Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Desenho animado mais marcante !

Ir para baixo 
+11
PantheraLeo
Lauraa.
Baby Doll
a KiiKaa.
danielarosa
. Juu@
emmii
inês.
mafaa.
pii.
Medd.
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Desenho animado mais marcante ! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenho animado mais marcante !   Desenho animado mais marcante ! - Página 5 Icon_minitime1Ter 22 Jul 2008, 07:49

**CatarINA** escreveu:
e...de filmes...o único que eu via todos os dias sem parar..EM CASSETE...:(tambores)
O REI LEÃO
xDD quem é que não gostava..o filme é lindo xD
Eu ainda choro na parte em que morre o Mufasa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Desenho animado mais marcante !   Desenho animado mais marcante ! - Página 5 Icon_minitime1Qua 23 Jul 2008, 04:05

Í s i s! * escreveu:
**CatarINA** escreveu:
e...de filmes...o único que eu via todos os dias sem parar..EM CASSETE...:(tambores)
O REI LEÃO
xDD quem é que não gostava..o filme é lindo xD
Eu ainda choro na parte em que morre o Mufasa

eu também ! essa parte desde pequena que me impressiona. Mad
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Desenho animado mais marcante !   Desenho animado mais marcante ! - Página 5 Icon_minitime1Seg 28 Jul 2008, 01:36

-Navegantes da Lua ( opah eu amava mmo :*.*: )
- Rua Sesamo
- Cinderela ( akela k dava na TVI xD )
- Samurai X
- Zorro
- Dragon Ball
- Recreio
- Doraemon

sempre gostei mt de desenhos animados x)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Desenho animado mais marcante !   Desenho animado mais marcante ! - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jul 2008, 08:51

os meus foram:

os digimos opa eu amava esses desenhos animados (mas so a primeira serie)....ate chorei quando acabaram (va eu tinah 6/7 anos axo eu tenho um desconto xD)

as navegantes da lua claro essas acho que marcaram muita gente....eu ate brincava com as minhas amigas e com as minhas prima a fingir que éramos elas xD.....eu costumava ser a azul (amy axo eu xD)

Drangon Ball também gostei muito deste.....eu gostava do songoku e do vjeta (nao sei como s escreve mas voces devem saber quem são)

agora nao m lembro d mais nenhuns ^^
é bom relembrar a infancia

edit: agora por tar a ver os da patriciath_k lembrei-me que também gostava muito d ver o

Samurai X o homem era bue giruh....a minha mãe nao gostava que eu visse aquilo porque dizia que eram violentos --'

Cinderela
ja m tinha esquecido dessa

e agora lembrei-me d outra

axo que se chamava a princesa Sisi que tinha uma cavalo chamado trovão ou assim uma coisa parecida ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Desenho animado mais marcante !   Desenho animado mais marcante ! - Página 5 Icon_minitime1Sáb 02 Ago 2008, 04:29

sofiatha escreveu:
Como todas /os nos já fomos crianças, gostava de saber kual o desenho animado que mais marcou a vossa infancia !

O meu foi as navegantes da lua Razz
o meus tambem adorava ver xD era viciada lembro me uma vez que tava a dar e eu ia sair com os meus pais fiquei la especada em frente á tv a ver e a minha mae a chamar pa eu vir para o carro e eu em frente á tv a ver xD Só fui quando a minha mae se chateou a sério e mesmo assim teve que me vir buscar mais um pouco levava uma chapada no fucinho! mas isso era se fosse o meu pai a vir me buscar xD

nunca mais me vou esquecer adorava ver xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Desenho animado mais marcante !   Desenho animado mais marcante ! - Página 5 Icon_minitime1Sáb 02 Ago 2008, 04:41

Pantera Cor-de-rosa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Desenho animado mais marcante !   Desenho animado mais marcante ! - Página 5 Icon_minitime1Dom 31 Ago 2008, 08:21

sofiatha escreveu:
Como todas /os nos já fomos crianças, gostava de saber kual o desenho animado que mais marcou a vossa infancia !

Os meus tambem foram!!!!!!Eu adorava aquilo meu deus!!e ainda hje sinto falta delas!!!xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Desenho animado mais marcante !   Desenho animado mais marcante ! - Página 5 Icon_minitime1Dom 31 Ago 2008, 08:25

Dragon Ball; Tom & Jerry; Sakura Card Captor & Navegantes da Lua
^-^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Desenho animado mais marcante !   Desenho animado mais marcante ! - Página 5 Icon_minitime1Sáb 13 Set 2008, 01:53

-Tom & Jerry
-navegantes da lua
-sabrina

Última edição por Larocas em Sáb 13 Set 2008, 01:54, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Desenho animado mais marcante !   Desenho animado mais marcante ! - Página 5 Icon_minitime1Sáb 13 Set 2008, 01:54

Tom & Jerry.
Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Desenho animado mais marcante !   Desenho animado mais marcante ! - Página 5 Icon_minitime1Sáb 01 Nov 2008, 03:19

Navegantes da lua.
Sakura.
Power qualquer coisa Girls xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Desenho animado mais marcante !   Desenho animado mais marcante ! - Página 5 Icon_minitime1Sáb 01 Nov 2008, 04:00

annie escreveu:
    Navegantes da lua.
    Sakura.

Power Puff Girls!!! :heart2:

E também amo de coração o Dexter's Laboratory e o Foster's Home For Imaginary Friends mas os que mais me marcaram foram as Navegantes da Lua, Os Jetsons, Os Flinstones e aquela Cinderela bué foleira que dava na 4 lulz :xD1:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Desenho animado mais marcante !   Desenho animado mais marcante ! - Página 5 Icon_minitime1Sáb 01 Nov 2008, 06:36

RitaLaValerie escreveu:

annie escreveu:
    Navegantes da lua.
    Sakura.

Power Puff Girls!!! :heart2:

E também amo de coração o Dexter's Laboratory e o Foster's Home For Imaginary Friends mas os que mais me marcaram foram as Navegantes da Lua, Os Jetsons, Os Flinstones e aquela Cinderela bué foleira que dava na 4 lulz :xD1:

Isso dava no Batatoon à tarde não era? BA....BA-TA-TOOOOON Laughing

Dragonball Z
Navegantes da Lua
Babar
Rua Sésamo
...etc
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Desenho animado mais marcante !   Desenho animado mais marcante ! - Página 5 Icon_minitime1Sáb 01 Nov 2008, 07:51

Navegantes da Lua «3
Oliver e Benji (eu conheci o anime com o nome de super campeões...mas hoje chama-se assim.)
Sakura
Epá aquela miuda que se vestia de preto qe roubava aos ladrões e devolvia aos donos, e que achavam que ela era uma ladra não seis e era a ladra mein mim ou sie lá oO
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Desenho animado mais marcante !   Desenho animado mais marcante ! - Página 5 Icon_minitime1Sáb 15 Nov 2008, 09:18

Dragon ball z
Digimon
Beyblade
As cartas da Sakura
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Desenho animado mais marcante !   Desenho animado mais marcante ! - Página 5 Icon_minitime1Sáb 27 Dez 2008, 00:57

Fushi Yugi
St.Tail
Sakura

and... scooby doo, tom & jerry

& "O rei leão" <3
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Desenho animado mais marcante !   Desenho animado mais marcante ! - Página 5 Icon_minitime1Sáb 27 Dez 2008, 01:03

O Dumbo [chorei tanto quando ele foi tirado junto da mãe x)]
O Rei Leão [Mofaça, uh mofaça xD]
Os Lunitunes x]
Os bonecos na TV só via no Cartoon xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Desenho animado mais marcante !   Desenho animado mais marcante ! - Página 5 Icon_minitime1Sáb 27 Dez 2008, 01:05

Tom & Jerry
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Desenho animado mais marcante !   Desenho animado mais marcante ! - Página 5 Icon_minitime1Sex 02 Jan 2009, 23:02

Bem, desenhos animados a sério...

Dragon Ball (aquele culto)

E depois houve outros como:
Samurai X
Motorratos de Marte
TMNT (os primórdios)
Aristogatos

Etc...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Desenho animado mais marcante !   Desenho animado mais marcante ! - Página 5 Icon_minitime1Sex 02 Jan 2009, 23:06

sofiatha escreveu:

Também adorava os navegantes da Lua! cheers

e gostava de mais... mas nao me lembro :albino:
Baby Doll
Der letzte Tag
Baby Doll

Feminino
nr de mensagens : 254
screams : 61519

MensagemAssunto: Re: Desenho animado mais marcante !   Desenho animado mais marcante ! - Página 5 Icon_minitime1Seg 05 Jan 2009, 07:37

Citação :
as navegantes da lua claro essas acho que marcaram muita gente....eu ate brincava com as minhas amigas e com as minhas prima a fingir que éramos elas xD.....eu costumava ser a azul (amy axo eu xD)

Tambem brincava xDD eu era a small lady

Desenho animado mais marcante ! - Página 5 Chibimoon2
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Desenho animado mais marcante !   Desenho animado mais marcante ! - Página 5 Icon_minitime1Seg 05 Jan 2009, 07:42

Nunca gostei muito de desenhos animados, tipo Navegantes da Lua etc.
Gosto mais do Mickey e isso lol
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Desenho animado mais marcante !   Desenho animado mais marcante ! - Página 5 Icon_minitime1Seg 05 Jan 2009, 07:56

Navegantes da Lua , Dragon Ball e Mickey xP

adorava os Teletubies Razz
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Desenho animado mais marcante !   Desenho animado mais marcante ! - Página 5 Icon_minitime1Seg 05 Jan 2009, 07:58

ohhh tinha-me esquecido dos teletubbies *_*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Desenho animado mais marcante !   Desenho animado mais marcante ! - Página 5 Icon_minitime1Seg 05 Jan 2009, 08:11

hehe que topico tao giro indo no outro dia discutia este assunto com as minhas amigas...
bem eu adorava a cinderela que dava na tvi na altura... inda me lembro disto
o dartacao............(nao sei se e assim que se escreve) bem este e sem duvida o meu preferido...
a pantera cor de rosa...
as navegantes da lua tambem gostava muito...

sei la sao tantos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Desenho animado mais marcante !   Desenho animado mais marcante ! - Página 5 Icon_minitime1

Desenho animado mais marcante !
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte