Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

as vossas origens

Ir para baixo 
+11
PantheraLeo
Lilly.
a KiiKaa.
. Juu@
danielarosa
pii.
mafaa.
Abbz
Serena
inês.
Baby Doll
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

as vossas origens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 2 Icon_minitime1Dom 18 maio 2008, 22:39

Eu sou Portuguesa, mas tenho familia em França, New Jersey, Espaha, Suiça e Alemanha.

Bas praticamente so 'conheço' os de França e N.J
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 2 Icon_minitime1Seg 19 maio 2008, 02:23

Sou 100% portuguesa mas tenho familia noutros paises um primo que é meio alemao meio portugues, tinha familia em londres mas voltaram para portugal e tenho familia em africa.Esqueci.me que também tenho uns primos na frança. é basicamente isto mas muitas vezes é mau porque so vejo esse meu primo uma vez por ano ou nem isso ( este verão desemcontramo.nos e nem nos vimos...) mas até é giro
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 2 Icon_minitime1Seg 19 maio 2008, 02:29

Eu sou portuguesa.
Tenho um ou dois tios na Venzuela, mas nada de importante. ^^'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 2 Icon_minitime1Seg 19 maio 2008, 02:31

primo na França, tia em Portugal, tios no Brazil, e o resto tudo em Portugal ,, axo eu
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 2 Icon_minitime1Seg 19 maio 2008, 02:42

Tenho família na Suiça e so os vejo nas férias.
A minha mãe é Francesa assim como os meus avós , mas quando a minha mãe se casou e era filha unica os pais vieram tambem para Portugal.
O meu pai é Portugues mesmo daqueles portugueses do campo.
Ponto e so falo portugues , inglês , frances , e desenrasco-me com o espanhol.
E a minha mae ja trabalhou na Alemanha por isso ensina-me qualquer coisinha.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 2 Icon_minitime1Seg 19 maio 2008, 02:48

eu sou uma grande mistura =) tenho tanto origens chinesas como francesas, americanas etc.. Mas pode-se dizer que sou metade americana (da parte do meu pai) e da parte da minha mãe francesa (embora ela seja portuguesa). Tenho familiares que residem na Alemanha mas não nasceram la ^^
A minha língua é o inglês mas também falo um pouco de russo e de algumas línguas eslavas. Também falo francês embora não seja perfeito xD Consigo perceber espanhol e italiano mas é só mesmo entender porque falar só com um dicionário XD Sei algumas coisas de alemão mas não é muito ^^ e claro, português xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 2 Icon_minitime1Seg 19 maio 2008, 03:06

sou Luxemburguesa e tambem portuguesa.
tenho familia em Portugal e no Luxemburgo (maior parte).
Tenho tios no Brasil que nunca os vi (so vieram ca uma vez e ainda vivia no Luxemburgo), na Venazuela (nem sei o nome deles), nos EUA (tambem nao os conheço) e na França (raramente os vejo), e não tenho na Alemanha mas ha la umas pessoas que quase as considero da minha familia LOL.
Falo bem portugues (agora, porque dantes não), falo mal alemão (agora, porque dantes era a minha principal língua), francês falo mais ou menos (compreendo e tal mas não a 100%), e gostava de aprender russo *-*. Sou tarada por linguas. ah e ingles, bem, podia falar melhor mas as vezes chego a perceber uma palavra numa conversa inteira =/
Abbz
Durch Den Monsun
Abbz

Feminino
nr de mensagens : 317
screams : 63265

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 2 Icon_minitime1Seg 19 maio 2008, 03:17

a minha família é praticamente toda americana/canadiana. tenho primos e tios chineses e também alguns familiares em espanha e dois tios meus na austrália, que nem sei quem são. tenho uma prima peruense e umas costelas nova-zelandesas. [omg, new zeland.] tenho em portugal alguns avós, tios e primos, mas a maioria encontrar-se na américa ou canadá. AH! tenho também avós holandeses, mas que já faleceram e eu nunca os conheci. it's all.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 2 Icon_minitime1Qui 22 maio 2008, 07:34

Por parte da minha mãe eu tenho descendência portuguesa *-*
Meu avô era de Leiria, e meu sonho é sair daqui do Brasil e ir para Portugal, nem que seja só para passar as férias. E minha avó materna é daqui do Brasil mesmo, e nem sei da onde os pais dela são Shocked
Por parte de pai, eu sou caiçara, ele nasceu no litoral, assim como seus pais, portanto, de descendência estrangeira é só pela parte do meu avô materno.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 2 Icon_minitime1Qui 22 maio 2008, 08:46

Eu sou um pouco confusa..
Supostamente deveria ser apenas portuguesa, pois nasci cá e ambos os meus pais também são portugueses (como o resto da família).
Acontece que durante a época do estado novo e ditadura (ok, já me calei com história .DD) os meus avós (de ambas as partes) foram para o Canadá quando os meus pais ainda eram jovens, e foi num café em Toronto que os meus pais se conheceram (ok, já não venho com a história da relação dos meus pais não -.-').
Entretanto os meus pais e os meus avós paternos voltaram para Portugal na década de 80, e os meus avós maternos continuaram no Canadá.
O mais estranho é que também tenho nacionalidade canadiana. Agora o porquê de a ter é que eu não sei .DD
O mais provável é tê-la adquirido por os meus avós residirem lá. Aproveitaram a morada e eu fiquei com a nacionalidade .DD

Portanto: Luso-Canadiana ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 2 Icon_minitime1Qui 22 maio 2008, 09:00

Eu tenho umas origens muito internacionais:
Parte da mãe: origem espinhense
Parte do pai: origem de santa maria da feira

xDD
Tudo países muito internacionais. loool
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 2 Icon_minitime1Qui 22 maio 2008, 09:14

Ora bem.

A Star nasceu ali no Porto, no Concelho de Massarelos.
Seus pais são Portugueses, Portuenses.

Contudo, tenho tios em França e em Moçambique.
Metade da minha familia é Francesa e Luxemburguesa.
Um quarto da familia da minha mãe nasceu e vive no Brasil.

Falo portanto, Português, Inglês e apesar de odiar Francês.
Falo muito mal o espanhol, porque passei metade da vida em Espanha.

E é só.
Porto City no ♥
mafaa.
Administradora
mafaa.

Feminino
nr de mensagens : 610
screams : 64731

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 2 Icon_minitime1Qui 22 maio 2008, 10:45

origem metade portuguesa da parte do pai, metade moçambicana da parte da mãe.
tenho família de origem francesa, e principalmente africana. também tenho os que foram para muitos sítios do mundo, para inglaterra, alemanha (...)
não sei exactamente a origem da minha família mas sei que tenho de tudo um pouco espalhado.

Spoiler:
http://mafaa-sakura.hi5.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 2 Icon_minitime1Qui 22 maio 2008, 11:21

eu sou basicamente unicamente uma pobrezinha duma portuguesa xD
so falo portugues, ingles rasca e kanto a frances e alemao....so sei 2 ou 3 palavras e o resto das linguas é pra eskeçer =P

mas tenhu mta familia francesa

k n me serve de nada lol :hmm: :ampum2:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 2 Icon_minitime1Qui 22 maio 2008, 22:15

sou ucraniana xD (haha) e estou cá em Portugual (quase) 4 anos ^^
falo porutuges (duh xD) ucraniano, russo, ingles, frances (rasquinha xD) e vou aprender espanhol e talvez uma outra qualquer x}
tenho familia espalhada pela europa (não todos e não em toda xD), e tenho na australia (canguruuuuus *-*) and I think that's all xD
(:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 2 Icon_minitime1Qui 22 maio 2008, 23:02

Sou portuguesa, mas tenho primos na alemanha e tive ios na inglaterra e argentina!
Por isso cada vex que leio textos alemas, espanhóis ou ingleses tenho um optimo sotaque (segundo a Verinh@@ aki do forum).
Mas nasci aqui em portugal ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 2 Icon_minitime1Sex 23 maio 2008, 19:37

Sou angolana (mãe também, pai português). E depois tenho família no Brasil, Inglaterra, Austrália, França, Áustria, Portugal e Angola, claro. (:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Jun 2008, 03:14

A minha mãe é portuguesa, o meu pai é português, e eu acho que fui adoptada. ._.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Jun 2008, 03:30

Ui, ora vamos ver se não me esqueço de ninguém. Mãe chilena, pai brasileiro. Irmão mais velho chileno, eu & irmão mais novo portugueses (supostamente deviamos ter nascido na América). Tios espalhados pela américa e europa. Grande parte em Nova Iorque, Los Angeles e Florida. Tenho também família no México, Argentina e Peru (e Chile, claro). Pela Europa, encontram-se na Alemanha/Suíça, Rússia, Itália e França. Tenho um primo na Austrália.

Família grandíssima, mas grande parte dela vive sozinha. A minha família gosta bastante de largar asas, cada uma por si, basicamente. Não conheço grande parte à excepção da família que se encontra na América (tanto sul como norte.) Vendo bem, só falta a Ásia e a África para conquistar o mundo, haha.
pii.
Humanoid

Feminino
nr de mensagens : 715
screams : 61756

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 2 Icon_minitime1Sex 13 Jun 2008, 05:46

família super worldwide, e eu portuguesa tho

Última edição por pii. em Qui 15 Jul 2010, 06:06, editado 3 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 2 Icon_minitime1Sex 13 Jun 2008, 08:45

Os meus avós paternos são alemaes... e o meu pai claro xD

o resto da famelga é tudo portugues

(L
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Jun 2008, 00:32

Tenho descendencia suiça(alias no meu nome tenho uma parte suiça) por parte do meu avô. Tenho tios, tias, primos e primas em Londres. Tia no Brasil... e mais que agora não me lembro...

Falo inglês, alemão, espanhol.....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Jun 2008, 05:20

100% portuguesa.
danielarosa
Komm
danielarosa

Feminino
nr de mensagens : 1588
screams : 62605

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Jun 2008, 08:29

50% portuguesa.
50% canadiana.

e é claro, muuuita família espalhada pelo mundo. apenas porque têm bichos entalados no rabo e não conseguem estar quietos no mesmo continente. ^-^

um dia perguntei as minhas origens à minha avó e ela disse que eu não só descendia de portugueses & canadianos, como também de merda.
digamos que foi uma descoberta que marcou a minha vida.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Jun 2008, 10:17

100% Portuguesa xD

Tage geh´n vorbei
Ohne da zu sein
Das ist alles was uns bleibt
Wenn du gehst
Wenn du jetz gehst
Versuch nich zu verstehn
Warum es nich mehr geht
Geh
Versuch uns beide zu verlier´n
Für uns wird´s erst weitergehen
Wenn wir uns nicht mehr sehen
Geh
Geh!
Tage geh´n vorbei
Ohne da zu sein
Bleib!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 2 Icon_minitime1

as vossas origens
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: