| Namoros. | |
|
+6Medd. Baby Doll inês. PantheraLeo danielarosa Serena 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Ter 18 Ago 2009, 10:07 | |
| Gostam de alguem ? Eu conto? (ainda não assumi que gosto de mim :\) Como é essa pessoa para ti ? hmmmm Já se falaram ? Pelo espelho 8D "Olá, tudo bem?" "Duh, eu sou tu! Desolha, feia" ;-; |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Ter 18 Ago 2009, 11:04 | |
| (Tenho de refazer agora que estou mesmo a namorar (A) )
Namorado (a) têm? Sim :3 Como se conheceram ? Ela tinha uma camisola dos Tokio Hotel e foi ela que fez a estampa, então pedi pra ela me adicionar no msn e me enviar a imagem pra se estampar. Já lá vai um ano e ainda não fiz a camisola. Quem tomou a iniciativa ? Foi ela, ao enfiar-me uma fic conosco *-*. Mas se é tomar iniativa para namorar, fui eu. Fiquei naquilo por horas :X. Como é a vossa relação ? É a coisa mais linda do mundo quando estamos normais uma com a outra, mas quando estamos zangadas pode ser terrível. Mas vá, é perfeita *-* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Ter 18 Ago 2009, 11:21 | |
| Namorado (a) têm: tinha e nao sei se estou a ter, estou com o meu melhor amigo e nenhum quer voltar a andar apesar de já andarmos (ok esqueçam podia ficar aqui meia hora a explicar-vos que tipo de relaçao é a nossa)
Como se conheceram: ora bem eu vou dizer uma coisa muita linda... conhecemo-nos aqui! exactamente aqui no forum! e depois ao vivo foi no concerto dos TH (na verdade foi no Vasco da Gama mas iamos ao concerto [juntos] )
Como é a vossa relaçao: nós namoramos quase um ano e estavamos sempre a começar e a acabar depois acabamos de vez mas voltamos a falar e agora somos melhores amigos a cair pro namorados... amigos coloridos vá. mas adoramos discutir, e ele adora dizer que eu tenho sempre razao quando está chateado, consegue ser muito parvo futil e materialista, e eu consigo detestar a metrossexualidade dele, mas eu gosto dele na mesma. (agora estou á espera que ele venha cá dizer "Rita queres namorar comigo?" ahahah ) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Qua 26 Ago 2009, 13:27 | |
| - Barbie'zonaw escreveu:
- Namorado (a) têm: tinha e nao sei se estou a ter, estou com o meu melhor amigo e nenhum quer voltar a andar apesar de já andarmos (ok esqueçam podia ficar aqui meia hora a explicar-vos que tipo de relaçao é a nossa)
Como se conheceram: ora bem eu vou dizer uma coisa muita linda... conhecemo-nos aqui! exactamente aqui no forum! e depois ao vivo foi no concerto dos TH (na verdade foi no Vasco da Gama mas iamos ao concerto [juntos] )
Como é a vossa relaçao: nós namoramos quase um ano e estavamos sempre a começar e a acabar depois acabamos de vez mas voltamos a falar e agora somos melhores amigos a cair pro namorados... amigos coloridos vá. mas adoramos discutir, e ele adora dizer que eu tenho sempre razao quando está chateado, consegue ser muito parvo futil e materialista, e eu consigo detestar a metrossexualidade dele, mas eu gosto dele na mesma. (agora estou á espera que ele venha cá dizer "Rita queres namorar comigo?" ahahah ) Sabes a minha opiniao Amanha digo te o que queres saber ^^ |
|
| |
danielarosa Komm
nr de mensagens : 1588 idade : 30 screams : 62585
| Assunto: Re: Namoros. Qui 27 Ago 2009, 21:07 | |
| Gostam de alguem ? Talvez sim!! Como é essa pessoa para ti ? Espectacular, um graaaaaande amigo desde há 4 anos. Já se falaram ? Uiii uiii, já falámos bastante xDD
C-R-E-D-O :eek:
Última edição por a danie. em Dom 06 Set 2009, 14:02, editado 1 vez(es) | |
|
| |
a KiiKaa. In Die Nacht
nr de mensagens : 926 idade : 30 screams : 62930
| Assunto: Re: Namoros. Dom 06 Set 2009, 08:57 | |
| Gostam de alguem ? mewwh chamem doida mas eu tenho 'queda' por dois ao mesmo tempo . E um deles é meu ex. =_=' Como é essa pessoa para ti ? Fantásticos , eu estou com um nada mais importa e penso que é o tal , mas depois vem um outro e mudo de ideias e depois cada um puxa para o seu lado e eu volto à estaca zero. Já se falaram ? of course.
mas se por todos é 'queda' eu não estou apaixonada . :'b E assim é que se está bem . | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Dom 06 Set 2009, 10:03 | |
| Gostam de alguem ? Sim. Como é essa pessoa para ti ? Simpático, amoroso e um autentico mulherengo ! xD Mas é someone that i can't live without. Já se falaram ? Sempre que possivel. (: |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Sex 11 Set 2009, 13:03 | |
| Gostas de alguem ? De mim e da minha ex namorada [ Bloody criminal daqui do forum ]
Como é essa pessoa para ti ? Trata me mal quando esta de mau humor . manda me bocas e fala da boca para fora Magoou me muito e terminou comigo por ciumes obcessivos . Agora implora me para voltar para ela mas na minha opiniao ela só me quer pelo meu corpo
Já se falaram ? Só nao falo com ela quando durmo . tirando isso é sem parar |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Sex 11 Set 2009, 14:05 | |
| - Fabio_hiphop17 escreveu:
- Agora implora me para voltar para ela mas na minha opiniao ela só me quer pelo meu corpo
desculpa, mas tive de fazer quote a isto, foi mais forte qe eu x'D |
|
| |
carolina. Hey Du
nr de mensagens : 628 idade : 28 screams : 60292
| Assunto: Re: Namoros. Sáb 12 Set 2009, 00:24 | |
| - PantheraLeo escreveu:
- Não
Não Não :whew1: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Sáb 12 Set 2009, 00:34 | |
| - Medd. escreveu:
- sozinha e mal acompanhada, muito obrigado
(epa, eu já não me apaixono à 2 anos x'D) Eu há três. x) Quanto às perguntas: Gostam de alguém? Eu gosto de muita gente, então. A minha mãe, o meu irmão, os meus amigos, o meu cão (imaginário)... Como é essa pessoa para ti? São todos muito especiais. *inserir corações* Já se falaram? Why, of course. Até com o cão. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Seg 14 Set 2009, 04:56 | |
| Gostam de alguem ? Sim , Fabio_hiphop17 daqui do forum
Como é essa pessoa para ti ? Teimoso , orgulhoso [quando ta de mau humor] Divertido , querido , romantico [quando esta de bom humor]
Já se falaram ? Sim , ele foi meu ex namorado e nao gosto dele pelo corpo como ele diz --' |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Seg 14 Set 2009, 07:11 | |
| Gostam de alguem ? Sim :$ Como é essa pessoa para ti ? Uma querida, amor perfeita unica Já se falaram ? Sim falamos a toda a hora é para isso que serve as sms ^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Ter 15 Set 2009, 03:23 | |
| Gostam de alguem ? sim , muito Como é essa pessoa para ti ? é querido , é lindo , é bom Já se falaram ? é o meu ex xd , e talvez possa voltar a ser mais do q amigo , não sei .. |
|
| |
danielarosa Komm
nr de mensagens : 1588 idade : 30 screams : 62585
| Assunto: Re: Namoros. Ter 15 Set 2009, 05:49 | |
| Namorado (a) têm? Sim! Andamos há... 2 dias LOL Como se conheceram ? há uns anos, por hi5. ele era da minha escola, mas nunca tinha reparado nele xD tornámo-nos melhores amigos e só a meio do Verão é que vimos que talvez havia algo mais por aqui Quem tomou a iniciativa ? ele Como é a vossa relação ? ainda é demasiado fresca para a caracterizar. mas faz me feliz! e gosto do facto de ele ser 7 meses mais novo que eu =p bue he's adorable
EDIT;
Gostam de alguem ? Não Como é essa pessoa para ti ? - Já se falaram ? -
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Sex 09 Out 2009, 08:23 | |
| Não namoro nao gosto de ninguem. Namoros é uma perca de tempo gente, curtam a vida e deixem o namoro pra depois xD |
|
| |
inês. Rette Mich
nr de mensagens : 2451 idade : 32 screams : 64561
| Assunto: Re: Namoros. Sex 09 Out 2009, 08:27 | |
| para quem tem sorte de encontrar a pessoa ideal, é bom. agora como eu, que sou azarada no amor, esquece. xDD à mais de 2 anos que não gosto de ninguém e ainda bem! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Sex 09 Out 2009, 08:28 | |
| - TH_Addicted escreveu:
- para quem tem sorte de encontrar a pessoa ideal, é bom. agora como eu, que sou azarada no amor, esquece. xDD à mais de 2 anos que não gosto de ninguém e ainda bem!
digo o contrário --' O problema foi eu ter gostado de alguém durante 2 anos >.< Agora não tenho ninguém e é mau -.- carência a 100% xDD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Sex 09 Out 2009, 08:46 | |
- para quem tem sorte de encontrar a pessoa ideal, é bom. agora como eu, que sou azarada no amor, esquece. xDD à mais de 2 anos que não gosto de ninguém e ainda bem!
Eu não gosto de ninguém há 5 anos lol e na minha escola é só gajos sem cérebro; portanto só depois do 12º ano é que vou tentar arranjar alguém x) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Sex 09 Out 2009, 08:56 | |
| Namorado (a) têm?sim Como se conheceram ?por amigos em comun Quem tomou a iniciativa ? ele ou ambos Como é a vossa relação ?intensa e muito amiga, rirmos de tudo(ou quase) Brigamos qdo: Ele ri do do fato deu dizer que realmente estou apaixonada por Bill, não como estrela pop, mas como pessoa, pelo seu cheio meigo, decido;não sei explica, mas já chorei por esse sentimento. E saber que é impossível de ser realizado, por isso tpra ele ser feliz.
(se não têm namorado (a)?) tenho , mas sou louca por outro. Gostam de alguem ?sim, tenho um paixão absurda por Bill Como é essa pessoa para ti ?alguém sensivel, inteligente e carinhosa. Já se falaram ?Não nunca, mas para que eel seja feliz um dia com outro alguém, já que nunca nos veremos. delirio? ???? |
|
| |
inês. Rette Mich
nr de mensagens : 2451 idade : 32 screams : 64561
| Assunto: Re: Namoros. Sex 09 Out 2009, 09:03 | |
| mk. - eu já gostei de um rapaz por 4 anos e foi mesmo um desperdicio, de tempo. porque não valeu a pena e só fiz figuras tristes. eu quando gosto, gosto mesmo. mas depois coise, é assim.
katita - pois, eu tenho o mesmo problema. não há ninguém perto de mim que tenha assim aquelas bases que gosto em rapazes, nenhum me atrai mesmo. e depois até acho estranho estar tanto tempo sem gostar de ninguém, quando antes gostava um mês de um e passado uns tempos já gostava de outro, coise. :b | |
|
| |
Abbz Durch Den Monsun
nr de mensagens : 317 idade : 30 screams : 63245
| Assunto: Re: Namoros. Sex 09 Out 2009, 09:14 | |
| Gostam de alguem ? É complicado Como é essa pessoa para ti ? Sempre o considerei um mero gajo bom qe pra dizer a verdade me passava um bocado ao lado, pq o achava aqela coisinha tipica.. mas no entanto descobri qe algo na personalidade dele o destingue imeeenso, e qe eu adoro (: Acho qe foi isso qe caught me Já se falaram ? Já falámos e muito mais xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Sex 09 Out 2009, 10:26 | |
- mk. - eu já gostei de um rapaz por 4 anos e foi mesmo um desperdicio, de tempo. porque não valeu a pena e só fiz figuras tristes. eu quando gosto, gosto mesmo. mas depois coise, é assim.
katita - pois, eu tenho o mesmo problema. não há ninguém perto de mim que tenha assim aquelas bases que gosto em rapazes, nenhum me atrai mesmo. e depois até acho estranho estar tanto tempo sem gostar de ninguém, quando antes gostava um mês de um e passado uns tempos já gostava de outro, coise. :b Os melhores rapazes estão a extinguir-se ou já se extinguiram... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Sex 09 Out 2009, 10:38 | |
| - Katita escreveu:
- Os melhores rapazes estão a extinguir-se ou já se extinguiram...
tas a confundir... esses sao os dinausauros. rapazes a' prai a dar cum pau xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Sex 09 Out 2009, 11:00 | |
| Sim, há por ai muitos rapares a dar com um pau... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Namoros. | |
| |
|