| Namoros. | |
|
+6Medd. Baby Doll inês. PantheraLeo danielarosa Serena 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Namoros. Dom 07 Dez 2008, 03:09 | |
| Namorado (a) têm? Como se conheceram ? Quem tomou a iniciativa ? Como é a vossa relação ? (se não têm namorado (a)?) Gostam de alguem ? Como é essa pessoa para ti ? Já se falaram ? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Dom 07 Dez 2008, 04:41 | |
| Gostam de alguem ? Siim . Como é essa pessoa para ti ? É dificil de explicar x) . Já se falaram ? Claaaro ! Mudei'me para a turma dele à duas semanas xD . |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Dom 07 Dez 2008, 04:48 | |
| Gostam de alguem ? sim. Como é essa pessoa para ti ? é boooom. 8D em todos os sentidos. Já se falaram ? sim. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Dom 07 Dez 2008, 05:04 | |
| Gostam de alguem ? De mim própria Como é essa pessoa para ti ? Fantástica Já se falaram ? Yeah quando me olho ao espelho.
Vá agora a serio, não gosto de ninguém e é algo impossivel de imaginar. |
|
| |
Serena Las Uns Laufen
nr de mensagens : 1706 idade : 33 screams : 66392
| Assunto: Re: Namoros. Dom 07 Dez 2008, 05:06 | |
| O meu problema é saber se gosto de alguém de uma maneira especial! Portanto, eu e o amor estamos de relações cortadas há muito tempo!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Dom 07 Dez 2008, 06:11 | |
| Gostam de alguem ? Infelizmente u_u Como é essa pessoa para ti ? Se não gostasse tanto dele odiava-o u_ú Já se falaram ? pouco
fantástico, não? =D |
|
| |
danielarosa Komm
nr de mensagens : 1588 idade : 30 screams : 62585
| Assunto: Re: Namoros. Dom 07 Dez 2008, 06:15 | |
| Namorado têm? yep Como se conheceram ? no 5º ano, mas só ficámos amigos no 8º Quem tomou a iniciativa ? ele, SEMPRE :p Como é a vossa relação ? como uma montanha russa
Última edição por a danie. em Dom 07 Dez 2008, 10:55, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Dom 07 Dez 2008, 06:59 | |
| A minha situação é: sem namorado (e bastante grata por isso!) Portanto (e já antevendo que a minha passagem por este tópico vai ser bastante curta e abreviada): Gostam de alguem ?Not really Quer dizer, rapazotes que me chamem a atenção e com quem tenho uma ou outra conversinha, não são assim tão inexistentes, mas gostar de alguém?! Well, o meu coração é de gelo. E eu adoro tê-lo rijo que nem uma pedra É tão melhor fazer as coisas sem enfeites cor-de-rosa e coraçõezinhos pelo meio x'D |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Dom 07 Dez 2008, 07:37 | |
| Gostam de alguem ? Infelizmente, esta coisa chamada coração gosta de alguém sim. Como é essa pessoa para ti ? somos os melhores amigos, por isso... imaginem. 8D Já se falaram ? claro, estamos sempre a falar. [: |
|
| |
PantheraLeo Heilig
nr de mensagens : 568 idade : 33 screams : 60519
| Assunto: Re: Namoros. Dom 07 Dez 2008, 08:48 | |
| Gostam de alguem ? Sim Como é essa pessoa para ti ? Perfeito, mas tem namorada :| Já se falaram ? Sim | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Dom 07 Dez 2008, 09:20 | |
| Namorado (a) têm? Sim Como se conheceram ? no trabalho.. a nós foi ao contrario,primeiro conhecemos os pais e so depois nos conhecemos Quem tomou a iniciativa ? ELE Como é a vossa relação ? eh complicada,com altes e baixos como todas,à distância, mas neste momento ta nos altos |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Dom 07 Dez 2008, 10:52 | |
| Namorado (a) têm? siiim *.*
Como se conheceram? ele é o melhor amigo de um amigo meu, andamos na mesma escola e ele pediu-me o número de telemovel e começamos a falar.
Quem tomou a iniciativa? ele :albino: Como é a vossa relação ? muiito boaa ^^.
Última edição por Jane. em Sáb 07 Fev 2009, 23:07, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Ter 30 Dez 2008, 01:57 | |
| Namorado (a) têm? Sim *-* Como se conheceram ? ah, já foi à dois anos, ele é amigo de uma das minhas melhores amigas. Quem tomou a iniciativa ? Ele (: Como é a vossa relação ? Não sei explicar, é lamechas mas dificil ao mesmo tempo, é perfeita «3 |
|
| |
inês. Rette Mich
nr de mensagens : 2451 idade : 32 screams : 64561
| Assunto: Re: Namoros. Ter 30 Dez 2008, 02:45 | |
| não estou apaixonada nem interessada e não tenho namorado. vida boa e sem chatisses. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Ter 30 Dez 2008, 03:04 | |
| Gostam de Alguém - Sim Como é essa pessoa para ti ? É diferentede todos os outros rapazes... Já se Falaram? Para dizer a verdade náo, mas estamos sempre a ir um contra o outrto e nñao nos conseguimos soltar e ficamos a olhar nos olhos um do outro muito tempo xD |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Ter 30 Dez 2008, 03:43 | |
| Gostam de alguem ? Acho que sim... Como é essa pessoa para ti ? É complicado... Já se falaram ? Já falámos e já fizemos outras coisas... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Ter 30 Dez 2008, 03:53 | |
| Gostam de Alguém? yh *-* qer dizer, nao sei se se pode considerar gostar mesmo...mas ele nao me é indiferente. nada mesmo. e tou sempre a procura-lo com o olhar e a passar pelos lugares onde ele está Como é essa pessoa para ti ? olha nem sei explicar...quando tou com ele, esqeço-me de tudo, nao penso em mais nada msm. ate podem dar-me um beliscão qe nem dou conta, ele é tipo uma anestesia ;x e passo horas a olhar pa foto dele, até adormeço com o tel na mao e tudo (laaaame! XD) Já se Falaram? yh várias vezes XD somos amigos |
|
| |
Baby Doll Der letzte Tag
nr de mensagens : 254 idade : 34 screams : 61489
| Assunto: Re: Namoros. Ter 30 Dez 2008, 23:56 | |
| Namorado (a) têm? Yap Como se conheceram ? Atraves de um amigo Quem tomou a iniciativa ? Ele Como é a vossa relação ? Com Altos e baixos --' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Qua 31 Dez 2008, 04:00 | |
| Namorado (a) têm? Posso dizer que sim xD Como se conheceram ? Eu lia uma fanfic e pimba xD(?) Quem tomou a iniciativa ? Hum...Eu não fui. Como é a vossa relação ? Sempre a dizer porcaria e rir de tudo xD. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Qui 01 Jan 2009, 00:21 | |
| - Jo'ana LWLTBMKIWSL escreveu:
- Namorado (a) têm? Posso dizer que sim xD
Como se conheceram ? Eu lia uma fanfic e pimba xD(?) Quem tomou a iniciativa ? Hum...Eu não fui. Como é a vossa relação ? Sempre a dizer porcaria e rir de tudo xD. Lias uma fanfic e pimba?:weirdface: Aiii... Isso é um novo método de engate? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Qui 01 Jan 2009, 00:39 | |
| Namorado (a) têm? yay, mais ou menos. Como se conheceram ? no concerto de th. Quem tomou a iniciativa ? os dois? Como é a vossa relação ? estamos perto e longe ! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Sex 02 Jan 2009, 02:53 | |
| Namorado (a) têm? simmm *___* Como se conheceram ? eu conhecia-o de vista e ele de mim. depois ele adicionou-me no hi5 (para alguma coisa aquele site estupido serviu) e começámos a falar desde aí por SMS, MSN e pessoalmente. Quem tomou a iniciativa ? os dois. Como é a vossa relação ? perfeita, a desejável. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Sex 02 Jan 2009, 06:59 | |
| Pah, não sinto necessidade de dar nomes a tudo (nem ele) mas ya, acho que se pode dizer que namoramos lol. O nome não vos interessa.
E pronto conhecemo-nos um dia, durante a praxe dele, quando eu percebi que ele ia para a minha turma e fiquei extremamente contente (porque era a 7ª pessoa que ia para a nossa turma) e meti conversa e coiso; nunca mais o larguei; o coitado do moço ficou chocado!!
Mas pronto, a gente deu-se bem e as coisas foram acontecendo, sem stresses, sem pressões, muito naturalmente. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namoros. Sex 02 Jan 2009, 07:05 | |
| graças a Deus que nao gosto de ninguém. isso só me fode o juizo todo e fico (ainda) mais parva/desastrada/susceptivel a diversas desgraças e situações embaraçosas do que é costume.
tenho mau karma pa paixoes, just that. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Namoros. | |
| |
|
| |
| Namoros. | |
|