Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo

Ir para baixo 
+5
danielarosa
PantheraLeo
inês.
Serena
pii.
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Icon_minitime1Qui 26 Nov 2009, 08:47

não é EXACTAMENTE o fim do mundo tipo: BOOM, acabou.
apenas irão acontecer uma data de catastrofres naturais tipo tsunamis, terramotos and shit like that...
oh, e o equador vai mudar de sitio e etc...
claro que irão morrer, provavelmente, muitas pessoas e vai ser coiso mas wtv.. life goes on after that i guess. xD
vai ser basicamente como na era dos dinossauros, quando eles se extinguiram, acho que vai acontecer o mesmo a nós xD

OU SEJA: O MUNDO NÃO VAI ACABAR, APENAS SE VAI RENOVAR.
Ir para o topo Ir para baixo
Guest
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Icon_minitime1Qui 26 Nov 2009, 09:53

- whity. escreveu:
não é EXACTAMENTE o fim do mundo tipo: BOOM, acabou.
apenas irão acontecer uma data de catastrofres naturais tipo tsunamis, terramotos and shit like that...
oh, e o equador vai mudar de sitio e etc...
claro que irão morrer, provavelmente, muitas pessoas e vai ser coiso mas wtv.. life goes on after that i guess. xD
vai ser basicamente como na era dos dinossauros, quando eles se extinguiram, acho que vai acontecer o mesmo a nós xD

OU SEJA: O MUNDO NÃO VAI ACABAR, APENAS SE VAI RENOVAR.

Ou seja, não é o mundo que vai acabar, nós é que provavelmente vamos "acabar" xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Icon_minitime1Qui 26 Nov 2009, 10:01

cbita escreveu:
- whity. escreveu:
não é EXACTAMENTE o fim do mundo tipo: BOOM, acabou.
apenas irão acontecer uma data de catastrofres naturais tipo tsunamis, terramotos and shit like that...
oh, e o equador vai mudar de sitio e etc...
claro que irão morrer, provavelmente, muitas pessoas e vai ser coiso mas wtv.. life goes on after that i guess. xD
vai ser basicamente como na era dos dinossauros, quando eles se extinguiram, acho que vai acontecer o mesmo a nós xD

OU SEJA: O MUNDO NÃO VAI ACABAR, APENAS SE VAI RENOVAR.

Ou seja, não é o mundo que vai acabar, nós é que provavelmente vamos "acabar" xD
Todos nós seremos Humanoids x)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Icon_minitime1Qui 26 Nov 2009, 10:37

a whity disse quase tudo e a cbita completou. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Icon_minitime1Sex 27 Nov 2009, 07:27

- whity. escreveu:
não é EXACTAMENTE o fim do mundo tipo: BOOM, acabou.
apenas irão acontecer uma data de catastrofres naturais tipo tsunamis, terramotos and shit like that...
oh, e o equador vai mudar de sitio e etc...
claro que irão morrer, provavelmente, muitas pessoas e vai ser coiso mas wtv.. life goes on after that i guess. xD
vai ser basicamente como na era dos dinossauros, quando eles se extinguiram, acho que vai acontecer o mesmo a nós xD

OU SEJA: O MUNDO NÃO VAI ACABAR, APENAS SE VAI RENOVAR.

Qual é a diferença?
Ir para o topo Ir para baixo
Taniia
Automatisch
avatar


Feminino
nr de mensagens : 174
idade : 30
screams : 56405

21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Icon_minitime1Sex 27 Nov 2009, 08:51

não tenho opiniao formada.
só acho um pouco estranho uma coisa.
tipo 1º disseram que era no inico do 2º milénio que ia acabar mundo (2000)..nao acabou
depois disseram que era em 2006 que tem a ver com o significado do numero 6..nao acabou
agora dizem que é em 2012..vamos ver
mas pronto, seguindo esta sequência a próxima previsao será em 2018?
sim porque se formos a ver o fim do mundo é sempre adiado 6 anos..


mas pronto..podem só ser coincidências..nao sei xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Icon_minitime1Sáb 28 Nov 2009, 04:38

Taniia escreveu:
só acho um pouco estranho uma coisa.
tipo 1º disseram que era no inico do 2º milénio que ia acabar mundo (2000)..nao acabou

Isso é estúpido porque foi baseado nesta citação da Bíblia : " Aos mil chegarás, dos dois mil não passarás. " (uma coisa assim) O que significava não chegar a depois de 2999. (ou seja em 3000 o mundo acabaria)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Icon_minitime1Sáb 28 Nov 2009, 05:18

Spoiler:

A minha diz o mesmo, mas este assunto deixa-me um pouco confusa em relação ao que vai acontecer :/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Icon_minitime1Sáb 28 Nov 2009, 05:38

- whity. escreveu:
não é EXACTAMENTE o fim do mundo tipo: BOOM, acabou.
apenas irão acontecer uma data de catastrofres naturais tipo tsunamis, terramotos and shit like that...
oh, e o equador vai mudar de sitio e etc...
claro que irão morrer, provavelmente, muitas pessoas e vai ser coiso mas wtv.. life goes on after that i guess. xD
vai ser basicamente como na era dos dinossauros, quando eles se extinguiram, acho que vai acontecer o mesmo a nós xD

OU SEJA: O MUNDO NÃO VAI ACABAR, APENAS SE VAI RENOVAR.

Mas se a gente se extinguir....life doesn't goes on, does it?
de qualquer maneira, já estou a imaginar....20/12/2012...23:59...10,9,8....00.00...feliz fiiiiiiim do mundo....... jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Icon_minitime1Sáb 28 Nov 2009, 05:42

TH*girl escreveu:
Spoiler:

A minha diz o mesmo, mas este assunto deixa-me um pouco confusa em relação ao que vai acontecer :/

nao me preocupo com isso.
Algum dia havemos de morrer de uma maneira ou de outra ...

Quem sabe que nao acabará amanhã!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Icon_minitime1Sáb 28 Nov 2009, 07:15

vamos todos morrer algum dia e estou-me a lixar se vai ser em 2012 ou lá que raio o ano.
i don't care!
Ir para o topo Ir para baixo
Guest
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Icon_minitime1Sáb 28 Nov 2009, 07:28

Essa do vamos morrer mais tarde ou mais cedo, sim é verdade mas não é bem essa a questão. É que se isso dos desastres acontecer mesmo, não será apenas uma ou cem pessoas a morrer. Morreremos todos se calhar. E i do care if that happens.
Até tenho curiosidade em saber como seria o mundo se os humanos desaparecessem lol mas se isso acontecer até eu desapareço, nem vou puder estar cá para ver como vai ser a seguir.

Eu não acredito nem deixo de acreditar, até estou curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Icon_minitime1Sáb 28 Nov 2009, 13:32

gosh, vocês assustam-me gente, morrer pouco depois dos meus 18? Not! Just not! T.T Mas pronto, só iremos saber quando o tal dia chegar, btw, vocês têm dito que os maias acertaram em muita coisa? eu que não sei nada disto, podem dizer-me? :3
Ir para o topo Ir para baixo
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62671

21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Icon_minitime1Dom 29 Nov 2009, 02:45

MariaR escreveu:
gosh, vocês assustam-me gente, morrer pouco depois dos meus 18? Not! Just not! T.T Mas pronto, só iremos saber quando o tal dia chegar, btw, vocês têm dito que os maias acertaram em muita coisa? eu que não sei nada disto, podem dizer-me? :3
se fores ao tópico sobre o 2012, aparece lá as profecias todas em spoiler.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Icon_minitime1Dom 29 Nov 2009, 05:43

TH_Addicted escreveu:
MariaR escreveu:
gosh, vocês assustam-me gente, morrer pouco depois dos meus 18? Not! Just not! T.T Mas pronto, só iremos saber quando o tal dia chegar, btw, vocês têm dito que os maias acertaram em muita coisa? eu que não sei nada disto, podem dizer-me? :3
se fores ao tópico sobre o 2012, aparece lá as profecias todas em spoiler.
okay okay, obrigada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Icon_minitime1Ter 01 Dez 2009, 10:10

Mais dia menos dia o mundo vai acabar, mas eu espero bem que seja daqui a muitos anos.
Tanto pode acabar agora, como daqui a dois minutos, ou daqui a milhões de anos. Eu acho que saber o dia do "fim do mundo" não está ao alcance de ninguém.
Eu estive a ler mais ou menos as profecias dos maias e ou o site era ranhoso e aquilo era inventado ou a mim pareceu-me que as profecias andavam à volta do mesmo que era o aquecimento global.
Mas pronto, ainda espero ser pai, avô, bisavô e quem sabe trisavô. Se entrentanto o mundo decidir acabar, pelo menos que me deixem ser padrinho que o puto daqui a pouco está cá fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Icon_minitime1Ter 01 Dez 2009, 11:06

rofl

yeah, assim como também acabou em 1999/2000, 2003 (...) a inversão dos polos pode acontecer amanhã, ninguém pode prever isso u.u'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Icon_minitime1Ter 01 Dez 2009, 11:13

essa coisa da inversão dos pólos, que horror.Espero cá já não estar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Icon_minitime1Ter 01 Dez 2009, 20:22

Eu uma vez li somewhere (falha-me onde, agora) que essa história de 2012, apesar de baseada nas profecias maias, era um extremo exagero de forma a promover o filme 2012. Aliás, até li que esse site principal foi mesmo feito pelos produtores do filme, que depois de lançado o filme admitiram tal feito. Agora se é verdade ou não já não sei.

Quanto ao tópico em questão, não, não acredito.

Este assunto faz-me sempre lembrar que não foram só os maias que fizeram profecias que acabaram por se tornar "realidade", mas, pessoalmente, penso que todas as profecias, independentemente de serem maias ou não, são interpretadas forçosamente. Andei a ver há uns tempos uma coisa a que se chama efeito Nostradamus, que revolve à volta de profecias que indicam o fim do mundo, e achei que os intérpretes das profecias em questão lêem-nas já com uma ideia em mente do que querem encontrar, e acabam por distorcer o que realmente lá está escrito.

As profecias são sempre vagas e é fácil adaptarmos a nossa realidade ao que lemos, vendo coisas que lá não estão. Se fosse eu a ler as profecias maias, se calhar interpretava de uma outra forma completamente diferente, daí não acreditar nesta ideia de que o mundo vai acabar em 2012, quando essa é uma interpretação dentre muitas.

Sinceramente, tenho muito mais medo de haver um surto na população crente nesse fim do mundo no dia em questão, do que propriamente do apocalipse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Icon_minitime1Qua 02 Dez 2009, 08:26

~Sol escreveu:
Eu uma vez li somewhere (falha-me onde, agora) que essa história de 2012, apesar de baseada nas profecias maias, era um extremo exagero de forma a promover o filme 2012. Aliás, até li que esse site principal foi mesmo feito pelos produtores do filme, que depois de lançado o filme admitiram tal feito. Agora se é verdade ou não já não sei.

Quanto ao tópico em questão, não, não acredito.

Este assunto faz-me sempre lembrar que não foram só os maias que fizeram profecias que acabaram por se tornar "realidade", mas, pessoalmente, penso que todas as profecias, independentemente de serem maias ou não, são interpretadas forçosamente. Andei a ver há uns tempos uma coisa a que se chama efeito Nostradamus, que revolve à volta de profecias que indicam o fim do mundo, e achei que os intérpretes das profecias em questão lêem-nas já com uma ideia em mente do que querem encontrar, e acabam por distorcer o que realmente lá está escrito.

As profecias são sempre vagas e é fácil adaptarmos a nossa realidade ao que lemos, vendo coisas que lá não estão. Se fosse eu a ler as profecias maias, se calhar interpretava de uma outra forma completamente diferente, daí não acreditar nesta ideia de que o mundo vai acabar em 2012, quando essa é uma interpretação dentre muitas.

Sinceramente, tenho muito mais medo de haver um surto na população crente nesse fim do mundo no dia em questão, do que propriamente do apocalipse.

Exactamente.
O que essas pessoas fazem com as previsões é o mesmo que fizeram com as provecias de Nostradamos e de Cayce. Procuram incessantemente algo que caiba naquelas metáforas vagas.

Não sei se vocês já viram uma série de vídeos que está no youtube chamada "The Industry Exposed". O que esse gajo faz nessa série é procurar tudo o que são referências satânicas/esotéricas/maçónicas/... e tenta compara-las com todos os detalhes nas músicas/filmes/videoclips mais populares para justificar as suas teorias ridículas acerca da "NWO".
Eu recomendo a todos que vejam alguns vídeos dessa série, para verem bem até onde vão estas pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Icon_minitime1Qui 03 Dez 2009, 02:47

Rafaelaa' escreveu:
Sinceramente não sei.
Os Mayas já acertaram muita coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Icon_minitime1Sex 04 Dez 2009, 06:40

Não acredito em nada disso.
Também disseram que o Mundo acabava nos milénios o que é certo é que ainda hoje estou viva e o mundo só mais poluido xD
Epá, acabava em 2000, não vi nada, acabava no dia 6-6-06 também não vi nada, por isso não me creio em nada do que digam acerca do fim do Mundo.
Creio que vai acabar, pois porque o sol como todas as estrelas morre e a explosão vai levar com ele os planetas (uma teoria assim do genero), mas isso está para acontecer daqui a milhões de anos. A unica maneira de esse processo demorar menos tempo é se o aquecimento global continuar neste ritmo ou até muito mais avançado e mesmo assim penso que serão mais 2 décadas.
Mas isto são apenas teorias minhas, cada um crê naquilo que quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Icon_minitime1Dom 06 Dez 2009, 12:45

Eu acredito, mas não que vai ser o fim do mundo!
Deve acontecer alguma catástrofe onde uma grande da população talvez vá morrer.

A minha mãe, quando houve o primeiro RIR no Brasil, disse que não foi porque o nostradamus (ou como-raio-se-chama!) tinha previsto que ia acontecer uma grande catástrofe, e ela pensou que o palco ia cair or something. Afinal depois a grande catástrofe era a propagação da Sida. Como toda a gente sabe, estes festivais são portas abertas para sexo, drogas e Rock n' Roll, imaginem então nos anos 80...
Portanto, de certo modo até acredito. Acredito numa desgraça, não no fim do Mundo, porque como alguém já disse aqui, o mundo só acaba para quem morre!

Edit:
Quanto a essa coisa de em 2000 o mundo acabar, foi porque na Biblia está escrito " De 2000 não passarás" e muita gente interpretou o 2000 como ano do fim do mundo, porém até ao ano 3000 ainda estamos em 2000. Aqui foi falta de interpretação ( e não, não sou uma Biblia addicted oO!)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Icon_minitime1Dom 20 Dez 2009, 08:21

pode ser que acabe, pode ser que não. na minha opinião, o mais provável é que a raça humana fique extinta e não o mundo acabar. acho que no planeta apenas vão acontecer mudanças, e até pode ser que reste algum sobrevivente, isso não sei. mas se acabar, acabou. eu acho que vamos para algum lugar depois da morte, um lugar que deve ser bom porque não conheço ninguém que tenha voltado de lá até hoje. por um lado acredito, por outro não. acredito porque o ser humano destrói o próprio mundo, e não acredito que seja nesta data porque o mundo poderia acabar a qualquer momento, quando menos esperássemos. mas é claro, tudo um dia vai acabar, pelo menos é o que dizem.

conheço também um caso em que um homem disse á algumas pessoas que o mundo ia acabar numa determinada data, e aconteceu que o mundo não acabou; as pessoas que ouviram aquilo suicidaram-se porque acreditaram e deram fim á vida antes do tempo. bom, se fosse eu apenas esperava tranquilamente, e quando tivesse a prova e visse o mundo a acabar, bebia veneno, talvez quando chegasse a catástrofe eu não sentisse nada ^_____^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Icon_minitime1Qua 23 Dez 2009, 06:33

meu deus, avé não-religião (ok, frase antagónica)

profecias? poupai-me.
Recuso-me a marcar na minha agenda morte global para daqui a 3 anos. Tenho mais que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 6 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MTV EMA 2012: QUEM QUERES VER?
» 01.09.2012 - Bootsy Bellows, Los Angeles

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LAZER :: Pessoal :: Debates-
Ir para: