| |
|
| As vossas mascotes *.* | |
|
+10danielarosa Lilly. pii. Serena luanarose. Billokas_483 Abbz inês. . Xzinha ! mafaa. 14 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Seg 28 Abr 2008, 02:55 | |
|
Eu tenho a Bi e o Tedi (uma gata e um cão) :*.*:
x'DDD
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: ) Seg 28 Abr 2008, 03:01 | |
| eu gatos nao tenho...nao gosto de gatos (tenho medo deles ) Mas eu tenho 1 cadela xamada Yuki (é a minha prinxexa gosto tanto dela..é increvel como nós humanos nos pegamos tanto aos animais xD) Dpx tambem tenho 1 gata da parte do meu pai..ke é má como cobras, kando vou ao meu pai xaio xempre delá arranhada ..ela nao gosta nada de mim e eu nao gosot nada dela:mad: há xempre gerra lá em casa entre mim e a gata :keren: |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Seg 28 Abr 2008, 04:19 | |
| Eu tenho 2 cadelas *.* e agora mais um cão qe nasceu no dia 24 de Abril, deste ano *.* Ficou a chamar-se de Scotty *.* (O meu pai qeria qe ele se chamasse Bill, a minha mae de Tom, e depois qeriam os dois qe se chamassse Tokio --') Mas ficou Scotty Tokio
(de Tokio nunca vai ser chamado x'D)^^ |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Seg 28 Abr 2008, 06:25 | |
| Tenho um cão labrador preto que se chama Whisper. Daí o meu nick MiaWhisper xD
Ah, e tenho também uma rola e uma tartaruga que está a ficar tão grande que quase já não sabe no aquário. LOL
Última edição por MiaWhisper em Seg 28 Abr 2008, 08:41, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Seg 28 Abr 2008, 07:16 | |
| tenho uma gata (: é a Barbie xD foi para minha casa tinha eu 6 anos! (dai o nome dela) tem quase 10 anos! é a minha gata linda xD |
| | | Convidad Convidado
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Seg 28 Abr 2008, 08:46 | |
| tenho duas cadelas, muitos coelhinhos, muitos passarinhos e muitas galinhas! xD |
| | | Serena Las Uns Laufen
nr de mensagens : 1706 idade : 33 screams : 66412
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Seg 28 Abr 2008, 10:00 | |
| Tenhos dois cães!!!
Uma cadela chamada NINA e uma cão chamado BOLA!!!
Nomes foleiros, mas são nomes!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Seg 28 Abr 2008, 12:00 | |
|
Última edição por Claudia* em Ter 29 Set 2009, 16:46, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Seg 28 Abr 2008, 20:56 | |
| Eu vivo tipo no jardim zoológico! Tenho: -uma cadela (Lalesca) -uma gata (Luna) - dois hamsters (sem nome concreto, nós chamamos de Gorda e Pequena) - uma tartaruga (penso que é o Zeca, batizado pelo meu irmão) -um peixe (sem nome, que eu saiba) - uma caturra (Popas) -um piriquito (Verdocas) Peço desculpa pela má qualidade das fotos XD foram tiradas com o tlm, que não presta para tirar fotos... enfim... - Spoiler:
A tartaruga, que não é tão pequena quanto parece (as minhas mãos é que são enormes) O Popas, que nesse momento não estava a mostrar o motivo do seu nome xD O Verdocas, que nem sequer é todo verde lol A Lalesca, a cadela que odeio, que mais parece uma ovelha. Luna, ou lulu para os amigos, a minha gatinha amada <3 Eu não consegui tirar fotos ao peixe (tarefa impossivel visto que ele não para quieto, mas ele é um peixe cor-de-laranja normal) nem às hamsters (elas tão dentro do tubo roxo, o que torna impossível tirar foto)
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Ter 29 Abr 2008, 05:01 | |
| ola' a tdas apresento vos : Lassie (cadela) (pequinense) Tolinhas (Gato) Tambem tenho bichos da seda, ate' tinha um bacano k era o Pido'filo mas ele desapareceuCome Se Tem (Cão) (nome dado plo meu papi) ps: esta n ta' dentro de casa Aqui vao as fotos:- Spoiler:
Lassieps: ela tem os olhos meio E.T'zados pcausa da camara e do flash
- Spoiler:
Tolinhas:ps: chapeu e' da boneca de porcelana
- Spoiler:
Bichos da seda: - Spoiler:
Come Se Tem:ps: se nao tem nao come
Küsses |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Ter 29 Abr 2008, 05:29 | |
| Tive um gatinho quando era pequenina [5/6 anos] mas ele fazia muitos estragos e levaram-no para casa da minha avó [x'D A velha que os ature =}] porque ela tem um grande quintal... Hoje em dia ainda há gatos, dezenas deles... [as hormonas dos gatos não se controlam x'D] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Qua 30 Abr 2008, 08:03 | |
| Olá! Bem eu vivo num autentico zoo...pois tenho uma loucura por animais. Vou apresenta-los: - Rex (Rafeiro muito sexy e preguiçoso) - Rex (Pastor-alemão, não tenhyo falta de imaginação só adoptei o cão depois do meu avó ir viver pra França) - Benthowen (Rafeiro gémeo falso do Rex, lindo) - Tom (Steff-americano&Pintbull, o nome dele foi baseado no Tom&Jerry e não no Tom Kaulitz) - Nina (Boxer, dei-lhe o nome sem querer, depois gostaram e ficou) - Bicas (Rafeiro. preto e muito sexy) - Pompom (My gato, toda gente tem pena dele porque foi atropelado pra ai 5 vezes, e depois as sequelas) - Nina (uma ovelhinha, que meu mano adora é sexy) - Peixes (pra ai uns 30 são bueda big's) - Acho que não me esqueci de ninguém...não não esqueci.
Amanhã meto fotos, agora não dá! Mas garanto-vos que algumas ou quase todas não tem qualidades mas foi o que se arranjou. Espero que gostaram da minha famelga de animais. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Qua 30 Abr 2008, 08:13 | |
| Eu tinha uma chiuaua ( cadelinha de especie minuscula ^^) era tão lindinha, foi o animal que mas me apeguei, já faz algum tempo que ela morreu, foi morta pelo cão da minha mãe des dai que não gosto de cachorros grandes... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Qua 30 Abr 2008, 08:20 | |
| Tambem tive um Doberman mas morreu com cancro o' raio
='(
e tb tive uma cadela chamada FiFi essa era mesmo de raça Pequinense (ps: a Lassie e' meia rafeira) durou 2 semanas (foi as duas belas semanas k passei no algarve ) era taum canininha a nha mami so' gustava da cadela pk pagou bue'da por ela (150€)
e a soneca morreu incognitamente com os orgaom do lado de fora ai a a pipoca morreu com um tiro durante a nt (o meu papi adorava essa cadela tava na pedreira e no dia seguinte kuando foi la' a cadela tava estripada no chão ) (ele teve um atake) |
| | | inês. Rette Mich
nr de mensagens : 2451 idade : 32 screams : 64581
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Qua 30 Abr 2008, 08:42 | |
| Eu tenho muiitos animais, logo seria dificil colocar todos aqui. o__o Acho que passava o dia só a tirar fotos. :} | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Qui 01 maio 2008, 07:41 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Sáb 03 maio 2008, 01:10 | |
| este topico é o meu preferido
adoro animais mas infelismente nao tenho nenhum --" (nao deixam aqui em casa)
voces estao-me a dar cá uma inveja e com cada coisa mais fofa
adoro todos mas os gatos sao defenitivamente os meus animais preferidos.
j´+a tive tres gatos (nao eram bem meus estavam na caa da minha avo)
mas morreram poco tempo depois --"
bem como amo animais (é por estas razooes que eu vou para veterinaria ou biologia) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Sáb 03 maio 2008, 03:02 | |
| eu só tenho peixinhos : D e os raios dos peixes estao semprea reproduzir-se... caraças cada ''peixa'' mais inchada que a outra. o que é estranho e que nunca os vejo a fazer nada --' so os vejo de um lado para o outro. |
| | | Guest Convidado
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Sex 27 Jun 2008, 02:42 | |
| ADORO animais : D Já tive 4 gatos, 3 cães (um cocker, uma dálmata e um que era mistura de caniche com cão de água xD), uma data de canários, uma data de tartarugas, um esquilo, um porquinho da índia, uma data de hamsters, um pato e 5 coelhos. (Uns foram dados a outras familías (porque o meu pai odeia animais -.-) e outros morreram ou fugiram :/(principalmente os gatos, tenho um quintal com um muro um pouco baixo e eles iam ter com outros gatos e já não voltavam ou então outras pessoas os levavam --')) Actualmente tenho um coelho e um hamster :} Coelho: (Chama-se Milú, tem 6 anos, nasceu a 13 de Janeiro e é o homem da casa xD Dá beijinhos, brinca, parece um cão! A minha mãe trata-o como um filho, ele até tem festa de anos x]) Hamster: Bom, era um hamster recente e a minha irmã foi ontem trocá-lo por outro (nem sei porquê, enfim) por isso ainda não sei nada dele xD |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Sex 27 Jun 2008, 02:53 | |
| Bem eu já tive umas 5 gaiolas com piriquitos (reproduziam-se e reproduziam-se... epa), um papagaio (era uma ela, chamava-se Kara, roeu o cordao que a prendia e fugiu xD) já tive uma gata, ou duas ou tres, mas ja foi há muito tempo atrás. Agora tenho uma cadela :}
Última edição por anny em Sáb 04 Dez 2010, 04:54, editado 1 vez(es) |
| | | Lilly. Ich Bin Nicht Ich
nr de mensagens : 825 idade : 30 screams : 63188
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Sex 27 Jun 2008, 03:11 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Sex 27 Jun 2008, 03:12 | |
| Era para ter posto logo uma foto do meu cão, mas não tinha nenhuma comigo... Aqui está o Whisper: - Spoiler:
É gordinho, mas é assim que gosto dele ! =) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Sex 27 Jun 2008, 03:17 | |
| Vamos ver.
x Piquinha - uma gata persa branca muito sossegada x Nici - uma gata persa bastante mimalha, ficou prenha recentemente x Gil - um gato persa com um mês de idade, filho da Piquinha, bastante brincalhão e beijoqueiro.
x Kika - uma cadela caniche bastante divertida, brincalhonha e amorosa
x peixe & e peixe - duas coisas que eu tenho e que nadam no aquário
x melro - um passarinho que voa na gaiola e que não me canta como eu gostava
Ponho fotos depois |
| | | pii. Humanoid
nr de mensagens : 715 idade : 30 screams : 61756
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* Sex 27 Jun 2008, 03:54 | |
| tenho uma pastor alemão {Neka *-*}, com três anos. adoro-a, não passo bem sem ela. $: estou quase sempre com ela x} - Spoiler:
Última edição por pi. em Dom 19 Jul 2009, 10:13, editado 2 vez(es) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As vossas mascotes *.* | |
| |
| | | | As vossas mascotes *.* | |
|