Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Conselho de livro

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
inês.
Rette Mich
inês.

Feminino
nr de mensagens : 2451
screams : 64541

Conselho de livro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 2 Icon_minitime1Ter 23 Dez 2008, 02:00

a filha da minha melhor amiga; onze minutos; eu sentei e chorei no rio piedra; veronika decide morrer; diário da nossa paixão; entre outros.
Ir para o topo Ir para baixo
PantheraLeo
Heilig
PantheraLeo

Feminino
nr de mensagens : 568
screams : 60499

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 2 Icon_minitime1Ter 23 Dez 2008, 02:01

Peter Pan Cool
http://pantheraleophotography.blogspot.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 2 Icon_minitime1Ter 23 Dez 2008, 07:37

Lágrimas Coloridas
Adorei!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 2 Icon_minitime1Ter 23 Dez 2008, 07:42

DeTrisha escreveu:
http://www.gradiva.pt/livro.asp?L=0110029

É mesmo viciante o livro, eu só paro quando fico com a visão turva, tem uns 3/4 cm, comprei-o ontem e já vou a meio. Além disso a escrita José Rodrigues dos Santos é directa, não é daquele tipo que para descrever uma árvore preenche uma página. Recomendo.

"When He broke the seventh seal, there was silence in heaven."
666

melhor livro que já li até hoje , sem dúvida !
inês.
Rette Mich
inês.

Feminino

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 2 Icon_minitime1Ter 23 Dez 2008, 09:36

hoje comprei o livro do Slash.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 2 Icon_minitime1Ter 23 Dez 2008, 10:25

- O Diário de Anne Frank
- Diário da Princesa II
- Equador (ando a lê-lo ._.)
-Os Lusíadas , contados às crianças e lembrados ao povo (comprei para o ler nas férias porque sei que vou dar u_u sendo assim, é mais fácil para mim para quando começar com esta matéria ^^)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 2 Icon_minitime1Ter 23 Dez 2008, 10:27

Não sou assim muito de ler,mas do que já li...Anjos e Demónios...Adorei!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 2 Icon_minitime1Ter 23 Dez 2008, 10:39

Harry Potter > Todos. Laughing
vai dar-te que ler por uns tempos. Naah, mas é beem fixe oub lá, *o*
Fora disso, crepusculo, que vou começar a ler a partir de dia 24, & os contos do Beedle x'DD mas pronto.

Spoiler:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 2 Icon_minitime1Ter 23 Dez 2008, 10:58

TH_Addicted escreveu:
hoje comprei o livro do Slash.

O guitarrista (ou ex, já não me lembro --') dos Guns certo ?
Como é o título?
Very Happy

Bjnh'O
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 2 Icon_minitime1Sex 26 Dez 2008, 01:17

11 minutos
Veronica decide morrer

ambos de Paulo Coelho.

;}
inês.
Rette Mich
inês.

Feminino

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 2 Icon_minitime1Sex 26 Dez 2008, 01:35

vou responder ás questões sobre o slash. bem o titulo é mesmo o nome dele: Slash. nada de mais. tem ele a fumar e tal na capa. e tem uma frase interessante: parece excessivo, mas não quer dizer que não tenha acontecido. mais ou menos isto. e o livro fala basicamente sobre a sua vida antes os guns, como começou a tocar guitarra, como era nos guns e como estes se separaram. fala de toda a sua vida. eu acho interessante e lê-se bem e ele até que escreve bem também. prontos, é ele que escreve em conjunto com outro, i think. eu estou a gostar de ler. outro que eu comprei e até tem um preço acessivel e é uma história veridica e interessante é o; não digas nada à mamã. bem, é mesmo giro o livro. eu estou a gostar mesmo. enfim, eu para ler sou assim. eu leio qualquer coisa deste que esteje bem estruturado. não é necessário uma grande escrita só com palavras caras, deste que saibam o que escrevem e com cabeça por mim tásse bem. ^-^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 2 Icon_minitime1Sex 26 Dez 2008, 02:01

O Vencedor está só, de Paulo Coelho <3
ainda não o li todo, mas estou a gostar muito *-*
inês.
Rette Mich
inês.

Feminino

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 2 Icon_minitime1Sex 26 Dez 2008, 02:05

Katita escreveu:
também já tenho esse. What a Face está muito bom. o meu pai tem a colecção toda do Paulo Coelho. ._.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 2 Icon_minitime1Sex 26 Dez 2008, 03:34

TH_Addicted escreveu:
Katita escreveu:
também já tenho esse. What a Face está muito bom. o meu pai tem a colecção toda do Paulo Coelho. ._.

tb estou a ler x3
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 2 Icon_minitime1Dom 18 Jan 2009, 12:55

Posso-te aconselhar alguns...
A filha da minha melhor amiga, Saga twilight, O perfume, Anjos e Demónio, Código Da Vinci.
Até agora o meu preferido é o primeiro ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 2 Icon_minitime1Dom 18 Jan 2009, 13:07

Para quem gosta d' "A lua de Joana" aconselho também o "Perguntem à Alice"..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 2 Icon_minitime1Dom 18 Jan 2009, 23:31

Obrigada a todas. ^^
Agr vou ler o quarto livro da saga Twilight.

Já li a Filha da Minha Melhor Amiga. É lindoo. *.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 2 Icon_minitime1Dom 18 Jan 2009, 23:52

Well...
Eu adorei ler o Código Davinci T___________T
E o "Tudo o que há cá dentro" De Daniel Sampaio
Adirei esse livro...
Infância Perdida de Cathy Glass , também gostei Very Happy
Mas sugestões é o que não te faltam para aqui
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 2 Icon_minitime1Seg 19 Jan 2009, 02:23

Toda a saga de crepusculo Twisted Evil [ainda só li crepusculo, lua nova e eclipse , vou esperar que venha em portugues o breaking dawn *-*]
De resto, amei a lua de joana *-* mesmooo.
Adoro roubar os livros que a minha mae compra xD que ate sao girooos . xD
Nao sei , mas se leres a saga de crepusculo, awwwn, mesmo .
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 2 Icon_minitime1Seg 19 Jan 2009, 03:28

Ah e um conselho para muitas meninas daqui, nao se fechem apenas no twilight, há muitas raparigas aqui que nao querem mais nada sem ser isso, há por aí tanto livro bom ^^
O que nao quer dizer que nao goste, eu tou a ler o crepúsculo e tou a amar (:
inês.
Rette Mich
inês.

Feminino

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 2 Icon_minitime1Seg 19 Jan 2009, 03:39

^ concordo. há mais livros e bons que podem ser lidos. não apenas a saga twilight, por mais gira e viciante que seja. [x
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 2 Icon_minitime1Dom 25 Jan 2009, 09:46

Bom, já toda a gente deve ter ouvido falar do "A filha da minha melhor amiga."
Pois bem, à um livro dessa mesmo escritora que achei viciante.
Chama-se "Pedaços de Ternura." e, a meu ver, é bastante realista.

Á parte desse e de uns tantos que gosto, todas as sagas e trilogias que já li da Nora Roberts são apaixonantes.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 2 Icon_minitime1Dom 25 Jan 2009, 09:50

recomendo os livros O Amante de Marguerite Duras (li-o numa tarde, é viciante) e Kiki Strike na Cidade das Sombras de Kirsten Miller.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 2 Icon_minitime1Dom 25 Jan 2009, 12:39

# van. escreveu:
Bom, já toda a gente deve ter ouvido falar do "A filha da minha melhor amiga."
Pois bem, à um livro dessa mesmo escritora que achei viciante.
Chama-se "Pedaços de Ternura." e, a meu ver, é bastante realista.

Á parte desse e de uns tantos que gosto, todas as sagas e trilogias que já li da Nora Roberts são apaixonantes.

Estava de olho nesse, no outro dia passei numa livraria e só não o comprei porque nao trazia a carteira comigo mas com esse comentário e dado que gostei da escritora vou comprar ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 2 Icon_minitime1Qua 28 Jan 2009, 09:50

Recados de mãe, da Maria Teresa Maia Gonzales. O melhor que já li. No início parece uma seca, mas começas a ver a história e... simplesmente esqueces tudo e queres ler o livro de uma vez. É tipo FanFics. xD

LOOl .
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 2 Icon_minitime1

Conselho de livro
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte