| Namoros. | |
|
+6Medd. Baby Doll inês. PantheraLeo danielarosa Serena 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Dom 04 Jan 2009, 07:25 | |
| Namorado (a) têm? sim Como se conheceram ? sinceramente não me lembro, já foi à mais de cinco anos :b mas acho que foi na badna Quem tomou a iniciativa ? ele ! Como é a vossa relação ? única. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Dom 04 Jan 2009, 07:40 | |
| Namorado (a) têm? yup *.* Como se conheceram ? no hi5, ele adicionou.m comeca-mos a falar e conversa puxa conversa e pontos Quem tomou a iniciativa ? nos os 2 Como é a vossa relação ? com altos e baixos, mas com mais altos do que baixos *.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Sex 23 Jan 2009, 10:34 | |
| - 'Leoa'Kapa' escreveu:
- Gostam de alguem ? De mim própria
Como é essa pessoa para ti ? Fantástica Já se falaram ? Yeah quando me olho ao espelho.
Vá agora a serio, não gosto de ninguém e é algo impossivel de imaginar. kkkkkkkkkkkkk concordo' |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Sáb 14 Fev 2009, 06:10 | |
| Namorado (a) têm? Já não.
Gostam de alguem ? Kind of. É complicado ^^''
Como é essa pessoa para ti ? É muito importante, claro.
Já se falaram ? Sim. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Sáb 14 Fev 2009, 06:21 | |
| não. não. não. - Spoiler:
definitivamente á minha volta é tudo muito desinteressante.
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Sáb 14 Fev 2009, 09:23 | |
| Namorado (a) têm? sim.
Como se conheceram ? 4 anos atrás. na natação. e depois conhecemo-nos melhor pelo CS
Quem tomou a iniciativa ? ambos
Como é a vossa relação ? Optima |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Sáb 14 Fev 2009, 09:27 | |
| Namorado (a) têm? quase quase Como se conheceram ? no clube de escalada Quem tomou a iniciativa ? estamos a toma-la lol
Como é a vossa relação ? agora apenas uma boa amizade |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Sáb 14 Fev 2009, 09:30 | |
| Eu estou apaixonada por um rapaz há 4 anos e sei que nunca o vou poder ter nem dizer-lhe o que sinto,não só pelos 4 anos de diferença mas também porque para além de mim há mais e ele é de muito longe e de certeza que mesmo que algum dia nos conhecece-mos não ia passar de mais uma de muitas pessoas que ele tinha conhecido :/ (Bill Kaulitz) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Sáb 14 Fev 2009, 09:33 | |
| Gostam de alguem ? Se excluirmos eu mesma, não. Muwawawa Como é essa pessoa para ti ? Lindissima, excelente, maravillhosa :] Já se falaram ? Yah, todos os dias :] |
|
| |
Medd. Geisterfahrer
nr de mensagens : 514 idade : 33 screams : 61870
| Assunto: Re: Namoros. Sáb 14 Fev 2009, 09:35 | |
| sozinha e mal acompanhada, muito obrigado (epa, eu já não me apaixono à 2 anos x'D) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Dom 15 Fev 2009, 03:37 | |
| - Medd. escreveu:
- sozinha e mal acompanhada, muito obrigado
(epa, eu já não me apaixono à 2 anos x'D) Não vejas o teu caso assim tão mau. Eu nunca me apaixonei ú.ú. |
|
| |
a KiiKaa. In Die Nacht
nr de mensagens : 926 idade : 30 screams : 62930
| Assunto: Re: Namoros. Dom 01 Mar 2009, 12:55 | |
| Não , e estou bem assim . (:
Última edição por a KiiKaa. em Qui 25 Jun 2009, 04:11, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Ter 31 Mar 2009, 01:44 | |
| Gostam de alguem ? sim. Como é essa pessoa para ti ? a minha definição de perfeição. Já se falaram ? sim. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Ter 31 Mar 2009, 05:58 | |
| Namorado (a) têm?Siim =P Como se conheceram ?No 5º ano mas é falamos á bué e ele gosta de mim desde o 7º ano mas só agora coise =D Quem tomou a iniciativa ? Ele =) Como é a vossa relação ?Como qualquer outra Altos e Baixos Ok um pouco diferenteee vivemos um pro outro xD |
|
| |
Bri; Jung Und Nicht Mehr Jugendfrei
nr de mensagens : 1117 idade : 32 screams : 59590
| Assunto: Re: Namoros. Ter 31 Mar 2009, 06:12 | |
| Gostam de alguem ? Acho que sim u.u Como é essa pessoa para ti ? Ele é simpático e tales ... Já se falaram ? Siim *-* Um Bom Dia na passada sexta-feira *-* | |
|
| |
carolina. Hey Du
nr de mensagens : 628 idade : 28 screams : 60292
| Assunto: Re: Namoros. Ter 31 Mar 2009, 07:32 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Ter 31 Mar 2009, 10:08 | |
| Namorado (a) têm? Mais ou menos, sim. Como se conheceram ? Ora, por causa de uma camisola dos Tokio :'). Quem tomou a iniciativa ? Eu não fui. Como é a vossa relação ? Resume-se a discussões, fconversas daquelas que te derretem e risos. |
|
| |
Abbz Durch Den Monsun
nr de mensagens : 317 idade : 30 screams : 63245
| Assunto: Re: Namoros. Qua 24 Jun 2009, 08:59 | |
| Namorado (a) têm? Yeahh *-*
Como se conheceram ? Em jantares fora qe as nossas maes (qe sao colegas de trabalho e têm o mesmo nome btw ahah) organizavam com as outras colegas, e nos arrastavam contrariados pra la :b *was it destiny?*
Quem tomou a iniciativa ? Ele, seeempre xD Eu era demasiado envergonhada pra tal
Como é a vossa relação ? É simplesmente o nosso conceito de perfeiçao . (yeah the bitch really exists!) | |
|
| |
PantheraLeo Heilig
nr de mensagens : 568 idade : 33 screams : 60519
| Assunto: Re: Namoros. Qui 25 Jun 2009, 03:54 | |
| Gostam de alguem ? Sim Como é essa pessoa para ti ? instável. Já se falaram ? Somos amigos, já falamos, discutimos, dançamos, etc. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Qui 25 Jun 2009, 04:14 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Qui 25 Jun 2009, 07:48 | |
| Gostam de alguem ? --Como é essa pessoa para ti ? --Já se falaram ? -- EDIT: Sozinha e bem acompanhada, muito obrigado. (:
Última edição por MARIANA ' em Seg 14 Set 2009, 07:20, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Ter 18 Ago 2009, 03:01 | |
| Gostam de alguem? Sim... e não. Neste momento já nem sei e sinceramente estas férias fizeram-me bem para me perceber (: Como é essa pessoa para ti ? Hiper querida, mas tem namorada :S Já se falaram ? Mais que isso.
Enfim, acho que a crush já se foi :b o que é bom. Espero candidatos xDDD Gosh, ando mesmo carente --' |
|
| |
PantheraLeo Heilig
nr de mensagens : 568 idade : 33 screams : 60519
| Assunto: Re: Namoros. Ter 18 Ago 2009, 03:45 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Ter 18 Ago 2009, 03:50 | |
| - PantheraLeo escreveu:
- Não
Não Não :whew1: (2) e ainda bem, a minha testa é demasiado sensível para suportar dois pares de cornos. :albino: |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Namoros. | |
| |
|
| |
| Namoros. | |
|