| Conselho de livro | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Conselho de livro Sáb 27 Set 2008, 07:21 | |
| Olaa a todos. Tou a acabar um livro e preciso que me digam um livro que tenham gostado muito de ler, pleasee. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Sáb 27 Set 2008, 07:38 | |
| A Lua de Joana Mulherzinhas .... Eu pessoalmente gosto destes 2. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Sáb 27 Set 2008, 09:48 | |
| - As fadas do vento - anna dale ( não é tão infantil como parece , adorei ) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Sáb 27 Set 2008, 09:57 | |
| A Lua de Joana é apaixonante mesmo :*.*: |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Sáb 27 Set 2008, 09:59 | |
| - Dii escreveu:
- A Lua de Joana é apaixonante mesmo :*.*:
mesmo. Fui um dos melhores livro que já li. Mesmo giro. :*.*: :*.*: :*.*: |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Dom 28 Set 2008, 00:43 | |
| Lua de Joana; Filhos do Aandono; Um pequeno grande amor; Harry Potter, Haxe, a história da vida de um mago ( ou parecido ) ...
e apesar de ter gostado do da Lua de Joana, achei um bocado.. não sei, seca?! partes que.. enfim! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Dom 28 Set 2008, 20:23 | |
| Obrigada pelos conselhos. A lua de Joana ja li. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Ter 30 Set 2008, 02:31 | |
| O Guarda da Praia
É muito giro e é da mesma autora |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Ter 30 Set 2008, 06:05 | |
| - ritakaulitz escreveu:
- O Guarda da Praia
É muito giro e é da mesma autora Já li e ADOREI. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Qua 01 Out 2008, 08:36 | |
| Crepusculo, Lua Nova & Eclipse !
best books eveeer ! *-* |
|
| |
inês. Rette Mich
nr de mensagens : 2451 idade : 32 screams : 64541
| Assunto: Re: Conselho de livro Qua 01 Out 2008, 09:27 | |
| a filha da minha melhor amiga, queimada viva, o diário da nossa paixão, onze minutos, veronika decide morrer, entre outros. [x eu gosto bastante destes. gosto de histórias realisticas, que me fazem pensar. e eu para mim aconselhava-te histórias do paulo coelho, mas isso depende dos gostos de cada um. se gostas mais de fantasia, ou não. ^-^ mas prontes. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Qui 02 Out 2008, 00:36 | |
| - #. Sarz escreveu:
- Crepusculo, Lua Nova & Eclipse !
best books eveeer ! *-* 8D Mesmo (L) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Ter 07 Out 2008, 03:53 | |
| - Amy escreveu:
- #. Sarz escreveu:
- Crepusculo, Lua Nova & Eclipse !
best books eveeer ! *-* 8D Mesmo (L) Yep! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Qua 08 Out 2008, 23:21 | |
| - As Brumas de Avalon da Marion Zimmer Bradley x)
A partir das Lendas Arturianas <3
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Qua 08 Out 2008, 23:59 | |
| Eu estou a ler o twilight (crepusculo) e estou a amar *-* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Qui 09 Out 2008, 00:01 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Qui 09 Out 2008, 01:32 | |
| Saga twilight sem duvida a melhor coisa k ja li na minha vida. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Seg 10 Nov 2008, 01:55 | |
| AngeL aconcelha ~
Mangá : Death Note e/ou DRAMACON BD : Lenor the cute little dead girl e/ou Emily the Strange Livros mesmo livros : Na Sombra com Edgar Allan Poe [ou qualquer outro do Poe] e A morte melancólica do Rapaz Ostra e outras Estórias do Tim Burton.
São os que mais gostei até agora |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Seg 10 Nov 2008, 02:04 | |
| eu estou no ultimo capitulo do livro que gostei mais até agora^^ chama se a "sétima porta" de Richard Zimler |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Ter 11 Nov 2008, 07:58 | |
| Estou a começar um livro que sinceramente não tenciono continuar a ler,a história vem escarrapachada na parte de trás do livro,totalmente,e 500 páginas a ler desgraças e um pouco do mesmo?! Naa. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Qua 12 Nov 2008, 06:31 | |
| - "Os filhos da droga" - estou no fim do livro e acho muito interessante, aconselho-te muito a lê-lo. - "Morde-me" - comprei-o à pouco tempo, só por curiosidade comecei a ler umas páginas e o ínicio é giro. - "Noites no Sotão" - adorei o livro, tem uma história triste e descreve muito a realidade que se passa no dia-a-dia. - Ás dez a porta fechada" - o livro é lindo, adorei lê-lo. |
|
| |
Serena Las Uns Laufen
nr de mensagens : 1706 idade : 33 screams : 66372
| Assunto: Re: Conselho de livro Qua 12 Nov 2008, 07:35 | |
| Acabei de ler (correspondente ao ano de 2008) "A história do Amor" "Gabriela, Cravo e Canela" "A Ilustre Casa de Ramires"; "Desculpa lá, Mãe" (um livro de fácil leitura);
(No Verão li, "Queimada Viva"; "Senhorita Prym e o Demónio"; "Um país para lá do azul do céu")
Estou a ler: "O Cavalo a tinta-da-china"; "Como ser alguém"; "Teste da Paixão"
Quando acabar de ler estes livros, vou ler: "O Homem que sabia tudo"; "Memorial do Convento" (obrigatório) "A escrava" "O Manual do guerreiro da luz"
Hoje tive numa livraria e quero comprar a "Anastacia" e o "Amor em tempos de Cólera"
Eu leio muito! Amo livros!!É só uma amostra!! | |
|
| |
ADMIN Administradora
nr de mensagens : 603 idade : 17 screams : 64231
| Assunto: Re: Conselho de livro Sex 14 Nov 2008, 03:46 | |
| Eu comecei ontem a ler (e em principio termino hoje) o Lar doce lar de Mary Higgns Clark. Inicialmente, queria ler o livro Onde estarás? desta autora mas onde o vi, passei lá e já não havia, e nenhumas das bibliotecas tinha de modos que optei por requisitar um da mesma autora. Posso pôr aqui o resumo que se encontra na capa:
«Liza Barton tinha dez anos quando matou acidentalmente a mãe e disparou contra o padrasto. Mas dessa tragédia que abalou a pacata cidade de Mendham muito ficou por explicar. Passaram-se 24 anos e Liza Barton é agora Celia Nolan, uma mulher bem-sucedida e apaixonada que tenta esquecer a sua terrível história e levar uma vida normal. No entanto, tudo muda quando recebe, como presente de aniversário, a casa da sua infância - o último lugar do mundo onde quereria morar. Uma série de homicídios coincide com o seu regresso a casa, e Celia - ou Liza - coloca-se perigosamente nas cenas dos crimes. Para se ilibar, ela terá agora de descobrir o assassino, esforçando-se por ocultar a sua verdadeira identidade. Mas o presente teima em arrastá-la para o passado, e a tarefa mais difícil de Liza é fazer frente às suas falsas recordações e repor a verdade.» | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Qua 19 Nov 2008, 00:47 | |
| http://www.gradiva.pt/livro.asp?L=0110029 É mesmo viciante o livro, eu só paro quando fico com a visão turva, tem uns 3/4 cm, comprei-o ontem e já vou a meio. Além disso a escrita José Rodrigues dos Santos é directa, não é daquele tipo que para descrever uma árvore preenche uma página. Recomendo. "When He broke the seventh seal, there was silence in heaven." 666 |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Ter 23 Dez 2008, 01:09 | |
| P.S - Eu amo-te Diário de Anne Frank Código DaVinci O Sétimo Selo O Codex 632 O Alquimista |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Conselho de livro | |
| |
|
| |
| Conselho de livro | |
|