Assunto: European fans vs USA & Asia fans Seg 29 Nov 2010, 07:17
Fiquei chocada quando vi isto, não admira eles andarem menos receptivos às fãs acontecem coisas como estas e eles ficam com medo. Depois nós europeias pagamos isso :\ Até li que uma fan tinha magoado o Bill no braço ao tenta-lo agarrar não controlou a força
Lauraa. Menschen Suchen Menschen
nr de mensagens : 2034 idade : 32 screams : 63219
Assunto: Re: European fans vs USA & Asia fans Seg 29 Nov 2010, 07:45
Percebe-se até certo ponto a histeria das fãs da América do Sul, afinal é a primeira vez que a banda lá está. Quando foi em Portugal, aconteceu a mesmíssima coisa, era um berreiro no aeroporto que mal se podia. É claro que magoar qualquer um dos elementos da banda é demais, mas enfim... Depois, acho uma estupidez essa competição entre fãs europeias e fãs americanas/asiáticas... Tipo, nós estamos aqui todas pelo mesmo, é a mesma banda que nos une, não devíamos ser rivais nem nada do género. Claro que não concordo com a excessiva protecção que a banda tem. Tipo, nestes contextos de aeroportos, acho que sim, que é preciso mesmo MUITA segurança, mas há ocasiões em que parece que estamos proibidas de nos aproximar, eles não são bonequinhos de porcelana. Eles é que quiseram esta vida para eles, não venham depois reclamar.
Convidad Convidado
Assunto: Re: European fans vs USA & Asia fans Seg 29 Nov 2010, 08:21
Eles escolheram a vida deles, e penso que já sabiam que não era um mar de rosas que ia ter casos destes e perseguições e assim... Mas penso que as vezes certas fãs exageram um pouco, são os idolos de todas nós mas não são deuses. Mas também é verdade que já estamos mais habituados a eles, eles sempre cá estiveram. Mas comparando com outras bandas acho que na europa as fãs não sou assim histericas como são na america!
Lauraa. Menschen Suchen Menschen
nr de mensagens : 2034 idade : 32 screams : 63219
Assunto: Re: European fans vs USA & Asia fans Seg 29 Nov 2010, 10:34
^ sim, normalmente não são, mas tipo, estava a comparar com a histeria que se viveu no aeroporto, em Lisboa, na primeira vez que os TH cá estiveram. Foi mais ou menos a mesma coisa.
Convidad Convidado
Assunto: Re: European fans vs USA & Asia fans Ter 30 Nov 2010, 03:56
Também pensei na mesma coisa, que era muita histeria, infelizmente não estava lá era em Lisboa e não dá :\ Mas acredito a primeira vez que se vê os seus idolos é algo wow, mas também é preciso ter cuidado são seres humanos!
Darling-J 1000 Meere
nr de mensagens : 2 idade : 30 screams : 51320
Assunto: Re: European fans vs USA & Asia fans Ter 30 Nov 2010, 04:14
eu vi o video da chegada deles no aeroporto no Chile e fiquei horrorizada com tamanha afobação das fãs em cima deles. não aprovo esta atitude. a menina quase arrancou o braço do Bill O_O não teve nenhum mal à eles no aeroporto de São Paulo quando eles cá estiveram. mas, na partida deles, tiveram algumas fãs mais sortudas que filmaram e foi super tranquilo. agora, nós fãs brasileiras sabemos a emoção em tê-los em seu país num show espetacular *-*
Convidad Convidado
Assunto: Re: European fans vs USA & Asia fans Ter 30 Nov 2010, 04:20
Acho que tu falas bem, porque tiveste à bem pouco tempo eles à primeira vez no teu país, e pelo que dizes não ouve qualquer problema, é preciso compreender respeita-los também, eles de certeza que também n se sentem nada bem por serem apertados assim! As fãs devem-se controlar e lembrar que são seres humanos!
Darling-J 1000 Meere
nr de mensagens : 2 idade : 30 screams : 51320
Assunto: Re: European fans vs USA & Asia fans Ter 30 Nov 2010, 04:26
MaggieSilva escreveu:
Acho que tu falas bem, porque tiveste à bem pouco tempo eles à primeira vez no teu país, e pelo que dizes não ouve qualquer problema, é preciso compreender respeita-los também, eles de certeza que também n se sentem nada bem por serem apertados assim! As fãs devem-se controlar e lembrar que são seres humanos!
pois, concordo contigo. é tua banda preferida, mas também não é necessário magoar-lhes a este ponto.
Convidad Convidado
Assunto: Re: European fans vs USA & Asia fans Ter 30 Nov 2010, 04:29
Darling-J escreveu:
MaggieSilva escreveu:
pois, concordo contigo. é tua banda preferida, mas também não é necessário magoar-lhes a este ponto.
antes de banda, antes de famosos, antes de Tokio Hotel, antes dos nossos idolos, são seres humanos acima de tudo, pessoas como nós!
Serena Las Uns Laufen
nr de mensagens : 1706 idade : 33 screams : 66392
Assunto: Re: European fans vs USA & Asia fans Ter 30 Nov 2010, 09:59
Eles são uns meros adolescentes, recém-adultos. Não são o Divino. --' Credo, às vezes, parece que nunca viram rapazes na vida.
Convidad Convidado
Assunto: Re: European fans vs USA & Asia fans Ter 30 Nov 2010, 10:20
Basicamente nós somos mais civilizadas xD
Convidad Convidado
Assunto: Re: European fans vs USA & Asia fans Ter 30 Nov 2010, 10:22
Nádia escreveu:
Basicamente nós somos mais civilizadas xD
Basicamente a Nádia tem razão xD mas pronto dá-se um pequeno desconto era a primeiras vez deles lá!