Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

as vossas origens

Ir para baixo 
+11
PantheraLeo
Lilly.
a KiiKaa.
. Juu@
danielarosa
pii.
mafaa.
Abbz
Serena
inês.
Baby Doll
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

as vossas origens - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 4 Icon_minitime1Dom 19 Out 2008, 07:16

hmm, eu sou muito portuguesa (:
apenas tenho tias-avós francesas da parte do meu pai. mas não sei nada de francês. anyways, inglês é que é! 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 4 Icon_minitime1Dom 19 Out 2008, 07:29

bem, eu nasci em Portugal (sou portuguesa).
mas tenho familia na Alemanha e tenho tios alemães.
tenho também familia em França e Luxemburgo.

Linguas: sei falar português (óbvio), francês (mal), inglês, espanhol, alemão e algumas coisinhas em japonês xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 4 Icon_minitime1Ter 21 Out 2008, 04:56

portugues portugues e hummmmmm portugues

puff
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 4 Icon_minitime1Ter 21 Out 2008, 07:00

100% portuguesa
mas os meus avós foram pa alemanha ha uns aninhos e ficaram lá os meus tios, depois tenho tios na espanha, holanda, venezuela, suiça e também acho que tenho um tio na frança mas n tenho a certeza
ah e a minha tia e brazileira
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 4 Icon_minitime1Qui 23 Out 2008, 04:10

Eu sou Holandesa Embarassed
Holandesa da parte do meu pai e Portuguesa da minha mãe
Tenho familia na Holanda (Obvio xD), Inglaterra, França e Alemanha.

Vá, podem gozar com o meu nome: Rita Maria Pragana Clara Van Minkelis
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 4 Icon_minitime1Qui 23 Out 2008, 07:14

RithieListing escreveu:
Eu sou Holandesa Embarassed
Holandesa da parte do meu pai e Portuguesa da minha mãe
Tenho familia na Holanda (Obvio xD), Inglaterra, França e Alemanha.

Vá, podem gozar com o meu nome: Rita Maria Pragana Clara Van Minkelis

HAHAHAHA Pragana XD

sorry mas deste-me auturização! mas gosto do Minkelis! e do Van! XD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 4 Icon_minitime1Qui 23 Out 2008, 09:39

LoL
Pois dei XD

Na escola quando é receber testes é sempre: Rita Van Minkelis
--' Até já cansa só de ouvir x')
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 4 Icon_minitime1Qui 20 Nov 2008, 08:02

Os meus papis sao portugueses, mas eu sou alemã...
nasci e cresci ate aos 11 anos de idade na alemanha...ou seja..to ca a 7 anos...sei faalr alemao, portugues, inglês, tenho conhecimentos no françês, espanhol e hungaro!

paises que ja visitei: alemanha, cuba, espanha, frança, brasil, portugal, belgica, suiça, luxemburgo, America do Norte *N.Y e L.A*, Tenerife e hungria!

tenho familia em : Maldivas a minha prima trabalha num hotel la e anda com tipo parvo de la, França, alemanha, espanha, hungria, russia, portugal, marrocos, N.Y, L.A, brasil, Argebntina, austria, australia, canada e Cuba..e acho qeu e so isto...o resto na conheco XD

ehm..acho que e isto XD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 4 Icon_minitime1Dom 28 Dez 2008, 13:47

Eu sou Sul Africana.

A minha mae é peruana o meu pai é portugues...
A Maioria da minha familia vive no Peru ,Portugal e Angola.
Os meus avós sao emigrantes moçambicanos.
Serena
Las Uns Laufen
Serena

Feminino
nr de mensagens : 1706
screams : 66412

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 4 Icon_minitime1Dom 28 Dez 2008, 13:57

Descobri que o meu trisavó materno era brasileiro!!
Portanto, não sou 100% portuguesa!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 4 Icon_minitime1Dom 28 Dez 2008, 14:00

Não faço a minima das ideias.
Não posso afirmar que sou isto quando afinal sou aquilo.
É dificil eu saber, á tantos antepassados antes de mim.
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.

Feminino
nr de mensagens : 825
screams : 63188

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 4 Icon_minitime1Ter 05 maio 2009, 05:44

Spoiler:

(A GRANDE REVELAÇÃO DA LILLY --')
http://mybrainisonfire.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 4 Icon_minitime1Qui 07 maio 2009, 03:24

Meu deus, tem muita gente nesse tópico que é descendente de muitas coisas, rsrs! E ainda mais, fiquei chocada com poderem falar tanats línguas diferentes!!

Bem, eu sou brasileira. Tenho parentes morando no exterior, mas isso não signifca que eu tenha descendência disso ;P. Até onde eu sei, meu biso materno era italiano e a bisa era cabloca por assim dizer (nasceu no brasil, mas era filha de ou indio ou sei lá o que); depois por parte de pai, tenho meus parentes portugueses (mas eu não sei direito quem eram eles), e bisa ou tátara (não sei bem) espanhola. Na verdade, acho que da família do meu pai tem mais gente que não é brasileiro.

Bem, eu não sei falar lingua nenhuma por influência familiar, como vêem, já que meus aprentes mais próximos são todos desse chão xP... ou seja, o que eu falo foi aprendido por motivos totalmente diversos.
Debbie
1000 Meere

Feminino
nr de mensagens : 32
screams : 60019

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 4 Icon_minitime1Qui 07 maio 2009, 03:31

Ascendência espanhola! e sim, sei «hablar un poquito de español» Wink
Pumpkin*
Automatisch
Pumpkin*

Feminino
nr de mensagens : 157
screams : 59655

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 4 Icon_minitime1Qui 07 maio 2009, 03:37

Sou portuguesa... nasci em Setúbal. Minha mãe é portuguesa e meu pai é brasileiro.
Mudei-me para o Brasil aos 9 anos. Moro cá à 10 anos (quase 11).
A familia por parte do meu pai é Italiana e óbvio da minha mãe é Portuguesa.
Tenho alguns familiares que moram em Portugal (meu avô e umas tias).

Sei falar fluente Ingles e Português. (só LOOOL)

Tenho parentes que moram nos EUA, no Japão, Brasil e Portugal.
=D
http://www.formspring.me/thsdelciampo
carolina.
Hey Du
carolina.

Feminino
nr de mensagens : 628
screams : 60312

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 4 Icon_minitime1Qui 16 Jul 2009, 11:31

100 % portuguesa. --'

mas tenho família a viver nos EUA e na Alemanha.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 4 Icon_minitime1Qui 16 Jul 2009, 13:03

ora..

nasci em Portugal, a minha mãe é portuguesa, mas não sei nada da familia dela porque simplesmente nunca lhe perguntei e além disso dou-me mal com eles como tudo.
Agora da parte do meu pai tenho ascendencia espanhola/castelhana porque pai da minha avó era castelhano e a mãe dela portuguesa.

há pouco tempo descubri que tenho uma prima a viver na Suiça e a trabalhar como gestora de um hotel e um outro primo em Luxemburgo. (isto só prova o bem que eu conheço a familia da minha mãe. --')

falo, obviamente, portugues, ingles, percebo algum frances, mas falar nem me esforço porque odeio. Apesar de não ser dificil tenho uma facilidade enorme em perceber espanhol mesmo naquelas zonas em que eles falam super rápido. falar, só sei algumas coisas até porque só as ponho em practica quando às vezes (no Verão) vou a espanha, mas se lá estiver uma semana como estive á dois anos consigo manter um breve diálogo. Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 4 Icon_minitime1Qui 16 Jul 2009, 13:41

A minha mãe é portuguesa e não tem irmãos. Calculo que os meus avós maternos também sejam portugueses e por aí fora.
O meu pai é português e os meus 2 tios e tia também são. Os meus avós paternos também são portugueses apesar de que a família do meu avô vem de França.

Portanto, sou completamente portuguesa. Só falo português e inglês. Francês só o pouco que aprendi nas aulas...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 4 Icon_minitime1Qui 16 Jul 2009, 19:22

Eu sou portuguesa, tenho 2 irmãos e uma irmã bebé.
A minha irmã nasceu em espanha e um dos meus irmãos em frança x)
A minha mãe é francesa, tem 8 irmãos (um deles infelizmente faleceu) e vivem todos em França.
A família paterna é toda portuguesa.
Os meus pais e irmãos vivem em Espanha (Andaluzia) e eu estou em Portugal.
Portanto, tenho família em Espanha, França e também na Suiça Cool
Falo muito bem o Francês, tenho um sotaque bastante fofinho até, visto que na realidade a primeira língua que aprendi foi o francês.
Vivi em França quando era bastante pequena, deveria ter 2 anos e estava a começar a falar portanto o Francês foi mesmo a primeira língua que falei e como os meus primos vêem cá todos os anos e não falam português, fazem-me falar francês.

Btw.. tenho uma família enorme (na parte materna) todos os meus tios têm em média 2/ 4 filhos e alguns deles já são pais de bebés xD
Somos bastante divertidos e felizmente a minha família materna é bem mais evoluida, também vivem em França, um país mais desenvolvido que o nosso (em todos os aspectos) --.
só não me arranjaram parentes jamaicanos , que tristeza --'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 4 Icon_minitime1Sex 17 Jul 2009, 04:56

O meu pai é português, a minha mãe é venezuelana.
Eu e a minha irmã nascemos lá também.
A familia da parte do meu pai é toda portuguesa, tirando a minha prima que também é venezuelana.
Do lado da minha mãe, os irmãos são venezuelanos.
Tenho familia nos EUA e na Venezuela.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 4 Icon_minitime1Sex 17 Jul 2009, 10:09

kuikkaa-kaulitz escreveu:
100% portuguesa
mas os meus avós foram pa alemanha ha uns aninhos e ficaram lá os meus tios, depois tenho tios na espanha, holanda, venezuela, suiça e também acho que tenho um tio na frança mas n tenho a certeza

nem tirar nem por.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 4 Icon_minitime1Sex 17 Jul 2009, 10:26

O meu pai é Espanhol.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 4 Icon_minitime1Sex 17 Jul 2009, 10:37

Juhzinha escreveu:
kuikkaa-kaulitz escreveu:
100% portuguesa

nem tirar nem por.

a tua tia nao é brazileira xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 4 Icon_minitime1Qui 25 Mar 2010, 05:45

Epah, eu sou descendente de Judeus xD E tenho familia no Braxil, em Moçambique, no Egipto, em Inglaterra e em França.. lool
Serena
Las Uns Laufen
Serena

Feminino
nr de mensagens : 1706
screams : 66412

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 4 Icon_minitime1Qui 25 Mar 2010, 05:48

ClaudjiiTH escreveu:
Epah, eu sou descendente de Judeus xD E tenho familia no Braxil, em Moçambique, no Egipto, em Inglaterra e em França.. lool

Eu também sou descendente de judeus. xP
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 4 Icon_minitime1

as vossas origens
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: