| Desenho animado mais marcante ! | |
|
+11PantheraLeo Lauraa. Baby Doll a KiiKaa. danielarosa . Juu@ emmii inês. mafaa. pii. Medd. 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Ter 22 Jul 2008, 07:49 | |
| - **CatarINA** escreveu:
- e...de filmes...o único que eu via todos os dias sem parar..EM CASSETE...:(tambores)
O REI LEÃO xDD quem é que não gostava..o filme é lindo xD Eu ainda choro na parte em que morre o Mufasa |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Qua 23 Jul 2008, 04:05 | |
| - Í s i s! * escreveu:
- **CatarINA** escreveu:
- e...de filmes...o único que eu via todos os dias sem parar..EM CASSETE...:(tambores)
O REI LEÃO xDD quem é que não gostava..o filme é lindo xD Eu ainda choro na parte em que morre o Mufasa eu também ! essa parte desde pequena que me impressiona. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Seg 28 Jul 2008, 01:36 | |
| -Navegantes da Lua ( opah eu amava mmo :*.*: ) - Rua Sesamo - Cinderela ( akela k dava na TVI xD ) - Samurai X - Zorro - Dragon Ball - Recreio - Doraemon
sempre gostei mt de desenhos animados x)
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Qua 30 Jul 2008, 08:51 | |
| os meus foram:
os digimos opa eu amava esses desenhos animados (mas so a primeira serie)....ate chorei quando acabaram (va eu tinah 6/7 anos axo eu tenho um desconto xD)
as navegantes da lua claro essas acho que marcaram muita gente....eu ate brincava com as minhas amigas e com as minhas prima a fingir que éramos elas xD.....eu costumava ser a azul (amy axo eu xD)
Drangon Ball também gostei muito deste.....eu gostava do songoku e do vjeta (nao sei como s escreve mas voces devem saber quem são)
agora nao m lembro d mais nenhuns ^^ é bom relembrar a infancia
edit: agora por tar a ver os da patriciath_k lembrei-me que também gostava muito d ver o
Samurai X o homem era bue giruh....a minha mãe nao gostava que eu visse aquilo porque dizia que eram violentos --'
Cinderela ja m tinha esquecido dessa
e agora lembrei-me d outra
axo que se chamava a princesa Sisi que tinha uma cavalo chamado trovão ou assim uma coisa parecida ^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Sáb 02 Ago 2008, 04:29 | |
| - sofiatha escreveu:
- Como todas /os nos já fomos crianças, gostava de saber kual o desenho animado que mais marcou a vossa infancia !
O meu foi as navegantes da lua o meus tambem adorava ver xD era viciada lembro me uma vez que tava a dar e eu ia sair com os meus pais fiquei la especada em frente á tv a ver e a minha mae a chamar pa eu vir para o carro e eu em frente á tv a ver xD Só fui quando a minha mae se chateou a sério e mesmo assim teve que me vir buscar mais um pouco levava uma chapada no fucinho! mas isso era se fosse o meu pai a vir me buscar xD nunca mais me vou esquecer adorava ver xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Sáb 02 Ago 2008, 04:41 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Dom 31 Ago 2008, 08:21 | |
| - sofiatha escreveu:
- Como todas /os nos já fomos crianças, gostava de saber kual o desenho animado que mais marcou a vossa infancia !
O meu foi as navegantes da lua Os meus tambem foram!!!!!!Eu adorava aquilo meu deus!!e ainda hje sinto falta delas!!!xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Dom 31 Ago 2008, 08:25 | |
| Dragon Ball; Tom & Jerry; Sakura Card Captor & Navegantes da Lua ^-^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Sáb 13 Set 2008, 01:53 | |
| -Tom & Jerry -navegantes da lua -sabrina
Última edição por Larocas em Sáb 13 Set 2008, 01:54, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Sáb 13 Set 2008, 01:54 | |
| Tom & Jerry. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Sáb 01 Nov 2008, 03:19 | |
| Navegantes da lua. Sakura. Power qualquer coisa Girls xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Sáb 01 Nov 2008, 04:00 | |
|
- annie escreveu:
- Navegantes da lua.
Sakura. Power qualquer coisa Girls xD Power Puff Girls!!! :heart2:
E também amo de coração o Dexter's Laboratory e o Foster's Home For Imaginary Friends mas os que mais me marcaram foram as Navegantes da Lua, Os Jetsons, Os Flinstones e aquela Cinderela bué foleira que dava na 4 lulz :xD1:
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Sáb 01 Nov 2008, 06:36 | |
| - RitaLaValerie escreveu:
- annie escreveu:
- Navegantes da lua.
Sakura. Power qualquer coisa Girls xD Power Puff Girls!!! :heart2:
E também amo de coração o Dexter's Laboratory e o Foster's Home For Imaginary Friends mas os que mais me marcaram foram as Navegantes da Lua, Os Jetsons, Os Flinstones e aquela Cinderela bué foleira que dava na 4 lulz :xD1:
Isso dava no Batatoon à tarde não era? BA....BA-TA-TOOOOON Dragonball Z Navegantes da Lua Babar Rua Sésamo ...etc |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Sáb 01 Nov 2008, 07:51 | |
| Navegantes da Lua «3 Oliver e Benji (eu conheci o anime com o nome de super campeões...mas hoje chama-se assim.) Sakura Epá aquela miuda que se vestia de preto qe roubava aos ladrões e devolvia aos donos, e que achavam que ela era uma ladra não seis e era a ladra mein mim ou sie lá oO |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Sáb 15 Nov 2008, 09:18 | |
| Dragon ball z Digimon Beyblade As cartas da Sakura |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Sáb 27 Dez 2008, 00:57 | |
| Fushi Yugi St.Tail Sakura
and... scooby doo, tom & jerry
& "O rei leão" <3 |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Sáb 27 Dez 2008, 01:03 | |
| O Dumbo [chorei tanto quando ele foi tirado junto da mãe x)] O Rei Leão [Mofaça, uh mofaça xD] Os Lunitunes x] Os bonecos na TV só via no Cartoon xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Sáb 27 Dez 2008, 01:05 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Sex 02 Jan 2009, 23:02 | |
| Bem, desenhos animados a sério...
Dragon Ball (aquele culto)
E depois houve outros como: Samurai X Motorratos de Marte TMNT (os primórdios) Aristogatos
Etc... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Sex 02 Jan 2009, 23:06 | |
| - sofiatha escreveu:
O meu foi as navegantes da lua Também adorava os navegantes da Lua! e gostava de mais... mas nao me lembro :albino: |
|
| |
Baby Doll Der letzte Tag
nr de mensagens : 254 idade : 34 screams : 61519
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Seg 05 Jan 2009, 07:37 | |
| - Citação :
- as navegantes da lua claro essas acho que marcaram muita gente....eu ate brincava com as minhas amigas e com as minhas prima a fingir que éramos elas xD.....eu costumava ser a azul (amy axo eu xD)
Tambem brincava xDD eu era a small lady | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Seg 05 Jan 2009, 07:42 | |
| Nunca gostei muito de desenhos animados, tipo Navegantes da Lua etc. Gosto mais do Mickey e isso lol |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Seg 05 Jan 2009, 07:56 | |
| Navegantes da Lua , Dragon Ball e Mickey xP adorava os Teletubies |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Seg 05 Jan 2009, 07:58 | |
| ohhh tinha-me esquecido dos teletubbies *_* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Seg 05 Jan 2009, 08:11 | |
| hehe que topico tao giro indo no outro dia discutia este assunto com as minhas amigas... bem eu adorava a cinderela que dava na tvi na altura... inda me lembro disto o dartacao............(nao sei se e assim que se escreve) bem este e sem duvida o meu preferido... a pantera cor de rosa... as navegantes da lua tambem gostava muito...
sei la sao tantos |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! | |
| |
|
| |
| Desenho animado mais marcante ! | |
|