Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

O que mais gostam nos animais?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tânia Listing
Administradora
Tânia Listing

Feminino
nr de mensagens : 1249
screams : 58652

O que mais gostam nos animais? Empty
MensagemAssunto: O que mais gostam nos animais?   O que mais gostam nos animais? Icon_minitime1Dom 13 Dez 2009, 00:52

Qual é a característica (na maneira de ser) que mais gostam nos animais que não conseguem encontrar nos seres humanos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que mais gostam nos animais?   O que mais gostam nos animais? Icon_minitime1Dom 13 Dez 2009, 05:08

Iracionalidade xD
Pois porque se fossem animais racionais seriam como os humanos --' visto que é o facto de sermos racionais que nos faz agir da maneira que agimos, apesar de por vezes não ser a forma mais correcta, mas enfim, ás vezes a nossa racionalidade é pior que a irracionalidade dos animais. Somos mesmo palermas x'D
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que mais gostam nos animais?   O que mais gostam nos animais? Icon_minitime1Dom 13 Dez 2009, 05:09

não fazem um cu! xD Comer, dormir e fazer necessidades. Isso de vez em quando é invejável xD
PantheraLeo
Heilig
PantheraLeo

Feminino
nr de mensagens : 568
screams : 60499

MensagemAssunto: Re: O que mais gostam nos animais?   O que mais gostam nos animais? Icon_minitime1Dom 13 Dez 2009, 09:57

cada um tem o seu encanto ^^
http://pantheraleophotography.blogspot.com/
inês.
Rette Mich
inês.

Feminino
nr de mensagens : 2451
screams : 64541

MensagemAssunto: Re: O que mais gostam nos animais?   O que mais gostam nos animais? Icon_minitime1Seg 14 Dez 2009, 00:04

parece parvo, mas.. o facto de nunca nos abandonarem. porque quando um animal está afecto connosco, ele é raro abandonar-nos assim, principalmente os cães, é bom. há pessoas que não é o mesmo, lá está, também admiro a irracionalidade deles, como a nádia referiu.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que mais gostam nos animais?   O que mais gostam nos animais? Icon_minitime1Seg 14 Dez 2009, 00:15

TH_Addicted escreveu:
parece parvo, mas.. o facto de nunca nos abandonarem. porque quando um animal está afecto connosco, ele é raro abandonar-nos assim, principalmente os cães, é bom. há pessoas que não é o mesmo, lá está, também admiro a irracionalidade deles, como a nádia referiu.
the same. parece que os animais compreendem o que nós sentimos só por gestos (:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que mais gostam nos animais?   O que mais gostam nos animais? Icon_minitime1Seg 14 Dez 2009, 00:34

Gosto que eles que mesmo que ralhemos com eles, quando chegamos a casa eles vem a correr ter connosco.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que mais gostam nos animais?   O que mais gostam nos animais? Icon_minitime1Seg 14 Dez 2009, 00:44

Claro que vêem somos nós que lhes damos comida, e é tudo à volta disso xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que mais gostam nos animais?   O que mais gostam nos animais? Icon_minitime1Seg 14 Dez 2009, 01:17

o facto de serem muito melhores que o ser humano .,
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que mais gostam nos animais?   O que mais gostam nos animais? Icon_minitime1Seg 14 Dez 2009, 01:19

Pez escreveu:
Verdade.

E a sinceridade. Se gostam de alguém, mostram-no; se não gostam, mostram-no. Por exemplo, tenho noção que o meu cão gosta de mim, mas o meu coelho odeia-me. xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que mais gostam nos animais?   O que mais gostam nos animais? Icon_minitime1Seg 14 Dez 2009, 01:29

MiaWhisper escreveu:
Pez escreveu:
Verdade.

E a sinceridade. Se gostam de alguém, mostram-no; se não gostam, mostram-no. Por exemplo, tenho noção que o meu cão gosta de mim, mas o meu coelho odeia-me. xD
Mesmo! A minha gata odeia-me ao ponto de um dia me ter arranhado a perna. ._.
mas o meu cachorrinho adora-me. *_* está-me sempre a dar "beijinhos".
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que mais gostam nos animais?   O que mais gostam nos animais? Icon_minitime1Seg 14 Dez 2009, 01:33

Abbey. escreveu:
MiaWhisper escreveu:
Pez escreveu:
Verdade.

Pois, o meu coelho ontem fez questão de me morder mesmo com força. E sempre que pego nele fico toda arranhada. Juro que não percebo porque é que me odeia tanto!
Mas o cão gosta de mim, sempre que brinco com ele fica todo maluco. xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que mais gostam nos animais?   O que mais gostam nos animais? Icon_minitime1Seg 14 Dez 2009, 01:35

MariaR escreveu:
não fazem um cu! xD Comer, dormir e fazer necessidades. Isso de vez em quando é invejável xD

referes-te a que tipos de animais? Cão, gato... e ficas-te por aí, certo?

É que há muitos outros que lutam pela sobrevivencia, e cada dia que vivem é uma vitória.. por isso a expressão que utilizaste "não fazem um cu" não tem muito a ver Wink

Bem, se calhar é mesmo o facto de serem irracionais, visto que a irracionalidade deles é bem mais inteligente que a racionalidade de certos seres humanos que por aí andam no mundo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que mais gostam nos animais?   O que mais gostam nos animais? Icon_minitime1Seg 14 Dez 2009, 01:46

sim referia-me aos domésticos.
A irracionalidade não tem qualquer inteligência.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que mais gostam nos animais?   O que mais gostam nos animais? Icon_minitime1Seg 14 Dez 2009, 01:50

MiaWhisper escreveu:
Abbey. escreveu:
MiaWhisper escreveu:
Pez escreveu:
Verdade.

Pois, o meu coelho ontem fez questão de me morder mesmo com força. E sempre que pego nele fico toda arranhada. Juro que não percebo porque é que me odeia tanto!
eu também não sei porque é que o raio da gata me odeia, mas táss. -.-
mesmo, os cães ficam todos malucos quando brincamos com eles. xD
o meu como é pequenino e uma bolinha de pêlo, dá-me imensa piada vê-lo a saltar e a apanhar a cauda. x'D
o meu labrador branco quando quer brincar comigo, atira-me ao chão, mas não faz mal. xD adoro-o na mesma.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que mais gostam nos animais?   O que mais gostam nos animais? Icon_minitime1Seg 14 Dez 2009, 01:59

Abbey. escreveu:
MiaWhisper escreveu:
Abbey. escreveu:
MiaWhisper escreveu:
Pez escreveu:
Verdade.

eu também não sei porque é que o raio da gata me odeia, mas táss. -.-
mesmo, os cães ficam todos malucos quando brincamos com eles. xD
o meu como é pequenino e uma bolinha de pêlo, dá-me imensa piada vê-lo a saltar e a apanhar a cauda. x'D
o meu labrador branco quando quer brincar comigo, atira-me ao chão, mas não faz mal. xD adoro-o na mesma.
LOL! xD O meu cão é muito calminho, mas quando lhe dá para ser maluco, é mesmo. Começa a correr por toda a casa e principalmente à volta da mesa da sala. Depois anda sempre atrás do coelho. Mas às vezes o cão tem mais medo do coelho do que o coelho do cão. --' Pode-se dizer que o meu cão é um grande maricas. xD
inês.
Rette Mich
inês.

Feminino
nr de mensagens : 2451
screams : 64541

MensagemAssunto: Re: O que mais gostam nos animais?   O que mais gostam nos animais? Icon_minitime1Seg 14 Dez 2009, 02:29

eu acho que muitas pessoas pensam que um animal não é nada de especial. eu não acho. eu já vi animais fazerem coisas, que fico mesmo de boca aberta. [8 para além de que, estão lá sempre, como eu em cima referi.
para não falar que me custa imenso, quando as pessoas abandonam os animais, assim de um momento para o outro e muitas vezes quando vamos nas auto-estradas, vemos os bichos ali esmagados e sei lá. coitados. ;s custa-me imenso estas coisas. No
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que mais gostam nos animais?   O que mais gostam nos animais? Icon_minitime1Seg 14 Dez 2009, 07:53

MariaR escreveu:
sim referia-me aos domésticos.
A irracionalidade não tem qualquer inteligência.

compara à racionalidade de certos seres magnificos com a irracionalidade dos animais e e considera lá a irracionalidade deles não/inteligente

- lógico que era uma maneira de ver as coisas! Wink
PantheraLeo
Heilig
PantheraLeo

Feminino
nr de mensagens : 568
screams : 60499

MensagemAssunto: Re: O que mais gostam nos animais?   O que mais gostam nos animais? Icon_minitime1Seg 14 Dez 2009, 08:10

Todos os animais são inteligentes,
apenas a inteligencia do Homem é mais desenvolvida.
http://pantheraleophotography.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que mais gostam nos animais?   O que mais gostam nos animais? Icon_minitime1

O que mais gostam nos animais?
Ir para o topo 
Página 1 de 1