| as vossas origens | |
|
+11PantheraLeo Lilly. a KiiKaa. . Juu@ danielarosa pii. mafaa. Abbz Serena inês. Baby Doll 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: as vossas origens Sáb 17 maio 2008, 08:46 | |
| eu sei falar (muito mal) holandês, russo, alemão, espanhol e inglês (mas está é que eu sei falar mesmo bem), porque: da parte do meu pai a mãe dele é holandesa e o pai é russo da parte da minha mãe o pai e a mãe são alemães e o padrasto é espanhol o meu pai é portugês, como toda a sua família ( só tem um irmão residente no canadá)
e qual as vossa origens? o que sabem falar? vou deixar aqui umas coisinhas em russo (adoro russo) e traduzo para alemão
-> Я тебя люблю -> Ich liebe dich -> навсегда -> für immer
se quiserem saber alguma coisa digam tá?
Última edição por ||kaulitz|| em Sáb 17 maio 2008, 09:21, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Sáb 17 maio 2008, 08:50 | |
| A minha mãe tem 7 irmão. O meu Tio Henrique é alemão e a minha avó é filha de um Holandês. O resto da família é Poruguesa! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Sáb 17 maio 2008, 09:11 | |
| O.O
Até agora sou portuguesa .
x'D
Lol, não sei... Acho que não tenho ninguém muito próximo tipo pai ou mãe doutra nacionalidade...
Quem me dera .
BJO* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Sáb 17 maio 2008, 09:25 | |
| - Jumbie escreveu:
Quem me dera .
não é assim tão fixe... não conheço metade da minha família, só me dou bem com os meus avós, os meus tios que estão no canadá e uns tios almães (da parte da minha mãe) onde vou todos os anos para lá, mas de resto do lado da minha mãe não cunheço ninguém, sei que a minha mãe tem mais 3 irmão, e nunca os ví, não é assim tão bom... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Sáb 17 maio 2008, 09:34 | |
| Ora bem eu sou portuguesa...o mei pai nasceu em moçambique e a minha mae é angolana....os meus avos sao portugueses todos....
AIII o que eu dava pa ter alguem da minha familia que fosse alemao ou russo.... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Sáb 17 maio 2008, 09:36 | |
| - ||kaulitz|| escreveu:
- Jumbie escreveu:
Quem me dera .
não é assim tão fixe... não conheço metade da minha família, só me dou bem com os meus avós, os meus tios que estão no canadá e uns tios almães (da parte da minha mãe) onde vou todos os anos para lá, mas de resto do lado da minha mãe não cunheço ninguém, sei que a minha mãe tem mais 3 irmão, e nunca os ví, não é assim tão bom... Eu acho super fixe nao conhecer metade da minha familia....assim n tenho que tar com aquelas cenas de ter de ser simpatica e tar com sorrisinhos falsos e odeio isso qnd vou conhecer as minha tias, tios ou tias-avos....que seca....é mm mlhr n conhecer ng loool |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Sáb 17 maio 2008, 09:38 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Sáb 17 maio 2008, 09:39 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Sáb 17 maio 2008, 10:58 | |
| A minha familia é quase toda portuguesa... apenas os mais novos sao quase todos ingleses (como eu)... A minha mae (e irmaos) e o meu pai (e irmaos) mudaram-se para londres, la se conheçeram e de lá sai eu x'D... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Sáb 17 maio 2008, 22:09 | |
| Sou Portuguesa, e acho que só tenho familia em Portugal e na America. x} |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Sáb 17 maio 2008, 22:37 | |
| Sou portuguesa, e tenho familia na Italia |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Sáb 17 maio 2008, 22:40 | |
| Eu sou portuguesa, mas tenhu familia no Canada e em New Jersey e axo k tenhu alguns na França, mas nao os conheço!!!! |
|
| |
Baby Doll Der letzte Tag
nr de mensagens : 254 idade : 34 screams : 61509
| Assunto: Re: as vossas origens Sáb 17 maio 2008, 23:12 | |
| Bem ca eu sou portuguesa ...
Mas tenho familia em França e na Alemanha !
O meu pai ja viveu na Alemanha 9 anos mas agora esta em Espanha ... :X
Dizem que a minha mae tem origens asiaticas ( mas deve ser apenas brincadeira) ... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Sáb 17 maio 2008, 23:45 | |
| moi ser portuguesa mas tenho familia na suiça, na africa, no brasil e que eu saiba em mais lado nenhum. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Dom 18 maio 2008, 00:28 | |
| - Emmah.Kaulitz escreveu:
- ||kaulitz|| escreveu:
- Jumbie escreveu:
Quem me dera .
não é assim tão fixe... não conheço metade da minha família, só me dou bem com os meus avós, os meus tios que estão no canadá e uns tios almães (da parte da minha mãe) onde vou todos os anos para lá, mas de resto do lado da minha mãe não cunheço ninguém, sei que a minha mãe tem mais 3 irmão, e nunca os ví, não é assim tão bom...
Eu acho super fixe nao conhecer metade da minha familia....assim n tenho que tar com aquelas cenas de ter de ser simpatica e tar com sorrisinhos falsos e odeio isso qnd vou conhecer as minha tias, tios ou tias-avos....que seca....é mm mlhr n conhecer ng loool se dizes isso, é melhor não conhecer o resto da minha família xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Dom 18 maio 2008, 00:35 | |
| Mim ser francesa (yeah esta é principal) e portuguesa (esta ser a segunda) e uma beca da Alemanha (ascendencia). Agora familia, fácil não conheço metade dela. Mas que sei tenho na Espanha, Inglaterra e não me lembro de mais...a minha familia é gigante e só conheço um quarto dela...mas maior parte dela está na França na zona de Paris ou Cannes. Conclusão sou uma mistura de paises...lol. E só falo perfeitamente duas linguas o português e o francês do resto só algumas palavras. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Dom 18 maio 2008, 00:41 | |
| Sou portuguesa tal como a minha familia toda, quer dizer tenho muita familia na frança e para o ano talvez eu possa dizer "je habite a france", sim porque estou a pensar em deixar portugal x), a minha irmã diz q eu não sou portuguesa de jeito nenhum porque eu falo muitO mal portugues, eu desconfio que sou adoptada xD [estou a brincar] por isso não sei da minha verdadeira familia! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Dom 18 maio 2008, 00:42 | |
| Eu sou portuguesa mas tenho família no Brasil, na França, na Alemanha, na França, em Moçambique e acho que em mais nenhum lado!! |
|
| |
inês. Rette Mich
nr de mensagens : 2451 idade : 32 screams : 64581
| Assunto: Re: as vossas origens Dom 18 maio 2008, 01:12 | |
| Eu sou portuguesa a 100 %. :} É claro que gostava de ter descendência mas enfiim. :} | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Dom 18 maio 2008, 05:07 | |
| sou portuguesa até aos cabelos! xDD
tenho é familia na suiça !
( a minha prima fala alemao, axo k lhe tenh d pedir umas aulas! xD) kuss |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Dom 18 maio 2008, 05:25 | |
| Bem eu sou portuguesa, mas posso dizer que até tenho uma mistura francesa, porque a mãe do meu bisavô, pai do meu avô materno durante uma revolução francesa que houve aqui em portugal conheceu um dos generais (não sei escrever o nome dele) e segundo parece ela e ele coiso e o meu bisavô nasceu, como ainda não passa da quinta geração eu tenho essa descendência.
E tenho família na América, na França, em Espanha (os únicos que conheço que estejam fora do país) e acho que em mais lado nenhum. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Dom 18 maio 2008, 05:44 | |
| Eu só sou Portuguesa x). Mas a minha avó paterna nasceu no Brasil. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Dom 18 maio 2008, 08:36 | |
| Eu sou Portuguesa. Tenho familiares no Brasil e Itália (acho qe em mais lado nenhum --') |
|
| |
Serena Las Uns Laufen
nr de mensagens : 1706 idade : 33 screams : 66412
| Assunto: Re: as vossas origens Dom 18 maio 2008, 22:09 | |
| Eu sou portuguesa, mas de outra região à que vivo!!! Tenho família no Canadá, na América (mas propriamente, Texas), em África do Sul e no Brasil!!! O meu tio nasceu na Républica Democrática do Congo e o companheiro da minha tia e pais dos seus filhos gémeos nasceu em Cabo Verde!! O meu avô paterno não é da Ilha Terceira, é da Ilha do Pico e a minha avó paterna é da Ilha das Flores!! Tenho primos luso-canadianos, brasileiros e cabo-verdianos!!! Tenho na minha família holandeses, chineses....e por aí fora!!!
Como eu costumo dizer, a minha família tem de tudo, um pouco!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: as vossas origens | |
| |
|
| |
| as vossas origens | |
|