| |
|
| 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo | |
|
+5danielarosa PantheraLeo inês. Serena pii. 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: December 21-2012: The End of The World? Dom 27 Jul 2008, 00:19 | |
| Vejam: - http://www.december212012.com/ [até estão a fazer a contagem decrescente e há t-shirts oO] - https://www.youtube.com/watch?v=11iCmzGnOI8&feature=related Todos nós sabemos que um dia a terra vai acabar e gostava de estar cá quando isso acontecer, até porque tenho uma enorme curiosidade sobre o assunto. 2012-12-21 -> Não sei se é treta, mas sinceramente se fosse uma coisa sem nexo nenhum, eu acho que não iria haver tantos blogs, videos, documentários (...) Uns dizem que pode não ser o fim, mas nada irá ser o mesmo. E vocês? O que pensam sobre o assunto? Ficaram assustados/ansiosos? Acreditam? - Spoiler:
PROFECIAS MAIAS
No mês de Julho de 2006, telescópios e supercomputadores revelaram que o nosso Sistema Solar se encontra no cruzamento entre duas galáxias e se alinhará com o centro da Via Láctea em 2012 - quando receberá o fluxo máximo de energia das formações de plasma luminoso por onde transita actualmente. Esse acontecimento cósmico, jamais sonhado pelos astrônomos contemporâneos, foi calculado pelos antigos astrônomos do Egipto e da América Central, de que se destacava o povo Maia.
Com base em suas observações os Maias previram que a partir da data inicial de sua civilização, desde o 4° Ahua, 8° Cumku, isso é 3.113 a.C., totalizará 5.125 anos no futuro, ou seja ao ano de 2012 d.C., quando o sol ao receber um forte raio sincronizado proveniente do centro da galáxia, mudará sua polaridade e produzirá uma gigantesca labareda radiante. Coincidência ou não, o facto é que nossos astrónomos verificam grande actividade na superfície solar nos últimos anos, podendo intensificar-se extraordinariamente no ano 2012.
Aqui ficam:
1. A primeira profecia fixa o ano de 1999 para o início de um confronto da Humanidade com suas próprias realizações e da necessidade de uma reavaliação individual do comportamento, com ênfase na crítica ao materialismo, egoísmo, corrupção e extrema ignorância, fontes de destruição dos recursos naturais e proliferação das mazelas humanas, como a miséria em todos os seus aspectos.
2. A segunda profecia, fala do eclipse solar de 11 de agosto de 1999: 'A sombra que a lua projetou sobre a terra atravessou a Europa, passando por Kosovo, depois pelo Oriente Médio , Irã, Iraque e posteriormente dirigindo-se ao Paquistão e a Índia. Com a sua sombra ela parecia prever uma área de conflitos e guerras.
3. Esta profecia enfatiza as mudanças climáticas e a parte de responsabilidade que cabe à humanidade neste processo. Fala do desflorestamento, da poluição, da degradação ambiental, do efeito estufa, aquecimento global e sério comprometimento das reservas de água potável. em conseqüência, são previstas a fome, a seca, o aparecimento de novas doenças e retorno de doenças que pareciam controladas ou extintas, a morte das comunidades mais expostas a estes prejuízos, ou seja, os pobres. Esta profecia combina com as visões de numerosos profetas históricos...
4. A quarta profecia, ainda referindo-se ao aquecimento global, fala da diminuição das calotas polares e conseqüente elevação do nível dos oceanos causando inundações das faixas litorâneas: 'Estudos realizados pela Universidade de Colorado concluem que as geleiras e picos nevados de todo o mundo estão diminuindo seu volume notavelmente, como resultado do aumento geral da temperatura do planeta. O maior pico nevado na áfrica, o monte Kenia, perdeu 92% de seu massa, os picos nevados do monte Quilimanjaro sofreram redução de 73%, na Espanha e, 1980 havia 27 picos nevados, esse número foi reduzido para 13. Nos Alpes europeus e no Cáucaso na Rússia diminuíram 50%'. Na Antártida a situação é ainda mais grave, o pico está se derretendo a partir do centro e não a partir das bordas. É sabido que quando um lago gelado começa a derreter ele sempre o faz a partir de seu centro. A temperatura na Antártida aumentou 2,5°C nos últimos 25 anos e está aparecendo vegetação em locais onde antes não havia nada mais do que gelo.
Aqui não se pode deixar de destacar que o ressurgimento de terras verdes na Antártida também foi previsto pelo vidente norte-americano Edgar Cayce: 'A Terra se partirá na parte oeste da América. Uma grande parte do Japão deverá afundar no mar. A parte superior da Europa se transformará em um piscar de olhos. Uma nova terra aparecerá e poderá ser vista da costa leste americana. Movimentos se verificarão no Ártico e na Antártida que provocarão erupções vulcânicas nas regiões tórridas e, em seguida, um deslocamento dos pólos, de maneira que as regiões frias, temperadas e semi-tropicais se tornarão mais quentes, onde crescerão musgos e fetos. 5. A quinta profecia refere-se a uma profunda crise econômica mundial, ao delírio do consumo, às ilusões do sistema financeiro que fazem a riqueza real ser substituída pela riqueza virtual, dos cartões de crédito que tornam as pessoas inadimplentes gerando problemas de ansiedade e depressão, da fragilidade das transações financeiras baseadas em uma rede mundial de computadores sujeita à um colapso total, posto que depende de uma rede de satélites e de produção d energia, estrutura frágil que que pode ser abalada ou destruída por um simples evento de natureza cósmica.
6. A sexta profecia anuncia a passagem de um cometa, outro ponto onde muitos profetas concordam, incluindo o apóstolo João o profeta Apocalipse bíblico, onde é chamado Absinto. Pra os maias, é o cometa Ajenjo. [Ver, adiante Apophis, o Asteróide do Fim do Mundo]
7. A sétima profecia prevê mudanças genéticas no organismo humano com o desenvolvimento de faculdades extra-senhoriais, como a telepatia, não apenas no sentido de transmitir o pensamento, mas, sobretudo a capacidade de ler o pensamento alheio, extinguindo atitudes hipócritas, ou seja, o fim da mentira; o desenvolvimento da capacidade auto-cura, extinguindo, assim, o sofrimento causado pelas doenças. Essas novas capacidades deverão beneficiar aqueles que sobrevierem aos cataclismos anteriores, marcando o fim das desgraças do fim deste mundo inaugurando assim, um novo mundo, devidamente purificado, adequado para ser a morada de uma raça humana superior a atual.
Última edição por DeTrisha em Qua 24 Dez 2008, 10:27, editado 2 vez(es) |
| | | pii. Humanoid
nr de mensagens : 715 idade : 30 screams : 61706
| Assunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Dom 27 Jul 2008, 00:22 | |
| WTF? O.O
edit: estou a entrar em pânico e não quero morrer quando tiver 18! T__T opá. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Dom 27 Jul 2008, 00:39 | |
| Eu também não esperava que isto fosse tão cedo, se acontecer. Não consigo ter bem uma opinião formada acerca do suposto apocalypse, só digo: 21-12-2012 irei saber... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Dom 27 Jul 2008, 00:46 | |
| Até já me tá a doer a cabeça O.O mas como é qe alguém sabe qando é qe isto irá tudo acabar? :'x |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Dom 27 Jul 2008, 00:47 | |
| hm... não. Acho que vai acabar a 22-12-2012 ------- Detesto isto e assusta-me imenso o assunto "Morte"/"Fim" Não quero nada ter que assistir a tudo, nem mesmo imaginar e não sei se acredito. Não quero ver documentários nem blogs nem nada disso portanto, não sei em que estupidez se baseiam para dizer tal coisa, mas, se for verdade, rezo para que morra antes dessa data, dessa ou de outra qualquer que tiver destinada pelo Todo o Poderoso. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Dom 27 Jul 2008, 00:53 | |
| - Fii . escreveu:
- Até já me tá a doer a cabeça O.O mas como é qe alguém sabe qando é qe isto irá tudo acabar? :'x
Só sei que a ciência e a tecnologia evoluiu e muito. Talvez seja possivel calcular quando um asteróide vai embater na terra. Ou então foi um infeliz ser considerado cientista que inventou isto, mas que se tornou num BIG rumor.
Última edição por DeTrisha em Qua 24 Dez 2008, 10:29, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Dom 27 Jul 2008, 01:00 | |
| Eu não sei se me acredito muito. o.o O Mundo também ia acabar em 2000 e ainda cá estamos... não sei.
EDIT: Isto assusta o.O |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Dom 27 Jul 2008, 01:08 | |
| - Pii. escreveu:
- WTF? O.O
edit: estou a entrar em pânico e não quero morrer quando tiver 18! T__T opá. vê o lado positivo..acabas a escola para nada xDD. |
| | | pii. Humanoid
nr de mensagens : 715 idade : 30 screams : 61706
| Assunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Dom 27 Jul 2008, 01:37 | |
| - **CatarINA** escreveu:
- Pii. escreveu:
- WTF? O.O
edit: estou a entrar em pânico e não quero morrer quando tiver 18! T__T opá. vê o lado positivo..acabas a escola para nada xDD. positivo? o.o | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Dom 27 Jul 2008, 10:13 | |
| Vendo bem, há muitas pessoas a ganhar com o famoso 21-12-2012, é um rumor que dá dinheiro, desde t-shirts a DVD's. O problema é: e se não é um rumor? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Sáb 02 Ago 2008, 00:18 | |
| Já se falou em 2020 -- E se não é verdade? Quero ser médica, quero casar, quero ter filhos. Não quero viver apenas mais 4 anos na terra ! Simplesmente não quero assistir a isso. Acho que vou ler o Apocalipse da Biblia. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Sáb 02 Ago 2008, 02:39 | |
| Deixa cá ver! Está na Biblia ou algum documento catolico escrito...então é facil eu vou pra Palestina, ou pra China e fico sã em salva lá ninguem é Catolico...estes argumentos as vezes coise. Pro planeta terra acabar é preciso acabar o Universo e acho que tão depressa não há uma cena que é o contrario da criação do Universo, o nome fugiu. E claro a poluição conta pra prejudicar muito...e outras certas mas não te dão uma data extacta...falta as horinhas...vá tenho o direito. O video é a coisa mais estupida que eu vi! Inundações há muitas e o mundo ainda existe a partir da ai não vi mais... Oh god! Primeiro foi o Pai Natal e o Coelho da Pascoa mas como não lucra muito é só para as crianças teriam de inventar algo pros adultos e nada mais que o mundo vai acabar e prontos já vamos encher os bolsos a pala disso...para não falar da religião, sendo assim aconselho vivamente a serem de todas porque certamente assim nunca morrerm, ou não vão pra sitios inventados. Lembro-me que me disseram que o mundo ia acabar...quando iamos mudar de seculo acho que foi em 2000 ou 2001 ora ainda cá estou porque nasci 1993...oh god! E viva a maneira de arranjar dinheiro a pala de estupidezes...viva!! Já chegava algumas mas agora o mundo está sempre acabar. Olhem lembrei-me de outro 06.06.2006 numero da Besta que também ia acabar, e blá blá...e Viva as estupidezes. Se quiserem posso vos dizer mais datas do suposto fim...ou mais disparates como chega a ser aquilo...e não, ainda não está previsto a surgir o fim do universo dão mais alguns milhões de anos (estudos cientificos)...a poluição e tretas desta ajudam para os problemas da terra não de tudo, ams prontos. Conclusão isto faz-me lembrar o senhor muitissimo inteligente Adolf Hitler...não é preciso contar a historia...mas foi alguem com genes deles que gosta deste assunto...e nada mais...uhuhuh. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Sáb 02 Ago 2008, 02:45 | |
| - Citação :
- Pro planeta terra acabar é preciso acabar o Universo e acho que tão depressa não há uma cena que é o contrario da criação do Universo, o nome fugiu.
Big Crunch ! Não se preocupem. Se morrermos ficamos mortas! |
| | | Serena Las Uns Laufen
nr de mensagens : 1706 idade : 33 screams : 66362
| Assunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Sáb 02 Ago 2008, 02:55 | |
| A minha mãe, nesse dia, vai fazer 48 anos.....se isso acontecer: Bela Prenda de Aniversário!!!
P.S: A Terra, ainda está, a meio da sua vida. Falta metade para acabar....mas sim, ela vai acabar algum dia....não em 2012, álias quando acabar,nós não estamos cá...portanto é-me indiferente!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Sáb 02 Ago 2008, 02:56 | |
| - #Serena# escreveu:
- A minha mãe, nesse dia, vai fazer 48 anos.....se isso acontecer: Bela Prenda de Aniversário!!!
P.S: A Terra, ainda está, a meio da sua vida. Falta metade para acabar....mas sim, ela vai acabar algum dia....não em 2012, álias quando acabar,nós não estamos cá...portanto é-me indiferente!!! Um ser humano tem esperança média de vida de 65 anos, certo? não significa que não possas morrer aos 32 -.- |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Sáb 02 Ago 2008, 02:57 | |
| - #Serena# escreveu:
- A minha mãe, nesse dia, vai fazer 48 anos.....se isso acontecer: Bela Prenda de Aniversário!!!
P.S: A Terra, ainda está, a meio da sua vida. Falta metade para acabar....mas sim, ela vai acabar algum dia....não em 2012, álias quando acabar,nós não estamos cá...portanto é-me indiferente!!! Exacto. Por um lado eu concordo a 100% com essa teoria . Por outro lado, nós estamos a destruir o planeta , daqui a uns anos portugal vai estar reduzido a metade por causa do aquecimento global, por exemplo. Não me admira nada que ele acabe mais cedo do que o que devia.Edit: e sabem porque é que estão tão assuatadas ? Por causa da musica desses vídeos. Parecendo que não, a música conta em mais de metade da influencia de um vídeo em vocês ; D E essa música está super bem escolhida para este vídeo, I think . |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Sáb 02 Ago 2008, 03:02 | |
| - | A Juuza | escreveu:
- #Serena# escreveu:
P.S: A Terra, ainda está, a meio da sua vida. Falta metade para acabar....mas sim, ela vai acabar algum dia....não em 2012, álias quando acabar,nós não estamos cá...portanto é-me indiferente!!! Exacto. Por um lado eu concordo a 100% com essa teoria .
Por outro lado, nós estamos a destruir o planeta , daqui a uns anos portugal vai estar reduzido a metade por causa do aquecimento global, por exemplo. Não me admira nada que ele acabe mais cedo do que o que devia.
Edit: e sabem porque é que estão tão assuatadas ? Por causa da musica desses vídeos. Parecendo que não, a música conta em mais de metade da influencia de um vídeo em vocês ; D E essa música está super bem escolhida para este vídeo, I think . eu estou na boa. moro á beira do mar. o mundo acaba, há um tsunami e morro afogada. thend |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Sáb 02 Ago 2008, 03:07 | |
| - . snck ! escreveu:
- | A Juuza | escreveu:
- #Serena# escreveu:
P.S: A Terra, ainda está, a meio da sua vida. Falta metade para acabar....mas sim, ela vai acabar algum dia....não em 2012, álias quando acabar,nós não estamos cá...portanto é-me indiferente!!! Exacto. Por um lado eu concordo a 100% com essa teoria .
Por outro lado, nós estamos a destruir o planeta , daqui a uns anos portugal vai estar reduzido a metade por causa do aquecimento global, por exemplo. Não me admira nada que ele acabe mais cedo do que o que devia.
Edit: e sabem porque é que estão tão assuatadas ? Por causa da musica desses vídeos. Parecendo que não, a música conta em mais de metade da influencia de um vídeo em vocês ; D E essa música está super bem escolhida para este vídeo, I think . eu estou na boa.
moro á beira do mar. o mundo acaba, há um tsunami e morro afogada. thend isso é que não. x[ eu quero morrer sem dor. =/ btw, estas coisas assustam-me. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Sáb 02 Ago 2008, 03:09 | |
| - RiTa. @ escreveu:
- . snck ! escreveu:
- | A Juuza | escreveu:
- #Serena# escreveu:
Edit: e sabem porque é que estão tão assuatadas ? Por causa da musica desses vídeos. Parecendo que não, a música conta em mais de metade da influencia de um vídeo em vocês ; D E essa música está super bem escolhida para este vídeo, I think . eu estou na boa.
moro á beira do mar. o mundo acaba, há um tsunami e morro afogada. thend isso é que não. x[ eu quero morrer sem dor. =/
btw, estas coisas assustam-me. eu também queria morrer sem dor = / Mas olha, não dói. apenas sufocas wtv , experimentem ler apágina 2010 da biblia. - fala sobre esse fim. Essa teoria do fim do mundo nesse dia é da profecia dos Maias; Nesse dia á Solsticio de Dezembro: a terra e o Sal ficarão perfeitamente alinhados pelo centro da nossa galáxia - buraco negro - o que causará uma mudança magnética e pode sar origem a terramotos, tsunamis ... Mas, interpretem isso não como o fim do mundo, mas em sentido figurado Fim do Mundo = mudança ! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Sáb 02 Ago 2008, 03:18 | |
| - #Serena# escreveu:
- Meninas, se o Sol hoje explodisse no espaço, só passado milhares de anos-luz (distância entre Sol e Terra) é que dávamos conta e ficava noite até formar uma estrela com dimensões iguais ou superiores ao Sol...(demora tempo----anos-luz)
E o Sol, até que é uma estrela pequenina!!! Não, demoravamos cerca de 8 minutos a apercebemo-nos. a distancia da luz do Sol a chegar á terra é cerda de8 -minutos -luz |
| Assunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Sáb 02 Ago 2008, 03:20 | |
| - . snck ! escreveu:
- #Serena# escreveu:
- Meninas, se o Sol hoje explodisse no espaço, só passado milhares de anos-luz (distância entre Sol e Terra) é que dávamos conta e ficava noite até formar uma estrela com dimensões iguais ou superiores ao Sol...(demora tempo----anos-luz)
E o Sol, até que é uma estrela pequenina!!! Não, demoravamos cerca de 8 minutos a apercebemo-nos. a distancia da luz do Sol a chegar á terra é cerda de8 -minutos -luz Quem é que disse isso???
Última edição por #Serena# em Sáb 02 Ago 2008, 03:34, editado 2 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Sáb 02 Ago 2008, 03:25 | |
| - #Serena# escreveu:
- . snck ! escreveu:
- #Serena# escreveu:
E o Sol, até que é uma estrela pequenina!!! Não, demoravamos cerca de 8 minutos a apercebemo-nos. a distancia da luz do Sol a chegar á terra é cerda de8 -minutos -luz Quem é que disse isso??? 1 segundo-luz = 300 000 km ( a luz anda a 300 000 km/segundo) a Terra está a 1 UA do Sol. um ano Luz = 9,5 biliões de kilómetros. Isso que disseste era impossível. Eu tive Fisico-química dei isto tudo no inicio de ano. - Spoiler:
Última edição por . snck ! em Sáb 02 Ago 2008, 03:34, editado 1 vez(es) |
| Assunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Sáb 02 Ago 2008, 03:34 | |
| - . snck ! escreveu:
- #Serena# escreveu:
- . snck ! escreveu:
- #Serena# escreveu:
E o Sol, até que é uma estrela pequenina!!! Não, demoravamos cerca de 8 minutos a apercebemo-nos. a distancia da luz do Sol a chegar á terra é cerda de8 -minutos -luz Quem é que disse isso??? 1 segundo-luz = 300 000 km ( a luz anda a 300 000 km/segundo)
a Terra está a 1 UA do Sol. um ano Luz = 9,5 biliões de kilómetros. Isso que disseste era impossível. Eu tive Fisico-química dei isto tudo no inicio de ano. Tens razão!!! Eu já dei isso à anos!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Sáb 02 Ago 2008, 04:59 | |
| - Spoiler:
- bruna483 escreveu:
- - Él. escreveu:
- RiTaX escreveu:
- bruna483 escreveu:
- RiTaX escreveu:
- bruna483 escreveu:
- cruzes! tenho que ir ter com o Bill nessa altura para podermos aproveitar antes de chegar o momento do Fim xD
nao vais, porque nessa altura ele ja ta comigo :rofl: HAHAHAHA! eu tiro o curso de raptora antes, depois quando sabes pufff desapareceu ficou comigo xD
ou entao sempre podemos ser umas almas caridosas visto que o mundo tava prestes a acabar e partilha-lo acho que ele ia gostar de ter logo duas entre as maos ou entre outra coisa xD
que me dizes?
huuuuum... gostei da ideia de ser-mos duas (Rita, pára com as badulhequices) e secalhar o Bill tbm gostava Ohhh yéhh! Ménage. xD
Se querem saber a minha opinião... Não acredito muito. Apesar de toda a tecnologia avançada que existe, acho que nenhuma conseguiria localizar o dia exacto, no futuro, em que o mundo fosse completamente destruido. Isto já foi dito antes e a verdade é que felizmente não aconteceu. E talvez o alvoroço que estão a fazer agora desta vez, com videos e tudo mais, seja para alertar mais as pessoas. Devido á poluição e coisas do genero. Já para não dizer que toda essa publicidade traz dinheiro, como já alguém disse aqui... Enfimm. É só a minha opinião. yhp concordo! tambem em 2000 acabava e nao acabou e nao é em 2012 que vai acabar! isto é so uma maneira de ganhar dinheiro assim como akeles livros que fizeram sobre joana e a maddie xD
mas mesmo assim sempre podemos realizar a nossa ménage nao achas ritax?
Acho!! Quando eles vierem ca outra vez combinamos!! Uiiiiiiiiiiiii |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo Sáb 02 Ago 2008, 10:28 | |
| - white.shadow escreveu:
- depois houve outra vez um... 06/06/2006
começaram a falar nisso porque foi o dia que estreou o filme "o Filho do Diabo", e as terminações dos números dessa data juntos, davam o número da besta, segundo dizem. Não me lembro de ouvir falar do mundo que ía acabar aí, lembro-me sim da história do filme, começaram a fazer esses trocadilhos por causa dos números 6's... |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo | |
| |
| | | | 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo | |
|