| Desenho animado mais marcante ! | |
|
+11PantheraLeo Lauraa. Baby Doll a KiiKaa. danielarosa . Juu@ emmii inês. mafaa. pii. Medd. 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Dom 15 Jun 2008, 08:56 | |
| - THola escreveu:
- Navegantes da lua, seum duvida...
Eu gostava da Rita...XD
E opah sou sincera, de vez em quando ainda me ponho a ver desenhos animados...Gosto de ver o american dragon no disney.. XD
Chamem-me criancinha se quiserem...não me importo eu vejo o disney channel todos os dias! xD Disney rulla pah! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Dom 15 Jun 2008, 09:21 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Dom 15 Jun 2008, 09:26 | |
| Digimon Dragon ball Bob Esponja Picapau Pokemon Gasparzinho Garotas super poderosas Tom & Jerry A Pequena Sereia Hercules |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Dom 15 Jun 2008, 09:31 | |
| ->Navegantes da Lua . [sem duvida aquele que mais me imprecionava] ->Super Campeões ou Oliver e Benji [tou como a Staa, eu conheço mais por Super Campeões].[Sim, eu sou rapariga mas adoro futebol. O oliver era giro xDD.] ->Doraemon ->Ninja Hattori ->Pokemon
[ainda hoje vejo uma cena do panda. Fushi Yuigi ou sei lá xD. É uam cena japonesa cheio de suspance...xD]
Sou fã do Disney Channel xD. It's True ehehe xD Tenho 12 anos, sou uma criança (a). |
|
| |
mafaa. Administradora
nr de mensagens : 610 idade : 29 screams : 64741
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Dom 15 Jun 2008, 10:12 | |
| CARD CAPTOR SAKURA. é o melhor anime, sem dúvida alguma !
& importantes, mas menos; SIIIIIMPSONS ! Navegantes da Lua, Fancy Lala, DóRéMi I, II & III, A Ladra Meimi, Doraemon, Pokemon, Digimon, Ninja Hattori, PowerPuff Girls Chobits, Elfen Lied (...) various. o mais recente é Fushigi Yuugi, que ainda dá no Panda (: anime bés ! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Dom 15 Jun 2008, 10:38 | |
| Já vi que nao sou a unica que gosta de animes...antes de conhecer os TH era doidaaa por desenhos animados, ou seja, no ano passado e tinha 14anos lol...eu cá é dificil de dizer quais sao os desenhos animados que gostei,porque gostei e gosto de vários....mas maior parte dos bonecos que mencionaram(refiro-me só ao anime) gosto buee e continuarei a gostar...nao sei qual é o mal gostarmos de Desenhos animados agr que somos crecidos..fazem-nos sonhar |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Dom 15 Jun 2008, 10:41 | |
| - katita escreveu:
- Já vi que nao sou a unica que gosta de animes...antes de conhecer os TH era doidaaa por desenhos animados, ou seja, no ano passado e tinha 14anos lol...eu cá é dificil de dizer quais sao os desenhos animados que gostei,porque gostei e gosto de vários....mas maior parte dos bonecos que mencionaram(refiro-me só ao anime) gosto buee e continuarei a gostar...nao sei qual é o mal gostarmos de Desenhos animados agr que somos crecidos..fazem-nos sonhar
eu agora tbm só vejo anime, bem adoro mesmo *.* mas antigamente via desenhos animados ^^ lol |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Dom 15 Jun 2008, 19:41 | |
| Mas ha duvidas quanto a isso? Dragon Ball pa!!!! «Dragon Ball de puro cristal, reflecte no ceu o seu novo ideal, tralalala»
ah e claro o Samurai X. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Seg 16 Jun 2008, 00:15 | |
| Dragon Ball (vicío) As Navegantes da Lua <3 Doraemon *O* Oliver Benji x) |
|
| |
inês. Rette Mich
nr de mensagens : 2451 idade : 32 screams : 64591
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Seg 16 Jun 2008, 00:21 | |
| Doraemon, Digimon, Pokemon, Rugrats, entre muitos outros. *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Seg 16 Jun 2008, 01:51 | |
| - TH_Addicted escreveu:
- Doraemon, Digimon, Pokemon, Rugrats, entre muitos outros. *-*
como me pude esquecer do Pokemon e do Digimon ? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Seg 16 Jun 2008, 02:01 | |
| *Timon e Pumba *House of Mouse *Doraemon *Pokemon |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Seg 16 Jun 2008, 02:25 | |
| Doraemon Digimon timon e pumbaa Dragon Ball Navegantes Da Lua Dartacão Sabrina mickey e minnie <3
entre outros. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Seg 16 Jun 2008, 02:27 | |
| Navegantes da Lua
[ate me punha a brincar a isso na escola primaria com as minhas amigas , enfim coisas deprimentes ... -.- x'D ] |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Seg 16 Jun 2008, 02:47 | |
| o mais mais mais mais marcantes da infancia, foram estes dois : RUGRATS & HEY,ARNOLD. foram os primeiros cartoons que me lembro de ver :] são aquela base mesmo xD e a seguir vem a listinha: card captor sakura; sailor moon; woody woodpecker & chilly willy (outra base xD); braceface (não perdia um episodio); digimons (o I); e todos os outros, daqueles antigos mesmo, da disney x) (...) se continuasse não saia daqui. & |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Seg 16 Jun 2008, 05:27 | |
| Esquecime dos Digimons e da Sakura xDD |
|
| |
emmii Durch Den Monsun
nr de mensagens : 334 idade : 30 screams : 61581
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Seg 16 Jun 2008, 05:33 | |
| Dragon ball e oliver e benji(era sobre futebol ´´e porizo que agora sou viziada em futebol | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Seg 16 Jun 2008, 05:40 | |
| As Navegantes da lua Doraemon Digimons Yuri E aquele que eu já não me lembro que dizia : "Sou a menina bonita, mais feliz do mundo" , que adorava bifes *_* , umas bruxinhas e tal .. lembram-se? Siim, esqueci-me do House of Mouse, e da Heidi e Marco |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Seg 16 Jun 2008, 06:06 | |
| - . Snick . escreveu:
- As Navegantes da lua
Doraemon Digimons Yuri E aquele que eu já não me lembro que dizia : "Sou a menina bonita, mais feliz do mundo" , que adorava bifes *_* , umas bruxinhas e tal .. lembram-se? Siim, esqueci-me do House of Mouse, e da Heidi e Marco essas bruxinhas das quais estás a falar é a DóRéMi xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Seg 16 Jun 2008, 06:10 | |
| - anny escreveu:
- . Snick . escreveu:
- As Navegantes da lua
Doraemon Digimons Yuri E aquele que eu já não me lembro que dizia : "Sou a menina bonita, mais feliz do mundo" , que adorava bifes *_* , umas bruxinhas e tal .. lembram-se? Siim, esqueci-me do House of Mouse, e da Heidi e Marco essas bruxinhas das quais estás a falar é a DóRéMi xD Exacto, Dórémi :*.*: https://www.youtube.com/user/sailormoonpt - eu ainda vejo as Navegantes da Lua |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Seg 16 Jun 2008, 06:38 | |
| :star: Tom e Jerry :star: Doraemon :star: Power Rangers (era memo maluquinha por eles) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Qua 02 Jul 2008, 09:44 | |
| eu queria saber mais ... x ] |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! Qua 02 Jul 2008, 09:56 | |
| EU ADORAVA OS TELETUBBIES(não sei como =/) E AS NAVEGANTES DA LUA...^^!
...enfim...pancas de criança...xxD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desenho animado mais marcante ! | |
| |
|
| |
| Desenho animado mais marcante ! | |
|