Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bill Kaulitz

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Guest
Convidado
avatar



Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Bill Kaulitz   Bill Kaulitz Icon_minitime1Qua 05 Ago 2009, 10:51

BILL KAULITZ;


Nome: Bill Kaulitz
Alcunha: "Macky" (deu-lhe a avó por ele comer muito McDonald's)
Data e lugar de nascimento: 1 Setembro 1989 em Leipzig.
Irmãos: irmão gémeo, Tom
Morada: Loitsche
Signo: Virgem
Altura: 1,92 m
Cor de olhos e cabelo: olhos castanhos e cabelo rapado dos lados a castanho escuro e "crista" em cima comprida a loiro
Hobbies: música
Tatuagens e piercings: um piercing na sobrancelha e um na língua, dois piercings cada um em cada canto inferior do lábio, e um no centro do nariz (Já teve uma tatuagem temporária no pescoço com o símbolo dos Tokio Hotel), uma estrela abaixo do abdómen e mais recentemente tatuou «Freiheit 89» no antebraço esquerdo. Significa Liberdade, e 89 é o seu ano de nascimento. Fez como sua própria prenda de aniversário para celebrar a liberdade que alcançou com a maioridade. Tem duas frases entrelaçadas ("Wir hoeren nie auf zu schreien. Wir kehren zum Ursprung züruck") que formam um B tatuadas no lado esquerdo, um piercing no mamilo, uma mão completamente tatuada com os ossos e articulações da mão, com os números "0620" nos punhos que simboliza a sua hora de nascimento (sendo uma tatuagem de irmãos, pois Tom também tem uma mas na mão contrária) e recentemente fez uma tatuagem no peito a simbolizar também o seu amor de irmãos, cuja está ainda por descobrir
Disciplina favorita na escola: "aqui tinha de mentir" por bk
Disciplina que odeias na escola: Matemática
Actual banda ou artista favorito: Green Day, Coldplay, Keane, Nena, David Bowie
Actual música favorita: Try Again
Ídolos ou modelos: "nunca tive um, nunca quis viver pelas regras de outro, mas apesar disso há muitas pessoas que me influenciam... acho que isso passa tudo subconscientemente" por bk
Primeiro álbum que comprei: Nena
Primeiro concerto a que fui: Nena
Desejo para mim: "Liberdade sem barreiras e uma vida cheia de música para a eternidade" por bk
Lema de vida: "cada dia é um diferente" por bk
Música favorita no Zimmer 483: Totgeliebt
Parte favorita dos Tokio Hotel: "Cantar ao vivo as novas músicas que acabei de escrever" por bk
Memórias favoritas dos Tokio Hotel até agora: "A primeira vez que fazes qualquer coisa é maravilhosa: no estúdio, actuar, aparecer na TV, primeira tour..." por bk
Objectivos para os Tokio Hotel: "Estamos sempre a criar novos objectivos. Sempre que concretizamos um criamos outro." por bk
Segredinhos à Conta: Desde os 9 anos que compõe e foi com essa idade que roubou a namorada ao irmão, umas das inspirações para escrever a canção «Beichte». Adora a moda e ver ginástica rítmica. Também adora fast food e diz que não se importava de passar todos os dias a comê-la, apesar de saber que faz mal á saúde. Fuma e não quer influenciar os fãs nesse aspecto.

1. Bill Kaulitz nasceu a 01.09.1989
2. O seu signo é Virgem.
3. O seu irmão Tom é 10 minutos mais velho que ele.
4. Parecem muito diferentes, mas no fundo são muito parecidos e estão muito unidos.
5. Os pais chamam-se Simone e Jörg.
6. A mãe trabalha como desenhadora e o pai é camionista em Hamburgo; o padrasto toca numa banda.
7. Bill tem um cão chamado Scooty, foi adoptado e diz que não imagina a vida sem ele.
8. O Bill também tem um pequinês e um gato chamado Kasimir.
9. O Bill não gosta muito de cães pequenos.
10. As raparigas preferidas são as gémeas Olsen, gosta delas porque diz que têm umas caras e uns narizes bonitos."Quando vejo umas caras tão bonitas fico mais animado"
11. "A minha rapariga ideal deve ter o cabelo escuro e os olhos claros. Pele morena e extrovertida, mas não vulgar, ela deve ser simpática e simplesmente louca! Tem que ser 10 cm mais baixa que eu e se possível lábios carnudos e mãos suaves/bonitas como as de um bebé, eu adoro mãos! Também gostava que fosse gira (bonita de corpo) e que se vestisse com roupa ajustada porque acho muito sexy. Uma das coisas que ela deveria ser... ROMÂNTICA. Adorava encontrar uma rapariga romântica mas por enquanto ainda não se cruzou no meu caminho. Não gostava que a rapariga usasse cuecas de lã (devem ser únicas na Alemanha) e que não andasse com as pernas peludas (tem de ter a depilação feita). A minha namorada só deve gostar de mim pelo que sou e não pelo dinheiro ou pela fama, gostava que ela vivesse noutro país e que nos conhecêssemos por casualidade. Não me importa se é fã ou não, e para ser sincero também não me importo muito com a cor do cabelo ou dos olhos porque posso gostar de qualquer uma, o importante é que o amor dure!" por bk
12. O Bill adora Fast-Food e não gosta lá muito de chocolate, prefere gomas e pastilhas. Quando o Bill provou os espinafres da avó quase os devolveu de novo. Gosta muito de carne e não gostava nada ser vegetariano
13. A sua avó pôs-lhe a alcunha se "Macky" porque ele adora comer no McDonalds
14. O Bill não gosta de apelidos (alcunhas), acha que são uma estupidez
15. O Bill irrita-se quando as melancias têm muitas pevides
16. Odeia insectos.
17. Tem alergia ás picadas
18. O seu telefone parece um mini computador. É nele que vê os e-mails
19. Tem de mudar de número constantemente porque as fãs descobrem-no e chateiam-no muito
20. Demora muito tempo a arranjar-se
21. Adora acessórios e roupa fixe!
22. No seu tempo livre gosta de inventar e desenhar roupa
23. Se a sua carreira na música acabasse gostava de seguir como desenhador de roupa
24. O seu cabelo já foi loiro, preto com madeixas vermelhas, preto só e agora preto com madeixas brancas
25. Em toda a sua vida o Bill mudou 3 vezes de estilo
26. O seu grupo preferido é Green Day
27. Também gosta de Nena, Gwen Stefani, Placebo, Rasmus e outros…
28. Gosta muita das músicas da Pink
29. As suas cores favoritas são o preto, o branco o vermelho e também o cor-de-rosa
30. O Bill gosta de lagartos
31. O seu filme preferido é "Barfuss"
32. A série preferida é "Friends"
33. O seu sonho: tocar em Tóquio e encontrar o verdadeiro amor
34. Frase: vive o segundo
35. Gostava de viver na idade média ou então no futuro
36. Gosta de vampiros
37. Gosta de ursinhos de peluche
38. Bebidas favoritas: Red Bull e Coca-Cola
39. A sua altura actual é de 1.83m (não para de crescer)
40. Calça o 42
41. Adora tatuagens e gostaria imenso de fazer umas quantas mais.
42. A sua maquilhagem é da marca “Lancom” e o lápis dos olhos marca “Maxfactor”.
43. Usa batom para o cieiro
44. É muito exacto (picuinhas)
45. É preguiçoso e egoísta
46. Das bebidas alcoólicas gosta de vinho, genebra e champanhe
47. Fuma de vez em quando, sobretudo Malboro
48. Quando não pode beber mais Whisky, o Tom e o Georg ajudam-no
49. Compartilha com o Tom todos os seus problemas
50. Hobbies: escrever textos (poemas, canções, etc. …) e sair com os amigos para festas
51. Canta sempre e em todos os sítios
52. Ele pensa que a pele dele é má
53. Tinha 17 madeixas brancas no cabelo
54. Na escola, ninguém gostava do Bill e gozavam com ele
55. Quando alguns alunos na escola vieram com blusas a dizer “Kill Bill”, ele e o Tom começaram a estudar em casa
56. Acabou os estudos pela Internet
57. Bill é melhor aluno que o Tom
58. O Bill e o Tom portavam-se mal nas aulas até ao ponto em que os separaram para diferentes turmas
59. O primeiro beijo que eles deram foi na mesma rapariga aos 12 anos. O Tom primeiro e o Bill no dia a seguir
60. O Bill ficou muito envergonhado quando uma amiga dele pediu que ele a beijasse
61. Antes quando tinha namorada, eles costumavam acender velas e apagar as luzes e viam um filme
62. “Se algum dia destes me casar a minha noiva deve vestir um vestido preto e vermelho e levar uma maquilhagem escura e sem aquela música estúpida dos casamentos. E em vez de um anel de verdade nós tatuávamos o nosso"
63. O Bill costuma rir-se das próprias piadas.
64. Ás vezes confundem o Bill com uma menina e chamam-no GAY por ter um estilo tão extravagante
65. Todos os dias recebe cerca de 50 cartas
66. Ele nunca repara a quem dá os autógrafos
67. Foi modelo
68. O seu desodorizante favorito é AXE
69. Lugar de nascimento: Leipzig

Bill Kaulitz:
Ele acha-se: Estúpido!
Celebridade Favorita: Rachel Stevens
Gosta de: lagartos, o seu telemóvel e a cor 'rosa'.
O que é que lhe dá sorte: Os seus boxers.
A sua maior vergonha: Ele é muito tímido e nunca sabe o que dizer em frente às fãs.

Spoiler:


Última edição por cbita em Sáb 08 Ago 2009, 01:39, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz   Bill Kaulitz Icon_minitime1Sex 07 Ago 2009, 03:43

E é aqui que as fans vêm quando querem saber como se tornarem na namorada ideal para o Bill Twisted Evil
Spoiler:

yay
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz   Bill Kaulitz Icon_minitime1Sex 07 Ago 2009, 11:25

o 42, hein? Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz   Bill Kaulitz Icon_minitime1Sex 07 Ago 2009, 21:22

Acho que essa altura não é a mais actual. Esse jovem deve rondar actualmente 1.88.
Quanto ao ponto 11...será que em vez de 10cm ela não pode ser 30 cm mais baixa? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Guest
Convidado
avatar



Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz   Bill Kaulitz Icon_minitime1Sáb 08 Ago 2009, 00:26

staa escreveu:
Acho que essa altura não é a mais actual. Esse jovem deve rondar actualmente 1.88.Quanto ao ponto 11...será que em vez de 10cm ela não pode ser 30 cm mais baixa? Laughing

É? hmm bom tão vou por isso x)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz   Bill Kaulitz Icon_minitime1Sáb 08 Ago 2009, 00:33

eu não acho que o Bill seja assim tão alto para 1,88m O.o credo... assim precisava de mais 10 cm para chegar à altura que ele supostamente quer Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Guest
Convidado
avatar



Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz   Bill Kaulitz Icon_minitime1Sáb 08 Ago 2009, 00:50

tão fica como tá até se descobrir a altura actual xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz   Bill Kaulitz Icon_minitime1Sáb 08 Ago 2009, 00:55

eu também já li algures que ele tem 1.87/88 e que o irmão tem mesmo 1.85.
agora não sei :s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz   Bill Kaulitz Icon_minitime1Sáb 08 Ago 2009, 01:10

Naquele poster do Bill, em tamanho real, media 1,86m; agora, não sei se é mesmo a altura dele, mas isso não interessa muito. (no meu caso, nunca tenho medida certa: ou é 1,63m ou 1,64m, mas digo que tenho 1,65m x))
Ir para o topo Ir para baixo
Bri;
Jung Und Nicht Mehr Jugendfrei
avatar


Feminino
nr de mensagens : 1117
idade : 32
screams : 57470

Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz   Bill Kaulitz Icon_minitime1Sáb 08 Ago 2009, 01:13

Eu também li algures que ele já ultrapassava o 1.83, se é verdade ou não, nada melhor do que lhe perguntarmos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz   Bill Kaulitz Icon_minitime1Sáb 08 Ago 2009, 01:35

8. O Bill também tem um pequinês (o comum cão salsicha) e um gato chamado Kasimir.
9. O Bill não gosta muito de cães pequenos.

achei bastante piada a estas duas de ele ter um pequinês e dizer que não gosta de cães pequenos pois o pequinês é bem pequeno
e acho que devias de modificar a parte do cão ser o comum cão salsicha) pois eles não teem nada a ver
Bill Kaulitz Pequines2 isso é o tipico pequinês
e Bill Kaulitz Teckel estes são os 3 tipos de cães teckel estes sim são os conhecidos salsichas
Ir para o topo Ir para baixo
Guest
Convidado
avatar



Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz   Bill Kaulitz Icon_minitime1Sáb 08 Ago 2009, 01:39

kuikkaa-kaulitz escreveu:
8. O Bill também tem um pequinês (o comum cão salsicha) e um gato chamado Kasimir.
9. O Bill não gosta muito de cães pequenos.

achei bastante piada a estas duas de ele ter um pequinês e dizer que não gosta de cães pequenos pois o pequinês é bem pequeno
e acho que devias de modificar a parte do cão ser o comum cão salsicha) pois eles não teem nada a ver
Bill Kaulitz Pequines2 isso é o tipico pequinês
e Bill Kaulitz Teckel estes são os 3 tipos de cães teckel estes sim são os conhecidos salsichas

thanks, já está editado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz   Bill Kaulitz Icon_minitime1Sáb 08 Ago 2009, 02:03

Marisy. escreveu:
eu não acho que o Bill seja assim tão alto para 1,88m O.o credo... assim precisava de mais 10 cm para chegar à altura que ele supostamente quer Rolling Eyes
O Bill tem por volta dessa altura e o Tom tem por volta de 1.85.
O 1.83 era o que o rapaz tinha em 2006/2007, já em vários sítios foi publicado que a altura dele era por volta de 1.88 ou a rondar esse número. Razz
É bom e vem em grande quantidade, queres melhor? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz   Bill Kaulitz Icon_minitime1Sáb 08 Ago 2009, 03:19

staa escreveu:
Marisy. escreveu:
eu não acho que o Bill seja assim tão alto para 1,88m O.o credo... assim precisava de mais 10 cm para chegar à altura que ele supostamente quer Rolling Eyes
O Bill tem por volta dessa altura e o Tom tem por volta de 1.85.
O 1.83 era o que o rapaz tinha em 2006/2007, já em vários sítios foi publicado que a altura dele era por volta de 1.88 ou a rondar esse número. Razz
É bom e vem em grande quantidade, queres melhor? xD




LOOOOL estou a ver que sim, estou, Credo é preciso um escadote para lá chegar acima xD reparei que ha fotos onde ele parece mesmo alto... mas nunca imaginei tanto O.o eu ainda nem sequer cheguei ao 1,70m (secalhar nem chego) -.-
Enfim, já estou exclarecida
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz   Bill Kaulitz Icon_minitime1Sáb 08 Ago 2009, 04:55

filha, eu não cheguei nem a 1.60 portanto não te queixes, parei em 1.58. xD

Mas só agora vi a parte em que diz que se achaestúpido e morri a rir! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Guest
Convidado
avatar



Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz   Bill Kaulitz Icon_minitime1Sáb 08 Ago 2009, 04:57

vocês quando dizem que se estão a rir e blabla, é porque tá mal ou apenas porque mete piada? xD é que fico naquela "edito, não edito" x)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz   Bill Kaulitz Icon_minitime1Sáb 08 Ago 2009, 05:01

cbita escreveu:
vocês quando dizem que se estão a rir e blabla, é porque tá mal ou apenas porque mete piada? xD é que fico naquela "edito, não edito" x)

LOL, acho que neste caso é mesmo porque mete piada x)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz   Bill Kaulitz Icon_minitime1Sáb 08 Ago 2009, 05:02

cbita escreveu:
vocês quando dizem que se estão a rir e blabla, é porque tá mal ou apenas porque mete piada? xD é que fico naquela "edito, não edito" x)
rio-me porque mete piada! Razz não precisas de editar...
É que imagino o Bill a fazer poses para o espelho e olhinhos e a chamar-se de "estúpido todo bom".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz   Bill Kaulitz Icon_minitime1Qua 30 Set 2009, 08:31

Citação :
5. Os pais chamam-se Simone e Georg.
6. A mãe trabalha como desenhadora e o pai toca numa banda.

na 5. o pai não se chama Georg, mas sim Jörg.
na 6. o pai é camionista em Hamburgo e o padrasto é que toca numa banda.

e tens que actualizar a parte dos piercings e das tatuagens. Tens que acrescentar aquela frase que ele pôs no torso em forma de "B" e o piercing no mamilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz   Bill Kaulitz Icon_minitime1Qua 30 Set 2009, 08:42

por acaso também gostava de tatuar se me casasse. Não necessariamente um anel mas qualquer coisa que fizéssemos os dois em vez de uma aliança (ja que eu detesto bijuterias nas mãos). E se o casamento acabasse, deixava a tatuagem como recordação a não ser que fosse de uma maneira horrível e aí alterava-se o desenho ou tirava-se Very Happy

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz   Bill Kaulitz Icon_minitime1Qua 30 Set 2009, 09:28

ele nisso dos olhos claros disse "clear" eyes x3 clear é tipo.. olhos 'despertos' (...) epa não sei explicar XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz   Bill Kaulitz Icon_minitime1Qua 30 Set 2009, 09:57

Devem ser os tais em que dá para ver a alma Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pii.
Humanoid
avatar


Feminino
nr de mensagens : 715
idade : 30
screams : 59616

Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz   Bill Kaulitz Icon_minitime1Qui 01 Out 2009, 00:14

mi. escreveu:
Citação :
5. Os pais chamam-se Simone e Georg.
6. A mãe trabalha como desenhadora e o pai toca numa banda.

na 5. o pai não se chama Georg, mas sim Jörg.
na 6. o pai é camionista em Hamburgo e o padrasto é que toca numa banda.

e tens que actualizar a parte dos piercings e das tatuagens. Tens que acrescentar aquela frase que ele pôs no torso em forma de "B" e o piercing no mamilo.
done (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz   Bill Kaulitz Icon_minitime1Sex 15 Jan 2010, 10:44

Pois...eu tb só tenho 1.60....com saltos altos não deve ficar assim tão mal! ....ok...talvez um bocadinho...mas tb não temos a culpa de sermos baixas Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz   Bill Kaulitz Icon_minitime1Sáb 16 Jan 2010, 06:32

Epá, sou capaz de ter sorte *-*
1,71 cm, yeeeeeeeeeeeeeeeeey! Fogo, mais 5 cm e tou perfeita *-*

Citação :
12. O Bill adora Fast-Food e não gosta lá muito de chocolate, prefere gomas e pastilhas. Quando o Bill provou os espinafres da avó quase os devolveu de novo. Gosta muito de carne e não gostava nada ser vegetariano
Ai, ai, quem o viu e quem o vê ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz   Bill Kaulitz Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bill Kaulitz
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bill e Tom Kaulitz no Deutschland
» bill Kaulitz slips.
» Entrevistas antigas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: TOKIO HOTEL :: Bill Kaulitz-
Ir para: