k é a única pessoa no mundo k axa a Coca Cola uma bebida HORROROSA ( nao se intimida com akeles k adoram):arrow: Tem uma psicose por ir lavar SEMPRE as mãos :arrow: Não suporta barulho de pessoas a comer pipocas :arrow: Tem uma cadela xamada Priscila e a sua Intimissimi nao a perdoa por ter dado esse nome ao animal..(pk tmbm se xama Priscila!) :arrow: Concegue comer uma caixa de Toblerone em 30 minutos :arrow: Achou o concerto dos TH um forno humano :arrow: Acha morte de crianças...UMA EXTREMA VIOLAÇÃO AOS DIREITOS HUMANOS!! (Mas k nina mais á-toa... ) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Sex 19 Dez 2008, 20:48 | |
| :star: Nas aulas de estudo acompanhado, eu e as minhas amigas faze-mos concursos de riso até ter-mos vontade de vomitar! :star: não consigo passar um dia sem comer algo doce (como os fumadores não passam sem um cigarro) , deliro mesmo!! :star: Adoro fazer caras estranhas! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Sex 19 Dez 2008, 21:39 | |
| nome: sofia **às vezes babo.me um bocado a dormir; **riu.me sempre a ver outra pessoa a rir, mesmo sewm saber o motivo pelo qual a pessoa se ri; **desde qe li o crepusculo tenho a mania qe sou vampira. - Spoiler:
os meus amigos já se passam comigo em relaçao à ultima frase...
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Sex 19 Dez 2008, 22:13 | |
| » Sou viciada em chupas 8D » Tenho uma obcessão qualquer por piercings na língua » VENERO o Chester Bennington » Tenho nojo de cobras -.-' » Amo jogar basket (excepto quando queimo os joelhos quando caio) » Amo mandar smiles nas sms *-* » Sou viciada no meu telémovel ^^
Who's NEXT ? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Sáb 20 Dez 2008, 00:33 | |
| • Panca por telemovel e com ele o mp3 e camera digital xD (COMO JA MUITAS)
• mania de durmir com uma almofada entre as pernas e esconder a cabeça nos braços --.
• Tou sempre a mudar de estojo --.
• mexer no cabelo a torto e direito --'
• riu-me de piadas secas, e com um simples barulholhinho parto-me de rir xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Sáb 20 Dez 2008, 02:19 | |
| Renata ; 13 ; Santa Maria da Feira
~ quando está com sono não se consegue parar de rir ; ~ fica bêbeda com coca-cola ; ~ quando está feliz não consegue parar de falar, rir, cantar e gritar ; ~ adora gays, lésbicas, e bisexuais ; ~ adora pintar o cabelo de maneiras e cores estranhas, mas critica quem o faz.
NEXT |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Sáb 20 Dez 2008, 02:59 | |
| Catarina
->A primeira vez que ouço uma música nunca gosto dela... ->Não consigo dormir só com uma almofada ->Sou completamente obcecada por cintos (não consigo andar sem eles) ->Tenho medo de aranhas pequenas mas não tenho das grandes --´ ->Rio-me do silêncio ->Amo o frio ->Quando grito fico com uma voz completamente histérica ->Sou viciada nos Sims, em Twilight e em fics ->Não passo um dia sem comer chiclets (como de manhã à noite) ->Amo ligar a pessoas às 6:30h da manhã só para ver se tão acordadas xD ->O meu cabelo muda de cor sozinho-- (já foi preto, já foi loiro e agora está castanho) ->Sou estranha
->> Neext
Última edição por .:catarina:. em Sex 09 Jan 2009, 06:37, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Seg 22 Dez 2008, 02:27 | |
| - tenho um vício enorme por Twilight; - não consigo dormir com a porta fechada; - grito a cada cinco minutos.
NEXT ! |
|
| |
Lilly. Ich Bin Nicht Ich
nr de mensagens : 825 idade : 30 screams : 63178
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Dom 10 maio 2009, 09:34 | |
| - adoro tudo o que seja de côco *-* mas odeio o côco fruto; - não sou 100% portuguesa; - ninguém se atreva a aturar-me quando estou com demasiado sono -.-
NEEEXT | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Ter 23 Jun 2009, 08:55 | |
| - Sou viciada nos meus dentes, estou sempre a lavá-los e a ver se estão sujos. - Rio-me nas situações mais complicadas. - Falo de noite e já fui humilhada graças a cenas que contei (a dormir). - Todos os dias como um pacote de filipinos a seguir ao jantar. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Ter 23 Jun 2009, 09:03 | |
| - não consigo ir muitas vezes ao cabeleireiro cortar o cabelo porque eu tenho o cabelo comprido e amo vê-lo assim, então tenho pavor a cabeleireiras porque houve uma vez que me fizeram um penteado que odiei; - amo ver as minhas unhas arranjadas, não consigo andar com elas feias nem roe-las; - babo-me durante o sono; - tenho parentes da alemanha, luxemburgo e frança.
edit: esqueci-me --' NEXT !
Última edição por - whity. em Ter 23 Jun 2009, 09:37, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Ter 23 Jun 2009, 09:10 | |
| Sou o João
-Gosto de andar sempre bem vestido; -Odeio levantar-me cedo; -Adoro música; -Venero o Layne Staley, o Jim Morrison, o Chris Cornell e o Manel Cruz; -Gosto de sair à noite e embebedar-me; -Não gosto da minha faculdade, só das amigas;
NEXT |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Ter 23 Jun 2009, 09:26 | |
| Carreira prazer x)
*Amo comer M&M's *Viciada em Bonjovi *Fico mal disposta se vejo alguém mal disposto de manhã --'
Neeext! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Qui 25 Jun 2009, 09:31 | |
| -Adoro/venero/idolatro pessoas que usam aparelhos fixos *___* -fico bebeda com coca-cola -tenho cerca de 8 cores diferentes de cabelo (natural)
Next ^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Qui 25 Jun 2009, 09:52 | |
| - viciada em ginásio e praia - ODEIO pés principalmente os da minha mãe que sao esquisitissimos - já caí literalmente dentro de um caixote do lixo por ficar fascinada a ver um gajo lindo passar
next |
|
| |
mafas Frei im freien Fall
nr de mensagens : 370 idade : 30 screams : 58102
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. Ter 14 Jul 2009, 20:06 | |
| chamo-me mafalda
-tenho o sonho de conhecer pessoalmente os tokio hotel -tenho um irmão gémeo -para conseguir adormecer não pode haver luz .
NEXT | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: NEXT - mini ficha. | |
| |
|
| |
| NEXT - mini ficha. | |
|