Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo

Ir para baixo 
+5
danielarosa
PantheraLeo
inês.
Serena
pii.
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: December 21-2012: The End of The World?   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Icon_minitime1Dom 27 Jul 2008, 00:19

Vejam:

- http://www.december212012.com/ [até estão a fazer a contagem decrescente e há t-shirts oO]

- https://www.youtube.com/watch?v=11iCmzGnOI8&feature=related

Todos nós sabemos que um dia a terra vai acabar e gostava de estar cá quando isso acontecer, até porque tenho uma enorme curiosidade sobre o assunto.
2012-12-21 -> Não sei se é treta, mas sinceramente se fosse uma coisa sem nexo nenhum, eu acho que não iria haver tantos blogs, videos, documentários (...) Uns dizem que pode não ser o fim, mas nada irá ser o mesmo.

E vocês? O que pensam sobre o assunto? Ficaram assustados/ansiosos? Acreditam?

Spoiler:


Última edição por DeTrisha em Qua 24 Dez 2008, 10:27, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pii.
Humanoid
avatar


Feminino
nr de mensagens : 715
idade : 30
screams : 59716

21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Icon_minitime1Dom 27 Jul 2008, 00:22

WTF? O.O

edit: estou a entrar em pânico e não quero morrer quando tiver 18! T__T opá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Icon_minitime1Dom 27 Jul 2008, 00:39

Eu também não esperava que isto fosse tão cedo, se acontecer.
Não consigo ter bem uma opinião formada acerca do suposto apocalypse, só digo: 21-12-2012 irei saber...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Icon_minitime1Dom 27 Jul 2008, 00:46

Até já me tá a doer a cabeça O.O mas como é qe alguém sabe qando é qe isto irá tudo acabar? :'x
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Icon_minitime1Dom 27 Jul 2008, 00:47

hm... não. Acho que vai acabar a 22-12-2012 cheers
-------

Detesto isto e assusta-me imenso o assunto "Morte"/"Fim"
Não quero nada ter que assistir a tudo, nem mesmo imaginar e não sei se acredito. Não quero ver documentários nem blogs nem nada disso portanto, não sei em que estupidez se baseiam para dizer tal coisa, mas, se for verdade, rezo para que morra antes dessa data, dessa ou de outra qualquer que tiver destinada pelo Todo o Poderoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Icon_minitime1Dom 27 Jul 2008, 00:53

Fii . escreveu:
Até já me tá a doer a cabeça O.O mas como é qe alguém sabe qando é qe isto irá tudo acabar? :'x

Só sei que a ciência e a tecnologia evoluiu e muito. Talvez seja possivel calcular quando um asteróide vai embater na terra. Ou então foi um infeliz ser considerado cientista que inventou isto, mas que se tornou num BIG rumor.


Última edição por DeTrisha em Qua 24 Dez 2008, 10:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Icon_minitime1Dom 27 Jul 2008, 01:00

Eu não sei se me acredito muito. o.o
O Mundo também ia acabar em 2000 e ainda cá estamos... não sei.

EDIT: Isto assusta o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Icon_minitime1Dom 27 Jul 2008, 01:08

Pii. escreveu:
WTF? O.O

edit: estou a entrar em pânico e não quero morrer quando tiver 18! T__T opá.
vê o lado positivo..acabas a escola para nada xDD.
Ir para o topo Ir para baixo
pii.
Humanoid
avatar


Feminino
nr de mensagens : 715
idade : 30
screams : 59716

21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Icon_minitime1Dom 27 Jul 2008, 01:37

**CatarINA** escreveu:
Pii. escreveu:
WTF? O.O

edit: estou a entrar em pânico e não quero morrer quando tiver 18! T__T opá.
vê o lado positivo..acabas a escola para nada xDD.
positivo? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Icon_minitime1Dom 27 Jul 2008, 10:13

Vendo bem, há muitas pessoas a ganhar com o famoso 21-12-2012, é um rumor que dá dinheiro, desde t-shirts a DVD's. O problema é: e se não é um rumor?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Icon_minitime1Sáb 02 Ago 2008, 00:18

Já se falou em 2020 --
E se não é verdade? Quero ser médica, quero casar, quero ter filhos. Não quero viver apenas mais 4 anos na terra ! Simplesmente não quero assistir a isso.
Acho que vou ler o Apocalipse da Biblia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Icon_minitime1Sáb 02 Ago 2008, 02:39

Deixa cá ver!
Está na Biblia ou algum documento catolico escrito...então é facil eu vou pra Palestina, ou pra China e fico sã em salva lá ninguem é Catolico...estes argumentos as vezes coise.
Pro planeta terra acabar é preciso acabar o Universo e acho que tão depressa não há uma cena que é o contrario da criação do Universo, o nome fugiu.
E claro a poluição conta pra prejudicar muito...e outras certas mas não te dão uma data extacta...falta as horinhas...vá tenho o direito.
O video é a coisa mais estupida que eu vi! Inundações há muitas e o mundo ainda existe a partir da ai não vi mais...
Oh god! Primeiro foi o Pai Natal e o Coelho da Pascoa mas como não lucra muito é só para as crianças teriam de inventar algo pros adultos e nada mais que o mundo vai acabar e prontos já vamos encher os bolsos a pala disso...para não falar da religião, sendo assim aconselho vivamente a serem de todas porque certamente assim nunca morrerm, ou não vão pra sitios inventados.
Lembro-me que me disseram que o mundo ia acabar...quando iamos mudar de seculo acho que foi em 2000 ou 2001 ora ainda cá estou porque nasci 1993...oh god!
E viva a maneira de arranjar dinheiro a pala de estupidezes...viva!! Já chegava algumas mas agora o mundo está sempre acabar.
Olhem lembrei-me de outro 06.06.2006 numero da Besta que também ia acabar, e blá blá...e Viva as estupidezes.
Se quiserem posso vos dizer mais datas do suposto fim...ou mais disparates como chega a ser aquilo...e não, ainda não está previsto a surgir o fim do universo dão mais alguns milhões de anos (estudos cientificos)...a poluição e tretas desta ajudam para os problemas da terra não de tudo, ams prontos.
Conclusão isto faz-me lembrar o senhor muitissimo inteligente Adolf Hitler...não é preciso contar a historia...mas foi alguem com genes deles que gosta deste assunto...e nada mais...uhuhuh.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Icon_minitime1Sáb 02 Ago 2008, 02:45

Citação :
Pro planeta terra acabar é preciso acabar o Universo e acho que tão depressa não há uma cena que é o contrario da criação do Universo, o nome fugiu.

Big Crunch !

Não se preocupem. Se morrermos ficamos mortas!
Ir para o topo Ir para baixo
Serena
Las Uns Laufen
Serena


Feminino
nr de mensagens : 1706
idade : 32
screams : 64372

21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Icon_minitime1Sáb 02 Ago 2008, 02:55

A minha mãe, nesse dia, vai fazer 48 anos.....se isso acontecer: Bela Prenda de Aniversário!!!

P.S: A Terra, ainda está, a meio da sua vida.
Falta metade para acabar....mas sim, ela vai acabar algum dia....não em 2012, álias quando acabar,nós não estamos cá...portanto é-me indiferente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Icon_minitime1Sáb 02 Ago 2008, 02:56

#Serena# escreveu:
A minha mãe, nesse dia, vai fazer 48 anos.....se isso acontecer: Bela Prenda de Aniversário!!!

P.S: A Terra, ainda está, a meio da sua vida.
Falta metade para acabar....mas sim, ela vai acabar algum dia....não em 2012, álias quando acabar,nós não estamos cá...portanto é-me indiferente!!!

Um ser humano tem esperança média de vida de 65 anos, certo? não significa que não possas morrer aos 32 -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Icon_minitime1Sáb 02 Ago 2008, 02:57

#Serena# escreveu:
A minha mãe, nesse dia, vai fazer 48 anos.....se isso acontecer: Bela Prenda de Aniversário!!!

P.S: A Terra, ainda está, a meio da sua vida.
Falta metade para acabar....mas sim, ela vai acabar algum dia....não em 2012, álias quando acabar,nós não estamos cá...portanto é-me indiferente!!!

Exacto. Por um lado eu concordo a 100% com essa teoria .

Por outro lado, nós estamos a destruir o planeta , daqui a uns anos portugal vai estar reduzido a metade por causa do aquecimento global, por exemplo.
Não me admira nada que ele acabe mais cedo do que o que devia.

Edit: e sabem porque é que estão tão assuatadas ? Por causa da musica desses vídeos. Parecendo que não, a música conta em mais de metade da influencia de um vídeo em vocês ; D
E essa música está super bem escolhida para este vídeo, I think .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Icon_minitime1Sáb 02 Ago 2008, 03:02

| A Juuza | escreveu:
#Serena# escreveu:
A minha mãe, nesse dia, vai fazer 48 anos.....se isso acontecer: Bela Prenda de Aniversário!!!

P.S: A Terra, ainda está, a meio da sua vida.
Falta metade para acabar....mas sim, ela vai acabar algum dia....não em 2012, álias quando acabar,nós não estamos cá...portanto é-me indiferente!!!

Exacto. Por um lado eu concordo a 100% com essa teoria .

Por outro lado, nós estamos a destruir o planeta , daqui a uns anos portugal vai estar reduzido a metade por causa do aquecimento global, por exemplo.
Não me admira nada que ele acabe mais cedo do que o que devia.

Edit: e sabem porque é que estão tão assuatadas ? Por causa da musica desses vídeos. Parecendo que não, a música conta em mais de metade da influencia de um vídeo em vocês ; D
E essa música está super bem escolhida para este vídeo, I think .

eu estou na boa.

moro á beira do mar. o mundo acaba, há um tsunami e morro afogada. thend cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Icon_minitime1Sáb 02 Ago 2008, 03:07

. snck ! escreveu:
| A Juuza | escreveu:
#Serena# escreveu:
A minha mãe, nesse dia, vai fazer 48 anos.....se isso acontecer: Bela Prenda de Aniversário!!!

P.S: A Terra, ainda está, a meio da sua vida.
Falta metade para acabar....mas sim, ela vai acabar algum dia....não em 2012, álias quando acabar,nós não estamos cá...portanto é-me indiferente!!!

Exacto. Por um lado eu concordo a 100% com essa teoria .

Por outro lado, nós estamos a destruir o planeta , daqui a uns anos portugal vai estar reduzido a metade por causa do aquecimento global, por exemplo.
Não me admira nada que ele acabe mais cedo do que o que devia.

Edit: e sabem porque é que estão tão assuatadas ? Por causa da musica desses vídeos. Parecendo que não, a música conta em mais de metade da influencia de um vídeo em vocês ; D
E essa música está super bem escolhida para este vídeo, I think .

eu estou na boa.

moro á beira do mar. o mundo acaba, há um tsunami e morro afogada. thend cheers

isso é que não. x[
eu quero morrer sem dor. =/

btw, estas coisas assustam-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Icon_minitime1Sáb 02 Ago 2008, 03:09

RiTa. @ escreveu:
. snck ! escreveu:
| A Juuza | escreveu:
#Serena# escreveu:
A minha mãe, nesse dia, vai fazer 48 anos.....se isso acontecer: Bela Prenda de Aniversário!!!

P.S: A Terra, ainda está, a meio da sua vida.
Falta metade para acabar....mas sim, ela vai acabar algum dia....não em 2012, álias quando acabar,nós não estamos cá...portanto é-me indiferente!!!

Exacto. Por um lado eu concordo a 100% com essa teoria .

Por outro lado, nós estamos a destruir o planeta , daqui a uns anos portugal vai estar reduzido a metade por causa do aquecimento global, por exemplo.
Não me admira nada que ele acabe mais cedo do que o que devia.

Edit: e sabem porque é que estão tão assuatadas ? Por causa da musica desses vídeos. Parecendo que não, a música conta em mais de metade da influencia de um vídeo em vocês ; D
E essa música está super bem escolhida para este vídeo, I think .

eu estou na boa.

moro á beira do mar. o mundo acaba, há um tsunami e morro afogada. thend cheers

isso é que não. x[
eu quero morrer sem dor. =/

btw, estas coisas assustam-me.

eu também queria morrer sem dor = / Mas olha, não dói. apenas sufocas Wink

wtv , experimentem ler apágina 2010 da biblia. - fala sobre esse fim.

Essa teoria do fim do mundo nesse dia é da profecia dos Maias;

Nesse dia á Solsticio de Dezembro: a terra e o Sal ficarão perfeitamente alinhados pelo centro da nossa galáxia - buraco negro - o que causará uma mudança magnética e pode sar origem a terramotos, tsunamis ...

Mas, interpretem isso não como o fim do mundo, mas em sentido figurado

Fim do Mundo = mudança !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Icon_minitime1Sáb 02 Ago 2008, 03:18

#Serena# escreveu:
Meninas, se o Sol hoje explodisse no espaço, só passado milhares de anos-luz (distância entre Sol e Terra) é que dávamos conta e ficava noite até formar uma estrela com dimensões iguais ou superiores ao Sol...(demora tempo----anos-luz)
E o Sol, até que é uma estrela pequenina!!!

Não, demoravamos cerca de 8 minutos a apercebemo-nos. a distancia da luz do Sol a chegar á terra é cerda de8 -minutos -luz Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Serena
Las Uns Laufen
Serena


Feminino
nr de mensagens : 1706
idade : 32
screams : 64372

21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Icon_minitime1Sáb 02 Ago 2008, 03:20

. snck ! escreveu:
#Serena# escreveu:
Meninas, se o Sol hoje explodisse no espaço, só passado milhares de anos-luz (distância entre Sol e Terra) é que dávamos conta e ficava noite até formar uma estrela com dimensões iguais ou superiores ao Sol...(demora tempo----anos-luz)
E o Sol, até que é uma estrela pequenina!!!

Não, demoravamos cerca de 8 minutos a apercebemo-nos. a distancia da luz do Sol a chegar á terra é cerda de8 -minutos -luz Wink

Quem é que disse isso???


Última edição por #Serena# em Sáb 02 Ago 2008, 03:34, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Icon_minitime1Sáb 02 Ago 2008, 03:25

#Serena# escreveu:
. snck ! escreveu:
#Serena# escreveu:
Meninas, se o Sol hoje explodisse no espaço, só passado milhares de anos-luz (distância entre Sol e Terra) é que dávamos conta e ficava noite até formar uma estrela com dimensões iguais ou superiores ao Sol...(demora tempo----anos-luz)
E o Sol, até que é uma estrela pequenina!!!

Não, demoravamos cerca de 8 minutos a apercebemo-nos. a distancia da luz do Sol a chegar á terra é cerda de8 -minutos -luz Wink

Quem é que disse isso???

1 segundo-luz = 300 000 km ( a luz anda a 300 000 km/segundo)

a Terra está a 1 UA do Sol. um ano Luz = 9,5 biliões de kilómetros.
Isso que disseste era impossível.
Eu tive Fisico-química dei isto tudo no inicio de ano.

Spoiler:


Última edição por . snck ! em Sáb 02 Ago 2008, 03:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Serena
Las Uns Laufen
Serena


Feminino
nr de mensagens : 1706
idade : 32
screams : 64372

21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Icon_minitime1Sáb 02 Ago 2008, 03:34

. snck ! escreveu:
#Serena# escreveu:
. snck ! escreveu:
#Serena# escreveu:
Meninas, se o Sol hoje explodisse no espaço, só passado milhares de anos-luz (distância entre Sol e Terra) é que dávamos conta e ficava noite até formar uma estrela com dimensões iguais ou superiores ao Sol...(demora tempo----anos-luz)
E o Sol, até que é uma estrela pequenina!!!

Não, demoravamos cerca de 8 minutos a apercebemo-nos. a distancia da luz do Sol a chegar á terra é cerda de8 -minutos -luz Wink

Quem é que disse isso???

1 segundo-luz = 300 000 km ( a luz anda a 300 000 km/segundo)

a Terra está a 1 UA do Sol. um ano Luz = 9,5 biliões de kilómetros.
Isso que disseste era impossível.
Eu tive Fisico-química dei isto tudo no inicio de ano.

Tens razão!!!
Eu já dei isso à anos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Icon_minitime1Sáb 02 Ago 2008, 04:59

Spoiler:

Acho!! Quando eles vierem ca outra vez combinamos!! Uiiiiiiiiiiiii
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Icon_minitime1Sáb 02 Ago 2008, 10:28

white.shadow escreveu:
depois houve outra vez um... 06/06/2006
começaram a falar nisso porque foi o dia que estreou o filme "o Filho do Diabo", e as terminações dos números dessa data juntos, davam o número da besta, segundo dizem.
Não me lembro de ouvir falar do mundo que ía acabar aí, lembro-me sim da história do filme, começaram a fazer esses trocadilhos por causa dos números 6's...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MTV EMA 2012: QUEM QUERES VER?
» 01.09.2012 - Bootsy Bellows, Los Angeles

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LAZER :: Pessoal :: Debates-
Ir para: