| Conselho de livro | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Sáb 07 Mar 2009, 22:16 | |
| o melhor que li foi romeu e as rosas de vento. |
|
| |
PantheraLeo Heilig
nr de mensagens : 568 idade : 33 screams : 60499
| Assunto: Re: Conselho de livro Qui 02 Abr 2009, 06:56 | |
| | |
|
| |
.snoopy.K7. Beichte
nr de mensagens : 218 idade : 31 screams : 60964
| Assunto: Re: Conselho de livro Qui 02 Abr 2009, 07:29 | |
| Eu a conselho a ler:
A Vida É muita Gira Os Filhos da Dogra O Diário de Anne Frank A Lua de Joana Fala-me de Amor
São os meu livros perferidos! | |
|
| |
ADMIN Administradora
nr de mensagens : 603 idade : 17 screams : 64231
| Assunto: Re: Conselho de livro Qui 18 Jun 2009, 21:28 | |
| - marcii. escreveu:
- # van. escreveu:
- Bom, já toda a gente deve ter ouvido falar do "A filha da minha melhor amiga."
Pois bem, à um livro dessa mesmo escritora que achei viciante. Chama-se "Pedaços de Ternura." e, a meu ver, é bastante realista. Á parte desse e de uns tantos que gosto, todas as sagas e trilogias que já li da Nora Roberts são apaixonantes. Estava de olho nesse, no outro dia passei numa livraria e só não o comprei porque nao trazia a carteira comigo mas com esse comentário e dado que gostei da escritora vou comprar ^^ Ah, Dorothy, Dorothy. xD Já li os livros todos dela. Comecei pela "A filha da minha melhor amiga" depois, "Pedaços de ternura", a seguir "Goodnight, beautiful", "The Chocolate Run" e por último "The cupid effect". Ah, e comprei o "Bons sonhos, meu amor" que é a tradução do "Goodnight, beautiful." Para mim, o melhor livro é o "The Chocolate Run", viciei-me totalmente na história e nas personagens. Está tãão perfeito. O "The cupid effect" é, se calhar, o que menos gostei dos cinco porque é mais autobiográfico - pelo menos parece-me. Por ordem de que gostei: - The Chocolate Run - A filha da minha melhor amiga - Bons sonhos, meu amor - Pedaços de ternura - The cupid effect Para quem não se importar de ler em inglês, no site da escritora tem os primeiros capítulos dos cinco livros. No entanto, se não têm maneira de ler/comprar os livros, não aconselho a ler porque podem ficar viciadas. xD | |
|
| |
inês. Rette Mich
nr de mensagens : 2451 idade : 32 screams : 64541
| Assunto: Re: Conselho de livro Sex 03 Jul 2009, 00:49 | |
| heeey. eu já li tudo o que tinha a ler. alguém sabe de algum livro em que fale de coisas assim, como crimes e investigação? .______.' ou serial killers? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Sex 03 Jul 2009, 00:51 | |
| eu gostei bastante do Diário de Anne Frank. *-* |
|
| |
PantheraLeo Heilig
| Assunto: Re: Conselho de livro Sex 03 Jul 2009, 01:13 | |
| - TH_Addicted escreveu:
- heeey. eu já li tudo o que tinha a ler. alguém sabe de algum livro em que fale de coisas assim, como crimes e investigação? .______.' ou serial killers?
"Beleza Assassina" pela duzia de capitulos que li, é muito bom, para quem gosta desse tipo de livro (não é o meu caso, mas gostei). | |
|
| |
inês. Rette Mich
| Assunto: Re: Conselho de livro Sex 03 Jul 2009, 01:14 | |
| - PantheraLeo escreveu:
- TH_Addicted escreveu:
- heeey. eu já li tudo o que tinha a ler. alguém sabe de algum livro em que fale de coisas assim, como crimes e investigação? .______.' ou serial killers?
"Beleza Assassina" pela duzia de capitulos que li, é muito bom, para quem gosta desse tipo de livro (não é o meu caso, mas gostei). obrigada. tenho que procurar. mas é que não encontrava nada por aqui. vamos ver esse. :b | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Sex 03 Jul 2009, 01:15 | |
| eu gostei dum livro que foi "Tudo o que há cá dentro" de Daniel Sampaio (; |
|
| |
PantheraLeo Heilig
| Assunto: Re: Conselho de livro Sex 03 Jul 2009, 01:16 | |
| - TH_Addicted escreveu:
- PantheraLeo escreveu:
- TH_Addicted escreveu:
"Beleza Assassina" pela duzia de capitulos que li, é muito bom, para quem gosta desse tipo de livro (não é o meu caso, mas gostei). obrigada. tenho que procurar. mas é que não encontrava nada por aqui. vamos ver esse. :b de nada :aww: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Sex 03 Jul 2009, 01:19 | |
| - PantheraLeo escreveu:
- TH_Addicted escreveu:
- PantheraLeo escreveu:
- TH_Addicted escreveu:
"Beleza Assassina" pela duzia de capitulos que li, é muito bom, para quem gosta desse tipo de livro (não é o meu caso, mas gostei). obrigada. tenho que procurar. mas é que não encontrava nada por aqui. vamos ver esse. :b de nada :aww: eu gostei da "Triliologia do livro "A Triliologia de Nova Iorque" de Paul Auster ^^ É desse género |
|
| |
inês. Rette Mich
| Assunto: Re: Conselho de livro Sex 03 Jul 2009, 01:26 | |
| - MariaR escreveu:
- PantheraLeo escreveu:
- TH_Addicted escreveu:
- PantheraLeo escreveu:
- TH_Addicted escreveu:
"Beleza Assassina" pela duzia de capitulos que li, é muito bom, para quem gosta desse tipo de livro (não é o meu caso, mas gostei). obrigada. tenho que procurar. mas é que não encontrava nada por aqui. vamos ver esse. :b de nada :aww: eu gostei da "Triliologia do livro "A Triliologia de Nova Iorque" de Paul Auster ^^ É desse género thaanks. :b eu não sabia de nenhum desses géneros, mas já estou a apontar e vou ver se encontro. *-* foram uma bela ajuda. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Sex 03 Jul 2009, 01:39 | |
| no prob De nada |
|
| |
Serena Las Uns Laufen
nr de mensagens : 1706 idade : 33 screams : 66372
| Assunto: Re: Conselho de livro Sex 03 Jul 2009, 02:35 | |
| Por falar em "Beleza Assassina", eu amo esse livro!! *____* Já o li duas vezes!! E é o primeiro livro de uma triologia!! Segundo livro: Sweetheart Terceiro livro: Evil at Heart ACONSELHO VIVAMENTE | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Conselho de livro | |
| |
|
| |
| Conselho de livro | |
|