Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

as vossas origens

Ir para baixo 
+11
PantheraLeo
Lilly.
a KiiKaa.
. Juu@
danielarosa
pii.
mafaa.
Abbz
Serena
inês.
Baby Doll
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

as vossas origens Empty
MensagemAssunto: as vossas origens   as vossas origens Icon_minitime1Sáb 17 maio 2008, 08:46

eu sei falar (muito mal) holandês, russo, alemão, espanhol e inglês (mas está é que eu sei falar mesmo bem), porque:
da parte do meu pai
a mãe dele é holandesa e o pai é russo
da parte da minha mãe
o pai e a mãe são alemães e o padrasto é espanhol
o meu pai é portugês, como toda a sua família ( só tem um irmão residente no canadá)

e qual as vossa origens? o que sabem falar? vou deixar aqui umas coisinhas em russo (adoro russo) e traduzo para alemão

-> Я тебя люблю -> Ich liebe dich
-> навсегда -> für immer

se quiserem saber alguma coisa digam tá?

Última edição por ||kaulitz|| em Sáb 17 maio 2008, 09:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

as vossas origens Empty
MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens Icon_minitime1Sáb 17 maio 2008, 08:50

A minha mãe tem 7 irmão.
O meu Tio Henrique é alemão e a minha avó é filha de um Holandês.
O resto da família é Poruguesa!

as vossas origens Vp110
Convidad
Convidado

as vossas origens Empty
MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens Icon_minitime1Sáb 17 maio 2008, 09:11

O.O

Até agora sou portuguesa .

x'D

Lol, não sei... Acho que não tenho ninguém muito próximo tipo pai ou mãe doutra nacionalidade...

Quem me dera .

BJO*
Convidad
Convidado

as vossas origens Empty
MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens Icon_minitime1Sáb 17 maio 2008, 09:25

Jumbie escreveu:

Quem me dera .

não é assim tão fixe... não conheço metade da minha família, só me dou bem com os meus avós, os meus tios que estão no canadá e uns tios almães (da parte da minha mãe) onde vou todos os anos para lá, mas de resto do lado da minha mãe não cunheço ninguém, sei que a minha mãe tem mais 3 irmão, e nunca os ví, não é assim tão bom...
Convidad
Convidado

as vossas origens Empty
MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens Icon_minitime1Sáb 17 maio 2008, 09:34

Ora bem eu sou portuguesa...o mei pai nasceu em moçambique e a minha mae é angolana....os meus avos sao portugueses todos....

AIII o que eu dava pa ter alguem da minha familia que fosse alemao ou russo....
Convidad
Convidado

as vossas origens Empty
MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens Icon_minitime1Sáb 17 maio 2008, 09:36

||kaulitz|| escreveu:
Jumbie escreveu:

Quem me dera .

não é assim tão fixe... não conheço metade da minha família, só me dou bem com os meus avós, os meus tios que estão no canadá e uns tios almães (da parte da minha mãe) onde vou todos os anos para lá, mas de resto do lado da minha mãe não cunheço ninguém, sei que a minha mãe tem mais 3 irmão, e nunca os ví, não é assim tão bom...

Eu acho super fixe nao conhecer metade da minha familia....assim n tenho que tar com aquelas cenas de ter de ser simpatica e tar com sorrisinhos falsos e odeio isso qnd vou conhecer as minha tias, tios ou tias-avos....que seca....é mm mlhr n conhecer ng loool
Convidad
Convidado

as vossas origens Empty
MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens Icon_minitime1Sáb 17 maio 2008, 09:38

Eu sou brasileira :p
Convidad
Convidado

as vossas origens Empty
MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens Icon_minitime1Sáb 17 maio 2008, 09:39

Eu sou judia x)
Convidad
Convidado

as vossas origens Empty
MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens Icon_minitime1Sáb 17 maio 2008, 10:27

só tenho a minha mãe (e os 3 irmãos dela) que nasceram em Moçambique. De resto, é tudo português! Rolling Eyes
e tenho família em França, mas já nem me lembro da última vez que os vi! -.-'
Convidad
Convidado

as vossas origens Empty
MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens Icon_minitime1Sáb 17 maio 2008, 10:58

A minha familia é quase toda portuguesa... apenas os mais novos sao quase todos ingleses (como eu)... A minha mae (e irmaos) e o meu pai (e irmaos) mudaram-se para londres, la se conheçeram e de lá sai eu x'D...
Convidad
Convidado

as vossas origens Empty
MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens Icon_minitime1Sáb 17 maio 2008, 22:09

Sou Portuguesa, e acho que só tenho familia em Portugal e na America. x}
Convidad
Convidado

as vossas origens Empty
MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens Icon_minitime1Sáb 17 maio 2008, 22:37

Sou portuguesa, e tenho familia na Italia
Convidad
Convidado

as vossas origens Empty
MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens Icon_minitime1Sáb 17 maio 2008, 22:40

Eu sou portuguesa, mas tenhu familia no Canada e em New Jersey e axo k tenhu alguns na França, mas nao os conheço!!!!
Baby Doll
Der letzte Tag
Baby Doll

Feminino
nr de mensagens : 254
screams : 61509

as vossas origens Empty
MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens Icon_minitime1Sáb 17 maio 2008, 23:12

Bem ca eu sou portuguesa ...

Mas tenho familia em França e na Alemanha !

O meu pai ja viveu na Alemanha 9 anos mas agora esta em Espanha ... :X

Dizem que a minha mae tem origens asiaticas ( mas deve ser apenas brincadeira) ...
Convidad
Convidado

as vossas origens Empty
MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens Icon_minitime1Sáb 17 maio 2008, 23:45

moi ser portuguesa mas tenho familia na suiça, na africa, no brasil e que eu saiba em mais lado nenhum.
Convidad
Convidado

as vossas origens Empty
MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens Icon_minitime1Dom 18 maio 2008, 00:28

Emmah.Kaulitz escreveu:
||kaulitz|| escreveu:
Jumbie escreveu:

Quem me dera .

Eu acho super fixe nao conhecer metade da minha familia....assim n tenho que tar com aquelas cenas de ter de ser simpatica e tar com sorrisinhos falsos e odeio isso qnd vou conhecer as minha tias, tios ou tias-avos....que seca....é mm mlhr n conhecer ng loool

se dizes isso, é melhor não conhecer o resto da minha família xD
Convidad
Convidado

as vossas origens Empty
MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens Icon_minitime1Dom 18 maio 2008, 00:35

Mim ser francesa (yeah esta é principal) e portuguesa (esta ser a segunda) e uma beca da Alemanha (ascendencia).
Agora familia, fácil não conheço metade dela. Mas que sei tenho na Espanha, Inglaterra e não me lembro de mais...a minha familia é gigante e só conheço um quarto dela...mas maior parte dela está na França na zona de Paris ou Cannes.
Conclusão sou uma mistura de paises...lol.
E só falo perfeitamente duas linguas o português e o francês do resto só algumas palavras.
Convidad
Convidado

as vossas origens Empty
MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens Icon_minitime1Dom 18 maio 2008, 00:41

Sou portuguesa tal como a minha familia toda, quer dizer tenho muita familia na frança e para o ano talvez eu possa dizer "je habite a france", sim porque estou a pensar em deixar portugal x), a minha irmã diz q eu não sou portuguesa de jeito nenhum porque eu falo muitO mal portugues, eu desconfio que sou adoptada xD [estou a brincar] por isso não sei da minha verdadeira familia!
Convidad
Convidado

as vossas origens Empty
MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens Icon_minitime1Dom 18 maio 2008, 00:42

Eu sou portuguesa mas tenho família no Brasil, na França, na Alemanha, na França, em Moçambique e acho que em mais nenhum lado!!
inês.
Rette Mich
inês.

Feminino
nr de mensagens : 2451
screams : 64581

as vossas origens Empty
MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens Icon_minitime1Dom 18 maio 2008, 01:12

Eu sou portuguesa a 100 %. :} É claro que gostava de ter descendência mas enfiim. :}
Convidad
Convidado

as vossas origens Empty
MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens Icon_minitime1Dom 18 maio 2008, 05:07

sou portuguesa até aos cabelos! xDD

tenho é familia na suiça !

( a minha prima fala alemao, axo k lhe tenh d pedir umas aulas! xD)

kuss
Convidad
Convidado

as vossas origens Empty
MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens Icon_minitime1Dom 18 maio 2008, 05:25

Bem eu sou portuguesa, mas posso dizer que até tenho uma mistura francesa, porque a mãe do meu bisavô, pai do meu avô materno durante uma revolução francesa que houve aqui em portugal conheceu um dos generais (não sei escrever o nome dele) e segundo parece ela e ele coiso e o meu bisavô nasceu, como ainda não passa da quinta geração eu tenho essa descendência.

E tenho família na América, na França, em Espanha (os únicos que conheço que estejam fora do país) e acho que em mais lado nenhum.
Convidad
Convidado

as vossas origens Empty
MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens Icon_minitime1Dom 18 maio 2008, 05:44

Eu só sou Portuguesa x).
Mas a minha avó paterna nasceu no Brasil.
Convidad
Convidado

as vossas origens Empty
MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens Icon_minitime1Dom 18 maio 2008, 08:36

Eu sou Portuguesa. Tenho familiares no Brasil e Itália (acho qe em mais lado nenhum --')
Serena
Las Uns Laufen
Serena

Feminino
nr de mensagens : 1706
screams : 66412

as vossas origens Empty
MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens Icon_minitime1Dom 18 maio 2008, 22:09

Eu sou portuguesa, mas de outra região à que vivo!!!
Tenho família no Canadá, na América (mas propriamente, Texas), em África do Sul e no Brasil!!!
O meu tio nasceu na Républica Democrática do Congo e o companheiro da minha tia e pais dos seus filhos gémeos nasceu em Cabo Verde!!
O meu avô paterno não é da Ilha Terceira, é da Ilha do Pico e a minha avó paterna é da Ilha das Flores!!
Tenho primos luso-canadianos, brasileiros e cabo-verdianos!!!
Tenho na minha família holandeses, chineses....e por aí fora!!!

Como eu costumo dizer, a minha família tem de tudo, um pouco!!!
Conteúdo patrocinado

as vossas origens Empty
MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens Icon_minitime1

as vossas origens
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: