| Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mila mompean. Beichte
nr de mensagens : 229 idade : 29 screams : 57820
| Assunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Sex 10 Jul 2009, 08:54 | |
| Eu amo o Gustav, na verdade a maioria das pessoas que eu conheço tem o Gustav como segundo preferido,pra mim faz falata fã do Georg.Mas,na verdade é que eu amo todos iguais,se um não está não é Tokio Hotel. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Sex 10 Jul 2009, 09:39 | |
| Tem mesmo estilo de camionista. Até coleira tem! LOL |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Sex 10 Jul 2009, 10:09 | |
| - Layne escreveu:
Tem mesmo estilo de camionista. Até coleira tem! LOL LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Tive que rir xDD Opah, dou-te uma certa razão, mas ele é fofinho *w* Vê só as bochechinhas dele e aqueles olhinhos à Gato das Botas xD É cutxi (a meu ver, claro xD) |
|
| |
mafas Frei im freien Fall
nr de mensagens : 370 idade : 30 screams : 58092
| Assunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Sex 10 Jul 2009, 10:29 | |
| nas entrevistas o gustav é muito timido, quase nunca diz nada .pelo contrario , o bill é um tagarela , lol ,acho que é essa a razão . | |
|
| |
mila mompean. Beichte
nr de mensagens : 229 idade : 29 screams : 57820
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Seg 24 Ago 2009, 05:50 | |
| nhami, gosto de todos. e também gosto do Gustav (realmente ele é uma coisinha fofa). |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Qui 10 Set 2009, 14:45 | |
| hum...talvez por nao falar muito, e pronto, por nao ser muito 'activo' na banda (perceberam o que eu queria dizer com isto, nao perceberam? xD)
anyway, eu gosto de todos, mas em especial o Bill. o Gustav é como muita gente (incluindo eu) diz, a coisa mais fofa do mundo *-* e sem ele, a banda nunca mais seria a mesma |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Qui 10 Set 2009, 23:08 | |
| Acho que todas são fãs dele, mas como ele não se manifesta muito, as pessoas pensam isso. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Sex 23 Jul 2010, 08:20 | |
| Todas as fans de tokio hotel são fans de toda a banda só que os kaulitz por serem irmãos destacam-se mais. Mas os tokio hotel são e serão sempre 4 elementos. O Gustav é mais timido é normal que não falem muito dele mas continua a ter fans como todo o resto da banda. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Sex 23 Jul 2010, 08:26 | |
| Porque ele é um Assassino em Série da Máfia Russa e aniquila algumas das fãs porque estas descobriram a sua identidade secreta O.O |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Sáb 24 Jul 2010, 04:16 | |
| - Nádia escreveu:
- Porque ele é um Assassino em Série da Máfia Russa e aniquila algumas das fãs porque estas descobriram a sua identidade secreta O.O
Ou seja, como acabaste de fazer essa revelação também vais ser aniquilada por ele :b As fans preferem o Bill e o Tom porque eles dão mais nas vistas, marcam mais a diferença... E aquela coisa. O Gustav é mais calmo e sossegado, não gosta tanto de dar nas vistas. Isso também não é mau de todo. Ele não é o meu preferido, mas é o GUSTAV, acho-o incrível, ele fala pouco, mas quando fala diz tudo xD Tanto ele como o Georg são fundamentais para a banda, e penso que todas as que preferem o Bill/Tom, também gostam imenso deles. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Ter 27 Jul 2010, 20:45 | |
| O Gustav tem mais Fans do que vocês possam imaginar (acreditem). Simplesmente as Fans não se mostram o suficiente. (O que acho uma estupidez) E claro que depois existe aquelas que pensam que Tokio Hotel é sinonimo de Bill e Tom Kaulitz,e nada mais. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Qua 28 Jul 2010, 02:28 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Qua 28 Jul 2010, 02:38 | |
| Há muitas,mas MUITAS fans dele, não só em PT como pelo mundo. Mas só se começaram a mostrar agora (aniversário dele daqui a 2 meses,por isso dão sinais de vida --') |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Qua 28 Jul 2010, 02:39 | |
| Maravilhoso, estou ansiosa de ver É bom saber que não é só Kaulitz para a cabeça. Os Tokio Hotel são 4! Os outros também merecem ser valorizados! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Qui 26 Ago 2010, 10:32 | |
| - Citação :
- O Gustav tem mais Fans do que vocês possam imaginar (acreditem).
Simplesmente as Fans não se mostram o suficiente. Exacto. E, discordando com o que a maioria disse, não acho que a presença dos gémeos influencie muito. As raparigas que preferem, tanto o Gustav, quanto o Georg, são mais calmas, enquanto que as que preferem os gémeos são mais histéricas, o que as destaca, e faz com que pareça que o Georg e o Gustav têm poucas fãs. Já fui muito apanhadinha pelo Bill, mas nunca desgostei dos outros. O que me faz ser fã deles é o trabalho, não a aparência. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Sex 27 Ago 2010, 05:09 | |
| EU SOU FAN DOS GUSTAV <3
ele é o meu Teddy Bear <3 |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Dom 26 Set 2010, 05:40 | |
| Eu gosto de todos eles mas tenho que confessar que se tivesse que escolher um deles com certesa escolheria o Gustav,ah ele é fofissímo. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Seg 01 Nov 2010, 01:20 | |
| Questão de gosto pessoal e ética. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Ter 02 Nov 2010, 00:44 | |
| - Andromedae escreveu:
-
- Citação :
- O Gustav tem mais Fans do que vocês possam imaginar (acreditem).
Simplesmente as Fans não se mostram o suficiente. Exacto. E, discordando com o que a maioria disse, não acho que a presença dos gémeos influencie muito. As raparigas que preferem, tanto o Gustav, quanto o Georg, são mais calmas, enquanto que as que preferem os gémeos são mais histéricas, o que as destaca, e faz com que pareça que o Georg e o Gustav têm poucas fãs.
Já fui muito apanhadinha pelo Bill, mas nunca desgostei dos outros. O que me faz ser fã deles é o trabalho, não a aparência. Concordo com o que disses-te. Embora eu prefira oas gemeos sei reconhecer este tipo de coisas Todos eles têm fans e muitas! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? | |
| |
|
| |
| Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? | |
|