Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Conselho de livro

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
PantheraLeo
Heilig
PantheraLeo

Feminino
nr de mensagens : 568
screams : 60499

Conselho de livro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 3 Icon_minitime1Qua 28 Jan 2009, 10:59

O Capitão Alatriste
Ir para o topo Ir para baixo
http://pantheraleophotography.blogspot.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 3 Icon_minitime1Seg 09 Fev 2009, 03:52

- Harry Potter é sempre aquela coisa *-*

- "A Cidade dos Deuses Selvagens", "O Reino do Dragão de Ouro" e "O Bosque dos Pigmeus", de Isabel Allende

- Colecção CHERUB, de Robert Muchamore

- Todos da Torey Hayden

- Colecção "Uma Série de Desgraças", de Lemony Snicket

-...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 3 Icon_minitime1Seg 09 Fev 2009, 05:24

Karen Rose e Nora Roberts qualquer um delas. escrita facil de ler e acompanhar, historias realistas (mesmo as mais fantasiosas) e extremamente viciantes.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 3 Icon_minitime1Seg 09 Fev 2009, 09:45

Aconselho Nora Roberts a toda a gente que gosta que histórias de amor e magia ^^
O livro "Vou-te contar um secreto" da Margarida Rebelo Pinto tem uma escrita fácil, e a(s) história(s) que conta são bastante verdadeiras ao mundo actual.

Oh, e claro Nicholas Sparks :]
inês.
Rette Mich
inês.

Feminino
nr de mensagens : 2451
screams : 64541

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 3 Icon_minitime1Seg 09 Fev 2009, 10:36

eu preciso de comprar outro livro e não sei qual é que deva escolher.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 3 Icon_minitime1Seg 09 Fev 2009, 10:39

José Luis Peixoto para quem gosta de lindas figuras de estilo *-*
adoro-o! *.*
inês.
Rette Mich
inês.

Feminino

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 3 Icon_minitime1Seg 09 Fev 2009, 10:44

eu não quero ler cenas muito complexas. uma vez li um livro do grande josé saramago mas era tanta coisinha dessa que me fartei. 8D
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 3 Icon_minitime1Seg 09 Fev 2009, 11:25

TH_Addicted escreveu:
eu não quero ler cenas muito complexas. uma vez li um livro do grande josé saramago mas era tanta coisinha dessa que me fartei. 8D
josé peixoto não é saramago O.o
credo. prefiro o peixoto *-*
este não escreve cenas muito complexas. muito plo contrário. apenas realça bem as palavras e nem palavras complicadas tem. as normais Smile
só tem figuras de estilo muito lindas. vocábulos metafóricos *-*
e percebe-se bem o que ele quer transmitir.
o Morreste-me é genial *w*
ainda quero ler o Cemitério de pianos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 3 Icon_minitime1Seg 09 Fev 2009, 12:04

a 7 porta de richard zimler
se gostares de leres grandes calhamaços sobre a 2 guerra mundial e aulocausto
inês.
Rette Mich
inês.

Feminino

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Fev 2009, 10:23

katita; hoje fui ver e nem encontrei nada desse autor. mas também onde fui não se podia esperar mais. ._.

maree; eu amo temas relacionados com essa época, realmente atrai-me. obrigada pela sugestão e vou ver se encontro aqui perto.

também estava era a pensar comprar a cuncubina russa ou o que é. parece giro, não sei. ._.
Serena
Las Uns Laufen
Serena

Feminino
nr de mensagens : 1706
screams : 66372

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Fev 2009, 10:26

Eu acho que sou a única que gosta de José Saramago!!! Shocked
Pelo que li do "O Memorial do Convento" estou a adorar, apesar de não gostar lá muito da parte dos diálogos!! Rolling Eyes
inês.
Rette Mich
inês.

Feminino

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Fev 2009, 10:28

#Serena# escreveu:
Pelo que li do "O Memorial do Convento" estou a adorar, apesar de não gostar lá muito da parte dos diálogos!! Rolling Eyes
esse ainda não li. mas também depende. pode haver histórias cativantes. afinal não foi por acaso que ele ganhou aquele nobel. mas prontos, o que eu li para mim foi extremamente secante. começei por ler e acho que era um bom tema, mas fartei-me pouco depois. não sei se é por ser demasiado pesado ou o que é, mas não gostei muito.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Fev 2009, 10:35

TH_Addicted escreveu:
#Serena# escreveu:
esse ainda não li. mas também depende. pode haver histórias cativantes. afinal não foi por acaso que ele ganhou aquele nobel. mas prontos, o que eu li para mim foi extremamente secante. começei por ler e acho que era um bom tema, mas fartei-me pouco depois. não sei se é por ser demasiado pesado ou o que é, mas não gostei muito.

* faz de emplastro na conversa*

eu li o Memorial do Convento e nao gostei mt
o livro que eu gostei mais de Saramago foi sem duvida o Ensaio sobre a cegueira axei mt fixe,apesar de no Memorial tu teres mais acçoes enquadradas e axo que se precebe melhor as falas do que no Ensaio sobre a cegueira mas mesmo assim axei a temática e acomplexidade de Ensaio sobre a cegueira mt melhor e mais interessante do que no Memorial, enfm axo que o Ensaio sobre a cegueira cativa mais do que o memorial, pelos menos foi assim comigo XD

olha outro livo de Richard Zimler que vem da sequencia anterior ao livro "Sétima Porta" é o "O ultimo Cabalista de Lisboa" e dps tb tens outro dele que é a "A procura de Sana" se nenhum destes te interessar tens os livros da Maragarida rebelo pinto que so fala de as Mulheres e os Homens XD

ps: se gostares de Policiais tens "a estrela de joana" que fala sobre o caso joana~cipriano aquela menina que a mae matou mais o tio. sabes? ou tens o livro da meddie XD
Serena
Las Uns Laufen
Serena

Feminino
nr de mensagens : 1706
screams : 66372

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Fev 2009, 10:43

Citação :
se nenhum destes te interessar tens os livros da Margarida rebelo pinto que so fala de as Mulheres e os Homens

Eu tenho dois livros dela.
Os livros são de fácil leitura..li-os em 1 dia!! Rolling Eyes
"Vou contar-te um segredo" e "I'm in love with a popstar"
O meu professor de Português não gosta dela, porque os seus livros são muito básicos!!

Quanto ao José Saramago..eu, nas férias, espero ler o "Evangelho segundo Jesus Cristo", está na prateleira à minha espera!!! Twisted Evil
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Fev 2009, 10:49

#Serena# escreveu:
Citação :
se nenhum destes te interessar tens os livros da Margarida rebelo pinto que so fala de as Mulheres e os Homens

Eu tenho dois livros dela.
Os livros são de fácil leitura..li-os em 1 dia!! Rolling Eyes
"Vou contar-te um segredo" e "I'm in love with a popstar"
O meu professor de Português não gosta dela, porque os seus livros são muito básicos!!

Quanto ao José Saramago..eu, nas férias, espero ler o "Evangelho segundo Jesus Cristo", está na prateleira à minha espera!!! Twisted Evil

aii nao me digas nada eu tou mortinha por ler esse livro mas quer ver se alguem o tem antes de me lembrar de o comprar XD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Fev 2009, 10:56

Eu quero é ler Ensaio sobre a cegueira, pá *w*
já vi metade do filme e estou curiosa por ler esse livro!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Fev 2009, 10:58

Katita escreveu:

eu vi o filme e axei que tinha pouco a ver com livo em geral axei o filme uma shit em compraçao com o livro XD.
mas tu em que sabes mas aconselho te a ler 1 o livro antes de veres o filme todo, mas faz como quizeres XD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Fev 2009, 11:24

[Maree DramaQueen] escreveu:
Katita escreveu:

eu vi o filme e axei que tinha pouco a ver com livo em geral axei o filme uma shit em compraçao com o livro XD.
mas tu em que sabes mas aconselho te a ler 1 o livro antes de veres o filme todo, mas faz como quizeres XD
Eu faço tudo ao contrário Razz
emociono-me mais num filme do que num livro! O.o
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Fev 2009, 11:36

Katita escreveu:
Katita escreveu:

lool.
deve ser pk estas a ver imagens eu emociono me tanto num como noutro mas a hisotoria tem que me sbare tocar mesmo a fundo se nao nao me emociono que eu nao sou nada emoçoes XD
por acaso na 7 porta até verti algumas lagrimas, há des lçer esse livro eu axeio mt fixe.^^
axo que te ja falei varias vezes sobre ele XD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Fev 2009, 11:43

Katita escreveu:
Katita escreveu:

lool.
deve ser pk estas a ver imagens eu emociono me tanto num como noutro mas a hisotoria tem que me sbare tocar mesmo a fundo se nao nao me emociono que eu nao sou nada emoçoes XD
por acaso na 7 porta até verti algumas lagrimas, há des lçer esse livro eu axeio mt fixe.^^
Eu tenho um coraçao de pedra x)
não ouvi falar O.o
falamos de tanta merdinha que até já me perdi kakaka
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Fev 2009, 11:49

Katita escreveu:
Katita escreveu:
Katita escreveu:

lool.
Eu tenho um coraçao de pedra x)
não ouvi falar O.o
falamos de tanta merdinha que até já me perdi kakaka

entao logo a noite falo melhor isto contigo XD
agora vou continuar a estudar ou entao dormir ja nao posso com cabeça em cima do pescoço e dos ombros XD
inês.
Rette Mich
inês.

Feminino

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Fev 2009, 04:58

TH_Addicted escreveu:
#Serena# escreveu:

* faz de emplastro na conversa*

eu li o Memorial do Convento e nao gostei mt
o livro que eu gostei mais de Saramago foi sem duvida o Ensaio sobre a cegueira axei mt fixe,apesar de no Memorial tu teres mais acçoes enquadradas e axo que se precebe melhor as falas do que no Ensaio sobre a cegueira mas mesmo assim axei a temática e acomplexidade de Ensaio sobre a cegueira mt melhor e mais interessante do que no Memorial, enfm axo que o Ensaio sobre a cegueira cativa mais do que o memorial, pelos menos foi assim comigo XD

olha outro livo de Richard Zimler que vem da sequencia anterior ao livro "Sétima Porta" é o "O ultimo Cabalista de Lisboa" e dps tb tens outro dele que é a "A procura de Sana" se nenhum destes te interessar tens os livros da Maragarida rebelo pinto que so fala de as Mulheres e os Homens XD

ps: se gostares de Policiais tens "a estrela de joana" que fala sobre o caso joana~cipriano aquela menina que a mae matou mais o tio. sabes? ou tens o livro da meddie XD
lol, eu desses da joana e maddie já li. e por acaso até gostei. é bom para quem ficou curioso acerca dos casos e quer saber mais. mas eu amo livros assim com casos judiciais ou policiais apenas. mas pronto. agora josé saramago só li mesmo aquele, mas talvez tente ler esse. mas eu do filme achei meio confuso e enfim, talvez em livro seja diferente. e queria agradecer também as tuas sugestões. já que ando numa de comprar livros a ver se encontro algum dos que referis-te. *-*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 3 Icon_minitime1Sáb 07 Mar 2009, 11:09

Veronika decide morrer foi ate agora o melhor livro que li.
E mesmo mesmo giro, bem tens aqui a minha opiniao, podes sempre te decidir por outros
Bjinhos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 3 Icon_minitime1Sáb 07 Mar 2009, 11:28

O detective esqueleto xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 3 Icon_minitime1Sáb 07 Mar 2009, 14:25

O melhor livro que li acho que foi o "Marley & Eu" ^^
Aconselho avivamente a pessoal que adora animais (:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro - Página 3 Icon_minitime1

Conselho de livro
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte