Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????

Ir para baixo 
+2
mafaa.
ADMIN
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? - Página 2 Icon_minitime1Qua 05 Set 2007, 06:27

AHAHAHHA, não é bem assim : P
Aqui eu, sou apaixonada por bateristas e vocalistas xD OHHHHH SIIMM lol!
Se á menos fãs, melhor, é da maneira que ele fica só aqui para nós xD

Última edição por em Qua 05 Set 2007, 08:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? - Página 2 Icon_minitime1Qua 05 Set 2007, 08:24

Oh. A pergutna ja' ta respondida ne? lolle.
E' mzmo pq ele nao fala muito ne?
Quer dzr, eu sei tao pouco dle e tanto dos gemeos!
Sao mais eles q falam ne? Nca se calam por assim dzr... lOl!
Mzmo assim o gusti tem uma cara mzmo fofinha! lolle. Acho-o be's querido!
Se bem q ache muita mais piada ao Tom! xD
Apesar de ele ser aquela baze de "Sacaninha" x'D
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? - Página 2 Icon_minitime1Qua 05 Set 2007, 08:28

eu tbm axO o gusti mtO fofo lol
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? - Página 2 Icon_minitime1Qua 05 Set 2007, 08:30

Sinceramente... eu adoro o Bill... porque faz o meu tipo ...

Mas o Gustav é um rapazinho adoravel..é muito bonito parece ser muito inteligente e fala sabiamente!

Eu sou uma grande fã... mas como um grande amigo ^^

O bill é atracção fisica e psicologica!

Acredito que hajam tantas fãs dele como do Bill.. mas em portugal talvez não
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? - Página 2 Icon_minitime1Dom 16 Set 2007, 08:38

Digamos que ao principio nunca reparei muito no Gustav ...porque alem de ter pancas por vocalistas que se maquilham e se vestem de PRETO!!!
E que tenham uma voz poderosa!!!!!!
Encantadora!!!
E que saibam gritar!!!
O Gustav é fofoooo mas não é o meu tipo de rapaz "perfeito",que me poe a babar pelos cantos!!
Gostos e pancas não se discutem!!
mafaa.
Administradora
mafaa.

Feminino
nr de mensagens : 610
screams : 64711

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? - Página 2 Icon_minitime1Dom 16 Set 2007, 10:12

Provávelmente existem mais fãs do Tom e do Bill mas, existem quase tantas fãs do Gustav como do Georg, Tom... Bill .
Não se consegue ter estimativa. Além do mais, em milhões.. MILHÕES, não é tudo do Bill e do Tom e só umas 20 do Gustav e outras 20 Georg!
É verdade que se, o Gustav se apresentasse mais decerteza que ganharia mais 'atributos'. Mas, ele gosta como é e nós gostamos dele como ele é. The End. \m/
http://mafaa-sakura.hi5.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? - Página 2 Icon_minitime1Dom 16 Set 2007, 10:21

o gustav e mais discreto....

e e tao fofinho.....

se kalhar neste forum ou em portugal ha mais fas de um mas noutro pais pode haver mt mais fans de outro...

e km a mafa diz n se sabe....

m u gustav e mt fofo...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? - Página 2 Icon_minitime1Seg 17 Set 2007, 13:22

IO GOSTO MAS DO BILL MAS NÃO QUER DIZER QUE TBM NÃO GOST DO GUST ELE É FOFO D+ TBM É PRA MIM É TIMIDO COMO A tbgg O GUSTAV É MAIS DISCRETO
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? - Página 2 Icon_minitime1Seg 17 Set 2007, 20:16

Yah!
Eu gosto da Banda Toda! xD
Lolle. Se bem que ache mais piada ao Tom! Very Happy Lolle.
Mas o gustav é bem fofo! E Timido! Very Happy Hehe. Mesmo queridinho!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? - Página 2 Icon_minitime1Seg 17 Set 2007, 21:42

O gusti n tem tantax fanx como os twins kaulitz pke xama mnx a atençao..tpo se ele falasse mais nas entrevistas ou assim..eu n sei kuase nada dele =/
Eu sinceramente tambem gxt mais do bill pke tpo e mxm u meu tipo Very Happy
mas u gusti e mt fofinh Smile

Kuss^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? - Página 2 Icon_minitime1Qua 03 Out 2007, 09:40

bem n xei

axo ke kuando vemx a banda pela 1ª vex akelex ke xaltam a vixta xao o tom e o bill e geralmente comexam a goxtar maix delex( foi o ke acontexeu comigo) max n acontexe xempre ate ke a baxtantex fanx do gustav olha a tata a *smartie* ou a katarina-_-th!i!i e mtx maix
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? - Página 2 Icon_minitime1Seg 17 Dez 2007, 08:57

Oh pá......eu n sei....eu gosto de todos....TODOS MESMO!!!....
....do bill :th.gtbg: ....do tom :th.gtbg: .....do george :th.gtbg: e do gustav :th.gtbg:

....são tdx lindihnhux...i fofinhux........

***unx amoryx***

:lovy:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? - Página 2 Icon_minitime1Seg 17 Dez 2007, 09:06

*smartie* escreveu:
Isso e' po' Gustav e po' Georg, porque tipo, as raparigas quando tem a primeira impressao da banda, os que chamam mais a atençao sao o Bill e o Tom, e no caso do Gustav como ele e' muito calado as raparigas nem o notam x'DD.

Mas temos de admitir que ele tem poucas fans mas as poucas que tem ja chegam:roll: .

Não existe explicação. São os que chamam mais a atenção . O Gustav, é o meu 2º preferido. Por isso...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? - Página 2 Icon_minitime1Ter 18 Dez 2007, 07:13

Eu gosto de TODOS ..

( o Tom so' tem um encanto special .. )
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? - Página 2 Icon_minitime1Dom 23 Dez 2007, 08:31

EU SOU

Spoiler:
inês.
Rette Mich
inês.

Feminino
nr de mensagens : 2451
screams : 64561

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? - Página 2 Icon_minitime1Dom 23 Dez 2007, 12:21

Eu acho que as verdadeiras fãs dos Tokio Hotel, são fãs do Gustav.
Quem não é fã do Gustav, não é fã da banda, e acabou. u_u

Eu sou fã dele, porque eu gosto de todos.
Mas já todas sabemos que dão mais importância aos gêmeos. (:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? - Página 2 Icon_minitime1Seg 24 Dez 2007, 11:45

Não sei bem, eu sou super fã de toda a banda, mas eu tenho uma história... coisas minhas, por isso é que sou fã do Tom :S
Mas o Gustav é super, mas super queridooooo

Küss
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? - Página 2 Icon_minitime1Dom 02 Mar 2008, 23:02

EU VALHO UM MILHÃO DE FÃS
Medd.
Geisterfahrer
Medd.

Feminino
nr de mensagens : 514
screams : 61870

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? - Página 2 Icon_minitime1Dom 02 Mar 2008, 23:17

TH_Addicted escreveu:
Eu acho que as verdadeiras fãs dos Tokio Hotel, são fãs do Gustav.
Quem não é fã do Gustav, não é fã da banda, e acabou. u_u

Eu sou fã dele, porque eu gosto de todos.
Mas já todas sabemos que dão mais importância aos gêmeos. (:

Só uma coisa a acrescentar, o pessoal da mais importancia aos Gemeos porque a imprensa também o faz. É parvo tratar assim uma BANDA, onde são todos iguais, e fazem todos musica. Os Tokio Hotel são compostos por 4 membros, que deveria ser todos tratados da mesma forma, infelizmente não é assim...
Depois que certas fãs começaram a se 'revoltar' a alguns tipos de coisas como essas, em que apenas os Kaulitz eram os mais procurados, começaram a existir umas supostas fãs que dizem ter pena tanto do Gustav como do Georg. Pena não sei de quê, eles são felizes como são, e não há do que ter pena. Como a minha avo dizia, pena têm as galinhas... Acho extremamente parvo o que fazem agora, mas pronto.... o Gustav não precisa de mais fãs, as que ele tem já são suficientes, tanto que o importante é a qualidade e não a quantidade.
Eu sou fã da BANDA, mas tenho um preferido como outra pessoa qualquer, mas isso não faz com que os trate de maneira diferente.
É a minha opnião.
http://wirsindhier-magazine.piczo.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? - Página 2 Icon_minitime1Dom 02 Mar 2008, 23:34

Spoiler:

Cd um tem o seu favorito e acabou!! Cada um tem cabecinha pra ver qual é q gosta mais!! Tal como disseste, o Gustav e o Georg nao sao nenhuns coitadinhos, ate pq penso q n frança quase todas as fas gostam mais d georg. Cd um escolhe o seu e pronto!! Tamos todas felizes*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? - Página 2 Icon_minitime1Seg 03 Mar 2008, 22:35

Tipo, eu adoro o Bill e não é por ele ser o mais "apetecido" xD, aliás isso até me irrita às vezes, devo confessar. Mas ele... não sei, sinto-me super atraída por ele, e a sua personalidade é bastante parecida com a minha diga-se de passagem. Eu até gosto do Gustav, gosto de todos, mas... não tanto como do Bill...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? - Página 2 Icon_minitime1Sáb 08 Mar 2008, 07:07

Euu sou faa do Tom cOm inluenciaa da minhaa melhor amigaa mas eu achO o Gustav muitaa bom (babada) ele é um dos meus favoritos (Babada de novo xDDD) se ouve-se istO no nosso tokio hotel favoritO a minhaa pessoa ponha: Bill,Gustav e Tom (pesso dsc ao georg mas n é o meu "tipo") LOL!

Gustii <3

LOL

Mas é pq é timidO e as girls gostam mais dos gemeos, chamam mais a atençao!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? - Página 2 Icon_minitime1Ter 18 Mar 2008, 02:22

o Gustav deles todos é o mais "normal'zinho". isso faz com que especialmente o bill e o Georg sejam os que mais dão nas vistas. Logo.. são os que mais rapidamente quebram corações =p

por exemplo.. eu era completamente apanhada pelo Tom. Foi o meu favorito tempos e tempos.. mas à medida que fui começando a conhecer melhor do Gustav, começei a ficar apancada pelo rapaz x]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? - Página 2 Icon_minitime1Ter 18 Mar 2008, 02:25

Elee é lindo, euu n tenho um favorito (qer dizer tenhO) tenho o bill, o tom e o gustav, mas como o forum n tem opcçaão :S (dsc geogzinho ams n fazes o meu genero)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? - Página 2 Icon_minitime1Qui 27 Mar 2008, 11:26

Olha, gosto do Bill porque é diferente, para mim é quase perfeito.
Gosto do Tom porque acho que ele é boa onda i é giro.

Agora, o Georg i o Gustav nao me chamam muito a atençao... Eu acho que o Gustav é muito "igual" aos outros rapazes... Nao sei... Nao me atrai mesmo.

Mas se fosse para escolher qual seria o meu melhor amigo da banda, diria certamente o Gustav, por causa disso mesmo - nunca iria gostar dele no sentido "amoroso".

BJO*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Porke k nao ah assim mtas fans du gustav?????? - Página 2 Icon_minitime1

Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte