Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Qua 28 Out 2009, 01:54 | |
| Gostam de alguem ? Claro que gosto eu gosto de tanta gente *-* Como é essa pessoa para ti ? Todas as "minhas" pessoas são especiais x3 Já se falaram ? Todos os dias |
|
danielarosa Komm
nr de mensagens : 1588 idade : 30 screams : 62585
| Assunto: Re: Namoros. Qua 25 Nov 2009, 10:54 | |
| Namorado (a) têm? Sim Como se conheceram ? No 4º ano foi quando o vi pela primeira vez, mas só trocámos uma meia dúzia de palavras. No 5º ano tentei aproximar-me dele, ele estava num daqueles grupos de azeiteiros que detestam as raparigas e só falavam de aventuras e jogos e o caraças ! Então consegui aproximar-me e daí surgiu uma história que só DEUS (e mais umas dezenas de pessoas daqui) sabem (minimanente) xD Quem tomou a iniciativa ? Acho que foi alternando... Como é a vossa relação ? yin & yang | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Qua 25 Nov 2009, 23:11 | |
| Namorado (a) têm? quase Como se conheceram ? ha 2 anos -.- Quem tomou a iniciativa ? ele x3 Como é a vossa relação ? amizade algo colorida... |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Qui 26 Nov 2009, 07:43 | |
| Gostam de alguem ? Sim e, vou sempre gostar. Como é essa pessoa para ti ? Temos uma boa amizade pós namoro. Já se falaram ? Sim, já ando a falar com ele desde os meus 13/14 quando namoramos. |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Dom 29 Nov 2009, 01:53 | |
| Namorado têm? Sim. Como se conheceram ? Numa formação que tivemos, eu era de uma turma e ele de outra, mas só começamos a falar quando fomos para as práticas, ou seja, em Janeiro Quem tomou a iniciativa ? Ele já tinha queda por mim, íamos sempre ao café, perdiamo-nos pela noite... mas sempre como amigos, aí durante uns 4 ou 5 meses. Depois acabei por cerder, porque ele nunca desistiu, que foi o que sempre quis - que desistisse de mim porque eu não era para ele e nem via o que ele poderia ver de maravilhoso e bom em mim. Hoje estou grata por ter lutado até ao fim e estarmos juntos. Como é a vossa relação ? Posso dizer que dentro dos possiveis, é muito boa. Ele tem uma profissão complicada, eu estou a tirar um curso, teve de ser à noite para pelo menos o ver mas é complicado, já que ele não tem fins de semana, nem friados. Quando está de folga, tenho eu de ir para o curso.Há gente em pior situação, por isso não me quero queixar, até porque estamos a viver juntos e quando chego a acasa, perto da meia noite, ele ainda está acordado, e apesar do pouco tempo, nesse pedacinho trabalhamos na nossa relação, o que já é melhor que nada. Com o tempo, tudo melhora. |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Seg 14 Dez 2009, 02:08 | |
| Não para as duas coisas .
Última edição por Joanéinha (: em Qua 16 Dez 2009, 11:08, editado 1 vez(es) |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Seg 14 Dez 2009, 02:29 | |
| Namorada : não , acabou . Como se conheçeram : hi5 , i know . quem tomou iniciativa : ambos relaçao : sinceramente nem sei ,
Gostam de alguem ? Gosto Como é essa pessoa para ti ? ... Já se falaram ? obvio- |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Ter 15 Dez 2009, 07:51 | |
| Namorado (a) têm? Shiim $: Como se conheceram ? Através de umas raparigas , qe na altura eram minhas amigas e dle, também. S: Quem tomou a iniciativa ? Elee ( qe qeridoo ) *.* Como é a vossa relação ? Tipoo , montanha - russa . Hojee lá em cima , amanhã lá em baixo . Mas a verdadee é qe foi a melhor coisa qee me aconteceu nestes ultimos qase 2 aninhos . C': |
|