Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

O desenho ofensivo do Georg XD XD XD

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

O desenho ofensivo do Georg XD XD XD Empty
MensagemAssunto: O desenho ofensivo do Georg XD XD XD   O desenho ofensivo do Georg XD XD XD Icon_minitime1Ter 26 Fev 2008, 23:14

Hallo. Vou-vos deixar aqui um video muito engraçado. Eu traduzi pra português:

Tom: É uma... uma... uma... fã cheia de talento que lhe mandou dar isto pelo Hotel e o Georg ficou em choque quando viu o desenho que ela lhe tinha mandado.
Georg: Sim... Ela mandou-me um desenho da minha cara na sua versão Georg.
*Georg mostra o desenho*
Bill: Acho que o Georg dela era um sósia do verdadeiro
Georg: Sim, continua com essas piadas...
Bill: O quê? Vais-me bater?
Georg: Eu já fui mais longe que isso...
Bill: Agora o Georg acha que é o mais duro. Como se fosse...
Georg: Sim
Bill: Como é que te sentes quando as fãs mandam desenhos estúpidos?
Tom: Não, a mim nunca me mandam.
Georg: Sim, parabéns, mas a mim fazem-me pensar que sou um idiota e às vezes sinto-me ofendido.
Bill: Ohhh
Georg: Sorte a tua que elas não te mandam m***as
Bill: Isso é verdade. Porque eu sou lindo

Ok, o "porque eu sou lindo" do Bill está o máximo XD XD XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O desenho ofensivo do Georg XD XD XD   O desenho ofensivo do Georg XD XD XD Icon_minitime1Ter 26 Fev 2008, 23:45

LOOOOOOOOOOOOOOOL DESENHO SUPER REALISTA

'kidding, demais!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O desenho ofensivo do Georg XD XD XD   O desenho ofensivo do Georg XD XD XD Icon_minitime1Ter 26 Fev 2008, 23:49

oh Bill, nós seríamos o casal mais narcisista e egocêntrico deste mundo e arredores! lol

gosto do afastar do cabelo quando ele diz que é lindo! xD
Tadito do Georg, sempre é melhor mandar desenhos não tão bons do que não mandar nada!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O desenho ofensivo do Georg XD XD XD   O desenho ofensivo do Georg XD XD XD Icon_minitime1Qua 27 Fev 2008, 00:23

ohhh coitadinho do Georg. A gaja concerteza desenhou (?) aquilo inspirando-se no que via no espelho, naquela hora. bounce

O Bill diz que é lindo :rofl:

Pois sim.. 'tá bem é Rolling Eyes

Mas vamos combinar, o Shrek é BEM melhor (pondo BEM nisto!) :embarrassed:

Spoiler:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O desenho ofensivo do Georg XD XD XD   O desenho ofensivo do Georg XD XD XD Icon_minitime1Qua 27 Fev 2008, 01:35

A entrevista ta de mais...fiquei sem palavras!!

Mas tambem tenho pena do georg coitadinhu do nosso menino...mas ninguem tem culpa que o tom e o bill sejam perfeitos de cima a baixo!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O desenho ofensivo do Georg XD XD XD   O desenho ofensivo do Georg XD XD XD Icon_minitime1Qua 27 Fev 2008, 06:01

O Sós' dele! xDDD

Mais bonito que o original --'
Abbz
Durch Den Monsun
Abbz

Feminino
nr de mensagens : 317
screams : 63275

MensagemAssunto: Re: O desenho ofensivo do Georg XD XD XD   O desenho ofensivo do Georg XD XD XD Icon_minitime1Qua 27 Fev 2008, 06:08

RitaKaulitz escreveu:
Georg: Eu já fui mais longe que isso...

SUBLINHE-SE QUE AS LEGENDAS NÃO CORRESPODEM AO QUE ELES REALMENTE DIZEM. FOI FEITO POR UMA FÃ & IT'S JUST FOR FUN. É QUE HÁ PESSOAS QUE PERCEBEM ALEMÃO, VÊM QUE AS LEGENDAS NÃO ESTÃO CORRECTAS & PENSAM QUE AQUILO FOI UM ANTI QUE FEZ.. MAS É ESSA A IDEIA; NÃO COICIDIREM. ELES NÃO ESTÃO REALMENTE A DIZER AQUILO, OKAY?

acho que o que ela queria dizer era; 'já estive mais longe disso.'
e naquela parte de perguntarem o que é que ele sentia quando lhe mandavam desenhos estúpidos, não era o Bill a perguntar, mas sim outro homenzinho não identificado. x}

this video totally rocks. ^^,

Spoiler:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O desenho ofensivo do Georg XD XD XD   O desenho ofensivo do Georg XD XD XD Icon_minitime1Qua 27 Fev 2008, 08:41

A parte do Bill mata-me!

Lindo o video!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O desenho ofensivo do Georg XD XD XD   O desenho ofensivo do Georg XD XD XD Icon_minitime1Qui 28 Fev 2008, 23:29

pahahahahahah!!! :nka:

O Bill até tem razao,
:yeah:
mas saiu cá um convencido!!! :angry:

pahahah!! XDDD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O desenho ofensivo do Georg XD XD XD   O desenho ofensivo do Georg XD XD XD Icon_minitime1Sex 29 Fev 2008, 00:03

opahhhh não posso está lindoooo parti-me a rir lol!

só o bill a dizer que é lindo :nka:

bue convencido mas fofo ao mesmo tempo...além disso e verdade :malu:

agora coitado do georg realmente mandarem-lhe uma tartaruga LOL bem pelo que sei ele teve uma que gostava bue e que morreu...eu nao percebo alemão mas acho que é esse video e que as legendas não correspondem ao que eles estão a dizer...é porque estou mesmo com impressão que o video é eles a falarem sobre a tartaruga que o georg teve e que morreu...depois o bill diz lamento ou la o que é.

kuss*********
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O desenho ofensivo do Georg XD XD XD   O desenho ofensivo do Georg XD XD XD Icon_minitime1Sex 29 Fev 2008, 00:12

Não, as legendas não correspondem ao video, isto é Just For Fun.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O desenho ofensivo do Georg XD XD XD   O desenho ofensivo do Georg XD XD XD Icon_minitime1Qui 03 Jul 2008, 02:08

Sim realmente o Bill é lindo tal como ele disse,mas acho que essa fã é um bocado estupida -.-''em mandar essa foto para o Georg coitado :s
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O desenho ofensivo do Georg XD XD XD   O desenho ofensivo do Georg XD XD XD Icon_minitime1Qui 03 Jul 2008, 02:54

RitaListing escreveu:
Ya, eles falam que o georg recebeu um desenho de uma fã..uma tartaruga e dp dizem que o georg tinha uma tartaruga,mas morreu e bill ri-se e o georg: "É verdade,nao tem piada nenhuma." e o Bill: "Lamento imenso" prontos..cenas assim..xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O desenho ofensivo do Georg XD XD XD   O desenho ofensivo do Georg XD XD XD Icon_minitime1Qui 03 Jul 2008, 06:51

katita escreveu:
RitaListing escreveu:
Ya, eles falam que o georg recebeu um desenho de uma fã..uma tartaruga e dp dizem que o georg tinha uma tartaruga,mas morreu e bill ri-se e o georg: "É verdade,nao tem piada nenhuma." e o Bill: "Lamento imenso" prontos..cenas assim..xD

Ya é isso tudo já vi um video com essa tradução..
Spoiler:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O desenho ofensivo do Georg XD XD XD   O desenho ofensivo do Georg XD XD XD Icon_minitime1Sex 04 Jul 2008, 10:22

tadinho do Georg xD

ficou ofendido
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O desenho ofensivo do Georg XD XD XD   O desenho ofensivo do Georg XD XD XD Icon_minitime1Sex 04 Jul 2008, 10:27

ke LOLADA!!!!!!!
'' because im beautifull'' looooooooooooooooooooooooool
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O desenho ofensivo do Georg XD XD XD   O desenho ofensivo do Georg XD XD XD Icon_minitime1Qua 09 Jul 2008, 02:25

ohhh
coitado do Georg...ele parecia mesmo triste...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O desenho ofensivo do Georg XD XD XD   O desenho ofensivo do Georg XD XD XD Icon_minitime1Qua 09 Jul 2008, 03:06

ahahahhah o Georg é um máximo xDDDD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O desenho ofensivo do Georg XD XD XD   O desenho ofensivo do Georg XD XD XD Icon_minitime1Qua 09 Jul 2008, 03:15

o que eu me riiii!

ahahahahahahaa!

:rofl: :rofl: :rofl:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O desenho ofensivo do Georg XD XD XD   O desenho ofensivo do Georg XD XD XD Icon_minitime1Qua 09 Jul 2008, 08:48

O que eu nao me ri...
Bill es grande...estes rapazes cada vez sobem mais na minha consederaçao...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O desenho ofensivo do Georg XD XD XD   O desenho ofensivo do Georg XD XD XD Icon_minitime1Qua 09 Jul 2008, 08:55

Aserio a montagem das legendas com o video esta demais..lol

Mein Bill <3..perfect..Yah baby you are really gorgeus
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O desenho ofensivo do Georg XD XD XD   O desenho ofensivo do Georg XD XD XD Icon_minitime1Sex 18 Jul 2008, 02:12

eu ja vi o video e não dizia nada dessa tradução dizia que a fã tinha mandado uma fotografia da sua tartaruga que se chamava Georg
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O desenho ofensivo do Georg XD XD XD   O desenho ofensivo do Georg XD XD XD Icon_minitime1Seg 28 Jul 2008, 05:58

OMG x'DDD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O desenho ofensivo do Georg XD XD XD   O desenho ofensivo do Georg XD XD XD Icon_minitime1Seg 28 Jul 2008, 06:03

U.U

Bill: Porque eu sou lindo. (x
É bem verdade..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: O desenho ofensivo do Georg XD XD XD   O desenho ofensivo do Georg XD XD XD Icon_minitime1Seg 28 Jul 2008, 11:03

koitadinho do georg.....
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O desenho ofensivo do Georg XD XD XD   O desenho ofensivo do Georg XD XD XD Icon_minitime1

O desenho ofensivo do Georg XD XD XD
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte