| Desenho animado mais marcante ! | |
|
+11PantheraLeo Lauraa. Baby Doll a KiiKaa. danielarosa . Juu@ emmii inês. mafaa. pii. Medd. 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Sex 04 Jul 2008, 23:51 | |
| - Valdo escreveu:
- Mas sera possivel que ninguem visse o Dragon Ball??
Eu siimm!!^^ Via buee e foi um dos meus favoritos!! Bem fixe!! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Sex 04 Jul 2008, 23:52 | |
| - katita escreveu:
- Valdo escreveu:
Eu siimm!!^^ Via buee e foi um dos meus favoritos!! Bem fixe!! eu tb via nao perdia um |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Sáb 05 Jul 2008, 03:09 | |
| Homer Simpson
para mim ainda estou na infância xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Sáb 05 Jul 2008, 03:22 | |
| - katita escreveu:
- Valdo escreveu:
Eu siimm!!^^ Via buee e foi um dos meus favoritos!! Bem fixe!! Eu também, até em cassete tinha xD E claro Tom & Jerry <3 |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Qua 09 Jul 2008, 04:32 | |
| Navegantes da Lua Doraemon Dragon ball tom and jerry
os k ainda vejo xD
Spondegbob Simpsons American DAd akele k já nao me lembo do nome doraemon,, deu.me jeito ontem para falar com uma espanhola xD Anime |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Sex 11 Jul 2008, 08:13 | |
| Tom & Jerry Navegantes da lua Timon e pumba(adoravaxD)
Eu não me lembro mas a minha mãe dizia que eu curtia bué dos teletubies quando era mais pikinina....... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Sex 11 Jul 2008, 08:17 | |
| Eu via tanto Doraemon, e as veses ainda vejo :3 Tom & Jerry, simplesmente perfeito. Sakura, Card Captor :3 Sailor Moon . Dragon Ball Looney Toonssss ^^ O rei leão .
Via tanto esses :3
Última edição por • Lita em Qua 16 Jul 2008, 06:04, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Sex 11 Jul 2008, 09:11 | |
| Era aquilo que dava na RTP1 todos os Domingos de Manhã (chegava da catequese ás 9.45h e via até ao meio dia), os desenhos do WB. E quando era ainda mais pequena, não perdia um único Jardim da Celeste (dava desenhos animados lá), Rua Sésamo, aquilo que dava ao Sábado na RTP1 que passava a Pequena Sereia, o Timon e Pumba (tipo o disney kids, mas na rtp1 e com o actor que fazia o "Uma Aventura", a 1ª Serie), belos tempos, e belo canal de Tv na altura! E mais pequenina ainda, aí com uns 2 ou 3 anos, era a Natacha, não sei se é mesmo esse o nome, mas eu adorava. Não me lembro o que era isso, mas lembro-me de estar sentada no sofá a chorar por ter acabado. Nunca fui muito de dragons nem de balls |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Sex 11 Jul 2008, 10:40 | |
| - Í s i s! * escreveu:
E quando era ainda mais pequena, não perdia um único Jardim da Celeste (dava desenhos animados lá), Rua Sésamo, aquilo que dava ao Sábado na RTP1 que passava a Pequena Sereia, o Timon e Pumba (tipo o disney kids, mas na rtp1 e com o actor que fazia o "Uma Aventura", a 1ª Serie), belos tempos, e belo canal de Tv na altura! eu lembro-meeee ! eu adorava ver isso. era mesmo girooo. :'D |
|
| |
Lauraa. Menschen Suchen Menschen
nr de mensagens : 2034 idade : 32 screams : 63249
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Sex 11 Jul 2008, 18:29 | |
| desenhos animados preferidos da Laura - Doraemon - Ninja Httori - Fancy lala - Oliver e Benji - Navegantes da Lua (fiquei revoltada quando deixaram de transmitir! ) - Mr. Bogus (um bonequinho amarelo e tal.. fazia-me rir bué!) - Dartacão - Rua sésamo.. (credo, tinha livros e peluches e pijamas daquilo.. hahaha) - e o Jardim da Celeste.. giroflé, giroflá! Hoje em dia, a minha irmã obriga-me a ver (quando não lhe consigo tirar o comando.. :| ) - SpongeBob - Drake e Josh - Powerpuff Girls | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Ter 15 Jul 2008, 22:44 | |
| Sailor Moon sem qualquer duvida... e de vez em quando meto.me a ver no youtube para matar saudades! *.*
Outro que também gostava muito era a Rua Sesamo... O monstrinho das bolachas, o egas e o becas eram os meus idolos!
Depois havia aqueles que via sempre mas que não me marcaram assim tanto:
Dragon Ball; Doraemon; Power Rangers... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Qua 16 Jul 2008, 02:17 | |
| Tom & Jerry - ainda vejo PowerPuff Girls - raramente Simpsons - sempre! Shin Chan - ja nao vejo pk ja nao da... Tweety - as vezes Doraemon - as vezes Ninja Hattori - raramente A carrinha mágica - raramente E pronto... Era feliz assim! ^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Sex 18 Jul 2008, 22:13 | |
| Dragon Ball Oliver e Benji
Só mesmo estes,porque eram tantos,e hoje em dia os miudos preferem ver WWE.
Eu ainda vejo mas é anime. Naruto rocks. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Sáb 19 Jul 2008, 07:39 | |
| - sofiatha escreveu:
- Como todas /os nos já fomos crianças, gostava de saber kual o desenho animado que mais marcou a vossa infancia !
O meu foi as navegantes da lua AMAVA NAVEGANTES DA LUA.Eu lembro-me, era a de Marte. Yeah.Pelo poder do fogo, blá blá. (x Dragon Ball & Pokemon. Oh Ye. Aquilo é que era. Hoje em dia não ha nada decente. Vem para cá com desenhos animados a matar toda a gente cheios de sangue.Que merda é esta ?? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Seg 21 Jul 2008, 10:08 | |
| Quando eu era pequena passava o dia inteiro em frente da Tv a ver desenhos animados, por isso gostava de tantos.. Ok.. Confesso, ainda gosto de ver.. xD
Bem.. Os que eu mais gostava eram mesmo: - Sakura, A caçadora de cartas (Continuo a adorar isso! A história é mesmo linda! *.*) - Navegantes da Lua (Que quase todos gostam..) - Doraemon - Fancy Lala (Adorava isso e lembro-me que tinha a mania de desenhar a boneca xD) - A Ladra Meimi - Super campeões [Tinha uma séria pancada por isso.. Babava-me pelo Oliver.. -.-" (É mais giro do que a versão mais recente)] - Bananas de pijamas (A minha mãe diz que eu adorava ver isso quando era pequenina.. Não me lembro dos bonecos, só da música. Não é bem lembrar-se, é mais.. A minha mãe lembrar-me disso. xD)
Bem... De momento não me lembro de mais nenhum.. =D |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Seg 21 Jul 2008, 10:17 | |
| - white.shadow escreveu:
- a mim também foi o Dragon Ball.
mas também vi várias vezes Oliver e Benji e Doraemon
- Spoiler:
sim eu sei que nao tenho cultura geral nenhuma -.-' xD mas reparei que aqui muita gente viu Navegantes da Lua... eu nao sei que desenhos animados sao esses xD alguém pode por aqui uma foto se nao se importarem :S
kusses
nao conheces as navegantes da lua ??! =O deves ser das primeiras que conheço =P hehe ^^ aqui esta a foto - Spoiler:
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Seg 21 Jul 2008, 10:25 | |
| Oliver e Benji (sempre gostei de ver os putos a jogar, sabia que equipa deles ia sempre ganhar, mas mesmo assim gostar gostava de ver.) Power Rangers(Não sei se conta, porque era com pessoas. Não perdia um episidio) Pokemons(Aqueles animais estranhos que lutavam fascinavam-me xD) - Spoiler:
Eu tambem não conheço os Navegantes da lua
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Seg 21 Jul 2008, 10:28 | |
| hmmmmm....os meus desenhos animados preferidos eram os da navegantes da lua, spongebob, Shin-chan (ridiculo eu sei x'DDD), doraemon, looney tunes, FAMILIA ADAMS, woody woodpecker, tom & jerry, ....
tambem havia uns que nao me lembro do nomes, mas metia ursinhos e um monstrinho acho eu =) eram super amorosos =D
eu passava a vida a ver desenhos animados..=P hehe^^
Love @ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Seg 21 Jul 2008, 10:29 | |
| Mas quem é quenão se lembra dos pokémons, das navegantes da lua, do doraemon, e...de filmes...o único que eu via todos os dias sem parar..EM CASSETE...:(tambores)
xDD quem é que não gostava..o filme é lindo xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Seg 21 Jul 2008, 11:09 | |
| - **CatarINA** escreveu:
- Mas quem é quenão se lembra dos pokémons, das navegantes da lua, do doraemon, e...de filmes...o único que eu via todos os dias sem parar..EM CASSETE...:(tambores)
xDD quem é que não gostava..o filme é lindo xD eu simplesmente amo o rei leao é dos meus filmes preferidos |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Seg 21 Jul 2008, 11:14 | |
| - kuikkaa-kaulitz escreveu:
- **CatarINA** escreveu:
- Mas quem é quenão se lembra dos pokémons, das navegantes da lua, do doraemon, e...de filmes...o único que eu via todos os dias sem parar..EM CASSETE...:(tambores)
xDD quem é que não gostava..o filme é lindo xD eu simplesmente amo o rei leao
é dos meus filmes preferidos O Rei Leão é daqueles filmes que marcam. 2 óscares xDD Hakuna Matata...isso fica sempre..xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Seg 21 Jul 2008, 11:30 | |
| A Rua Sésamo foi, sem dúvida, o programa infantil mais marcante da minha vida. Tenho saudades... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Ter 22 Jul 2008, 07:27 | |
| eu nunca vi o rei leao...so o 3 e parti o coco a rir ! xDDD ahah
Love @ |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Conteúdo patrocinado