Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bill:"Projetos solo? Com certeza"

Ir para baixo 
AutorMensagem
mila mompean.
Beichte
avatar


Feminino
nr de mensagens : 229
idade : 28
screams : 55910

Bill:"Projetos solo? Com certeza" Empty
MensagemAssunto: Bill:"Projetos solo? Com certeza"   Bill:"Projetos solo? Com certeza" Icon_minitime1Qui 28 Jan 2010, 11:05

Na semana de moda em Milão, Bill Kaulitz surpreendeu a indústria da música, com uma aparência de modelo. Na entrevista com Gala, ele revelou o que isso significa para sua banda Tokio Hotel.
A aparição durou apenas alguns minutos, mas ele poderia ter mudado sua vida com isso persistentemente: Vestido em Nappa apertado incluindo mangas com plumas, que os designer-gêmeos Dean e Dan Caten adaptaram no modelo de corpo esbelto, Bill Kaulitz, 20, abriu o desfile Dsquared. Uma performance muito elogiada. E o início de uma nova carreira? Será que o vocalista do Tokio Hotel tenta se livrar de sua imagem como um ídolo de banda adolescente? Max Dax, Editor Chefe da revista de música "Spex": Tokio Hotel é uma das poucas bandas, que têm o potencial de transformar e se desenvolver. Mas no momento todos os sinais estão falando de uma carreira solo de Bill Kaulitz.
O cantor é único, um brilhante e autêntico fenômeno: "Ele vai seguir o seu caminho e ele poderia se tornar uma figura semelhante à David Bowie." Editor-Chefe da Bravo, Tom Jüngersdorf, que estabeleceu a banda, também vê riscos potenciais: "Bill se sente extremamente atraído para o mundo dos designers. Mas nenhum de seus jovens fãs podem se identificar com ele assim." Em uma entrevista exclusiva Gala descobriu o que Bill Kaulitz pensa sobre seu futuro.

Você está se desenvolvendo mais e mais em uma outra direção, longe da imagem-Tokio-Hotel, com a qual você foi bem sucedido internacionalmente nestes anos. Será que a banda está em uma encruzilhada?
Bill Kaulitz:
Eu acho que estamos atualmente em um ponto muito interessante da nossa carreira. Também estamos ficando mais velhos e nos desenvolvendo. O fato é: eu sempre tento fazer o que me faz feliz. Meu visual tem mais extremos neste ano, que é, sobretudo para os jovens, mais difícil de compreender do que na época de "Durch den Monsun".

Existe uma estratégia com a qual a banda quer saltar para um público mais maduro?
Bill Kaulitz:
Não, mas sabemos que, na mente das pessoas ainda somos uma banda adolescente. Ainda vai levar algum tempo até que isso mude.

Seu desfile em Milão, foi aclamado no mundo da moda. Foi este o começo de sua carreira como modelo?
Bill Kaulitz:
Desde que seja muito divertido para mim, eu poderia imaginar ser modelo no futuro. Mas apenas por diversão.

Você estava nervoso?
Bill Kaulitz:
Eu estava realmente nervoso. Mas eu sempre estou nervoso, mesmo com todos os nossos concertos.

Como foi a preparação? Você teve um professor de passarela?
Bill Kaulitz:
Isso teria sido bom! Ingenuamente pensei que haveria alguns testes, onde eu poderia ter algumas dicas. Mas infelizmente esse não foi o caso. Não, eu fui jogado dentro do abismo. (risos)

No Tokio Hotel você é um membro da banda, mas você está sempre no centro das atenções. Existe uma rivalidade entre o seu irmão gêmeo e os outros dois músicos?
Bill Kaulitz:
Muito pelo contrário! Eles estão felizes que seja assim. Gustav e Georg não conseguiriam imaginar ficar no centro das atenções e eles admiram a mim e a meu irmão Tom, que podemos suportar tudo isso. E também o Tom está feliz que eu seja o centro das atenções.

Você tem planos a respeito de uma carreira solo musical?
Bill Kaulitz:
Eu nunca pararia com o Tokio Hotel. Claro, haverá momentos em que vamos dar uma pausa maior. Eu poderia imaginar para ter algunds projetos próprios iniciados neste período. Mas o fim do Tokio Hotel? Nunca!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill:"Projetos solo? Com certeza" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill:"Projetos solo? Com certeza"   Bill:"Projetos solo? Com certeza" Icon_minitime1Sex 29 Jan 2010, 07:14

Fim dos TH?? Nunca! =P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill:"Projetos solo? Com certeza" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill:"Projetos solo? Com certeza"   Bill:"Projetos solo? Com certeza" Icon_minitime1Sáb 30 Jan 2010, 04:52

Acho bem que não haja fim dos Tokio Hotel nunca Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill:"Projetos solo? Com certeza" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill:"Projetos solo? Com certeza"   Bill:"Projetos solo? Com certeza" Icon_minitime1Qua 03 Fev 2010, 08:53

MayraCardoso escreveu:
Acho bem que não haja fim dos Tokio Hotel nunca Very Happy


Eu tambem! Bill:"Projetos solo? Com certeza" 926659
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill:"Projetos solo? Com certeza" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill:"Projetos solo? Com certeza"   Bill:"Projetos solo? Com certeza" Icon_minitime1Dom 07 Fev 2010, 23:17

Citação :
Mas o fim do Tokio Hotel? Nunca!

    for the win.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bill:"Projetos solo? Com certeza" Empty
MensagemAssunto: Re: Bill:"Projetos solo? Com certeza"   Bill:"Projetos solo? Com certeza" Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bill:"Projetos solo? Com certeza"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TH RTL Punkt 6 - Tom fala sobre a "namorada de Bill "
» Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"
» Para as que " amam " o bill

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: