Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

as vossas origens

Ir para baixo 
+11
PantheraLeo
Lilly.
a KiiKaa.
. Juu@
danielarosa
pii.
mafaa.
Abbz
Serena
inês.
Baby Doll
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

as vossas origens - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 3 Icon_minitime1Sáb 14 Jun 2008, 11:18

Tenho origens Australianas, Americanas, Candianas e inglesas. Acho que e só isto. Ah e sou portuguesa.

Última edição por Dark Angel & Elis em Sáb 30 Ago 2008, 01:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
. Juu@
An Deiner Seite
. Juu@

Feminino
nr de mensagens : 131
screams : 61409

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 3 Icon_minitime1Dom 15 Jun 2008, 02:03

completamente portuguesa.

depois tenho familia na suiça(que vejo todos os anos), na argentina, na venezuela, na frança, na espanha, em moçambique, brasil e acho que e tudo.

apenas sei falar portugues e ingles. um pouco de francês, e percebo espanhol.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 3 Icon_minitime1Qua 25 Jun 2008, 07:12

Sou portuguesa , mas devo ter origens asiáticas !
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 3 Icon_minitime1Sáb 05 Jul 2008, 01:19

Sou brasileira, a minha mae é brasileira e o meu pai e portugues, o meu irmao tambem é brasileiro so que ele e filho de alemao xD

MAS EU CUSTUMO SÓ FALAR PORTUGUES! xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 3 Icon_minitime1Sáb 05 Jul 2008, 01:22

Tenho familia no Brasil, familia na América, e acho que tenho familia no Canadá. O resto, é açoriano.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 3 Icon_minitime1Sáb 12 Jul 2008, 05:56

Bem, eu tenho descência de todo lado e mais algum...

Oras, a minha mãe é portuguesa, o meu pai é alemão, o meu irmão mais velho também é... os meus avós maternos são canadianos e o meu avô paterno é alemão também.. a avó paterna é inglesa... *arranja folego pra continuar* e ainda tenho um tio inglês e por aí a fora...
só eu é que nasci uma rica duma portuguesa!!!

E não interessa, gosto muito de o ser!!!^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 3 Icon_minitime1Sáb 12 Jul 2008, 06:11

Francesa, portuguesa alemão inglesa e espanhol ! !

Sei falar o Francês (i from France) o portugues o alemão e o espanhol!
Mas so sei escrever frances e espanhol!
Não sei muito bem escrever portugues e alemão!
a KiiKaa.
In Die Nacht
a KiiKaa.

Feminino
nr de mensagens : 926
screams : 62950

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 3 Icon_minitime1Sáb 12 Jul 2008, 22:54

Shii ... Lá vou eu .

O meu pai é da Venezuela, a minha mãe é Portuguesa, a avó da minha mãe é Alemã, dois tios meus são Ingleses, e eu acreditem ou não pareço Chinesa. :'D Mas eu supostamente sou Portuguesa ou melhor Madeirense por ter nascido, cá.
http://redemim483.tumblr.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 3 Icon_minitime1Sáb 12 Jul 2008, 23:51

bem eu tenho um tio e primos na Suécia
montes de primos em França
Um primo na holanda
e o resto da famelga vive toda em portugal
só sei falar portuges, espanhol, inglês e um bocado de alemão , mas o meu sonho é ser poliglota :*.*: ( para quem nao sabe e a arte de falar muitas muitas linguas)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 3 Icon_minitime1Sáb 23 Ago 2008, 09:45

A minha mãe tem uma irmã e o meu pai 9.

São portugueses... A minha tia materna é que nasceu em Angola (os meus avós estavam lá...)

De resto... Não sei LOLOL

Edit: Mas se contar com os meus primos tenho na Suíça, Bélgica, França, Austrália e Espanha XD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 3 Icon_minitime1Sáb 23 Ago 2008, 09:57

Bem,....sou do mais português que pode haver. Misturas só entre Viseu e Leiria, portanto a minha família é do mais banal possível.
Tenho alguns familiares nos Estados Unidos e imensos primos na Alemanha.
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.

Feminino
nr de mensagens : 825
screams : 63188

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 3 Icon_minitime1Dom 24 Ago 2008, 06:21

Half portuguese

Última edição por Lilly. em Ter 05 maio 2009, 05:41, editado 2 vez(es)
http://mybrainisonfire.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 3 Icon_minitime1Dom 24 Ago 2008, 07:02

metade portuguesa / metade espanhola

portuguesa da parte da minha mae

espanhola da parte do meu pai..

tenho familiares espanhalhados por todo o mundo ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 3 Icon_minitime1Dom 24 Ago 2008, 10:20

Bem:

Eu tenho familia na Suiça

Da parte da minha mae tenho raizes Inglesas
Da parte do meu pai tenho raizes Castelhanas

E acho qe é só

Ah e tenho raizes da zona da Parvolândia
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 3 Icon_minitime1Dom 24 Ago 2008, 10:29

Eu sou portuguesa e canadiana.
Tenho mais familiares no canadá do que em portugal mas nunca fui lá, tambem tenho alguns familiares na califórnia e de resto é tudo espalhado por portugal xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 3 Icon_minitime1Dom 24 Ago 2008, 10:37

well...

sou portuguesa! ^^ [mas posso pedir dupla nacionalidade do meu pai (:]
-o meu pai é brasileiro [de São Paulo ^^]
-os meus avós maternos [um da Amareleja e outro da Beira Alta] e avó paterna [Lamego] são de cada parte do pais
-o meu avô paterno é cabo verdiano
-tenho tios suíços e alemães
-se não me engano tenho família na África do Sul
-e outros que não me lembro...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 3 Icon_minitime1Ter 09 Set 2008, 03:31

Apenas tenho um avô, uma prima e uns tios a viver em França...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 3 Icon_minitime1Qui 02 Out 2008, 13:53

Acho eu que toda a familia é portuguesa,pelo menos os que eu conheço.

Sei falar alguma coisa mas muito pouca mesmo alemao e ingles.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 3 Icon_minitime1Sex 03 Out 2008, 06:46

Portugueses há gerações e gerações.

Mas como ando no Liceu Francês, sei falar perfeitamente. Também sei falar Inglês, Espanhol, Português (óbvio xD) e estou a aprender Alemão portanto já sei algumas coisitas.

Daqui a uns tempos posso afirmar que sei falar cinco línguas!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 3 Icon_minitime1Qua 08 Out 2008, 10:35

A minha trisavó era brasileira, de resto é tudo português. Tenho um tio e umas primas que vivem na Alemanha.
Tenho n familiares afastados que, não conheço nem sequer sei quem são, espalhados pelo mundo.Acho que estão, principalmente, no Brasil (têm haver com a trisavó), Canadá e provavelmente França, se há em mais sítios não sei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 3 Icon_minitime1Qui 09 Out 2008, 07:23

tenho um apelido esquisitissimo -.-
não faço a minima ideia de onde vem.

em pesquisas em dicionários diz que ou é descendente de Napoleão ou então é uma familia vinda do Sul de Portugal.

o que for ..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 3 Icon_minitime1Qui 09 Out 2008, 07:33

EU SOU DE ORIGEM TRANSMONTANA LOL TUDO DO NORTE CARAGO....
TBM TENHO FAMILIARES ESPALHADOS PELO MUNDO FORA MAS ESSES SAO TODOS TRANSMONTANOS.....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 3 Icon_minitime1Qui 09 Out 2008, 09:02

Eu sou portuguesa xD
Familia toda portuguesa , mas familia materna toda do Norte , alguns elementos da familia paterna são de Lisboa . Tenho familia no Brasil , Inglaterra , África , América e Alemanha xD
Quando for grande vou visita-los todos ^^
PantheraLeo
Heilig
PantheraLeo

Feminino
nr de mensagens : 568
screams : 60539

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 3 Icon_minitime1Sex 10 Out 2008, 03:01

Pelo meu aspecto fisico confundem-me sempre com: irlandesas, americanas :weirdface: , australianas, inglesas, alemãs, russas e por ai a diante :rofl:
Mas a verdade verdadeira eu não sei mesmo, porque a minha arvore geneologica (pesquisa) não está completa, por isso nao tenho muito a certeza confirmada das minhas origens, mas por enquanto sou 50% da Ilha do Faial e 50% da Ilha Terceira, pois eu vivo na Terceira e os meus pais nasceram cá, mas a minha familia paterna começou no Faial e veiu parar cá à ilha Terceira não sei bem como (talvez por causa daqueles casamentos esquisitos dos séculos passados :rofl: ). E sou a segunda Catarina da familia, pois a primeira conhecida foi a minha octavó!
Já familia no estrangeiro, tenho alguma no Canadá, California, Brasil... :yeah, cool:
http://pantheraleophotography.blogspot.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 3 Icon_minitime1Dom 19 Out 2008, 07:11

pαi: αlemão.
mãe: portuguesα.

sim,sei fαlαr αlemão (;
tαmbém sei fαlαr português,frαnces,itαliαno,espαnhol e iingles :]

- o meu trisαvô morreu (ok,não teve piαdα) :eek:

kisses,
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 3 Icon_minitime1

as vossas origens
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: