Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo

Ir para baixo 
+5
danielarosa
PantheraLeo
inês.
Serena
pii.
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Icon_minitime1Dom 09 Nov 2008, 05:06

ninguém vai morrer .
não é disso que se trata mas sim de uma transformação espiritual
quem estiver preparado vai conseguir atingir um grau diferente de pensamento quem não estiver preparado não esta fica na mesma .
o mundo e a humanidade chegaram a um ponto de viragem .
21-12-2012 é essa viragem
se quiserem saber mais procurem (maia 21-12-2012)
(http://skepdic.com/crystalskull.html)
assim já vão entender. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Icon_minitime1Dom 09 Nov 2008, 05:16

Shocked Shocked
Eu vi o video
E sim é verdade que tudo isso são problemas
Mas eles não podem por e simplesmente ter a certeza do dia em que o mundo acabar
O que eu acho que estão a fazer é tentar alertar as pessoas e talvez até assusta-las
Mas qualquer pessoa com 2 dedos de testa sabe que isso não é possivel a não ser que mandem umas quantas bombas nucleares por todo o planeta
mas prontos eu também não sei de nada
eu lembro-~me é de ter visto que à uns anos atrás ~fizeram um relógio que anunciava a fim do mundo, mas penso que o relógio era feito por um jornal e ia avançando ou recuando conforme o estado global do planete e penso que o relógio só marcava 12 minutos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Icon_minitime1Dom 09 Nov 2008, 05:23

Vocês não levem isto tão a serio.
isto ainda é especulação pois não há nenhuma entidade oficial que comprove que isto é verdade .
A musica É. eles ... tem um look very kool
Ir para o topo Ir para baixo
PantheraLeo
Heilig
PantheraLeo


Feminino
nr de mensagens : 568
idade : 32
screams : 58629

21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Icon_minitime1Qui 11 Dez 2008, 10:28

Cynic escreveu:
Só uma pergunta:

O que é que tempestades solares têm a ver com o fim do mundo?

Desde que tenho memória o mundo já esteve para acabar 3 vezes.
Em 2000, quando passou um cometa qualquer e em 2000 e não sei quantos que era segundo a previsão de um visionário qualquer.
Tanto quanto sei ainda cá estou.

Também me recordo que já houve umas quantas datas do fim do mundo... tal tripe!
Já agora também vão saber o dia que ocorrerá o proximo sismo aqui, já agora quando é que o vulcão da Serreta vai explodir!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pantheraleophotography.blogspot.com/
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Icon_minitime1Qua 24 Dez 2008, 00:46

LOL @ all of this.

Srsly people, se o mundo tiver de acabar, acaba. Mas não se esqueçam que as datas são convenções humanas, lá porque fica giro o mundo acabar a 21/12/2012... Foi o mesmo com a viragem do milénio - mesmo na passagem de 999 para o ano 1000 se dizia o mesmo; vão cair asteróides, os deuses destruirão tudo isto, blá, blá, blá. Pensei que a Humanidade se tivesse tornado mais inteligente com o passar do tempo, afinal parece que não. -.-

E desculpem lá não acreditar em profecias, mas LOL. Pelo que li do site, falaram nesta data por causa do calendário Maia, que acaba no dito dia. Novamente digo que calendários são convenções. Acham que se um meteorito embater na Terra (ou whatever que vá supostamente acabar com a vida) vai fazê-lo à meia-noite em ponto do dia 21/12/2012?! Oh, please. -.-

Isto é um grande golpe de marketing, isso sim. Já viram bem o site? Só se vê publicidade! "Ah, o Lil' Wayne acredita nisto, vou já comprar uma t-shirt!" Wtf? -.-

O mundo vai de mal a pior mesmo, não sei por que ainda me supreendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Icon_minitime1Qua 24 Dez 2008, 07:00

e eu na minha perfeita inocência a pensar que isto só acabava quando o Sol enquanto estrela acabasse. bah, se for em 2012 como é que vou fazer a minha própria equipa de futebol (=filhos)?

Não acredito nessas coisas. Acredito no momento em que estiver a morrer, lol, até lá essas coisas passam-me ao lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Icon_minitime1Qua 24 Dez 2008, 10:05

WHAT THE HELL ?! O.O
credo, inventa-se cada coisa. tudo bem que íamos morrer todos em 2000 e já cá estamos há mais oito anos, mas epá, assusta na mesma.
não quero morrer com 16 anos. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Icon_minitime1Qua 24 Dez 2008, 11:05

oh god. adoro as teorias desta gente xDD
Esta a ler o artigo do meteorito e estava a ir muito bem depois parece que estava no Star Wars. Sorry, tive que fazer game over, isto não convence um santo. -.-

os maias profetizam, o resto da civilização inventa.
Esta dos seres e do tunel... é nova xDD

Enfim, quando morrer morri.
A vida são dois dias, até lá tenho 48 h para me divertir.
pode ser que esse seres extraterrestres sejam bons Cool os terráqueos estão a perder qualidades hupf... humanos -.- alien
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Icon_minitime1Sáb 27 Dez 2008, 10:42

. [Schkloby Träne] . escreveu:
ninguém tem a certeza de nada. Podemos estar a especular mas não é caso para estar OMGTHEENDOFTHEWORLDOMGITSTHEEND, porque o que tiver de acontecer, acontece, e se esse asteróide realmente tiver de colidir então colide, e a única coisa que estivemos a fazer no tempo que nos restava foi preocuparmo-nos com isso u_u' a maneira mais estúpida de morrer

alias, todos nos um dia vamos ter que morrer...mais tarde ou mais cedo... e, no meu caso, ja que é para morrer e é gostava de morrer a presenciar algo unico.
dou exemplos de filmes: impacto, o dia depois de amanha...
no caso do 1º, se a lua colidisse mesmo com a terra...poderia até dar origem a um boraco negro...nao é coisa que se veja todos os dias xP

bem, chamem-me maluquinha mas eu gostava que acontecesse algo desse género. como diz a outra, parece-me uma boa maneira de morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Icon_minitime1Sáb 27 Dez 2008, 11:02

Quando morrer morri.
Um dia vou ter que morrer, e como alguem disse por ai
se morrer a presenciar algo historico (mesmo que depois nao fique para contar a historia) sempre é melhor que morrer num assalto a mão armada (ou coisa assim)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Icon_minitime1Dom 28 Dez 2008, 07:14

márcia. escreveu:
#Serena# escreveu:
A minha mãe, nesse dia, vai fazer 48 anos.....se isso acontecer: Bela Prenda de Aniversário!!!

P.S: A Terra, ainda está, a meio da sua vida.
Falta metade para acabar....mas sim, ela vai acabar algum dia....não em 2012, álias quando acabar,nós não estamos cá...portanto é-me indiferente!!!

Um ser humano tem esperança média de vida de 65 anos, certo? não significa que não possas morrer aos 32 -.-



Há países em que a esperança média de vida nao passa dos 35 anos!!!!

Mas isso é á parte
Epah o que tiver que acontecer, será .....nao podemos fazer nada..(se realmente acontecer)!!!!

E se realmente estiver para acontecer, é uma boa altura pa acreditarmos em deus e nos pormos a rezar

:fingerscrossed :fingerscrossed :fingerscrossed :fingerscrossed

No National Geoqraphic Channel dá imenssos programas aterradores sobre a destruição da Terra, dados ciêntíficos comprovam que FALTA MESMO MUITO tempo pra isso acontecer.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Icon_minitime1Dom 28 Dez 2008, 09:14

Ahaha.
Deixa-me rir.

Isto é como tu saberes que vais morrer.´
Toda a gente morre por isso tu tambem vais morrer certo?
Mas não sabes o dia.

Pode ser amanhã, daqui a 2 semanas, meses, anos,...
A idade com que morres é influenciada por muita coisa, como por exemplo se bebes, fumas, és saudável, és sensível a doenças, praticas desporto, tens uma alimentação equilibrada...

A Terra também é influenciada por poluiçao, destruição do ambiente e extinção dos animais, etc.

Mas não podes saber o exacto dia em que a Terra vai acabar.
Digo eu.

-------------------

Fui me informar, e afinal esta data é baseada numa profecia dos Maias (povo antigo). Eles preveram acontecimentos importantes, e o seu calendário era muito mais elaborado que o nosso.
Num site tinha esta frase:

Este calendário Maia prevê que algo de muito grave se passará no solestício de Inverno, 21 de Dezembro, de 2012. Tão grave será o acontecimento, que o mundo tal como o conhecemos desaparecerá. Isto não quer dizer que o mundo acabará, quer simplesmente dizer que um grande acontecimento transformará o mundo.

Não quer dizer que o mundo acabe, o que eu penso que eles querem dizer é que o mundo vai acabar da maneira como nós o vivemos.

Continuo com a minha opinião que não vai acontecer. Sou muito curiosa nestas coisas de profecias e feiticeiros e essas coisas, mas todos eles têm direito a errar. Nostradamus errou, pelo que nós podemos entender dos versos dele, iria haver uma 3ª Guerra Mundial no inicio do 2º milénio e ainda não houve (ainda bem).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Icon_minitime1Dom 28 Dez 2008, 10:22

Vocês têem que ir mais fundo (literalmente What a Face ):

- Aquecimento Global: Catastrofes Naturais (prevê-se que um tsunami arrase Nova York, devido a um grande deslizamento de terras que neste momento não me estou a lembrar onde) e vejam o documentário "Six Degrees" para perceberem como a súbida de 1 grau pode ser prejudicial.
- 3ª Guerra Mundial, causa: petróleo.

Para parár o Aquecimento Global temos que parár com o emissões de dióxido de carbono, e o grande contribuídor é o petróleo. Não se esqueçam que não temos assim tanto petróleo como pensamos e a maioria pensa que só nos temos preocupar como isso quando ele acabar, bom mas antes? Quanto custará encher um deposito? Nós estamos completamente dependentes do petróleo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Icon_minitime1Dom 28 Dez 2008, 10:32

DeTrisha escreveu:
Vocês têem que ir mais fundo (literalmente What a Face ):

- Aquecimento Global: Catastrofes Naturais (prevê-se que um tsunami arrase Nova York, devido a um grande deslizamento de terras que neste momento não me estou a lembrar onde) e vejam o documentário "Six Degrees" para perceberem como a súbida de 1 grau pode ser prejudicial.
- 3ª Guerra Mundial, causa: petróleo.

Para parár o Aquecimento Global temos que parár com o emissões de dióxido de carbono, e o grande contribuídor é o petróleo. Não se esqueçam que não temos assim tanto petróleo como pensamos e a maioria pensa que só nos temos preocupar como isso quando ele acabar, bom mas antes? Quanto custará encher um deposito? Nós estamos completamente dependentes do petróleo.

Não tiro nem uma virgula.
Ah e a falta de água potável contribui para o 3ª Guerra Mundial...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Icon_minitime1Dom 28 Dez 2008, 10:34

Mrs. Van escreveu:
DeTrisha escreveu:
Vocês têem que ir mais fundo (literalmente What a Face ):

- Aquecimento Global: Catastrofes Naturais (prevê-se que um tsunami arrase Nova York, devido a um grande deslizamento de terras que neste momento não me estou a lembrar onde) e vejam o documentário "Six Degrees" para perceberem como a súbida de 1 grau pode ser prejudicial.
- 3ª Guerra Mundial, causa: petróleo.

Para parár o Aquecimento Global temos que parár com o emissões de dióxido de carbono, e o grande contribuídor é o petróleo. Não se esqueçam que não temos assim tanto petróleo como pensamos e a maioria pensa que só nos temos preocupar como isso quando ele acabar, bom mas antes? Quanto custará encher um deposito? Nós estamos completamente dependentes do petróleo.

Não tiro nem uma virgula.
Ah e a falta de água potável contribui para o 3ª Guerra Mundial...

Para isso arranja-se solução, mas quanto ao petróleo mesmo que a tivessemos não a deixariam por em prática e para agravar a grande maioria da população não está devidamente informado sobre o assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62671

21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Icon_minitime1Dom 28 Dez 2008, 11:04

olha que tristeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Icon_minitime1Dom 28 Dez 2008, 11:27

Todos temos de morrer um dia, não é assim?

Era fixe que fossem todos de uma vez, assim ninguém sofria pela morte de uma pessoa querida...

Sinceramente, isto não me assusta nada e se o mundo vai acabar em 2012 (o que acho muito pouco provável e impossível de prever) venha daí esse fim... Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Icon_minitime1Seg 02 Mar 2009, 05:04

Agora apercebi-me que vai ser a crise que vai acabar com o mundo.

Falando a sério, não foi igualmente essa civilização que previu a chegada do Hitler e mais não sei quem?? A verdade é que ele chegou mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Icon_minitime1Seg 02 Mar 2009, 05:44

isso veio do calendário maia e bla bla bla. mas é tudo uma má interpretação dos dados. Segundo uma pessoa que sabe bastante do assunto, o calendário Maia acaba nesse dia, mas não mencionam nada sobre o Apocalipse maia nem fins do mundo, nem etc etc u.u
enfim, quando lá chegar saberemos 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Icon_minitime1Seg 02 Mar 2009, 05:48

eu li um artigo sobre isso , penso que foi na Visão , e pelo que dizem é provável. But just wait and see.
Segundo aquilo e o que me lembro , vai haver guerras por causa do petróleo e pela crise económica que se está a viver e se prolongará , e devido ao aquecimento global , muitas catástofres irão haver o que provocará imensas mortes e o desespero dos vivos. Nova Iorque será um dos sitios atacados e penso que o Brasil também.
MAS não será o fim do mundo. Será sim o fim duma era , do mundo como o conhecemos agora. Nesse dia se iniciará uma nova era , e como em todas as outras , com muito sangue, dor e mortes.

{não me atirem à parede , tou a falar do que li}.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Icon_minitime1Seg 02 Mar 2009, 05:52

- dii. escreveu:
eu li um artigo sobre isso , penso que foi na Visão , e pelo que dizem é provável. But just wait and see.
Segundo aquilo e o que me lembro , vai haver guerras por causa do petróleo e pela crise económica que se está a viver e se prolongará , e devido ao aquecimento global , muitas catástofres irão haver o que provocará imensas mortes e o desespero dos vivos. Nova Iorque será um dos sitios atacados e penso que o Brasil também.
MAS não será o fim do mundo. Será sim o fim duma era , do mundo como o conhecemos agora. Nesse dia se iniciará uma nova era , e como em todas as outras , com muito sangue, dor e mortes.

{não me atirem à parede , tou a falar do que li}.

ah bom, nada de novo então u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Icon_minitime1Ter 23 Jun 2009, 03:40

. [Schkloby Träne] . escreveu:
isso veio do calendário maia e bla bla bla. mas é tudo uma má interpretação dos dados. Segundo uma pessoa que sabe bastante do assunto, o calendário Maia acaba nesse dia, mas não mencionam nada sobre o Apocalipse maia nem fins do mundo, nem etc etc u.u
enfim, quando lá chegar saberemos 8D

nem os próprios maias falaram no fim do mundo, falaram que o mundo como conhecemos ia sofrer alterações e ia deixar de ser como é. Mas pronto, o pessoal gosta de dramatizar as coisas, Hollywood gosta de ganhar dinheiro e eu até agradeço porque quero ver o filme 2012 x)

profecias, não acredito nelas, apesar dos maias terem acertado em tudo o que profetizaram =| está tudo a acontecer mas prefiro acreditar no "foi por acaso"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Icon_minitime1Ter 23 Jun 2009, 06:17

Diziam que iriamos morrer todos em 2000 e a verdade é que estamos em 2009 e a Terra ainda não acabou.
Temos de esperar. Ainda falta algum tempinho. Depois conversámos. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 3 Icon_minitime1Sex 10 Jul 2009, 02:30

btw, o trailer do filme está brutal!
Tambem, com o mesmo realizador que fez "o dia depois de amanha" nao podia ser difrente eheh