Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo

Ir para baixo 
+5
danielarosa
PantheraLeo
inês.
Serena
pii.
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Icon_minitime1Sáb 02 Ago 2008, 18:04

O_o Eu não sabia que o 21-12-2012 estava ligado á Biblia! Também achei estranho os números mas...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Icon_minitime1Sáb 02 Ago 2008, 22:30

Nathane escreveu:
ahmm?!? o mundo não era para acabar em 2000? lool

sim, mas como não acabou, há que arranjar uma nova data, e a escolhida é o 21.12.2012
Um dia hão-de acertar, mais um dia, menos um dia mas ficam quase lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Icon_minitime1Dom 03 Ago 2008, 05:19

nem vou ver os vídeos, entrei no site e dei uma vista de olhos.
aquilo mais parece um site de uma revista : s
isso é um assunto sério e acho que nao devia ser abordado desta forma, muito menos deviam lucrar com isso. Onde é que ja se viu? T-SHIRTS?
do genero qué? ''the end of the world: 2012' ou 'we gonna die, 21/12/2012 will be the last day!' poupem-me. isso é estupido.
agora se for verdade ou nao... well não sei, quem sou eu para me por contra ou a favor disto? nao sei é para que raio essa propaganda toda do ultimo dia na terra -.-
maas como uma amiga minha disse e digo eu: qualquer dia a raça humana há de se extinguir, com os dinossauros.
e pronto xD okay nao tem piada...
se querem que vos diga, com tecnologia ou nao acho que ninguem pode prever uma coisa destas e se de facto podem... por quê que não tentam 'impedir' ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Icon_minitime1Dom 03 Ago 2008, 05:53

anny escreveu:

se querem que vos diga, com tecnologia ou nao acho que ninguem pode prever uma coisa destas e se de facto podem... por quê que não tentam 'impedir' ?
se vão impedir depois não acontece, e é suposto acontecer para eles terem razão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Icon_minitime1Dom 03 Ago 2008, 06:12

para que serve depois eles terem razão se supostamente o mundo vai acabar?
nao estou a ver toda a gente com vontade de morrer, nao.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Icon_minitime1Sáb 09 Ago 2008, 05:24

Woow.
Ou seja:
vou me espalhar na Mat A e na FQ, para no futuro não ser uma biologa ou cientista? *-*

baah, não tem piada, eu ainda queria ter experiência no mundo do trabalho -.-

eu não cliquei no site, mas à várias probabilidades de o mundo acabar:
- explosão do Sol;
- colisão de um meorito;
- 3ª guerra mundial;
- ataque de Alliens *-*

sim, a winnie acredita na vida no universo! ^^


Edit:
acreditam nos génesis da bíblia?
eu nem me dei ao trabalho de a ler xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Icon_minitime1Sáb 20 Set 2008, 06:38

Alguém ouviu falar nas 7 profecias maias?

well, a 7ª (ou será a 1ª? xD) fala precisamente no fim do mundo para dia 23 de dezembro de 2012 ou então para uma mudança drástica na humanidade, nós decidimos o que fazer.

em parte não é mentira xD
quem é que não fica alertado quanto a uma 3ª guerra mundial? Não é preciso muito para as duas maiores potências mundiais divertirem-se com bombinhas atómicas xD
Cabe ao Homem decidir

As outras 6 profecias falam de outras coisas, como a crise económica mundial, aquecimento global e derretimento de gelo nos pólos e afins... coisas que estão a acontecer ou já aconteceram.

Normalmente não acredito nestas coisas, mas levei com os Maias o ano passado e muita coisa faz sentido.
Mas visto que eles guiavam-se pelo Sol, existiam muitos conhecimentos astronómicos. Não existia calendário Romano para eles e coisas do género... não sei.

mas também... há tanta data para este dia --'
O mundo supostamente também acabaria na entrada do 2º milénio ou vai acabar em 2010 (acho) devido a um asteroide que vem em direcção á Terra neste preciso momento e os cientistas não sabem se terão tempo ou forma de o desintegrar antes de cá chegar xD

Somos só mais um planeta com vida, não somos mais que isso.

Não acredito que o mundo acabe de repente, aliás, somos nós estamos a acabar com a Terra lentamente, os efeitos já são visiveis =|

Nada é perpétuo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Icon_minitime1Sáb 20 Set 2008, 07:58

Não acredito lá muito nessa teoria.
Supostamente o fim do mundo devia ter sido à dois anos 06/06/2006. E, curiosamente, não foi. Então porque é que daqui a quatro anos o mundo iria acabar?
Os cientistas divertem-se a dar palpites.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Icon_minitime1Sáb 20 Set 2008, 09:24

winnie. escreveu:
Woow.
Ou seja:
vou me espalhar na Mat A e na FQ, para no futuro não ser uma biologa ou cientista? *-*

baah, não tem piada, eu ainda queria ter experiência no mundo do trabalho -.-

eu não cliquei no site, mas à várias probabilidades de o mundo acabar:
- explosão do Sol;
- colisão de um meorito;
- 3ª guerra mundial;
- ataque de Alliens *-*

sim, a winnie acredita na vida no universo! ^^


Edit:
acreditam nos génesis da bíblia?
eu nem me dei ao trabalho de a ler xDD

LOOOL, como é que uma guerra acaba com um planeta? :|
Se a Terra alguma vez "morrer" será por causas naturais, não somos nós que vamos acabar com isto.

Acho que o mundo não acaba em 2012, se sim ao menos parto com uma idade bonita, um 1/4 de século...loool What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62671

21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Icon_minitime1Sáb 20 Set 2008, 10:04

óh pah. também diziam que quando chegassemos a 2000 iamos morrer todos e o mundo também ia acabar. olha ainda cá estou. passado 9 anos. -.- mas prontes, pode acontecer. podem dizer isso, mas como eles têm a certeza que acaba nessa mesma data? sim, estudos. mas também podem dizer que acaba e depois chega a altura e não acaba. epá, só vendo. acho que não deviamos de estar já a preocupar-nos com isso. ainda falta uns aninhos, vá. x_x olha se for verdade morro aos 20. {x óh, coise. >_> é a vida. eu não acredito muito nisso. mas cá estaremos para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Icon_minitime1Sáb 20 Set 2008, 11:24

o meu melhor amigo descobriu isso num dia e no outro dia à noite na festa leram-lhe dos dedos(nao sei se é os dedos, mas é uma maneira que por vezes tem a sua razao) dizendo: vais morrer daqui a 4 anos.

de 2008 para 2012 vão 4 ANOS. 2012 (apocalipse) o facto, é que a ele lhe bate certo..

EDIT: "Quando Deus quebrou o sétimo selo, fez-se silêncio no céu" - isto tem haver com o apocalipse, mas nao sou boa a explicar. leiam o livro "Sétimo Selo" de José Rodrigues Dos Santos e pode ser que percebam melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Icon_minitime1Dom 21 Set 2008, 07:12

Eu sou muito céptica nestes assuntos, se me vierem dizer que o mundo vai acabar porque Deus fez não sei quê, eu nem deixo acabar a frase, viro logo costas.

Estive a estudar durantes uns dias, e aprofundei o assunto:

Acredito que possa entrar em rota de colisão com a Terra um enorme asteroíde, temos milhares deles "perto" da Terra e há grande hipoteses de colisão, já aconteceu e vai certamente acontecer outra vez. A NASA está a vigiar os asteroídes em volta da terra, tirando 4 fotográfias de satélite a cada 40m. E há um asteroíde com 200m de diâmetro em possivél rota de colisão, se não embater na terra é por pouco e caso colida irá haver milhares de mortes, é capaz de destruir a toda a França e tem a força de 20 bombas atómicas (data prevista da colisão: 2029). Temos 30% de hipoteses de conseguir desvia-lo, mandando bombas contra ele ou um satélide com raios que o podem destruír (mas ainda é uma experiência em laboratório).
Isto não é história inventada, porque eu vi pessoal da NASA a falar sobre isto na Discovery.

Por isso esqueçam essa história do 21-12-2021, porque só uma asteroíde quase do tamanho de um planeta é capaz de destruir toda a Terra e felizmente não temos nenhum por perto, preocupem-se se iremos ter sorte, futuramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Icon_minitime1Dom 21 Set 2008, 08:33

Por acaso isto são assuntos do meu interesse, *-* tenho sonhado há uns tempos para cá que sim, efectivemente ocorria um desastre mundial e que ia toda a gente morrer. so what? eu morreria anyway. assim já posso organizar tudinho. *w* prontos, coiso, mas era interessante estar presente quando isso acontecesse. de qualqer maneira não diziam antes que era no ano 2000? O: Pois. tá certo, mas logo vemos.

1552 days, 13 hours,
36 minutes, and 46 seconds
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Icon_minitime1Dom 21 Set 2008, 08:51

DeTrisha escreveu:
Eu sou muito céptica nestes assuntos, se me vierem dizer que o mundo vai acabar porque Deus fez não sei quê, eu nem deixo acabar a frase, viro logo costas.

Estive a estudar durantes uns dias, e aprofundei o assunto:

Acredito que possa entrar em rota de colisão com a Terra um enorme asteroíde, temos milhares deles "perto" da Terra e há grande hipoteses de colisão, já aconteceu e vai certamente acontecer outra vez. A NASA está a vigiar os asteroídes em volta da terra, tirando 4 fotográfias de satélite a cada 40m. E há um asteroíde com 200m de diâmetro em possivél rota de colisão, se não embater na terra é por pouco e caso colida irá haver milhares de mortes, é capaz de destruir a toda a França e tem a força de 20 bombas atómicas (data prevista da colisão: 2029). Temos 30% de hipoteses de conseguir desvia-lo, mandando bombas contra ele ou um satélide com raios que o podem destruír (mas ainda é uma experiência em laboratório).
Isto não é história inventada, porque eu vi pessoal da NASA a falar sobre isto na Discovery.

Por isso esqueçam essa história do 21-12-2021, porque só uma asteroíde quase do tamanho de um planeta é capaz de destruir toda a Terra e felizmente não temos nenhum por perto, preocupem-se se iremos ter sorte, futuramente.

Eu conheço isso.
mas a data é diferente.
toda a gente dá uma data diferente para cada coisa --'
eu li num site brasileiro que a colisão seria em 2010, agora se for ler mais alguns dizem datas completamente diferentes.

esperar para ver -.-
saber o futuro é feio.
quem sabe se não morrerei amanhã por um descuido com comida, ou talheres ou tapetes...?! xD

é preferível não fazer previsões, senão não se vive.
Ir para o topo Ir para baixo
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62671

21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Icon_minitime1Seg 29 Set 2008, 00:09

epá, não vale a pena pensarem nessa cena, porque se não nem vivem. --' se acontecer, acontece. prontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Icon_minitime1Seg 29 Set 2008, 08:03

muninazita^^ escreveu:
Não quero morrer aos 16!

Nem eu. lol
Mas a sério, se eu morrer nesse dia, porque o mundo vai acabar quero estar ao pé daqueles que amo.
OS emsu pais, as minahs manas.
Toda a gente que eu amo.
Vou viver, pois ainda falktam 4 anos para acontecer...(se acontecer...)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Icon_minitime1Ter 30 Set 2008, 03:25

Vamos esperar para ver ^^

Até lá, é preciso viver a vida à grande!
Ir para o topo Ir para baixo
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62671

21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Icon_minitime1Ter 30 Set 2008, 04:57

bam™ escreveu:
engraçado como existem tantas miudas a dizer que nao aerem morrer sem conhecer o bill!
Oh My Fuckin' God!

eu se o mundo acabar la quando eles dizem, qero e tar com as pessoas de quem gosto. as pessos que eu conheço.

e vocês deviam fazer o mesmo. nem em topicos de " o mundo acaba em ...." voces se calam com o conhecer o bill e o tom, e bla bla bla.

get a life man... --'

concordo. eu acho que se deviam de preocupar com a familia, amigos, daqueles mais importantes. podem gostar de um cantor ou sei lá. mas não é a mesma coisa. se o mundo por exemplo acabasse amanhã, queria era estar o máximo de tempo com a minha familia e não ir a correr atrás do bill/tom/gustav ou georg. --' que nem da minha existência sabem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Icon_minitime1Ter 30 Set 2008, 05:07

Ai opá falam disso como se fosse acontecer mesmo.....tipo.....eu nao me quero convencer que o mundo acaba daqui a quatro anos scratch

Se me dessem certezas, largava a escola já hoje, mas é que era JÁ lool

Pronto, 'tou a gozar...

Mas agora a sério: isso são coisas supostas por gajos já de idade que não tem mais nada que fazer e apetece-lhes andar a assustar a malta nova...só pode...eu não consigo acreditar...se dissessem que isso era daqui a 200000000012 anos eu já acreditava....lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Icon_minitime1Ter 30 Set 2008, 07:29

já há teorias a polémicas demais .
Agora quando houve aquela experiencia na suiça disseram todos que ia acabar o mundo...
Meninas ,a acreditem que se e quando o mundo acabar assim de repente , ninguém vai saber !
Ir para o topo Ir para baixo
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62671

21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Icon_minitime1Ter 30 Set 2008, 08:36

eu continuo a achar isto estúpido. como eles tem as certezas que é nestes dias? pois. --' fazem um estudo dá isso, e é assim. epá, só cenas estúpidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Icon_minitime1Ter 07 Out 2008, 10:00

Não pode ser... eu não quero morrer aos meus 18 anos! Tenho tantos sonhos por realizar, quero casar, ter filhos e tal... ainda por cima acabar a escola e morrer! -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Icon_minitime1Qua 08 Out 2008, 07:47

Opá,isto assusta-me,asério que sim.Acho que não é dos sonhos mais bonitos morrer com 19 anos :S
Mas para ser sincera não me acredito muito.
Se fosse por estimativas,já teriamos ido desta para melhor em 2000,no entanto já lá vão 8 anos e nós cá continuamos --'
Acho que o dia de amanhã é imprevisivel e ninguém pode tentar adivinhar quando acabará o mundo assim de forma tão concreta.
Mas pronto,só a minha opinião.
Aposto que foram os americanos que disseram tal data
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Icon_minitime1Qui 16 Out 2008, 00:14

  • Sim eu já tinha ouvido isso e não é um rumor qualquer, já se fala nisso há algum tempo em vários países...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Icon_minitime1Seg 20 Out 2008, 09:52

2012-12-21

Não tinha mais lógica acabar a 2012-12-12?
Tipo tudo 12's ? xD
Aí é que era lindo...morria no meu dia de anos.
Mórbido...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MTV EMA 2012: QUEM QUERES VER?
» 01.09.2012 - Bootsy Bellows, Los Angeles

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LAZER :: Pessoal :: Debates-
Ir para: