Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill? Empty
MensagemAssunto: Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill?   Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill? Icon_minitime1Ter 02 Mar 2010, 09:41

Vendos alguns avatar de fã veio a minha essa questão. Pq algumas garotas gostam de se vestir como o bill, até usar maquilagem como ele?
Ir para o topo Ir para baixo
mila mompean.
Beichte
avatar


Feminino
nr de mensagens : 229
idade : 28
screams : 55940

Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill? Empty
MensagemAssunto: Re: Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill?   Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill? Icon_minitime1Ter 02 Mar 2010, 09:46

Não, é o Bill que gosta de se vestir e se maquilhar como garotas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill? Empty
MensagemAssunto: Re: Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill?   Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill? Icon_minitime1Ter 02 Mar 2010, 10:11

porque todas elas pensam que ao usarem a maquilhagem vão conseguir 1/5 da beleza dele XDD ---> impossível

não, mas.. eu acho que quando se tem um "ídolo", as pessoas acabam sempre por ser influenciadas.. mesmo inconscientemente : )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill? Empty
MensagemAssunto: Re: Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill?   Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill? Icon_minitime1Ter 02 Mar 2010, 10:26

mila mompean. escreveu:
Não, é o Bill que gosta de se vestir e se maquilhar como garotas.

x'D

Porque é que os metaleiros usam os mesmos cabelos, as mesmas barbas e as mesmas T-Shirts (isto é muito generalizado, eu sei!)? É como a Schkloby disse: quando se têm um ídolo, por vezes há influência, mesmo que inconscientemente.
Ir para o topo Ir para baixo
mila mompean.
Beichte
avatar


Feminino
nr de mensagens : 229
idade : 28
screams : 55940

Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill? Empty
MensagemAssunto: Re: Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill?   Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill? Icon_minitime1Ter 02 Mar 2010, 11:07

E Isso, além de inútil, não está na zona errada? XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill? Empty
MensagemAssunto: Re: Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill?   Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill? Icon_minitime1Ter 02 Mar 2010, 11:09

mila mompean. escreveu:
E Isso, além de inútil, não está na zona errada? XD

Ya xD Mas as administradoras estão demasiado ocupadas a delinear teorias da conspiração para porem isto no sítio certo.
Ir para o topo Ir para baixo
mila mompean.
Beichte
avatar


Feminino
nr de mensagens : 229
idade : 28
screams : 55940

Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill? Empty
MensagemAssunto: Re: Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill?   Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill? Icon_minitime1Ter 02 Mar 2010, 11:11

Cats escreveu:
mila mompean. escreveu:
E Isso, além de inútil, não está na zona errada? XD

Ya xD Mas as administradoras estão demasiado ocupadas a delinear teorias da conspiração para porem isto no sítio certo.
Triste pale
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill? Empty
MensagemAssunto: Re: Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill?   Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill? Icon_minitime1Qui 04 Mar 2010, 07:48

. [Schkloby Träne] . escreveu:
porque todas elas pensam que ao usarem a maquilhagem vão conseguir 1/5 da beleza dele XDD ---> impossível

não, mas.. eu acho que quando se tem um "ídolo", as pessoas acabam sempre por ser influenciadas.. mesmo inconscientemente : )

yah, é verdade para a maioria, eu por exemplo não tenho esse interesse. =P
Ir para o topo Ir para baixo
mafas
Frei im freien Fall
mafas


Feminino
nr de mensagens : 370
idade : 29
screams : 56212

Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill? Empty
MensagemAssunto: Re: Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill?   Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill? Icon_minitime1Qui 04 Mar 2010, 08:14

desculpem a sinceridade , mas este tópico é parvo , pois cada um usa o que quer e ninguém tem nada a ver com isso .-_-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill? Empty
MensagemAssunto: Re: Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill?   Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill? Icon_minitime1Sex 05 Mar 2010, 08:06

ananda escreveu:
Pq algumas garotas gostam de se vestir como o bill, até usar maquilagem como ele?

Talvez porque achem que a sua maquilhagem é gira.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill? Empty
MensagemAssunto: Re: Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill?   Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill? Icon_minitime1Sex 26 Mar 2010, 07:20

o Bill fica sempre bem com maquilhagem, agora as " garotas " nem sempre ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill? Empty
MensagemAssunto: Re: Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill?   Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill? Icon_minitime1Sáb 27 Mar 2010, 02:57

Porque gostam. Acham gira a maneira que se veste e se maquilha e prontos fazem igual. Tão simples quanto isso,
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill? Empty
MensagemAssunto: Re: Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill?   Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill? Icon_minitime1Sex 02 Abr 2010, 16:23

Para mim, é uma falta de originalidade por parte das fãs!
Nós devemos ter o nosso próprio estilo e por muito que adoremos os nossos "ídolos" é uma falta de originalidade de copiar-mos os estilos deles!
Porque assim tudo o que o Bill e os outros meninos vestem já não vai ser só o estilo deles mas sim de outras fãs também, que os copiam.
Por exemplo as fãs que se vestem como o Bill também sonham um dia vir a casar com ele e blábláblá, e vocés acham que o Bill se iria casar com uma rapariga que se vesti-se igual a ele!? Eu dúvido muito, mas mesmo muito!

E também acredito que o Bill não deve curtir nada de ver as fãs vestidas ou com pentiados iguaizinhos aos dele!
Para mim é assim!

Beijinho'#

Eu não acho este tópico estúpido, a verdade é que é raro se falar nisto :/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill? Empty
MensagemAssunto: Re: Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill?   Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill? Icon_minitime1Ter 06 Abr 2010, 06:38

mila mompean. escreveu:
Não, é o Bill que gosta de se vestir e se maquilhar como garotas.

É isto :'D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill? Empty
MensagemAssunto: Re: Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill?   Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill? Icon_minitime1Ter 06 Abr 2010, 07:33

Penso que é somente por ele ser um idolo, por ele ser aquele icon para nos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill? Empty
MensagemAssunto: Re: Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill?   Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill? Icon_minitime1Qui 08 Abr 2010, 23:34

Então, eu também gostava de me vestir e maquilhar como o Bill *-*
Mas não tenho o dinheiro que ele tem xD
As pessoas normalmente gostam de "tentar ser" o seu idolo, vestir como ele, usar o que ele usa, é uma forma de marcar e dizer que gosta dele e que o respeita.
Ao menos é que eu penso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill? Empty
MensagemAssunto: Re: Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill?   Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill? Icon_minitime1Sex 09 Abr 2010, 00:02

óóóbvio, pela mesma razão que se tu vês alguém na rua com uma coisa que gostas e também tu podes ter, imitas, e não vejo onde está o mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill? Empty
MensagemAssunto: Re: Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill?   Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill? Icon_minitime1Sex 09 Abr 2010, 00:43

mila mompean. escreveu:
Não, é o Bill que gosta de se vestir e se maquilhar como garotas.
FACTO ! xD

mas nao tem a ver com ser o bill ou nao, acontece com todos (quase) os fãs em relaçao às suas bandas favoritas e/ou idolos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill? Empty
MensagemAssunto: Re: Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill?   Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pq existem garotas que gostam de se maquilar e vestir como o Bill?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro
» Miss Mix - Adam Lambert usaria Bill Kaulitz como boneca vudu
» Gostam de ler?
» O que mais gostam nos animais?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LAZER :: Pessoal :: Debates-
Ir para: