Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Icon_minitime1Seg 08 Dez 2008, 07:27

Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Bbbbbb10


Mesmo com um novo DVD dos Tokio Hotel a sair na sexta-feira, o líder do grupo sofre com o seu celibato. "Quanto mais tempo passa, menos eu confio nas pessoas. Tornei-me desconfiado." - disse Bill Kaulitz a StarClub. "Quando uma rapariga me aborda, penso sempre o que é que ela espera de mim. Será que quer o cantor ou estará mesmo interessada em mim?" acrescentou o líder dos Tokio Hotel. Como resultado, a prudência de Bill impede-o de encontrar uma alma gémea. "Eu sinto muito a falta de uma namorada." E explica: "Felizmente a minha música faz-me avançar." A sua imagem? O andrógeno de 19 anos não assume qualquer problema. "A minha aparência não é uma estratégia de marca. Não é por um novo álbum ser lançado no próximo ano que eu vou mudar o meu corte de cabelo." - diz ele, antes de admitir: "É verdade que parei de ter madeixas loiras."

Entretanto, o grupo alemão, recentemente conquistou um prémio nos MTV VMA's, lançou um DVD, "Tokio Hotel TV - Caught on Camera" que estará disponível sexta-feira. O documentário irá oferecer imagens exclusivas de Bill Kaulitz, do seu irmão gémeo Tom, de Georg Listing e de Gustav Schäfer a comentar os seus melhores momentos do ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Icon_minitime1Seg 08 Dez 2008, 07:30

Só dos rapazes é que não desconfias Cool

Mas ya, acho que é normal uma pessoa tornar-se mais reservada e desconfiada quando se torna famosa ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Icon_minitime1Seg 08 Dez 2008, 07:39

Fii ! escreveu:
Só dos rapazes é que não desconfias Cool

Mas ya, acho que é normal uma pessoa tornar-se mais reservada e desconfiada quando se torna famosa ^-^


MUAHAHAHAHAHA

omg xD

pois e verdade...
tens de te ligar mais as pessoas...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Icon_minitime1Seg 08 Dez 2008, 07:42

A fama tem sempre dois lados... Rolling Eyes
Acho normal que não confie nas pessoas com tanta facilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Icon_minitime1Seg 08 Dez 2008, 07:46

Pois... É o lado mau da fama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Icon_minitime1Seg 08 Dez 2008, 07:48

É normal que ele desconfie..
Ir para o topo Ir para baixo
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62651

Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Icon_minitime1Seg 08 Dez 2008, 08:04

eu já tive tanta vez esta conversa com tanta gente. é assim, ele realmente é mesmo desconfiado. mas ele devia de dar uma oportunidade a alguém. mas não se revelar demasiado. ter sempre uma barreira, mas eu sei que há muitas raparigas pelo mundo fora que gostariam de estar com ele pela pessoa que ele é, e não por ser o vocalista dos Tokio Hotel. mas ele lá sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Icon_minitime1Seg 08 Dez 2008, 08:14

tadinhuuuuu No...
bb eu gosto de vc pelo que vc é I love you ñ pelo q vc tem i.i
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Icon_minitime1Seg 08 Dez 2008, 08:27

Myu Kaulitz escreveu:
tadinhuuuuu No...
bb eu gosto de vc pelo que vc é I love you ñ pelo q vc tem i.i
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ai, é desta que tenho um enfarte...

Mas olha lá. Tu nem conheçes o gajo, como é que gostas dele por o que é?
Gostas dele pelo que os média te dão a conhecer, ou seja, o que eles querem que tu conheças.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Icon_minitime1Seg 08 Dez 2008, 09:20

é normal que desconfie.
mas arriscar não mata ninguem, o moço precisa de arriscar, adrenalina, ele tem 19 não 80.
se tiver um desgosto levanta-se e parte para outra,o que não falta são gajas á procura de gajo. xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Icon_minitime1Seg 08 Dez 2008, 10:10

Boa!
Ele comigo não teria problemas, porque levava o ponta-pé no cú.
Nem que fosse o ultimo homem à fase da terra.
Ser desconfiado não é mau, eu também desconfio mas prontos não acredito no principe encantado.
Vá ele faz bem desconfiar porque de raparigas. até eu tenho medo...e sou uma delas.
Ele um dia farta-se de ser mr. romântico, mas também já desceu um bocadinho deve ser da idade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Icon_minitime1Seg 08 Dez 2008, 10:23

compreendo-o perfeitamente, no lugar dele também desconfiava é o problema da fama e do dinheiro é um anti-relaçoes, tanto como de amizade como amorosas...

edit:

Cynic escreveu:
Myu Kaulitz escreveu:
tadinhuuuuu No...
bb eu gosto de vc pelo que vc é I love you ñ pelo q vc tem i.i
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ai, é desta que tenho um enfarte...

Mas olha lá. Tu nem conheçes o gajo, como é que gostas dele por o que é?
Gostas dele pelo que os média te dão a conhecer, ou seja, o que eles querem que tu conheças.

Desculpa meter-me ao barulho :$ mas acho que não precisas de gozar/falar assim com ela nao é? :\ cada um acredita naquilo que quer, acho um bocadinho mau falarem assim com as pessoas apenas por elas terem "fantasias".
não me leves a mal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Icon_minitime1Seg 08 Dez 2008, 10:26

Se desconfias tanto das raparigas salta logo para os homens,moço. Eu fiz o mesmo, excepto a parte das raparigas. ^___^

E de mim não tinhas que desconfiar moço, o que eu queria de ti era o teu irmão por umas duas horas e o cadillac dele. :[dancar]:


Mas gosto dessa foto dele. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Icon_minitime1Seg 08 Dez 2008, 10:27

sim, divazinha, nós compreendemos u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Icon_minitime1Seg 08 Dez 2008, 22:46

' quem não arrisca, não petisca ' Suspect


Última edição por Jane. em Seg 08 Dez 2008, 23:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Icon_minitime1Seg 08 Dez 2008, 22:59

é normal ele sentir-se assim..
afinal de contas é o VOCALISTA DOS TOKIO HOTEL.
se eu tivesse no lugar dele também desconfiava (dos rapazes) xD
mas, como a Jane disse: 'quem não arrisca, não petisca' :b
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Icon_minitime1Ter 09 Dez 2008, 00:27

quero ver com tanta merda e mariquiçe como é que ele vai encontrar a sua "alma gemea"
bah...se fosse assim os famosos nao andavam com ninguem -.- que tristeza de rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Icon_minitime1Ter 09 Dez 2008, 01:07

Kristen A.™ [XaNiNHaHh*] escreveu:
quero ver com tanta merda e mariquiçe como é que ele vai encontrar a sua "alma gemea"
bah...se fosse assim os famosos nao andavam com ninguem -.- que tristeza de rapaz.
LOL
Mas para isso era preciso ele sequer estar a ser sincero ao dizer isto. xP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Icon_minitime1Ter 09 Dez 2008, 01:10

staa. escreveu:
Kristen A.™ [XaNiNHaHh*] escreveu:
quero ver com tanta merda e mariquiçe como é que ele vai encontrar a sua "alma gemea"
bah...se fosse assim os famosos nao andavam com ninguem -.- que tristeza de rapaz.
LOL
Mas para isso era preciso ele sequer estar a ser sincero ao dizer isto. xP

loool, está certo..bem visto xP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Icon_minitime1Ter 09 Dez 2008, 01:14

Coitadinho...Deve ser bem chato viver assim mais eu também o faria se tivesse a vida dele \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Icon_minitime1Ter 09 Dez 2008, 01:17

staa. escreveu:
Kristen A.™ [XaNiNHaHh*] escreveu:
quero ver com tanta merda e mariquiçe como é que ele vai encontrar a sua "alma gemea"
bah...se fosse assim os famosos nao andavam com ninguem -.- que tristeza de rapaz.
LOL
Mas para isso era preciso ele sequer estar a ser sincero ao dizer isto. xP

ninguém consegue ler mentes u_u unless your name is Edward Cullen 8D
Ir para o topo Ir para baixo
pii.
Humanoid
avatar


Feminino
nr de mensagens : 715
idade : 30
screams : 59826

Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Icon_minitime1Ter 09 Dez 2008, 01:24

woow. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Icon_minitime1Ter 09 Dez 2008, 01:25

Jane. escreveu:
' quem não arrisca, não petisca ' Suspect

Podes crer.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena
Las Uns Laufen
Serena


Feminino
nr de mensagens : 1706
idade : 32
screams : 64482

Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Icon_minitime1Ter 09 Dez 2008, 01:26

O rapaz vai acabar por chupar no dedo, com esse tipo de pensamentos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Icon_minitime1Ter 09 Dez 2008, 01:28

#Serena# escreveu:
O rapaz vai acabar por chupar no dedo, com esse tipo de pensamentos!!

no dedo? Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"   Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!" Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tom Kaulitz diz: "Eu tenho mais sexo na voz"
» TH RTL Punkt 6 - Tom fala sobre a "namorada de Bill "
» Bill:"Projetos solo? Com certeza"
» Para as que " amam " o bill
» [PREVIEW] - Bill & Tom Kaulitz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: