| Conselho de livro | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
inês. Rette Mich
nr de mensagens : 2451 idade : 32 screams : 64541
| Assunto: Re: Conselho de livro Ter 23 Dez 2008, 02:00 | |
| a filha da minha melhor amiga; onze minutos; eu sentei e chorei no rio piedra; veronika decide morrer; diário da nossa paixão; entre outros. | |
|
| |
PantheraLeo Heilig
nr de mensagens : 568 idade : 33 screams : 60499
| Assunto: Re: Conselho de livro Ter 23 Dez 2008, 02:01 | |
| Peter Pan | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Ter 23 Dez 2008, 07:37 | |
| Lágrimas Coloridas Adorei! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Ter 23 Dez 2008, 07:42 | |
| - DeTrisha escreveu:
- http://www.gradiva.pt/livro.asp?L=0110029
É mesmo viciante o livro, eu só paro quando fico com a visão turva, tem uns 3/4 cm, comprei-o ontem e já vou a meio. Além disso a escrita José Rodrigues dos Santos é directa, não é daquele tipo que para descrever uma árvore preenche uma página. Recomendo.
"When He broke the seventh seal, there was silence in heaven." 666 melhor livro que já li até hoje , sem dúvida ! |
|
| |
inês. Rette Mich
| Assunto: Re: Conselho de livro Ter 23 Dez 2008, 09:36 | |
| hoje comprei o livro do Slash. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Ter 23 Dez 2008, 10:25 | |
| - O Diário de Anne Frank - Diário da Princesa II - Equador (ando a lê-lo ._.) -Os Lusíadas , contados às crianças e lembrados ao povo (comprei para o ler nas férias porque sei que vou dar u_u sendo assim, é mais fácil para mim para quando começar com esta matéria ^^) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Ter 23 Dez 2008, 10:27 | |
| Não sou assim muito de ler,mas do que já li...Anjos e Demónios...Adorei!! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Ter 23 Dez 2008, 10:39 | |
| Harry Potter > Todos. vai dar-te que ler por uns tempos. Naah, mas é beem fixe oub lá, *o* Fora disso, crepusculo, que vou começar a ler a partir de dia 24, & os contos do Beedle x'DD mas pronto. - Spoiler:
que história é essa do livro do Slash, th_addicted? *o*
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Ter 23 Dez 2008, 10:58 | |
| - TH_Addicted escreveu:
- hoje comprei o livro do Slash.
O guitarrista (ou ex, já não me lembro --') dos Guns certo ? Como é o título? Bjnh'O |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Sex 26 Dez 2008, 01:17 | |
| 11 minutos Veronica decide morrer
ambos de Paulo Coelho.
;} |
|
| |
inês. Rette Mich
| Assunto: Re: Conselho de livro Sex 26 Dez 2008, 01:35 | |
| vou responder ás questões sobre o slash. bem o titulo é mesmo o nome dele: Slash. nada de mais. tem ele a fumar e tal na capa. e tem uma frase interessante: parece excessivo, mas não quer dizer que não tenha acontecido. mais ou menos isto. e o livro fala basicamente sobre a sua vida antes os guns, como começou a tocar guitarra, como era nos guns e como estes se separaram. fala de toda a sua vida. eu acho interessante e lê-se bem e ele até que escreve bem também. prontos, é ele que escreve em conjunto com outro, i think. eu estou a gostar de ler. outro que eu comprei e até tem um preço acessivel e é uma história veridica e interessante é o; não digas nada à mamã. bem, é mesmo giro o livro. eu estou a gostar mesmo. enfim, eu para ler sou assim. eu leio qualquer coisa deste que esteje bem estruturado. não é necessário uma grande escrita só com palavras caras, deste que saibam o que escrevem e com cabeça por mim tásse bem. ^-^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Sex 26 Dez 2008, 02:01 | |
| O Vencedor está só, de Paulo Coelho <3 ainda não o li todo, mas estou a gostar muito *-* |
|
| |
inês. Rette Mich
| Assunto: Re: Conselho de livro Sex 26 Dez 2008, 02:05 | |
| - Katita escreveu:
- O Vencedor está só, de Paulo Coelho <3
ainda não o li todo, mas estou a gostar muito *-* também já tenho esse. está muito bom. o meu pai tem a colecção toda do Paulo Coelho. ._. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Sex 26 Dez 2008, 03:34 | |
| - TH_Addicted escreveu:
- Katita escreveu:
- O Vencedor está só, de Paulo Coelho <3
ainda não o li todo, mas estou a gostar muito *-* também já tenho esse. está muito bom. o meu pai tem a colecção toda do Paulo Coelho. ._. tb estou a ler x3 |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Dom 18 Jan 2009, 12:55 | |
| Posso-te aconselhar alguns... A filha da minha melhor amiga, Saga twilight, O perfume, Anjos e Demónio, Código Da Vinci. Até agora o meu preferido é o primeiro ^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Dom 18 Jan 2009, 13:07 | |
| Para quem gosta d' "A lua de Joana" aconselho também o "Perguntem à Alice".. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Dom 18 Jan 2009, 23:31 | |
| Obrigada a todas. ^^ Agr vou ler o quarto livro da saga Twilight. Já li a Filha da Minha Melhor Amiga. É lindoo. *.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Dom 18 Jan 2009, 23:52 | |
| Well... Eu adorei ler o Código Davinci T___________T E o "Tudo o que há cá dentro" De Daniel Sampaio Adirei esse livro... Infância Perdida de Cathy Glass , também gostei Mas sugestões é o que não te faltam para aqui |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Seg 19 Jan 2009, 02:23 | |
| Toda a saga de crepusculo [ainda só li crepusculo, lua nova e eclipse , vou esperar que venha em portugues o breaking dawn *-*] De resto, amei a lua de joana *-* mesmooo. Adoro roubar os livros que a minha mae compra xD que ate sao girooos . xD Nao sei , mas se leres a saga de crepusculo, awwwn, mesmo . |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Seg 19 Jan 2009, 03:28 | |
| Ah e um conselho para muitas meninas daqui, nao se fechem apenas no twilight, há muitas raparigas aqui que nao querem mais nada sem ser isso, há por aí tanto livro bom ^^ O que nao quer dizer que nao goste, eu tou a ler o crepúsculo e tou a amar (: |
|
| |
inês. Rette Mich
| Assunto: Re: Conselho de livro Seg 19 Jan 2009, 03:39 | |
| ^ concordo. há mais livros e bons que podem ser lidos. não apenas a saga twilight, por mais gira e viciante que seja. [x | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Dom 25 Jan 2009, 09:46 | |
| Bom, já toda a gente deve ter ouvido falar do "A filha da minha melhor amiga." Pois bem, à um livro dessa mesmo escritora que achei viciante. Chama-se "Pedaços de Ternura." e, a meu ver, é bastante realista. Á parte desse e de uns tantos que gosto, todas as sagas e trilogias que já li da Nora Roberts são apaixonantes. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Dom 25 Jan 2009, 09:50 | |
| recomendo os livros O Amante de Marguerite Duras (li-o numa tarde, é viciante) e Kiki Strike na Cidade das Sombras de Kirsten Miller. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Dom 25 Jan 2009, 12:39 | |
| - # van. escreveu:
- Bom, já toda a gente deve ter ouvido falar do "A filha da minha melhor amiga."
Pois bem, à um livro dessa mesmo escritora que achei viciante. Chama-se "Pedaços de Ternura." e, a meu ver, é bastante realista. Á parte desse e de uns tantos que gosto, todas as sagas e trilogias que já li da Nora Roberts são apaixonantes. Estava de olho nesse, no outro dia passei numa livraria e só não o comprei porque nao trazia a carteira comigo mas com esse comentário e dado que gostei da escritora vou comprar ^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conselho de livro Qua 28 Jan 2009, 09:50 | |
| Recados de mãe, da Maria Teresa Maia Gonzales. O melhor que já li. No início parece uma seca, mas começas a ver a história e... simplesmente esqueces tudo e queres ler o livro de uma vez. É tipo FanFics. xD
LOOl . |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Conselho de livro | |
| |
|
| |
| Conselho de livro | |
|