| As vossas mascotes *.* | |
|
+10danielarosa Lilly. pii. Serena luanarose. Billokas_483 Abbz inês. . Xzinha ! mafaa. 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: As vossas mascotes *.* Dom 06 Jan 2008, 12:59 | |
| Bem, eu adoro animais e tenho dois gatinhos, que são a luz dos meus olhinhos (até rimou *weird*)
E gostava que, quem também for uma animal lover, pusesse aqui fotos dos seus animais de estimação^^.
estes são os meus babys: Nina (ela é tímida x]): - Spoiler:
Toniko (é o meu peluchinho *.*, dorme todo o dia x]): - Spoiler:
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Dom 06 Jan 2008, 13:06 | |
| Que coisinhas mais fofinhaaas! *.* Eu amoo animais ^^ tenho dois gatos e um cao (enorme) =P O Nestor e o Cry Baby sao os gatos. o Batatinha é o cao ^^
depois meto aqui as fotos ^^ |
|
| |
mafaa. Administradora
nr de mensagens : 610 idade : 29 screams : 64691
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Seg 07 Jan 2008, 01:57 | |
| OMFG*.* tãaaao fófoos. <3Minnie; (adoro a minha piolhinha electrónica, *.*)- Spoiler:
(sim, a cama tá por fazer. é a vida :3) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Seg 07 Jan 2008, 02:02 | |
| eu adoro animais principalmente caes mas infelizmente nao posso os ter em casa porque vivo num predio adoro os vossos animais sao bues de fofos |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Seg 07 Jan 2008, 02:13 | |
| Eu tenho uma cadela á 8 aninhos a minha mais que tudo ( a pituxa) hamster (billa xD ) Pomba (lita como a dona xD) Tartaruga (Jumbie xD)
Nao tenho fotos :| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Seg 07 Jan 2008, 03:13 | |
| Tão fofos!
eu tinha um dobby, gotten, que monstro xD Quando encontrar a foto que quero depois, meto aqui ^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Seg 07 Jan 2008, 03:20 | |
| Eu tenho uma cadelita, chamada Zica Daí o meu nickname Catizica (o meu nome é Catarina para quem desconhece) |
|
| |
. Xzinha ! Jung Und Nicht Mehr Jugendfrei
nr de mensagens : 1192 idade : 29 screams : 64038
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Seg 07 Jan 2008, 03:40 | |
| Ooooh, que foufooooos *.* Bem, os meus não são bem meus... Ora, do tipo vivem com os meus tios, mas é como se fossem meus, tão a ver? Eram cinco: A Diána; A Cigána; A joanéinha; O Snoopy; E o Napoleão. Mas o Napoleão morreu tadinho... Fartei-me de chorar, páh... A minha do meu <3 é a Cigana, aquela cadela parece que me compreende... weird, mas é verdade... Vou tentar arranjar fotos deles os quatro e depois ponho aqui... | |
|
| |
inês. Rette Mich
nr de mensagens : 2451 idade : 32 screams : 64541
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Seg 07 Jan 2008, 04:00 | |
| Bem, eu também tenho animais. *-* Depois eu colocarei aqui, fotos deles. *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Seg 07 Jan 2008, 04:33 | |
| EU AMOOOO GATINHOS**** thu uma gatinha malhada...a BI...: - Spoiler:
e um caozinho, um caniche anao...chamado Teddy: - Spoiler:
gotu MUUUITO deles...sou uma dona babada*** |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Seg 07 Jan 2008, 04:37 | |
| Eu tinha um cão e uma cadela Mas tive que dar quando mudei de casa ... Era a Lacy e o Ranbo |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Qua 09 Jan 2008, 01:48 | |
| Hey! : )
Bem, como te entendo! Também eu sou uma "AnimaLover" :*.*:
Eu logo ponho aqui fotos dos meus tonhós : )
Ahm.. Porque não se inscrevem Na Arca de Noé e criam "petsites" para os animais? oO
Eu tenho os meus ^^,
www.arcadenoe.sapo.pt |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Qui 10 Jan 2008, 03:03 | |
| A Nici! Tem 7 meses *.* E a Piquinha : Digam lá: Não são fofas? *.* ( Aínda tenho uma cadela, dois peixes, e um passarinho; mas não lhes consigo tirar fotos . ) Tenho mais um gato persa de dois meses, cor de laranja de olhos azuis ;D E tenho um que nasceu á dois dias. Alguém quer comprar ? - 200 euros
Última edição por . snck ! em Sáb 02 Ago 2008, 08:58, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Qui 10 Jan 2008, 04:42 | |
| aiiii eu adoro animais mas nunca tive nenhum pq não tenho casa para isso :S as vossas mascotes são todas tao fofinhas *.* |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Sex 11 Jan 2008, 05:52 | |
| Olá :3 Eu tenho duas tartarugas! De facto, eu adoro tartarugas =P! São os meus animais preferidos, e logo a seguir vêem os gatos e os cavalos! Ehehe =) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Sex 11 Jan 2008, 05:59 | |
| - salom.kaulitz* escreveu:
- EU AMOOOO GATINHOS****
thu uma gatinha malhada...a BI...:
- Spoiler:
e um caozinho, um caniche anao...chamado Teddy:
- Spoiler:
gotu MUUUITO deles...sou uma dona babada*** tens uns animais tão fofinhos...Dantes havia aqui ao pe de minha casa uma gata abandona era como se fosse minha...mas o meu pai não a queria em casa...Tb já vi um cão zinho muito fofinho e quis te-lo mas mais uma vez levei uma nega! è a vida! |
|
| |
Abbz Durch Den Monsun
nr de mensagens : 317 idade : 30 screams : 63225
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Sex 11 Jan 2008, 06:07 | |
| as minhas coisinhas boas; :3 - Spoiler:
sou apaixonada pela expressão da princesa (2ª foto.) nessa foto. parece que está tipo a dizer; 'onde é que está o bife que eu pedi?!? exijo-o! tenho o estômago colado às costas !' x'} | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Sex 11 Jan 2008, 06:29 | |
| AWWWW, tao cutxi...eu ja tive...um cao e uma gato erao quiky(o gato) e o gastao(o cao), agora tenhu peixes..sao o póliméro(ke pa prceberem como e que se diz.., o bolota, e o outro e novo ainda naum tem nome..mas como os pexies naum contam...eu tenhuh muitos peluches e o meu perfeiro chama-se tadeu...até tá numa fic daqui que se chama choque...xDDDD o tadeu e o urso mais dred de sempre xDD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Sex 11 Jan 2008, 06:45 | |
| - .Miki. escreveu:
A Osti (diz-se "Usti") e a Ruga. Uma é pointer e (...)- Spoiler:
a minha Luna é como a tua! mas é mais magrinha e não tem a manchinha na cabeça! ^^ |
|
| |
Billokas_483 1000 Meere
nr de mensagens : 40 idade : 31 screams : 63085
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Sex 11 Jan 2008, 10:42 | |
| este aki e o meu kutxi foi encontrado com dois meses dentro de um saco do licom numa caixa de papela diga-se de ja k e parecido com o tom porque desde que viu o meu coelho de peluche nunca mais o largou (se e que me entendem)... enfim ja nao imagino a minha vida sem ele ... ah tambem ja tive 2 peixinhus dourados um macho e uma femea chamados paula e antonio (nao os conseguia destinguir) aora so o esgoto sabe onde eles tao ... - Spoiler:
este era o meu outro cao que comprei na serra da estrela um labrador retrevier mas tive de dar ele chamava-se brown embora eu nao estivesse de acordo pois eu queria tommy mas fomos a votaçoes (em plena auto-estrada) e o brown ganhou... tenhu boas memorias deste cao... - Spoiler:
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Sáb 12 Jan 2008, 14:05 | |
| eu tinha um passaro...mais o tadinho morreu...chorei tanto que minha mãe disse que nunca mais iria me dar outro pet...mais agora vou tentar fazer a acabeça dela pra me dar um hamister adoro essas bolas de pelos ^^ achei lindos os seus...flofis de mais... minha amiga ganhou um cachorrinho... |
|
| |
luanarose. Frei im freien Fall
nr de mensagens : 357 idade : 27 screams : 62321
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Sex 18 Jan 2008, 10:00 | |
| O Joly! : Parece um lobito! Tinha 1 hamster...morreu! Comprei outro...morreu! Agora não me deixam comprar mais! Eu depois tiro ao passaro,chama-se Minimoy! Lool! Só lhe dei nome a semana passada e ja o tenho ANOS antes de conhecer os TH! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* | |
| |
|
| |
| As vossas mascotes *.* | |
|