| as vossas origens | |
|
+11PantheraLeo Lilly. a KiiKaa. . Juu@ danielarosa pii. mafaa. Abbz Serena inês. Baby Doll 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Sáb 14 Jun 2008, 11:18 | |
| Tenho origens Australianas, Americanas, Candianas e inglesas. Acho que e só isto. Ah e sou portuguesa.
Última edição por Dark Angel & Elis em Sáb 30 Ago 2008, 01:23, editado 1 vez(es) |
|
| |
. Juu@ An Deiner Seite
nr de mensagens : 131 idade : 31 screams : 61409
| Assunto: Re: as vossas origens Dom 15 Jun 2008, 02:03 | |
| completamente portuguesa.
depois tenho familia na suiça(que vejo todos os anos), na argentina, na venezuela, na frança, na espanha, em moçambique, brasil e acho que e tudo.
apenas sei falar portugues e ingles. um pouco de francês, e percebo espanhol. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Qua 25 Jun 2008, 07:12 | |
| Sou portuguesa , mas devo ter origens asiáticas ! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Sáb 05 Jul 2008, 01:19 | |
| Sou brasileira, a minha mae é brasileira e o meu pai e portugues, o meu irmao tambem é brasileiro so que ele e filho de alemao xD
MAS EU CUSTUMO SÓ FALAR PORTUGUES! xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Sáb 05 Jul 2008, 01:22 | |
| Tenho familia no Brasil, familia na América, e acho que tenho familia no Canadá. O resto, é açoriano. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Sáb 12 Jul 2008, 05:56 | |
| Bem, eu tenho descência de todo lado e mais algum...
Oras, a minha mãe é portuguesa, o meu pai é alemão, o meu irmão mais velho também é... os meus avós maternos são canadianos e o meu avô paterno é alemão também.. a avó paterna é inglesa... *arranja folego pra continuar* e ainda tenho um tio inglês e por aí a fora... só eu é que nasci uma rica duma portuguesa!!! E não interessa, gosto muito de o ser!!!^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Sáb 12 Jul 2008, 06:11 | |
| Francesa, portuguesa alemão inglesa e espanhol ! !
Sei falar o Francês (i from France) o portugues o alemão e o espanhol! Mas so sei escrever frances e espanhol! Não sei muito bem escrever portugues e alemão! |
|
| |
a KiiKaa. In Die Nacht
nr de mensagens : 926 idade : 30 screams : 62950
| Assunto: Re: as vossas origens Sáb 12 Jul 2008, 22:54 | |
| Shii ... Lá vou eu .
O meu pai é da Venezuela, a minha mãe é Portuguesa, a avó da minha mãe é Alemã, dois tios meus são Ingleses, e eu acreditem ou não pareço Chinesa. :'D Mas eu supostamente sou Portuguesa ou melhor Madeirense por ter nascido, cá. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Sáb 12 Jul 2008, 23:51 | |
| bem eu tenho um tio e primos na Suécia montes de primos em França Um primo na holanda e o resto da famelga vive toda em portugal só sei falar portuges, espanhol, inglês e um bocado de alemão , mas o meu sonho é ser poliglota :*.*: ( para quem nao sabe e a arte de falar muitas muitas linguas) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Sáb 23 Ago 2008, 09:45 | |
| A minha mãe tem uma irmã e o meu pai 9.
São portugueses... A minha tia materna é que nasceu em Angola (os meus avós estavam lá...)
De resto... Não sei LOLOL
Edit: Mas se contar com os meus primos tenho na Suíça, Bélgica, França, Austrália e Espanha XD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Sáb 23 Ago 2008, 09:57 | |
| Bem,....sou do mais português que pode haver. Misturas só entre Viseu e Leiria, portanto a minha família é do mais banal possível. Tenho alguns familiares nos Estados Unidos e imensos primos na Alemanha. |
|
| |
Lilly. Ich Bin Nicht Ich
nr de mensagens : 825 idade : 30 screams : 63188
| Assunto: Re: as vossas origens Dom 24 Ago 2008, 06:21 | |
|
Última edição por Lilly. em Ter 05 maio 2009, 05:41, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Dom 24 Ago 2008, 07:02 | |
| metade portuguesa / metade espanhola
portuguesa da parte da minha mae
espanhola da parte do meu pai..
tenho familiares espanhalhados por todo o mundo ^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Dom 24 Ago 2008, 10:20 | |
| Bem:
Eu tenho familia na Suiça
Da parte da minha mae tenho raizes Inglesas Da parte do meu pai tenho raizes Castelhanas
E acho qe é só
Ah e tenho raizes da zona da Parvolândia |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Dom 24 Ago 2008, 10:29 | |
| Eu sou portuguesa e canadiana. Tenho mais familiares no canadá do que em portugal mas nunca fui lá, tambem tenho alguns familiares na califórnia e de resto é tudo espalhado por portugal xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Dom 24 Ago 2008, 10:37 | |
| well...
sou portuguesa! ^^ [mas posso pedir dupla nacionalidade do meu pai (:] -o meu pai é brasileiro [de São Paulo ^^] -os meus avós maternos [um da Amareleja e outro da Beira Alta] e avó paterna [Lamego] são de cada parte do pais -o meu avô paterno é cabo verdiano -tenho tios suíços e alemães -se não me engano tenho família na África do Sul -e outros que não me lembro... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Ter 09 Set 2008, 03:31 | |
| Apenas tenho um avô, uma prima e uns tios a viver em França... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Qui 02 Out 2008, 13:53 | |
| Acho eu que toda a familia é portuguesa,pelo menos os que eu conheço.
Sei falar alguma coisa mas muito pouca mesmo alemao e ingles. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Sex 03 Out 2008, 06:46 | |
| Portugueses há gerações e gerações.
Mas como ando no Liceu Francês, sei falar perfeitamente. Também sei falar Inglês, Espanhol, Português (óbvio xD) e estou a aprender Alemão portanto já sei algumas coisitas.
Daqui a uns tempos posso afirmar que sei falar cinco línguas!! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Qua 08 Out 2008, 10:35 | |
| A minha trisavó era brasileira, de resto é tudo português. Tenho um tio e umas primas que vivem na Alemanha. Tenho n familiares afastados que, não conheço nem sequer sei quem são, espalhados pelo mundo.Acho que estão, principalmente, no Brasil (têm haver com a trisavó), Canadá e provavelmente França, se há em mais sítios não sei. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Qui 09 Out 2008, 07:23 | |
| tenho um apelido esquisitissimo -.- não faço a minima ideia de onde vem. em pesquisas em dicionários diz que ou é descendente de Napoleão ou então é uma familia vinda do Sul de Portugal. o que for .. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Qui 09 Out 2008, 07:33 | |
| EU SOU DE ORIGEM TRANSMONTANA LOL TUDO DO NORTE CARAGO.... TBM TENHO FAMILIARES ESPALHADOS PELO MUNDO FORA MAS ESSES SAO TODOS TRANSMONTANOS..... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Qui 09 Out 2008, 09:02 | |
| Eu sou portuguesa xD Familia toda portuguesa , mas familia materna toda do Norte , alguns elementos da familia paterna são de Lisboa . Tenho familia no Brasil , Inglaterra , África , América e Alemanha xD Quando for grande vou visita-los todos ^^ |
|
| |
PantheraLeo Heilig
nr de mensagens : 568 idade : 33 screams : 60539
| Assunto: Re: as vossas origens Sex 10 Out 2008, 03:01 | |
| Pelo meu aspecto fisico confundem-me sempre com: irlandesas, americanas :weirdface: , australianas, inglesas, alemãs, russas e por ai a diante :rofl: Mas a verdade verdadeira eu não sei mesmo, porque a minha arvore geneologica (pesquisa) não está completa, por isso nao tenho muito a certeza confirmada das minhas origens, mas por enquanto sou 50% da Ilha do Faial e 50% da Ilha Terceira, pois eu vivo na Terceira e os meus pais nasceram cá, mas a minha familia paterna começou no Faial e veiu parar cá à ilha Terceira não sei bem como (talvez por causa daqueles casamentos esquisitos dos séculos passados :rofl: ). E sou a segunda Catarina da familia, pois a primeira conhecida foi a minha octavó! Já familia no estrangeiro, tenho alguma no Canadá, California, Brasil... :yeah, cool: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Dom 19 Out 2008, 07:11 | |
| pαi: αlemão. mãe: portuguesα.
sim,sei fαlαr αlemão (; tαmbém sei fαlαr português,frαnces,itαliαno,espαnhol e iingles :]
- o meu trisαvô morreu (ok,não teve piαdα) :eek:
kisses, |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: as vossas origens | |
| |
|
| |
| as vossas origens | |
|