Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Para as que " amam " o bill

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill - Página 2 Icon_minitime1Sáb 16 Fev 2008, 08:02

Até chorei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill - Página 2 Icon_minitime1Sáb 16 Fev 2008, 09:48

Ezte video ezta' cheio de erros..ja' reparei
Maz ele fez-me ver cenas bem fortez...Ate' chorei
Talvez seja verdade o qe diz..eu sei qe e'
Maz nao consigo meter isso an cabeça..e' tao dificl
A mensagem tocou-me mzm....Tocou mesmo la' no fundo
Podem chamar-me infantil...mas sei o qe sinto
Ele pode ser apenas uma imagem...mas essa imagem marca bem
Tenho pena de mim e de todas qe choram por ele.....e essas pessoas sabem do qe falo
Ama-mos por amar....ama-mos uma imagem...issso ainda doi mais
Nao tnho mais nada dizer
qe apenas adorei o video...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill - Página 2 Icon_minitime1Sáb 16 Fev 2008, 10:29

Adorava que tivesse sido ele mesmo a fazer este video.....


Nao é isto que ele sempre diz.... ?
Se um dia me apaixonar.. quero que essa pessoa goste de mim por quem realmente sou por dentro e por fora.. e pelo que faço.. não quero que se iludam por imagens....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill - Página 2 Icon_minitime1Seg 18 Fev 2008, 04:40

acho bonito o filme, tal como disse anteriormente, mas... não sei, não será demasiado? Não sei explicar mas... tipo, o que ele combate é o fanatismo, e estou completamente de acordo com ele, mas... não sei, talvez um pouquito de exagero?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill - Página 2 Icon_minitime1Seg 18 Fev 2008, 05:33

sim, eu tambem concordo com o video!

realmente catizita tambem acho que foi um bocado exagerado!

e como tinham dito antes, nao faz mal sonhar!

eu tambem ja pensei muito nisso, de o que eu sentir nao e amar, mas sim admirar! eu nem o cunheço....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill - Página 2 Icon_minitime1Seg 18 Fev 2008, 06:30

yeah , great video ! Very Happy

diz tudo , e puff ! para as moçinhas que se dizem "apaixonadas" por ele .
pq realmente , ele é apenas uma imagem ! nós nao o conhecemos ! sabemos dele o que ele quer que saibamos !
até pode nem ser aquela pessoa querida que pensamos ser ..

enfim .. a musica é fofii !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill - Página 2 Icon_minitime1Seg 18 Fev 2008, 10:36

Siim está com erros mas e daí?

Eu consegui perceber...

É triste mas é verdade...

I feel...
I know...


Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill - Página 2 Icon_minitime1Seg 18 Fev 2008, 11:42

ActuallyGuilty escreveu:
Adorava que tivesse sido ele mesmo a fazer este video.....


Nao é isto que ele sempre diz.... ?
Se um dia me apaixonar.. quero que essa pessoa goste de mim por quem realmente sou por dentro e por fora.. e pelo que faço.. não quero que se iludam por imagens....

Acho que disseste tudo. Porque aquelas raparigas que pensam estar apaixonadas por ele não se apaixonam pelo verdadeiro Bill. Apaixonam-se por uma imagem criada na cabeça delas, em que ele é perfeito, quase como se não fosse um ser humano, uma espécie de Deus que não erra e que um dia irá ao seu encontro. Mas na verdade não é assim e quando essas pessoas se vêm a aperceber que quem elas pensavam que amavam não passa de um comum mortal com defeitos e qualidades como qualquer outro e muitas vezes apenas uma imagem no ecrã da televisão a desilusão é enorme. Este video de facto serve para acordar. Pode doer, mas mais vale assim do que andar a chorar pelos cantos porque algo que não é real nem palpável.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill - Página 2 Icon_minitime1Seg 18 Fev 2008, 21:21

Medd' escreveu:
Acho que o video está perfeito, sim.
O que importa se tem erros ou não? Acabamos todos por perceber o que quer dizer realmente...
Acho que, existem pessoas que não sabem distinguir uma 'adoração' e o verdadeiro 'amor'. Como, e quando se pode Amar verdadeiramente alguém que não se conhece realmente?? Pode sim, amar a sua imagem, imaginar algo que não existe. Mas a realidade nunca.
Normalmente não sabem destinguir o real do irreal, o que torna tudo mais complicado. Ama-se o interior, e não o exterior. A Imagen não é tudo, e aquilo que vemos pode não ser o que é verdadeiro.
Dizer que sem 'ELE' (famoso) não podemos viver, é ridiculo. Até porque, vivemos sem ELE.
Acho que deviam ter um bocadinho mais da noção do que é AMAR, e o video diz tudo...

Beijinho

Faço das tuas palavras as minhas. Não podemos deixar de viver por causa de uma "ilusão".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill - Página 2 Icon_minitime1Ter 19 Fev 2008, 04:33

Rodhz<3 escreveu:
Medd' escreveu:
Acho que o video está perfeito, sim.
O que importa se tem erros ou não? Acabamos todos por perceber o que quer dizer realmente...
Acho que, existem pessoas que não sabem distinguir uma 'adoração' e o verdadeiro 'amor'. Como, e quando se pode Amar verdadeiramente alguém que não se conhece realmente?? Pode sim, amar a sua imagem, imaginar algo que não existe. Mas a realidade nunca.
Normalmente não sabem destinguir o real do irreal, o que torna tudo mais complicado. Ama-se o interior, e não o exterior. A Imagen não é tudo, e aquilo que vemos pode não ser o que é verdadeiro.
Dizer que sem 'ELE' (famoso) não podemos viver, é ridiculo. Até porque, vivemos sem ELE.
Acho que deviam ter um bocadinho mais da noção do que é AMAR, e o video diz tudo...

Beijinho

Faço das tuas palavras as minhas. Não podemos deixar de viver por causa de uma "ilusão".

Concordo plenamente ctg!!Maz sera' qe nao pudemoz sonhar?!?!
Talvez nos iludamoz maiz maz axoq e temoz direito a sonhar!!!
Acho qe isso nnc fez mal a nngm.
Eu ca' nao me preocupo qnt a'z consequencias doz meus sonhoz das minahz ilusoes amz axo qe nao tem mal nenhum!!!
Todas noz temzo amneiras de amar,talvez nao o amemoz como amar alguem qe ja' conhecemos a' baztante tempo!!
Maz pudemoz ama-lo ou nao?»!?!
Acho qe nao e' crime!!
Maz acho qe ja' dsisse o qe tinha dizer no outro comenta'rio!!!
E espero nao ter feito pensar qe tava a contrarear qem pensa de outra forma!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill - Página 2 Icon_minitime1Ter 19 Fev 2008, 08:41

Oh Gott foi forte... pareceu tudo tão único... sim nós podemos sonhar, mas estas pessoas só não nos querem ver sofrer, não querem-nos ver desiludidas, apesar de ser forte ver estas coisas, e a melhor coisa é sonhar... Nós continuaremos assim a sonhar <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill - Página 2 Icon_minitime1Qua 20 Fev 2008, 02:26

adorei o video, eu por acaso n repare nos erros mas pronto..
a alma intelligente que fez este video sabe pensar..
eu as vezes paro e penso pra mim"Andreia es tao parva pk e ke tas sempre a pensar nele se tu nunca o poderas ver" e depois pra me alegrar digo"nunca se pode dizer nunca" lol P.S. Andreia e o meu nome verdadeiro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill - Página 2 Icon_minitime1Qua 20 Fev 2008, 02:41

Pronto, e sempre que vejo um video desde genero fico com alto aperto no peito.
Porque lá no fundo, eu tenho esperança que um dia o possa vir a conhecer ou assim.
O video está lindo (':
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill - Página 2 Icon_minitime1Qua 20 Fev 2008, 05:01

senti o video mesmo cá no fundo
o video diz tudo
nao há mais nada a acrescentar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill - Página 2 Icon_minitime1Qui 21 Fev 2008, 08:43

Pouco mais ou nada, tenho a acrescentar.

Concordo com todas vocês.
Nos apenas temos uma ideia fisica de qualqer TH'zito.
Não podemos na verdade, dizer qe o amamos e qe iria ficar para o resto das nossas vidas esse amor! Não é bem assim...
Acordar para a realidade! Talvez seja a frase indicada para este tipo de abordagem.
Não qero lançar ''esperanças'' ao dizer qe não é impossivel conhecermos os TH, por qe não o é!
Pouco improvavel sim.
E uma perfeita estupidez, são as tatoos permanentes qe algumas fãs fazem com a cara do seu TH favorito. Hallo? Mais tarde ou mais cedo alguém vai-lhes abrir o coraçao, por assim dizer.
É verdade qe sou fã do Tom, admirou-o muito não só pelo exterior mas tambem pelo interior no sentido de se expressar na guitarra.
Mas já há algum tempo qe acordei para a realidade e percebi qe a minha felicidade não dependia dele.
Não é por ele estar triste qe eu vou estar. Não é por ele estar feliz da vida, qe se a mim o dia estiver a correr mal, vou ficar contente.
Ficaria triste sim, se por alguma razão o Tom tivesse qe se ''reformar'' das suas Guitarrinhas leindas :3 .

Acho qe é so o qe acrescento.

BeijO.*
:Music:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill - Página 2 Icon_minitime1Dom 24 Fev 2008, 00:40

Este video é mesm mt forte !
o q esta la escrito é tudo verdade !

GummyCore tiraste as palavras !
venero-to !
looool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill - Página 2 Icon_minitime1Dom 24 Fev 2008, 23:05

Esqueçam os erros e deem atenção ao aviso .__.

Isto não só para quem gosta do Bill, mas para todas as outras que pensam estar apaixanodas e andam na lua, esta é a verdade nua e crua <.<
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill - Página 2 Icon_minitime1Sex 28 Mar 2008, 02:52

Ola, bem eu não concordo com o video que está aqui. Eu sei que não é bom "sofrermos" por uma pessoa que não conhecemos. Já os vi talvez mais vezes que algumas de vcês e foi o facto de ter estado com eles (M&G) que me fez perceber que embora eles estejam distantes eles existem! Podem ser um sonho, e todas podemos imaginar coisas com eles nc vão acontecer mas eles existem. O video mostra que eles são uma imagem uma miragem e que são mesmo inalcançaveis mas se calhar não é bem assim ..
A vida dá muitas voltas e nunca sabemos se o nosso sonho se vai tornar real, mas também não faz mal sonhar, faz mal sermos obsecadas.

Beijos. (Joana)

Bem eu concordo com quase tudo o que ela disse, mas eu acho que o amor que nos temos por ele, talvez não seja aquele verdadeiro sentimento a que nós chamamos amor, mas sim, atracção, fascínio, desejo de um dia podermos estar com eles, ao lado deles, perto deles por breves momentos, mas a vida é feita de sonhos, se não sonharmos também não temos objectivos de vida, eu não digo que "querermos" um dos elementos da banda seja um objectivo.. Aquilo que o video disse de " Ele é só uma imagem.." ou uma coisa assim.. isso não é verdade! Ele sente ele come, ele dorme, ele é um ser humano.. ele EXISTE!!! O problema é que ele não existe da maneira que muitas desejam.. :/ MAS O BILL EXISTE! ELE NÃO É UMA MERA IMAGEM, CARAMBA! É só isto que eu queria citar Very Happy
Andreia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill - Página 2 Icon_minitime1Sex 28 Mar 2008, 04:03

Fikei xokada!! Isto foi uma fan k fex isto, certo?? Entao é mto *triste*!!

Porra, n vou pensar mais, neste video, fgo!!!

É k fikei mmo xokada!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill - Página 2 Icon_minitime1Sex 28 Mar 2008, 04:14

Citação :
Bem eu concordo com quase tudo o que ela disse, mas eu acho que o amor que nos temos por ele, talvez não seja aquele verdadeiro sentimento a que nós chamamos amor, mas sim, atracção, fascínio, desejo de um dia podermos estar com eles, ao lado deles, perto deles por breves momentos, mas a vida é feita de sonhos, se não sonharmos também não temos objectivos de vida, eu não digo que "querermos" um dos elementos da banda seja um objectivo.. Aquilo que o video disse de " Ele é só uma imagem.." ou uma coisa assim.. isso não é verdade! Ele sente ele come, ele dorme, ele é um ser humano.. ele EXISTE!!! O problema é que ele não existe da maneira que muitas desejam.. :/ MAS O BILL EXISTE! ELE NÃO É UMA MERA IMAGEM, CARAMBA! É só isto que eu queria citar
Andreia.

msm!!E quem diz Bill diz Tom, Gustav, Georg ou outro idolo qualquer!!Quando as fas dizem q amam ou o Bill ou seja la quem for, é uma atracção enorme q tem por ele, mas nao um amor verdadeiro, pelo menos eu acho q é assim, pois tmb ja passei por isso, é uma atracção que esta mt mas mt proxima do amor, que pode levar a confusões entre elas. É verdade que eles nao nos conhecem, mas eles existem!!Nao sao uns bonecos virtuais!!
Isto é apenas a minha opinião, e isto nao e so para as que amam o Bill mas tmb para as que dizem que amam outro vip qualquer!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill - Página 2 Icon_minitime1Sex 28 Mar 2008, 09:00

O video é mxm mt forte, mas a minha opiniao dele é a seguinte :

Muitas pessoas confudem amor verdadeiro, com amor platonico, atracçao etc...Eu sei prefeitamente que nao o amo, sei que nao é amor verdadeiro, mas isso nao inpede de ..digamos chorar "por ele"
Bolas, para mim é kuaxe imposivel com alguma noticia dele, seja boa ou má nao chorar.
E digo mesmo eu sofro por ele, por gostar dele, por me preocupar, por saber que ele está longe, por saber que todos os sonhos que tenho com ele e com o resto da banda sao imposiveis.
Eu gosto do bill, mas é aquele bill ke fix na minha cabeça, ate pode nao ser o verdadeiro bill, mas é aquele que penso que é e isso para mim basta.
É como eu digo, esta coisa que sinto por ele e por toda a banda, é um sentimento unico, nao é amar de amor verdadeiro mas tbm nao é apenas gostar.
Para algumas pessoas pode xer estupido chorar ou sofrer por ele, para mim nao, é este sentimento que nao sei clasifikalo que faz com que eu sofra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill - Página 2 Icon_minitime1Sex 28 Mar 2008, 10:23

Enfim, há quem confunda amor com admiraçao, amor platonico, atracçao.. mas eu sei perfeitamente os meus sentimentos para com o Bill e nada, nem ninguém, é capaz de os mudar. pronto é so isso.. E tenho a certeza absoluta do que sinto por ele, e o que ele representa para mim. Tenho a certeza também, que se o conhecesse sem ser por ele ser famoso (se ele nao fosse famoso e se o conhecesse na escola ou assim) que ia ter exactamente os mesmos sentimentos. Amo-o e é a sério. De certeza, absoluta mesmo. Tenho a perfeita noção que ele não está comigo nem sente o mesmo por mim, nem nunca vai sentir, mas isso não me impede de o amar muito e ter a certeza que é o único capaz de me fazer completamente feliz. É o único para mim, e se arranjar alguém entretanto, sei que não vai ser o mesmo, nem tão forte. Vocês ao lerem isto devem estar a pensar "Pitinha idiota, não tem experiencia de vida, não sabe o que diz" Posso não ter muita não.. Mas isso não vai fazer com que goste mais ou menos dele.

Tenho dito. Agora caiam-me todas em cima a dizer que é só admiraçao.. eu sei que não é.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill - Página 2 Icon_minitime1Qui 15 Jul 2010, 09:28

Código:
HE' S A HOPE , HE' S A DREAM MY DREAM MY ANGEL MY ONLY HOPE :cry:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para as que " amam " o bill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para as que " amam " o bill
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» TH RTL Punkt 6 - Tom fala sobre a "namorada de Bill "
» Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"
» Bill:"Projetos solo? Com certeza"
» Georg muda para penteado de Bill !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: