| |
|
| O que mais gostam nos animais? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Tânia Listing Administradora
nr de mensagens : 1249 idade : 33 screams : 58652
| Assunto: O que mais gostam nos animais? Dom 13 Dez 2009, 00:52 | |
| Qual é a característica (na maneira de ser) que mais gostam nos animais que não conseguem encontrar nos seres humanos! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que mais gostam nos animais? Dom 13 Dez 2009, 05:08 | |
| Iracionalidade xD Pois porque se fossem animais racionais seriam como os humanos --' visto que é o facto de sermos racionais que nos faz agir da maneira que agimos, apesar de por vezes não ser a forma mais correcta, mas enfim, ás vezes a nossa racionalidade é pior que a irracionalidade dos animais. Somos mesmo palermas x'D |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que mais gostam nos animais? Dom 13 Dez 2009, 05:09 | |
| não fazem um cu! xD Comer, dormir e fazer necessidades. Isso de vez em quando é invejável xD |
| | | PantheraLeo Heilig
nr de mensagens : 568 idade : 33 screams : 60499
| Assunto: Re: O que mais gostam nos animais? Dom 13 Dez 2009, 09:57 | |
| cada um tem o seu encanto ^^ | |
| | | inês. Rette Mich
nr de mensagens : 2451 idade : 32 screams : 64541
| Assunto: Re: O que mais gostam nos animais? Seg 14 Dez 2009, 00:04 | |
| parece parvo, mas.. o facto de nunca nos abandonarem. porque quando um animal está afecto connosco, ele é raro abandonar-nos assim, principalmente os cães, é bom. há pessoas que não é o mesmo, lá está, também admiro a irracionalidade deles, como a nádia referiu. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que mais gostam nos animais? Seg 14 Dez 2009, 00:15 | |
| - TH_Addicted escreveu:
- parece parvo, mas.. o facto de nunca nos abandonarem. porque quando um animal está afecto connosco, ele é raro abandonar-nos assim, principalmente os cães, é bom. há pessoas que não é o mesmo, lá está, também admiro a irracionalidade deles, como a nádia referiu.
the same. parece que os animais compreendem o que nós sentimos só por gestos (: |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que mais gostam nos animais? Seg 14 Dez 2009, 00:34 | |
| Gosto que eles que mesmo que ralhemos com eles, quando chegamos a casa eles vem a correr ter connosco. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que mais gostam nos animais? Seg 14 Dez 2009, 00:44 | |
| Claro que vêem somos nós que lhes damos comida, e é tudo à volta disso xD |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que mais gostam nos animais? Seg 14 Dez 2009, 01:17 | |
| o facto de serem muito melhores que o ser humano ., |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que mais gostam nos animais? Seg 14 Dez 2009, 01:19 | |
| - Pez escreveu:
- o facto de serem muito melhores que o ser humano .,
Verdade. E a sinceridade. Se gostam de alguém, mostram-no; se não gostam, mostram-no. Por exemplo, tenho noção que o meu cão gosta de mim, mas o meu coelho odeia-me. xD |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que mais gostam nos animais? Seg 14 Dez 2009, 01:29 | |
| - MiaWhisper escreveu:
- Pez escreveu:
Verdade.
E a sinceridade. Se gostam de alguém, mostram-no; se não gostam, mostram-no. Por exemplo, tenho noção que o meu cão gosta de mim, mas o meu coelho odeia-me. xD Mesmo! A minha gata odeia-me ao ponto de um dia me ter arranhado a perna. ._. mas o meu cachorrinho adora-me. *_* está-me sempre a dar "beijinhos". |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que mais gostam nos animais? Seg 14 Dez 2009, 01:33 | |
| - Abbey. escreveu:
- MiaWhisper escreveu:
- Pez escreveu:
Verdade.
E a sinceridade. Se gostam de alguém, mostram-no; se não gostam, mostram-no. Por exemplo, tenho noção que o meu cão gosta de mim, mas o meu coelho odeia-me. xD Mesmo! A minha gata odeia-me ao ponto de um dia me ter arranhado a perna. ._. mas o meu cachorrinho adora-me. *_* está-me sempre a dar "beijinhos". Pois, o meu coelho ontem fez questão de me morder mesmo com força. E sempre que pego nele fico toda arranhada. Juro que não percebo porque é que me odeia tanto! Mas o cão gosta de mim, sempre que brinco com ele fica todo maluco. xD |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que mais gostam nos animais? Seg 14 Dez 2009, 01:35 | |
| - MariaR escreveu:
- não fazem um cu! xD Comer, dormir e fazer necessidades. Isso de vez em quando é invejável xD
referes-te a que tipos de animais? Cão, gato... e ficas-te por aí, certo? É que há muitos outros que lutam pela sobrevivencia, e cada dia que vivem é uma vitória.. por isso a expressão que utilizaste "não fazem um cu" não tem muito a ver Bem, se calhar é mesmo o facto de serem irracionais, visto que a irracionalidade deles é bem mais inteligente que a racionalidade de certos seres humanos que por aí andam no mundo. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que mais gostam nos animais? Seg 14 Dez 2009, 01:46 | |
| sim referia-me aos domésticos. A irracionalidade não tem qualquer inteligência. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que mais gostam nos animais? Seg 14 Dez 2009, 01:50 | |
| - MiaWhisper escreveu:
- Abbey. escreveu:
- MiaWhisper escreveu:
- Pez escreveu:
Verdade.
E a sinceridade. Se gostam de alguém, mostram-no; se não gostam, mostram-no. Por exemplo, tenho noção que o meu cão gosta de mim, mas o meu coelho odeia-me. xD Mesmo! A minha gata odeia-me ao ponto de um dia me ter arranhado a perna. ._. mas o meu cachorrinho adora-me. *_* está-me sempre a dar "beijinhos". Pois, o meu coelho ontem fez questão de me morder mesmo com força. E sempre que pego nele fico toda arranhada. Juro que não percebo porque é que me odeia tanto! Mas o cão gosta de mim, sempre que brinco com ele fica todo maluco. xD eu também não sei porque é que o raio da gata me odeia, mas táss. -.- mesmo, os cães ficam todos malucos quando brincamos com eles. xD o meu como é pequenino e uma bolinha de pêlo, dá-me imensa piada vê-lo a saltar e a apanhar a cauda. x'D o meu labrador branco quando quer brincar comigo, atira-me ao chão, mas não faz mal. xD adoro-o na mesma. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que mais gostam nos animais? Seg 14 Dez 2009, 01:59 | |
| - Abbey. escreveu:
- MiaWhisper escreveu:
- Abbey. escreveu:
- MiaWhisper escreveu:
- Pez escreveu:
Verdade.
E a sinceridade. Se gostam de alguém, mostram-no; se não gostam, mostram-no. Por exemplo, tenho noção que o meu cão gosta de mim, mas o meu coelho odeia-me. xD Mesmo! A minha gata odeia-me ao ponto de um dia me ter arranhado a perna. ._. mas o meu cachorrinho adora-me. *_* está-me sempre a dar "beijinhos". Pois, o meu coelho ontem fez questão de me morder mesmo com força. E sempre que pego nele fico toda arranhada. Juro que não percebo porque é que me odeia tanto! Mas o cão gosta de mim, sempre que brinco com ele fica todo maluco. xD eu também não sei porque é que o raio da gata me odeia, mas táss. -.- mesmo, os cães ficam todos malucos quando brincamos com eles. xD o meu como é pequenino e uma bolinha de pêlo, dá-me imensa piada vê-lo a saltar e a apanhar a cauda. x'D o meu labrador branco quando quer brincar comigo, atira-me ao chão, mas não faz mal. xD adoro-o na mesma. LOL! xD O meu cão é muito calminho, mas quando lhe dá para ser maluco, é mesmo. Começa a correr por toda a casa e principalmente à volta da mesa da sala. Depois anda sempre atrás do coelho. Mas às vezes o cão tem mais medo do coelho do que o coelho do cão. --' Pode-se dizer que o meu cão é um grande maricas. xD |
| | | inês. Rette Mich
nr de mensagens : 2451 idade : 32 screams : 64541
| Assunto: Re: O que mais gostam nos animais? Seg 14 Dez 2009, 02:29 | |
| eu acho que muitas pessoas pensam que um animal não é nada de especial. eu não acho. eu já vi animais fazerem coisas, que fico mesmo de boca aberta. [8 para além de que, estão lá sempre, como eu em cima referi. para não falar que me custa imenso, quando as pessoas abandonam os animais, assim de um momento para o outro e muitas vezes quando vamos nas auto-estradas, vemos os bichos ali esmagados e sei lá. coitados. ;s custa-me imenso estas coisas. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que mais gostam nos animais? Seg 14 Dez 2009, 07:53 | |
| - MariaR escreveu:
- sim referia-me aos domésticos.
A irracionalidade não tem qualquer inteligência. compara à racionalidade de certos seres magnificos com a irracionalidade dos animais e e considera lá a irracionalidade deles não/inteligente - lógico que era uma maneira de ver as coisas! |
| | | PantheraLeo Heilig
nr de mensagens : 568 idade : 33 screams : 60499
| Assunto: Re: O que mais gostam nos animais? Seg 14 Dez 2009, 08:10 | |
| Todos os animais são inteligentes, apenas a inteligencia do Homem é mais desenvolvida. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que mais gostam nos animais? | |
| |
| | | | O que mais gostam nos animais? | |
|