Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo

Ir para baixo 
+5
danielarosa
PantheraLeo
inês.
Serena
pii.
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Icon_minitime1Qua 06 Jan 2010, 14:19

Alguem daqui sabe daquele fenomeno que aconteceu na Jordania em Outubro?

"Amã, 7 out (EFE).- As autoridades jordanianas investigam a partir de hoje o que motivou um repentino aumento da temperatura até 400ºC em um local próximo a Amã, informaram fontes oficiais.

O fenômeno ocorreu nesta terça-feira em uma área de quase dois mil metros quadrados na província de Balqa, 15 quilômetros ao oeste de Amã, segundo o governador dessa província, Abdul Khalil Sleimat.

Sleimat contou que, de acordo com os pastores que cuidavam das ovelhas, os animais “foram completamente queimados e desapareceram”.


Perguntam-me o que ist tem a ver com o 2012 ne? Bom a Nasa publicou no sei site uma noticia sobre as particulas dolares que entram na nossa atmosfera e que entram 20 vezes mais particulas quando o sol esta alinhado com a terra e os 2 buracos por onde entram as particulas estao a aumentar, e acreditam que isso pode ter a ver com o fenomeno da Jordania.
É algo assim parecido. Ou seja, acho bem provavel de haver uma tempestade solar em 2012 ou proximo.

Enfim é so pra pensarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Icon_minitime1Qui 07 Jan 2010, 12:54

Well, neste site explica muito BEM mesmo o porquê dessa data e dos acontecimentos que poderão ocorrer (leiam ate ao fim):

http://www.alemdaimaginacao.com/Noticias/21_12_2012.html

Eu não sou de acreditar muito nessas coisas, mas o que me intriga é que não foi apenas uma civilização a prevê-lo, foram VARIAS: Maias, Egípcios, Celtas, Hopis, Nostradamus e diversos profetas, Chineses e Budistas, WebBots, Cientistas e Religiosos, e até a NASA prevê que algo de catastrófico acontecerá nessa altura.

Isso são apenas previsões do que poderá acontecer, mas não são impossíveis, aliás, o fenómeno que vai ocorrer pode levar a isto mesmo e se assim for, bye bye Seres Humanos e qualquer forma de vida do planeta.

Citação :
Consultando-se astrônomos foi verificado que realmente haverá um solstício em nosso planeta em 21/12/2012, fato em que o Sol se alinhará com o centro de nossa galaxia, a Via Lactea.

Segundo cientístas, esse fenômeno manipulará uma grande quantidade de energia no espaço como um todo, podendo provocar muitos fenômenos, como uma tempestade de raios cósmicos sobre o planeta terra, com grande incidência de Raios Gama*, o que seria fatal sobre a vida existente em nosso planeta, ou mesmo um efeito eletromagnético intenso, alterando dessa forma a inclinação do eixo magnético do nosso planeta, o que também seria fatídico para nossa existência.
Para o planeta terra Terra, as conseqüências de uma descarga massiva de raios gama seriam devastadoras.
Raios Gama* de alta potência poderiam afetar todas as formas de vida do planeta e destruir a camada de ozônio, deixando a Terra vulnerável aos raios ultravioleta do Sol, provocando naqueles que conseguirem sobreviver, algo imensamente terrível.

Não digo que acredito 100% que isto acontecerá, mas também não me passa ao lado. Mas well só nos restas mesmo uma coisa, esperar...
Ir para o topo Ir para baixo
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62671

21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Icon_minitime1Qui 07 Jan 2010, 18:44

já falta pouco, por isso é esperar. eu por um lado acho que não é mesmo impossivel, apesar de muitas pessoas acharem o contrário. mas por outro, estava assim meio sem saber se deveria acreditar mesmo - o que ainda não acontece. porque também já dizeram que em 2000 ia acabar o mundo, apesar de que nessa altura não sei do que preferam ou cenas assim. mas pode muito bem vir a acontecer o que ai diz. o_o so.. não é assim tão dificil.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Icon_minitime1Qui 07 Jan 2010, 22:57

TH_Addicted escreveu:
já falta pouco, por isso é esperar. eu por um lado acho que não é mesmo impossivel, apesar de muitas pessoas acharem o contrário. mas por outro, estava assim meio sem saber se deveria acreditar mesmo - o que ainda não acontece. porque também já dizeram que em 2000 ia acabar o mundo, apesar de que nessa altura não sei do que preferam ou cenas assim. mas pode muito bem vir a acontecer o que ai diz. o_o so.. não é assim tão dificil.

Pois...
Mas o fim do mundo em 2000 foi uma má interpretação das pessoas, porque na Biblia diz: «A 1000 chegarás de 2000 não passarás.» Mas as pessoas esquecem-se que até ao ano 3000, ainda nos encontramos no segundo milénio.

E agora se pensarmos bem, se o mundo acabar mesmo em 2012, essa frase faz TODO o sentido... porque realmente dos 2000 não passamos.

Tal como já referi no post anterior... não acredito 100% nisso, mas também não me passa de todo ao lado.

Lets wait Wink
Ir para o topo Ir para baixo
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62671

21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Icon_minitime1Sex 08 Jan 2010, 08:54

eu na altura era bastante nova e nem tinha qualquer opinião sobre o assunto. mas sim, já sabia dessa frase. we'll see.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Icon_minitime1Sex 08 Jan 2010, 08:55

Eu não acredito, mas vou acreditar mais que não aconteceu nada quando no dia 22 de Dezembro de 2012 vier aqui ao fórum e escrever "Estou vivo".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Icon_minitime1Sex 08 Jan 2010, 09:01

Profecias só servem para queimar neurónios e ajudam a não ter retenção de líquidos. Faz com que a lógica deixe de funcionar e passemos a acreditar em porcarias que inventam e que esmiuçado até ao caroço até arranjam algum fundamento. Eu já vi tanta teoria para o que vai acontecer em 2012 que dava para escrever uma colectânea de livros.

Havia um gajo português, Bandarra, que profetizava coisas que não cabem na cabeça de ninguém como 'quando as estradas ficarem de luto, o mundo acabará' ou 'assim que as igrejas se tornarem brancas, o mundo acabará'. Portanto, posto isto, as pessoas andaram malucas quando alcatroaram as estradas e pintaram as igrejas de branco -_-'

As pessoas acreditam tanto nestas coisas que acaba por acontecer, nem que seja na cabeça delas. Não acreditar é melhor. Se morrermos em 2012, fixe, eu fico com alta cabeça mas pelo menos sofro menos. Andar anos e anos a matutar no mesmo cansa.

Quando me vier um cientista com 1500 provas dizer que a Terra tem não-sei-quanto tempo de 'vida' então eu também deixo de fazer retenção de liquidos e faço xixi pelas pernas abaixo. Até lá, levanto a cabeça da almofada, limpo o fio de baba, e torno a aterrar e a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Icon_minitime1Sex 15 Jan 2010, 03:33

Acho que as pessoas estao mal habituadas as estas cenas, era em 2000 e tal que o mundo ia acabar, ia haver falhas nos computadores, deus ou o diabo vinham á terra, e agora tambem com o filme 2012 que foi uma merda total as pessoas ainda menos acreditam em 2012.

E sim ha teorias completamente ridiculas, mas acho que alguem com um bocadinho de bom censo pode acreditar em algumas coisas que realmente ja foram comprovadas.

Os terramotos! Os terramotos sao uma das cenas que as tempestades solares causam, os cientistas chegaram á conclusao que existe uma relaçao quando existe uma tempestade solar, pouco tempo depois existem terramotos, e em 2012 vao ser tipo o pico maximo, não digo que vão existir catrastrofes.

Mas uma coisa é certa, que em menos de um mes ja houve 3 sismos, um em Portugal um na California e agora este no Haiti.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Icon_minitime1Sex 15 Jan 2010, 04:11

tipo aquele do haiti não, mas há sismos todos os dias ou praticamente...é algo normal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Icon_minitime1Sex 15 Jan 2010, 05:42

Ya... e o sismo do Haiti não foi nada de fora do normal, nem mesmo o de Portugal. Os sismos são totalmente normais e há sítios no mundo que os têm todos os dias, nem é preciso ir tão longe. Os Açores devem ver sismos como nós autocarros da TST por aqui xD

O de Portugal não foi nada na verdade xD Pode estar tudo relacionado mas também uma coisa é certa: quando não temos argumentos procuramo-los nem que seja no mais ridículo. Cada pessoa faz uma associação viável, com sentido, e continua o medo e o raio da profecia. Tudo pode não passar de coincidências... Como não ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Icon_minitime1Sex 15 Jan 2010, 11:10

é claro que existem sismos todos os dias, so nos USA se nao me engano sao cerca de 10 mil por ano. Mas sao coisas pequenas claro, agora estes que tem acontecido nao sao nada pequenos, nao estou a dizer que sei a causa, apenas falei da relaçao que existe.

É que os cientistas comprovaram mesmo que quando existe um tempo de tempestades solares em curto espaço de tempo existem actividades sismicas grandes. E as tempestades solares se bem me lembro sao tipo de 7 em 7 anos, e em 2012 vai ser o pico maximo por causa la dos raios e etc, cenas complicadas -.-

Eu nao sou paranoico, nao ando a ver coisas onde elas nao existem!! Não ando ai como aquels que dizem que um planeta vai colidir co nosso e etc, cenas maradas! O que eu digo sao cenas comprovadas! Agora se tera mesmo grande impacto isso ja nao se sabe!

Mas é sempre bom deixar a mente aberta para refletir!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Icon_minitime1Dom 17 Jan 2010, 11:58

Pá, venha o que vier, vou andar por cá de qualquer forma. Até podem haver tempestades solares e o caraças mas também vejo tudo a tentar arranjar teorias para 2012; pode acontecer coisas más mas vejo tudo a tentar empurrá-las para a data prevista para que tudo bata certo. Ou então é só o meu cepticismo e medo a falar por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Icon_minitime1Sex 05 Fev 2010, 18:07

http://www.ionline.pt/conteudo/45377-o-gps-nao-funciona-em-2012-culpa-podera-ser-do-sol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Icon_minitime1Sáb 06 Fev 2010, 00:05

*mantém-se céptica*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Icon_minitime1Sáb 06 Fev 2010, 00:29

tratem mazé de viver felizes enquanto isso e deixem de se preocupar com isso.
quando acabar, acabou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Icon_minitime1Sáb 06 Fev 2010, 07:11

catz escreveu:
tratem mazé de viver felizes enquanto isso e deixem de se preocupar com isso.
quando acabar, acabou.

ahah cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Icon_minitime1Dom 07 Fev 2010, 08:47

Cada um entretem-se com o que quizer, enquanto uns preocupam-se em saber que marca de cuecas é que o bill esta a usar hoje eu entretenho-me com o fenomeno 2012.
E mandei esse link não para assustar pois não dizia nada de mal, apenas alertava que devido á tempestade solar podera haver falhas na TV, e começei a imaginar que se houvesse uma falha na internet, se houvesse um crash na internet, este mundo como conhecemos meninos, deixaria de existir ahah
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Icon_minitime1Dom 07 Fev 2010, 09:10

LOL, boa perspectiva Relax. Se bem que eu ao ler aqui fiquei assustada e não a pensar assim xD Mas sem dúvida... haver uma quebra na tecnologia é mudar tudo mas completamente TUDO! Bem... sempre é melhor que os pólos invertidos e irmos desta para melhor ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Icon_minitime1Dom 07 Fev 2010, 14:23

credo...minha querida net...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Icon_minitime1Seg 08 Fev 2010, 10:35

Relax escreveu:
Alguem daqui sabe daquele fenomeno que aconteceu na Jordania em Outubro?

"Amã, 7 out (EFE).- As autoridades jordanianas investigam a partir de hoje o que motivou um repentino aumento da temperatura até 400ºC em um local próximo a Amã, informaram fontes oficiais.

O fenômeno ocorreu nesta terça-feira em uma área de quase dois mil metros quadrados na província de Balqa, 15 quilômetros ao oeste de Amã, segundo o governador dessa província, Abdul Khalil Sleimat.

Sleimat contou que, de acordo com os pastores que cuidavam das ovelhas, os animais “foram completamente queimados e desapareceram”.

as ovelhas foram queimadas e desapareceram e os pastores? Sobreviveram a 400ºC... ? Até cá estão para dar o testemunho...

Há coisas fantásticas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Icon_minitime1Seg 08 Fev 2010, 10:44

L3SS! * escreveu:
Relax escreveu:
Alguem daqui sabe daquele fenomeno que aconteceu na Jordania em Outubro?

"Amã, 7 out (EFE).- As autoridades jordanianas investigam a partir de hoje o que motivou um repentino aumento da temperatura até 400ºC em um local próximo a Amã, informaram fontes oficiais.

O fenômeno ocorreu nesta terça-feira em uma área de quase dois mil metros quadrados na província de Balqa, 15 quilômetros ao oeste de Amã, segundo o governador dessa província, Abdul Khalil Sleimat.

Sleimat contou que, de acordo com os pastores que cuidavam das ovelhas, os animais “foram completamente queimados e desapareceram”.

as ovelhas foram queimadas e desapareceram e os pastores? Sobreviveram a 400ºC... ? Até cá estão para dar o testemunho...

Há coisas fantásticas!

ó filha toma aqui a noticia inteira

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Icon_minitime1Ter 09 Fev 2010, 11:54

aaaaahhhh bom!

continuam a haver coisas fantásticas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Icon_minitime1Sex 12 Fev 2010, 04:02

ahm não sei se estou a perceber, mas não estas acreditar na noticia?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Icon_minitime1Qui 04 Mar 2010, 05:53

Haiti, Chile, Madeira...uiui 2012 it's coming to town! x)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Icon_minitime1Qui 04 Mar 2010, 06:52

Ouvi nas notícias que o terramoto que aconteceu no Chile deixou os dia 1,04 segundos mais pequenos.E ainda que o terramoto que tinha acontecido na Indonésia em 2004 já tinha deixado os dias 0,06 segundos mais pequenos. Freek
Também havia mais qualquer coisa sobre ter desviado uma linha qualquer da terra 8 centimetros da sua distância original, acho que era a do equador não sei bem,seria estranho já que é a tal ''linha imaginária''.
Informações que me deixaram de boca aberta logo de manha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 7 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MTV EMA 2012: QUEM QUERES VER?
» 01.09.2012 - Bootsy Bellows, Los Angeles

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LAZER :: Pessoal :: Debates-
Ir para: