Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

as vossas origens

Ir para baixo 
+11
PantheraLeo
Lilly.
a KiiKaa.
. Juu@
danielarosa
pii.
mafaa.
Abbz
Serena
inês.
Baby Doll
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Convidad
Convidado

as vossas origens - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 5 Icon_minitime1Qui 25 Mar 2010, 09:04

Ora bem, Nasci na Madeira, a Minha mãe é de cá e o meu pai é da Figueira das foz,
Isto é minha familia Paterna é toda do continente e a materna da madeira, só 4 primos meis estão em londres.
Os meus dois irmãos nasceram na Madeira e a Minha irmã na figueira.
Conclusão,: 100% Portuguêsa, (;
Ir para o topo Ir para baixo
Tânia Listing
Administradora
Tânia Listing

Feminino
nr de mensagens : 1249
screams : 58692

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 5 Icon_minitime1Qui 25 Mar 2010, 22:51

que eu saiba, não tenho origens noutros países, apesar do meu apelido (Fidalgo) vir do espanhol Hidalgo, portanto não sei.

mas tenho familiares em França e no Brasil. e descobri há relativamente pouco tempo que num tio meu já esteve na Alemanha.

quanto a línguas, para além da minha, sei falar razoavelmente bem inglês (pudera, tenho desde o 4º ano) e no 3º ciclo tive também francês (apesar de já não me lembrar de quase nada Razz). e ainda gostava de aprender alemão, espanhol e, quem sabe, italiano e talvez romeno. é que eu adoro aprender línguas! tongue
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 5 Icon_minitime1Sex 26 Mar 2010, 05:57

Bem, os meus pais são brasileiros. Os meus avós maternos são portugueses só que aos 18 anos foram para o Brasil. A mãe do meu pai era portuguesa e foi, também, para o Brasil (era moda, ou assim) e o meu avô era indio brasileiro. Apesar disto tudo, nasci aqui, em Portugal e portanto sou luso-brasileira Very Happy
Por incrivel que pareça, nunca fui ao Brasil, mas oportunidades não hão de faltar =).
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 5 Icon_minitime1Sex 09 Jul 2010, 06:17

apesar de toda a minha família ser brasileira, minha tia é portuguesa. e a origem do meu sobrenome "souza" é de portugal, então, acredito que eu tenha algum parente distante português. xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: as vossas origens   as vossas origens - Página 5 Icon_minitime1

as vossas origens
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: