| Gostam de ler? | |
|
+13Baby Doll Abbz Lauraa. ADMIN Riri_Kaulitz Medd. danielarosa . Juu@ Serena estrela inês. . Xzinha ! Nessi 17 participantes |
|
Gostas de ler? | Sim | | 89% | [ 153 ] | Não | | 11% | [ 19 ] |
| Total de votos : 172 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gostam de ler? Qua 09 Jul 2008, 09:48 | |
| Amo ler. E modéstia àparte, leio bastante rápido. Leio um livro num dia se gostar mesmo dele. E claro se ele não tiver mais de 400 páginas xD
Ler é algo que me completa e tenho imensos livros que deixaram a sua marquinha, não consigo escolher um favorito.
- A Bruxa De Portobello, O Demónio e a Senhorita Prim, de Paulo Coelho, sem dúvida o meu autor favorito *.*
- O Mundo de Sofia , de Jostein Gaarder
- A Casa dos Espíritos, de Isabel Allende.
- A Fórmula De Deus, de José Rodrigues dos Santos.
- Saga do Harry Potter <3 , J. K Rowling
- Eragon & Eldest, de Christopher Paolini
Que grande lista. podia ficar aqui o dia inteiro a mencionar mais livros que venero, mas não vale a pena 8D |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gostam de ler? Qua 09 Jul 2008, 09:51 | |
| estou a começar a ler O diário de Anne Frank parece-me ser interessante...pelo que me dizem é uma história triste... |
|
| |
Abbz Durch Den Monsun
nr de mensagens : 317 idade : 30 screams : 63265
| Assunto: Re: Gostam de ler? Qua 09 Jul 2008, 10:09 | |
| favourite ones;
A criança que não queria falar - Torey Hayden. O Perfume - Patrick Süskind. Onze Minutos - Paulo Coelho. O Sorriso das Estrelas - Nicholas Sparks. Filho de Ninguém - Michael Seed. O Perfume de Mei - Liu Hong. A Manta Azul - Raj Kamal Jha. Queimada Viva - Souad. Sputnik, meu amor - Haruki Murakami. Crepúsculo - Sterhenie Meyer. A menina que nunca chorava - Torey Hayden. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gostam de ler? Qua 09 Jul 2008, 11:36 | |
| Comecei a interessar-me pela leitura desde muito cedo e isso reflecte-se na minha personalidade e ajuda bastante na escola. De entre os meus livros preferidos destaco: - Harry Potter -O Diário da Nossa Paixão, de Nicholas Sparks - Fazes-me Falta, de Inês Pedrosa E, acreditem ou não, depois da overdose de Pessoa que levei na escola, agora é um dos meus autores preferidos. Aconselho o heterónimo Alberto Caeiro. :cat: |
|
| |
Baby Doll Der letzte Tag
nr de mensagens : 254 idade : 34 screams : 61509
| Assunto: Re: Gostam de ler? Qui 10 Jul 2008, 03:23 | |
| Sim gosto! Não todos os dias mas custumo ler [mas odeio folhas ] - Citação :
- Principalmente FanFics *w*
Isso tambem eu ! Já li os livros do Harry Potter xD Estou a ler As palavras que nunca te direi e estou amar! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gostam de ler? Qui 10 Jul 2008, 03:31 | |
| Harry Potter - J. K. Rowling Haxe - um jornalista qualquer que já não me lembro ~ conta a história de uma rapariga desprezada que tinha um irmão que era o orgulho para os pais, mas que se meteu na droga por incentivo do paipara conquistar miudas, e não conseguia fazer nada sem ela. No final, o rapaz ficou tolo e a rapariga deixou a familia orgulhosa de uma coisa que fez. Um pequeno grande amor - Fátima Lopes ~a história de Gonçalo e Estela que são filhos de pais separados. < 3 |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gostam de ler? Sex 11 Jul 2008, 13:00 | |
| Adoro ler. A leitura faz-me entrar em mundos diferentes *_*
Os melhores que já li foram: - Harry Potter - J. K. Rowling - uma colecção de V. C. Andrews de 5 livros "Ouro sem brilho; "Ruby"; "Nem tudo o que luz..."; "A joia oculta" (não me lembro de um -.-) - Filho de Ninguém - Michael Seed - O diário da nossa paixão - Nicholas Sparks |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gostam de ler? Seg 14 Jul 2008, 01:50 | |
| estou a ler agora filho do Abandono , é interessante ^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gostam de ler? Seg 14 Jul 2008, 03:01 | |
| - Bloody.Criminal escreveu:
- Eu dantes nao gostava de ler mas agora nao paro xD
O livro que eu mais gostei de ler foi a lua da Joana e Lágrimas coloridas já li mais mas estes foram os que gostei mais Também li esses e adorei *-* O Salva-me também é excelente. Agora estou a ler Comboio Nocturno para Lisboa. É bem giro xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gostam de ler? Ter 15 Jul 2008, 08:19 | |
| equador & código davinci, gostei bastante. nunca li daqueles livros tipo uma aventura e assim, sempre para coisas mais puxadas, adoro mesmo ler! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gostam de ler? Ter 15 Jul 2008, 22:37 | |
| De há um ano para cá não paro!
Antes não gostava nada agora gosto e muito. A Ilha, Eragon (o livro é mto melhor qe o filme), Filhos da droga e a saga: Brumas de Avalon são os meus favoritos.
Neste momento estou a ler O rei viao da saga Brumas de Avalon.
Apenas consigo ler este tipo de livros, são os unicos qe despertam atenção. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gostam de ler? Qua 16 Jul 2008, 00:07 | |
| - CrazyFreak escreveu:
- De há um ano para cá não paro!
Antes não gostava nada agora gosto e muito. A Ilha, Eragon (o livro é mto melhor qe o filme), Filhos da droga e a saga: Brumas de Avalon são os meus favoritos.
Apenas consigo ler este tipo de livros, são os unicos qe despertam atenção. Brumas de Avalonnnnn... Meus livros favoritos de sempre xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gostam de ler? Qua 16 Jul 2008, 03:05 | |
| - Cats escreveu:
- CrazyFreak escreveu:
- De há um ano para cá não paro!
Apenas consigo ler este tipo de livros, são os unicos qe despertam atenção. Brumas de Avalonnnnn... Meus livros favoritos de sempre xD são sobre o quê? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gostam de ler? Qua 16 Jul 2008, 07:02 | |
| Gosto de ler, não tenho é muito tempo
dos que li, gostei de "História de uma Gaivota e do Gato que a ensinou a voar" de Luis Sepúlveda (tive de ler para a escola, há imenso tempo atrás, mas até foi giro lol)
"Queimada Viva" de Souad (clássico, por aqui...) "O Perfume" de Patrick Süskind "Viagem Sem Regresso" de Katy Gardner "Não se escolhe quem se ama" de Joana Miranda
Estou a acabar de ler: "Salva-me" de Guillaume Musso e "A Criança que não queria falar" de Torey Hayden A começar a ler é o "Abandonada" de Anya Peters. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gostam de ler? Qui 17 Jul 2008, 07:13 | |
| A Minii gosta muito de ler. Se apanhar um livro que gosta só o largo quando acabar! É complicado dizer UM favorito, por isso vou fazer uma pequena lista dos meus favoritos.
~ Crepusculo de Stephenie Meyer
~ Os Maias de Eça de Queiroz
~ Espião de Deus de Juan Gômez-Jurado
~ Jack, o Estripador - Retrato de Um Assassino de Patricia Cornwell
~ A Ultima Feiticeira de Sandra Carvalho
~ O Gurerreiro-Lobo de Sandra Carvalho
~ O Codigo Da Vinci de Dan Brown
~ Onze Minutos de Paulo Coelho |
|
| |
softK Geh
nr de mensagens : 477 idade : 36 screams : 61523
| Assunto: Re: Gostam de ler? Sex 18 Jul 2008, 21:03 | |
| Muito x'D Mas leio maioritáriamente em inglês. Li os livros todos da Meyer, do Pratchett e do Douglas na sua lingua original x') Mas quando começo a ler so consigo para quando acabar... excepto o Jonathan Strange and Mr Norrel... fogoo deorei tanto a ler o raio do livro - -''
Autores Favoritos:
Triologia da Luz e da Escuridão (Twilight, New Moon e Eclipse) e o The Host de Stphenie Meyer
Mort, Guards!Guards!, Witches e Harry Blopper de Terry Pratchett
The Salmon of Doubt, Limony Snicket e o The Restaurant at the end of the universe (terceiro livro de uma triologia de cinco livros x'D, é assim q ele descreve) de Douglas Adams
The Viper's Kiss e IceWind Dale Triology de R.A. Salvatore
Dragon Lance Series de Margaret Weis e Tracy Hickman
Drácula e Contos Inacabados do Allan Poe
O vôo do Dragão de Anne Mccafrey
Realidade Ficticia (não me lembro do autor)
Harry Potter by J.K. Rolling
E que eu me lembre é isto... mas se eu me alimbrar de mais algum eu faço edit x'DD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gostam de ler? Sáb 19 Jul 2008, 00:29 | |
| adoro!!!
já li tantos, mas os que mais gostei foram:
:arrow: Queimada viva :arrow: tenho 13 anos e fui vendida |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gostam de ler? Qui 24 Jul 2008, 04:46 | |
| amo ! *.*
os que mais gosto: - um momento inesquecivel. ~ Nicholas Sparks. - os filhos da droga. ~ Christiane F. - corações em silêncio. ~ Nicholas Sparks. - as palvras que nunca te direi. ~ Nicholas Sparks. - o sorriso das estrelas. ~ Nicholas Sparks. - laços que perduram. ~ Nicholas Sparks. - quem ama acredita. ~ Nicholas Sparks. - à primeira vista. ~ Nicholas Sparks. - juntos ao luar. ~ Nicholas Sparks. - uma escolha por amor. ~ Nicholas Sparks. - twilight. new moon & eclipse. ~ Stephenie Meyer. - cartas de um pai à filha que se droga. ~ Luciano Doddoli. - a lua de Joana. ~ Mª Teresa Maia G. - eragon & eldest. ~ Christopher Paolini.~ adoro ler mangas também! *-*
entre outros. :]
Última edição por - sara. em Qui 24 Jul 2008, 05:19, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gostam de ler? Qui 24 Jul 2008, 05:01 | |
| AMO LER. Já li imensos livros. Leio desde muito pequena.
Harry Potter é mesmo aquela base. Os meus autores preferidos são Isabel Allende, Dan Brown e Nicholas Sparks. Já li todos os livros deles e são a minha vida. Mesmo. :*.*:
Actualmente leio FanFic's. [e livros também] [e escrevo]
Última edição por Rockii em Sex 12 Set 2008, 17:53, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gostam de ler? Qui 24 Jul 2008, 23:29 | |
| Eu AMO ler...
Já li tantos livros que não tenho bem noção de quantos... Os que mais me marcaram foram: Veronika decide morrer-> Paulo Coelho Filhos da Droga-> Christianne F Diário de Anne Frank-> Anne Frank Desfigurada-> Não sei o nome da autora! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gostam de ler? Qui 24 Jul 2008, 23:39 | |
| Como ja muita gente disse, eu AMO ler. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gostam de ler? Dom 27 Jul 2008, 01:52 | |
| Danças na Floresta de Juliet Marillier |
|
| |
softK Geh
| Assunto: Re: Gostam de ler? Dom 27 Jul 2008, 02:02 | |
| Esqueci-me de referir a eterna Marion Zimmer Bradley Autora das Brumas de Avalon | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gostam de ler? Dom 27 Jul 2008, 03:52 | |
| Acho que ainda não escrevi aqui : /
Orgulho e Preconceito de Jane Austen Jane Eyre de Charlotte Brönte Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer Série Diário da Princesa de Meg Cabot
Adoro romances e dramas, mas ultimamente ando numa de fantasia: vampiros *-*
Adorava ver os livros de Haruki Murakami *-* (lá vem a coisa com o japão -.-') |
|
| |
softK Geh
| Assunto: Re: Gostam de ler? Dom 27 Jul 2008, 03:56 | |
| - winnie. escreveu:
Acho que ainda não escrevi aqui : /
Orgulho e Preconceito de Jane Austen Jane Eyre de Charlotte Brönte Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer Série Diário da Princesa de Meg Cabot
Adoro romances e dramas, mas ultimamente ando numa de fantasia: vampiros *-*
Adorava ver os livros de Haruki Murakami *-* (lá vem a coisa com o japão -.-') Woooow Jane Austen?? MG! Nunca pensei em ver aqui alguem que lê-se Jane Austen x') Quanto á Haruki Murakami, fazes bem x'D Orientalisse rules... x') | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gostam de ler? | |
| |
|
| |
| Gostam de ler? | |
|