Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro Empty
MensagemAssunto: Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro   Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro Icon_minitime1Qui 22 Jul 2010, 06:36

Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro 51396799

Bill Kaulitz fez um piercing:O seu septum é agora uma argola.
Bem, o que está a brilhar na cara do Bill Kaulitz?Durante o espectáculo ''MTV TRL on the road'', que foi gravado na semana passada em Espanha,o vocalista dos ''Tokio Hotel'' apresentou-se com a sua nova joia facial.
Mas o Bill não seria o Bill se ele deixasse o seu nariz simples como todos os outros. Ele escolheu uma argola no nariz, chama-se septum, que podes ver em ursos e touros.Em 2006, o cantor disse numa entrevista que a sua mãe ficou bastante zangada quando ele tinha 16 anos e fez uma nova tatuagem: ''Foi muito stressante. Ela disse que tinha tatuagens e piercings sufecientes. Eu acho melhor não lhe perguntar nada na próxima vez''. Que bom que o Bill agora é adulto..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro Empty
MensagemAssunto: Re: Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro   Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro Icon_minitime1Qui 22 Jul 2010, 08:25

Se eu fosse mãe dele puxava-lhe aquilo até sair, em vez de puxão de orelhas levava um puxão de piercing xD
O gajo está tolinho de todo, mein B. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro Empty
MensagemAssunto: Re: Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro   Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro Icon_minitime1Sex 23 Jul 2010, 08:09

Não se admirem se ele fizer um no pénis !!
Agora que fez este " cow piercing" já nada me supreende nele >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro Empty
MensagemAssunto: Re: Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro   Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro Icon_minitime1Sex 23 Jul 2010, 08:23


Agora em vez de ser Bill é Bull ^^ '
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro Empty
MensagemAssunto: Re: Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro   Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro Icon_minitime1Sex 23 Jul 2010, 09:38

Mas o Bill não seria o Bill se ele deixasse o seu nariz simples como todos os outros.
Que bom que o Bill agora é adulto..

opá, estas frases matam-me xD
eu sabia que o Bill tinha um piercing no septum, agora dêê-me razão e venham dar beijinhos aos meus pés What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro Empty
MensagemAssunto: Re: Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro   Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro Icon_minitime1Sáb 24 Jul 2010, 21:21

admitem que ele está mais giro assim, pah! xD pelo menos agora já não é galinha, avestruz, vassoura, etc. Agora é touro, boi... tudo machô man xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro Empty
MensagemAssunto: Re: Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro   Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro Icon_minitime1Dom 25 Jul 2010, 00:34

Ai eu adoro aquele piercing! xD
Fica mesmo sexy omg.
Ir para o topo Ir para baixo
Tânia Listing
Administradora
Tânia Listing


Feminino
nr de mensagens : 1249
idade : 33
screams : 56762

Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro Empty
MensagemAssunto: Re: Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro   Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro Icon_minitime1Dom 25 Jul 2010, 01:43

uma pergunta (estúpida, é certo, mas pronto! -.-): agora com tanto piercing como é que o Bill consegue passar no detector de metais dos aeroportos! xDDDDD

LOOOOOOOOOOOL jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado
avatar



Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro Empty
MensagemAssunto: Re: Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro   Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro Icon_minitime1Dom 25 Jul 2010, 02:05

Tânia Listing escreveu:
uma pergunta (estúpida, é certo, mas pronto! -.-): agora com tanto piercing como é que o Bill consegue passar no detector de metais dos aeroportos! xDDDDD

LOOOOOOOOOOOL jocolor

AHAHAHAHAHA
que riso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro Empty
MensagemAssunto: Re: Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro   Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro Icon_minitime1Dom 25 Jul 2010, 03:38

eu por acaso não acho que lhe fique mal. Até gosto. Mas pronto não sou eu nem ninguem que tem de gostar é ele. O corpo é dele que se fure o quanto quiser, i don't care
Ir para o topo Ir para baixo
Bri;
Jung Und Nicht Mehr Jugendfrei
avatar


Feminino
nr de mensagens : 1117
idade : 32
screams : 57680

Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro Empty
MensagemAssunto: Re: Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro   Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro Icon_minitime1Dom 25 Jul 2010, 07:19

Não tenho nada a dizer a não LOOL! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro Empty
MensagemAssunto: Re: Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro   Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro Icon_minitime1Dom 25 Jul 2010, 07:34

até não lhe fica mal de todo :b
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro Empty
MensagemAssunto: Re: Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro   Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro Icon_minitime1Dom 25 Jul 2010, 22:14

Eu acho que está super lindo! *-*

A unica coisa que eu mudava ali era o cabelo, desculpem mas eu nao consigo gostar do cabelo dele assim.. Com a crista fica muito mais sexy +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro Empty
MensagemAssunto: Re: Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro   Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro Icon_minitime1Seg 26 Jul 2010, 09:19

com tanto bill, posso dizer que o mais bonito era o do cabelo à la ananás todo espetado como no primeiro concerto deles em portugal.
agora, ele está coiso, está.. sei lá o quê. no entanto, não consigo dizer que não gosto do piercing porque, muito sinceramente, acho que foi a melhor coisa que ele fez nos últimos tempos.
está finalmente homem, está sexy 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro Empty
MensagemAssunto: Re: Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro   Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro Icon_minitime1Seg 26 Jul 2010, 09:36

bêkapa escreveu:
Tânia Listing escreveu:
uma pergunta (estúpida, é certo, mas pronto! -.-): agora com tanto piercing como é que o Bill consegue passar no detector de metais dos aeroportos! xDDDDD

LOOOOOOOOOOOL jocolor

AHAHAHAHAHA
que riso.
se lhe mandassem tirar todos os piercings é que veriamos se ele tem mesmo lá no sítio em que nós todas sabemos, começava por tirar os da cara, mimilo, e depois... se aquela coisa continuasse a dizer que ainda tinha metais no corpo ... awww Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro 230399

edit; agora que me lembro, ele não tinha essa argola, ele tinha uma idêntica à que tem no mamilo, right? oo'
Ir para o topo Ir para baixo
Inês Pontes
An Deiner Seite
Inês Pontes


Feminino
nr de mensagens : 122
idade : 31
screams : 56658

Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro Empty
MensagemAssunto: Re: Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro   Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro Icon_minitime1Seg 26 Jul 2010, 18:21

Como já disse , na minha opinião, não lhe fica mal!

Acho extremamente sexy até!

E ele já era um Touro antes de ter o piercing Cool


Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro Nl9f

21/09/2001 , Forever, I promise!

Tom, your sex is on fire Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://withstarsicanshine.blogspot.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro Empty
MensagemAssunto: Re: Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro   Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro Icon_minitime1Ter 27 Jul 2010, 00:14

I like it!
É isto que ele faz, marca a diferença..
Não é isso que nós todas adora-mos nele?
Ele é quem quer ser sem problemas Very Happy

Eu acho que lhe fica bem, e tbm acho qe nestas coisas,
há smp o choque inicial, mas depois de se habituarem,
vai parecer qe smp lá esteve..

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro Empty
MensagemAssunto: Re: Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro   Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gala.de:Bill Kaulitz:Furado como um touro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bill Kaulitz
» 20 perguntas ao Bill Kaulitz
» bill Kaulitz slips.
» Entrevistas antigas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: