| |
|
| as vossas origens | |
|
+11PantheraLeo Lilly. a KiiKaa. . Juu@ danielarosa pii. mafaa. Abbz Serena inês. Baby Doll 15 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Qui 25 Mar 2010, 09:04 | |
| Ora bem, Nasci na Madeira, a Minha mãe é de cá e o meu pai é da Figueira das foz, Isto é minha familia Paterna é toda do continente e a materna da madeira, só 4 primos meis estão em londres. Os meus dois irmãos nasceram na Madeira e a Minha irmã na figueira. Conclusão,: 100% Portuguêsa, (; |
| | | Tânia Listing Administradora
nr de mensagens : 1249 idade : 33 screams : 58692
| Assunto: Re: as vossas origens Qui 25 Mar 2010, 22:51 | |
| que eu saiba, não tenho origens noutros países, apesar do meu apelido (Fidalgo) vir do espanhol Hidalgo, portanto não sei. mas tenho familiares em França e no Brasil. e descobri há relativamente pouco tempo que num tio meu já esteve na Alemanha. quanto a línguas, para além da minha, sei falar razoavelmente bem inglês (pudera, tenho desde o 4º ano) e no 3º ciclo tive também francês (apesar de já não me lembrar de quase nada ). e ainda gostava de aprender alemão, espanhol e, quem sabe, italiano e talvez romeno. é que eu adoro aprender línguas! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Sex 26 Mar 2010, 05:57 | |
| Bem, os meus pais são brasileiros. Os meus avós maternos são portugueses só que aos 18 anos foram para o Brasil. A mãe do meu pai era portuguesa e foi, também, para o Brasil (era moda, ou assim) e o meu avô era indio brasileiro. Apesar disto tudo, nasci aqui, em Portugal e portanto sou luso-brasileira Por incrivel que pareça, nunca fui ao Brasil, mas oportunidades não hão de faltar =). |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: as vossas origens Sex 09 Jul 2010, 06:17 | |
| apesar de toda a minha família ser brasileira, minha tia é portuguesa. e a origem do meu sobrenome "souza" é de portugal, então, acredito que eu tenha algum parente distante português. xD |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: as vossas origens | |
| |
| | | | as vossas origens | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|