| Gostam de ler? | |
|
+13Baby Doll Abbz Lauraa. ADMIN Riri_Kaulitz Medd. danielarosa . Juu@ Serena estrela inês. . Xzinha ! Nessi 17 participantes |
|
Gostas de ler? | Sim | | 89% | [ 153 ] | Não | | 11% | [ 19 ] |
| Total de votos : 172 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nessi Für Immer Jetzt
nr de mensagens : 416 idade : 30 screams : 63268
| Assunto: Gostam de ler? Sáb 14 Jun 2008, 22:06 | |
| Olá!
Se gostam de ler, quais foram os livros que mais gostaram? | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
. Xzinha ! Jung Und Nicht Mehr Jugendfrei
nr de mensagens : 1192 idade : 29 screams : 64038
| Assunto: Re: Gostam de ler? Sáb 14 Jun 2008, 22:13 | |
| Yeeah, ler é fitxéé!
Principalmente FanFics *w*
É do melhor ^^
Pena mesmo é não podemos ir espreitar o final como nos livros xDDDD (*Kidding!*, eu não faço isso!)
Mas já li tudo quando era Harry Potter <333333 E já me dá assim uma certa nostalgia *.* de quando havia sempre mais alguma coisinha p'ra ler e quando sabiamos que não era o fim ainda. OMG <33333 Quando era mais pequena, á uns 3 ou 4 anos também lia livros de Uma Aventura.
Agora gosto mais de ler fics ^^
Oh Gód, quero outro Harry Potter p'ra leeeeeeeer T.T | |
|
| |
inês. Rette Mich
nr de mensagens : 2451 idade : 32 screams : 64541
| Assunto: Re: Gostam de ler? Sáb 14 Jun 2008, 22:13 | |
| Eu gosto de ler, mas só histórias assim que me interessem, porque de resto não. Ultimamente tenho andado preguiçosa para a leitura, mas enfim. :} Mas é claro que gosto de ler. Esqueçi-me de dizer os livros: bem eu antes era mais Harry Potter, Uma aventura, livros assim. Agora leio mais do Paulo Coelho. O que eu gostei mais de ler foi o Onze Minutos. A história está bonita e motra que nem tudo é um mar de rosas. :} | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gostam de ler? Sáb 14 Jun 2008, 22:17 | |
| Gosto de ler' Desde pequenina' O meu livro de eleição: "A lua de Joana" e a continuação da história "Os herdeiros da lua de Joana" Beijinhos |
|
| |
estrela Reden
nr de mensagens : 2254 idade : 30 screams : 63104
| Assunto: Re: Gostam de ler? Sáb 14 Jun 2008, 22:21 | |
| Eu adoro ler. Os livros que mais gostei de ler foram A Lua de Joana e o Marley e Eu- Spoiler:
Agora ando a ler "O diário de Anne Frank"
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gostam de ler? Sáb 14 Jun 2008, 22:22 | |
| Eu so' ainda li um unicO livrO at'e ao fim! A lua de joana! Mas gosto muitO de ler fanfic! *_* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gostam de ler? Sáb 14 Jun 2008, 22:25 | |
| Eu nao gosto de ler...eu ADORO ler..sem leitura nao consigo viver e tambem escritaEu agora nao estou a ler nenhum livro, mas o ultimo livro que li (mas nao acabei,nem cheguei a meio lol) foi: Amor tem só quatro palavras (algo assim). Enquanto nao leio um livro, leio as famosas fanfics dos TH |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gostam de ler? Sáb 14 Jun 2008, 22:37 | |
| Eu adoro ler, principalmente historias veridicas....são tão tristes :| as que gostei: Tenho 13 anos, fui vendida; Queimada ViVa; Filho de Ninhuem; Tristes Armas....
Os que não são veridicos: Coração em silêncio; As Palavras que Nunca te direi....
Eu so li um livro que tem muita fantasia que foi: A cidade dos Deuses Selvagens... mas nao gosto muito de livros com muita fantasia... |
|
| |
Serena Las Uns Laufen
nr de mensagens : 1706 idade : 33 screams : 66372
| Assunto: Re: Gostam de ler? Sáb 14 Jun 2008, 22:42 | |
| Eu gosto muito de ler!!! A minha mãe até me chama de "Devoradora de Livros", porque quando o livro é interessante, leio num dia....e a minha mãe compra o livro no intuito de durar o Verão todo!!!
Não vou estar a citar os livros que li, porque são muitos, mas o que menos gostei foi "A Luz em Agosto" de William Faulkner!!! Não achei piada ao livro!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gostam de ler? Sáb 14 Jun 2008, 22:56 | |
| Não sou grande leitora mas quando começo a ler algo que me interesse (tipo Fanfics +18 muahaha) não páro xD. já li a Lua de Joana, Queimada Viva, The Black Cat, e gostava de ler os livros dos Arrepios xD. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gostam de ler? Sáb 14 Jun 2008, 23:30 | |
| Eu adoro ler e leio sempre um bocado todos os dias. Os meus livros perferidos sao A Lua de Joana , Tao cedo Marta de Maria Teresa Maia Gonzalez e Medium A vingança e O Idolo na escola de Meg Cabot.Sao as minhas escritoras favoritas.Agora nao ando a ler nenhum livro mas quero comprer uma coleçao que se chama Favole e tem essencialmente historias de vampiros.Enquanto nao tou a ler nada leio as fics que eu tambem adoro. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gostam de ler? Sáb 14 Jun 2008, 23:49 | |
| Melhor livro de sempre |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gostam de ler? Sáb 14 Jun 2008, 23:58 | |
| Os livros que mais leio são do Nicholas Sparkes e da Nora Roberts. Sou viciada neles. |
|
| |
. Juu@ An Deiner Seite
nr de mensagens : 131 idade : 31 screams : 61369
| Assunto: Re: Gostam de ler? Dom 15 Jun 2008, 00:00 | |
| também adoro ler. nao estou a ler nenhum mas o k mais gostei foi "Queimada Viva", "Lágrimas Coloridas", alguns de maria teresa mais gonzalez, a triologia "O Ceptro de Aerzis" de Inês Botelho, que aconselho a ler. adorei mesmo esta triologia.
gosto mais de livros veridicos como a nathy mas tambem nao desgosto de fantasia (como o de ines botelho).
tenciono ler o "Alquimista" e "11 minutos" de Paulo Coelho. aconselharam-me e agora tenho curiosidade. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gostam de ler? Dom 15 Jun 2008, 00:02 | |
| Se alguém gostar da Margarida Rebelo Pinto, tem o meu desprezo eterno. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gostam de ler? Dom 15 Jun 2008, 00:08 | |
| Sou mais que viciada em leitura... Sempre o fui. Não me lembro de mim sem andar sempre com um livro em mãos (mesmo quando eram aqueles que tinham imagens e eram mais histórias de encantar do que propriamente livros ^^).
Escritora favorita: Marion Zimmer Bradley xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gostam de ler? Dom 15 Jun 2008, 00:22 | |
| O que mais gostei de ler agora. É uma saga de uma escritora portuguesa...não me lembro do nome. Ainda só li o primeiro livro e gostei bastante...A ultima feiticeira. Costumo ler bastantes livros, tanto em portugues ou em outras linguas. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gostam de ler? Dom 15 Jun 2008, 00:22 | |
| - @# X'zinha <3 escreveu:
Yeeah, ler é fitxéé!
Principalmente FanFics *w*
É do melhor ^^
Pena mesmo é não podemos ir espreitar o final como nos livros xDDDD (*Kidding!*, eu não faço isso!)
Mas já li tudo quando era Harry Potter <333333 E já me dá assim uma certa nostalgia *.* de quando havia sempre mais alguma coisinha p'ra ler e quando sabiamos que não era o fim ainda. OMG <33333 Quando era mais pequena, á uns 3 ou 4 anos também lia livros de Uma Aventura.
Agora gosto mais de ler fics ^^
Oh Gód, quero outro Harry Potter p'ra leeeeeeeer T.T Same. Tenho saudades do Harry Potter. ~.~ Nunca gostei de uma aventura. Nem com desenhos.. esses livros 'desoncentram.me'. |
|
| |
danielarosa Komm
nr de mensagens : 1588 idade : 30 screams : 62565
| Assunto: Re: Gostam de ler? Dom 15 Jun 2008, 01:11 | |
| começei a ler mesmo bem quando tinha acabado de fazer os meus 5 anos. o primeiro livro que li foi da Sophia de Mello Breyner: "A Menina do Mar" & apaixonei-me pela leitura. {x
JODI PICOULT. \m/ os melhores livros que existem, na minha opinião, são dela. ~ Tudo Por Amor. ~ Décimo Círculo. ~ Keepin' Faith. ~ 60 segundos.
<3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gostam de ler? Dom 15 Jun 2008, 03:29 | |
| Os livros que mais gostei até hoje foram: Memórias De Uma Gueixa, de Arthur Golden Código Da Vinci, de Dan Brown A Cidade Dos Deuses Selvagens (trilogia), de Isabel Allende Harry Potter, que dispensa apresentações x) Na Sopa De Miso, de Ryu Murakami O Zahir, de Paulo Coelho
Já li o Alquimista, e sinceramente quando acabei de o ler senti um vazio, como que não tinha aproveitado nada da história... Conclusão, não gostei ._. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gostam de ler? Dom 15 Jun 2008, 04:24 | |
| O que mais gostei foi " O Rapaz da Porta ao lado " da Meg Cabot (a mesma que escreveu os diários da Princesa) Estou agora a ler "Sputnik, meu amor" do Haruki Murakami. Tou a gostar ^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gostam de ler? Dom 15 Jun 2008, 05:18 | |
| Sputnik, meu amor - Haruki Murakami DR. HOUSE - Toni de la Torre Blood Sisters - Barbara & Stephanie Keating
adoro Haruki Murakami e vou começar a ler Jodi Picoult (: |
|
| |
Medd. Geisterfahrer
nr de mensagens : 514 idade : 33 screams : 61850
| Assunto: Re: Gostam de ler? Dom 15 Jun 2008, 05:29 | |
| eu adoro ler . ^^' mas às vezes sinto-me preguiçosa ao pegar n'um livro, e gastar dinheiro neles xD
- Fazes-me Falta , de Inês Pedrosa (gosto muito dele, mas ainda nao o acabei xD . tem muita filosofia e eu preciso de ler com bastante calma ou nao percebo metade). - Todos os Harry Potter's (mesmo, mesmo! eu odiava ler, depois q começei a ler HP, apaixonei-me simplesmente!!) - as aventuras dos cinco xD - Confissoes de uma drogada (ando à procura dos filhos da droga, mas a minha tia nao se resolve a encontra-lo --') (...) | |
|
| |
danielarosa Komm
nr de mensagens : 1588 idade : 30 screams : 62565
| Assunto: Re: Gostam de ler? Dom 15 Jun 2008, 05:32 | |
| - alice escreveu:
- Sputnik, meu amor - Haruki Murakami
DR. HOUSE - Toni de la Torre Blood Sisters - Barbara & Stephanie Keating
adoro Haruki Murakami e vou começar a ler Jodi Picoult (: QUERO ESSES LIVROS TODOS ! -- mais uma fã de Jodi? 8D hurray, HEURRE ! *0* dr.house é muuuuuitaaa sexy. *blue eyes* love you sooo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gostam de ler? | |
| |
|
| |
| Gostam de ler? | |
|