Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????

Ir para baixo 
+2
mafaa.
ADMIN
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Empty
MensagemAssunto: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Icon_minitime1Sex 03 Ago 2007, 21:09

Porque é que não há muitas fãs do Gustav?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Icon_minitime1Sex 03 Ago 2007, 21:37

Isso e' po' Gustav e po' Georg, porque tipo, as raparigas quando tem a primeira impressao da banda, os que chamam mais a atençao sao o Bill e o Tom, e no caso do Gustav como ele e' muito calado as raparigas nem o notam x'DD.

Mas temos de admitir que ele tem poucas fans mas as poucas que tem ja chegam:roll: .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Icon_minitime1Sex 03 Ago 2007, 22:00

Eu gozte do gustav:D

MAS O BILL E TUDO PARA MIM Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Icon_minitime1Sex 03 Ago 2007, 22:03

eu acho que ja deram a explicaçao , normalmete o bill e o tom chamam mais a atenççao devido ao seu estilo!!!

E TBM CLARO NORMALMENTE NAS ENTREVISTAS FALAM MENOS QUE OS GEMEOS POR ISSO ACHO QUE NAO TEM MAIS FANS POR ESSE MOTIVO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Icon_minitime1Sáb 04 Ago 2007, 01:58

bem eu ka tb prefiru u bill ne?


mas u gustav tem DE SE MOSTRAR MAIS :angry: :naknk:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Icon_minitime1Sáb 04 Ago 2007, 02:11

Joaninha_Kaulitz escreveu:
eu acho que ja deram a explicaçao , normalmete o bill e o tom chamam mais a atenççao devido ao seu estilo!!!

E TBM CLARO NORMALMENTE NAS ENTREVISTAS FALAM MENOS QUE OS GEMEOS POR ISSO ACHO QUE NAO TEM MAIS FANS POR ESSE MOTIVO

Éh isso..

O Tom e o Bill é qe taum semp a falar sao altes metralhadoras..

Numa entrevista qlqer disseram qe eles gostavam muito de falar..

:marah: levam tudo a frente... xD

Mas eu tmb gosto muito do georg e do Gustav.. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Icon_minitime1Sáb 04 Ago 2007, 05:02

pk normalmente kem xama mais a atençao sao os gemeos XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
ADMIN
Administradora
ADMIN


Feminino
nr de mensagens : 603
idade : 17
screams : 62361

Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Icon_minitime1Sáb 04 Ago 2007, 05:40

O Gustav é perfeito assim e pronto. -.-' E também, ele prefere ser assim, nao dando nas vistas. (E eu também *.*)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Icon_minitime1Sáb 04 Ago 2007, 08:29

o bill foi o k me chamou mais a atencao nao sei pk mas nao sei

agora ele nunka e falado mas nos sabemos k sem ele os tokio hotel nao sao nada por isso temos de o valorizar mt mas mais vale serem poucas pk assim tem mais ipotesses com ele
pk com o bill e com o tom sao montes de raparigas e coitados deles nao podem atender todas

lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Icon_minitime1Sáb 04 Ago 2007, 22:07

o 1º "problema" é ser baterista (sim, porque nos somos sempre esquecidos pelos fas). o outro e o ser tao timido...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Icon_minitime1Dom 05 Ago 2007, 02:14

Se formos a ver é por várias causas.
O Bill mostra-se mais e as raprigas ficama conhecê-lo melhor, talvez gostem mais disso.
Do estilo extraavgante e do seu lado romântico.
Mas ainda assim há mais fans do Gustav do que do Georg.
E pa mim o Gustav é mta fofo! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Icon_minitime1Dom 05 Ago 2007, 02:47

akele ar de santinho do gustav é de maix...e so n tem maix fas pork n se mxtra tnt kom o bill e o tom...so pod xer por ixo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Icon_minitime1Dom 05 Ago 2007, 08:25

Hum.. eu acho q tda a gente gzta mto dele, só q ñ é ta~o evidente e tamém ele mostra.se pouco .

Eu gzto dele ... mas tamém gzto dos outros !* xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Icon_minitime1Dom 05 Ago 2007, 09:07

Bem, kalma... O Gusti pd n ser o meu preferido da banda... Mas n é por n xamar atençao. Eu sei k ele tá lá..! :th.gtbg: [atrás da sua maravilhosa bateria]
Mas lá por n ser o meu preferido n ker dzr k n seja fã dle.
Se sou fã da banda, sou com certeza fã do Gusti e d tds os outros! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
ADMIN
Administradora
ADMIN


Feminino
nr de mensagens : 603
idade : 17
screams : 62361

Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Icon_minitime1Dom 05 Ago 2007, 10:11

Kdrums escreveu:
o 1º "problema" é ser baterista (sim, porque nos somos sempre esquecidos pelos fas). o outro e o ser tao timido...

Não és esquecido por mim de certeza absoluta! xD (Mas aí tinha de aprofundar o tema das pancas Rolling Eyes )


E prefiro ele tímido, fica mais para a sobra! xD Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Icon_minitime1Dom 05 Ago 2007, 23:02

pois Tata tens razao mais fika xD tip eu axo k nas bandas kuand nos vemos um banda pela primeira vez por exemplo na tv axo k o primeiro k xama a atençao e o vocalista neste caso o tom e bue giru e e irmao do vocalista o k eu axo k ajuda...

tip por acaso isso n aconteceu cmg eu a primeira vez k vi os tokio hotel foi no durch den monsun (mil dscpas se tiver mal escrito mas o meu almao e pessimo) e axi k vi os 4 o primeiro k me xamou a atençao foi logo o gustav desde do principio
eu n me eskeço dos muninos k tao la atras e pra ja eu tenhu alta "panca" por bateristas :p sinplesmente adr tds as pexoas k souberem tocar bateria xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Icon_minitime1Qua 08 Ago 2007, 21:37

Eu dou.vos a minha opinião... o Gusti e o meu favorito... gosto muito dos manos kaulitz, mas para mim o gustav, e aqela coisinha fofa e timida Very Happy
Sei q o adoro... Very Happy a ele e aos outros Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Icon_minitime1Qua 08 Ago 2007, 22:09

Gostar toda a gente gosta!

O problema é que as pessoas não dão a devida atenção, pois o Bill e o Tom destacam-se muito mais!

é peloestilo, pelas entrevistas,pelas imagens < é isso tudo!

Mas não quer dizer que as fãs não gostem deles Very Happy

O problema é que damos muita mais atenção aos irmãos kaulitz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Icon_minitime1Qua 08 Ago 2007, 22:24

yh eu tb axuh k u gustav é mt fofu* e tb é um exelente baterista... max pa mim o Tom é akela base páh......

:lovy: Tom :lovy:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Icon_minitime1Sex 10 Ago 2007, 02:23

Concordo, quem chama mais a atençao sao os gemeos!
Mas eu tb adoro o Gustav, tb o acho mt fofinho! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Icon_minitime1Qua 15 Ago 2007, 09:18

Eu também concordo com os posts anteriores.... que quem chama mais atenção são Bill i Tom, mas eu gosto mais do Gustav, por isso sou + uma fâ dele... aqui no forum =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Icon_minitime1Seg 27 Ago 2007, 02:32

Viki Kaulitz* escreveu:
Joaninha_Kaulitz escreveu:
eu acho que ja deram a explicaçao , normalmete o bill e o tom chamam mais a atenççao devido ao seu estilo!!!

E TBM CLARO NORMALMENTE NAS ENTREVISTAS FALAM MENOS QUE OS GEMEOS POR ISSO ACHO QUE NAO TEM MAIS FANS POR ESSE MOTIVO

Éh isso..

O Tom e o Bill é qe taum semp a falar sao altes metralhadoras..

Numa entrevista qlqer disseram qe eles gostavam muito de falar..

:marah: levam tudo a frente... xD

Mas eu tmb gosto muito do georg e do Gustav.. ^^

Eu qoncordo, pq realmente nas entrevistas qem fala mxm mais sao os gemeos***

:bye:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Icon_minitime1Seg 27 Ago 2007, 02:50

Poix eu ka tb so FÃ du gusti!!!!
Pdems ser pokas mas sms boas...fas... xD
Eu tenhu uma panca plo gusti pk adoru bateristas mas ux meus fvritus msm sao u gusti e u tom...
pk tb tnhu uma panca plu tom...
pnts sao us 2 mto fofis!!!
:ex10: :ex10:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Icon_minitime1Seg 27 Ago 2007, 11:17

:HI!:

..porque quase toda a gente goxta + dos gemeox...como eu k adoro o gustav e o tom*mais o gustav, porque é super fofinho, timido(como eu) e por tocar bateria e bem k toca* Very Happy

mas somos poucas fas do gustav mas boas...mas kuntas mais melhor**
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Icon_minitime1Sáb 01 Set 2007, 00:00

bmmm o gus ele uma cara,manero,eu gxoto ,padrinhu do meu filho....lolololo
max,ele fala pouko e fala mtu pouko + sobre ele,ele xta xmpre a olhar p\ ox outrox i ele e mtu timido ou talvz goxte de xtar no seu cantinhu,ou talvz se canse de tanta xperguntax!!!!ou ele axa k tdx a x perguntax sao p\ ox manox!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fans com o pai do Gustav
» European fans vs USA & Asia fans
» TH com fans ^^,

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: