Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Para as que " amam " o bill

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill Empty
MensagemAssunto: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill Icon_minitime1Qui 14 Fev 2008, 03:21

Não comento . ( Eu concordo com tudo o que foi dito no video :'S)

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill Icon_minitime1Qui 14 Fev 2008, 03:27

Foi forte!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill Icon_minitime1Qui 14 Fev 2008, 03:28

O video diz tudo
O assunto está apresentado de uma forma demasiado brusca e o inglês está cheio de erros, mas é mesmo assim, é para acordar as que "sofrem" plo Bill.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill Icon_minitime1Qui 14 Fev 2008, 03:43

boa escolha de imagens, mas realmente cheio de erros o texto lol
mas está lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill Icon_minitime1Qui 14 Fev 2008, 03:44

.......sem kumentarius mesmu......
liiiindo.....amei u video ta demais....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill Icon_minitime1Qui 14 Fev 2008, 04:50

Video magnifico!
Forte mesmo!

kuss
Ir para o topo Ir para baixo
MaRianinhA^^
Vergessene Kinder
MaRianinhA^^


Feminino
nr de mensagens : 4238
idade : 31
screams : 60940

Para as que " amam " o bill Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill Icon_minitime1Qui 14 Fev 2008, 05:07

é algumas pessoas konfundem o k sentem pelos famosos...la pk gstams mt deles e somos fas deles n ker dxer k os amamos...e eeste filme e bom para essas fas...
Very Happy

bom filme
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill Icon_minitime1Qui 14 Fev 2008, 05:22

Este vídeo tocou-me... Lol, eu que normalmente odeio tudo o que tenha erros, desta vez até me consegui abstrair disso, e devo confessar que concordo com a mensagem que fazem passar!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill Icon_minitime1Qui 14 Fev 2008, 05:50

Sim o video está muito bem feito
ESTÁ!
tá com erros ..ESTÁ!
Sei que todas nos temos aqula coiinha pelos nosss famosos e k's..
Mas também acho que quem se mata, sofre, e por aí fora, das duas uma:
Ou ta maluquinha..
Ou esta completamente.. pah.. Não está a ser ã.. está a ser obsecada, por uma pessoa que nem sabe que ela existe..
Eu sou fã dos Tokio hotel, sim tenho uma escolha particular pelo bill, mas acho que tal como eu, muitas fãs também têm escolhas "particlares", e acho que quem fez isto, devia também pensar naquelas fãs que , preferem o Tom , o Georg ouo Gustav!
Porque ninguém é igual!

Bem mas é so a minha opinião Rolling Eyes


Kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill Icon_minitime1Qui 14 Fev 2008, 06:08

axo k toda a gent consegui perceber o k o video kis dixer msm com os erros
XD

ta fixe o video...........e forte como ja referiram................mas axo k nao vai adiantar de nd pk tipo toda a gent dix "nunca os vais conhecer" e cenas parecidas e nao e por ixo k deixam d acreditar k um dia os podem conhecer.

o k nao e o meu caso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill Icon_minitime1Qui 14 Fev 2008, 06:26

ai o video matoume -_- tou kase a chorar....

ta mexmo linduuuuuu :HOT: :HOT: :dont_leave: :dont_leave: :capek2: :capek2: :flofy: :flofy: :flofy:
Ir para o topo Ir para baixo
danielarosa
Komm
danielarosa


Feminino
nr de mensagens : 1588
idade : 30
screams : 60525

Para as que " amam " o bill Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill Icon_minitime1Qui 14 Fev 2008, 06:30

os americanos | canadianos ou whatever, também têm linguagem de MSN | Hi5 | e telelé, okay ? x3 é como quem escreve com "k's" e "x's" e "z's". a minha prima do Canadá vê e aí mesmo é que não percebe. mas enfimmmmm. Rolling Eyes just my opinion.
e simmm. o video é tãããão real. amo a música de fundo :}
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill Icon_minitime1Qui 14 Fev 2008, 06:49

Gosh.
Triste, mas really! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Medd.
Geisterfahrer
Medd.


Feminino
nr de mensagens : 514
idade : 32
screams : 59810

Para as que " amam " o bill Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill Icon_minitime1Qui 14 Fev 2008, 07:13

Acho que o video está perfeito, sim.
O que importa se tem erros ou não? Acabamos todos por perceber o que quer dizer realmente...
Acho que, existem pessoas que não sabem distinguir uma 'adoração' e o verdadeiro 'amor'. Como, e quando se pode Amar verdadeiramente alguém que não se conhece realmente?? Pode sim, amar a sua imagem, imaginar algo que não existe. Mas a realidade nunca.
Normalmente não sabem destinguir o real do irreal, o que torna tudo mais complicado. Ama-se o interior, e não o exterior. A Imagen não é tudo, e aquilo que vemos pode não ser o que é verdadeiro.
Dizer que sem 'ELE' (famoso) não podemos viver, é ridiculo. Até porque, vivemos sem ELE.
Acho que deviam ter um bocadinho mais da noção do que é AMAR, e o video diz tudo...

Beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://wirsindhier-magazine.piczo.com
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill Icon_minitime1Qui 14 Fev 2008, 07:15

opah...fikei tipo parva a ver o filme...n por n goxtar da mensagem ou n knkurdar max sim pela trixtexa k tranxmite, a muxika e as imagenx exkulhidas...gosh...o.O

axu k muitas fas dixem k o amam max no fundo apenax o axam giru...
ter um amor platoniko é mt normal mas sfrer por ele e xegar ao ponto de se materm por n o poderm ter...ixu é de maix..

eu sou fa dos TOKIO HOTEL...sim akele k me kativa mais é o BILL é verdd...max n poxo dixer k o amo...ixu n é normal...tal km eu prfiru o BIL outrax prferem o GUSTAV, GEORG ou TOM...max xertamente o k xentem n é amor...n pode xer...por muito k o digm n é real...

ixtu é apenax a minha opniao...expero n maguar nnguem...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill Icon_minitime1Qui 14 Fev 2008, 07:47

gosh *.*

o video é mesmo......... WOW!!! O.O

ate fiquem comovida --' gott...

sim, concordo com tudo o que é dito neste video... sim, tem erros...mas o que importa? o importante é que a autora do video conseguiu passar a mensagem que queria...e acho que toda a gente a intendeu!

claro que toda a gente tem uma pequena grande panca pelo seu idolo favorito...mas isso NÃO É AMOR!!!!
por exemplo, no caso deste video: quem gosta mais do Bill tem que perceber que, por muito mais que ele fale sobre si nos apenas vemos o aspecto exterior dele! não vemos o que ele realmente é! ele pode muito bem nao ser aquilo que voces estao à espera (digo voces pois o bill nao é o boy famoso que me faz perder a cabeça em 1º lugar...lol) ... tipo, eu tenho a minha panca pelo Tom (e gosh! que grande panca--') mas eu sei muito bem que isto nao é amor...é apenas uma ficcação pelo que ele APARENTA SER!...

enfim...ja estou a divagar de mais...lol

bem,gostei e concordo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill Icon_minitime1Qui 14 Fev 2008, 08:13

Gostei do vídeo, apesar dos váaaarios erros gramaticais mas o que importa é a mensagem a transmitir e não podia ser uma mensagem mais correcta. Espero que muitas abram os olhos e "acordem para a realidade". Sim, temos que admitir que o rapaz é bonito, bom e companhia dos adjectivos começados por "b" limitada mas, acima de tudo TH é uma banda e temos que gostar deles principalmente por causa desse facto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill Icon_minitime1Qui 14 Fev 2008, 08:23

axo...axo k vou xoraaaaaaaaaaaar!

Amei a santa musika utilizada no video..mesmo tokante a porkaria da musika...

karagu!...acho que vou matar quem a compos!...


epa'...brutal, mesmo!

Estou sem palavras...

porra...aquela musica...com aquelas imagens, perfeitamente escolhidas...com aquelas palavras...tao bem dirigidas...

porra...que video...

e que as lagrimas nao me veem aos olhos por ser uma daquelas miudas e etc..e acordar pa realidade...nao, bastante pelo contrario...e' mesmo pla maneira de como o video foi feito! Porra...

aiii...lindo, brutal, espectacular...

]esta ca dentro, esta ca dentro..este video...vai po meu hi5! :Cc...anyway...epa'...linduh..xD...nem sei k dizer mais...eh taum lindo k vou tentar ser emo e fazer pocaterra uhuh! xD]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill Icon_minitime1Qui 14 Fev 2008, 08:32

Citação :
quem gosta mais do Bill tem que perceber que, por muito mais que ele fale sobre si nos apenas vemos o aspecto exterior dele! não vemos o que ele realmente é! (...) mas eu sei muito bem que isto nao é amor...é apenas uma ficcação pelo que ele APARENTA SER!...

e pronto, basicamente era isto que eu ia dizer
- concordo com o video menos com a parte em é dado e entender que o que se sente é amor. não pode ser chamado de amor.Non the REAL thing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill Icon_minitime1Qui 14 Fev 2008, 08:46

Já foi tudo dito! O video tá lindo, apesar de transmitir algo triste. :')
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill Icon_minitime1Qui 14 Fev 2008, 10:42

ameeeeei o video *.*



mas eu estou in love. Estou mesmo. Mas nao é pelo Bill, é pela personagem que ele mostra ao mundo =) Enfim.. sempre é mais alcançável que ele ^^, se tiveres imaginaçao ate podes escrever umas coisinhas e sonhar com essa tal personagem, mas é verdade sim: é uma imagem, uma "meia verdade"

(...)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill Icon_minitime1Qui 14 Fev 2008, 12:35

O video está excelente e em alguns pontos wow, é profundo...

Mas não concordo bem com algumas coisas que ela disse:
- eu gosto do Bill mas não sofro por ele...
- nunca disse que ele era perfeito e prefiro mesmo que não o seja...devo ser das poucas a achar isso, mas é verdade...
- e sei que ele é apenas mais uma das minhas pancas...(infelizmente Rolling Eyes ) mas poh, estas pancas se não forem em exagero e obsessao, são tão precisas para a vida.. pelo menos no meu caso...como eu costumo dizer: "eles são o meu vicio saudavel" tongue

Mas isto só se verifica comigo, eu sei que ha muita gente iludida por aí...mas não é um simples video que as vai fazer mudar a opinião...só mesmo uma desilusão... Rolling Eyes

kuss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill Icon_minitime1Sex 15 Fev 2008, 07:40

:'|
O meu preferido nao e o bill nem amo ninguem da banda por este msm motivo!
O video ta muito bem explicito, de uma maneira forte mas reconfortante ao mesmo tempo... embora diga a verdade que custa a ouvir mas prontos... a vida e feita de injustixas...

Kuss pa tdas akelas que passam por isto... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill Icon_minitime1Sex 15 Fev 2008, 07:52

ai' ha um ano uma amiga mandou m um video desses e eU andei uns tempos a pensar nisso...mas dps pensei...a nossa vida é ''vivida'' de sonhos , de fantasias, de momentos...é claro que provavelmente nc o vamos conhecer verdadeiramente, mas podemos sonhar, pk e' das poucas coisas que podemos fazer livrement...e sim o video bate ca no fundo, mas prontos...ele continua a ser o nosso idolo e kd tiver k deixar d ser olha paciencia...




)eu normalmente nao sou assim tao lamechas xD(


mas tenham cuidado com o q sonham pois pode tornar-se realidade, e dps deixa d ser o sonho...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para as que " amam " o bill Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill Icon_minitime1Sáb 16 Fev 2008, 05:02

Bastante directo, os erros que se lixem, o que interessa é a mensagem que transmitiu. Amar o Bill? É possível amar alguém que não se conhece? Penso que não. Acho que apenas o ADMIRAMOS muito, coisa completamente diferente de amar. Ele não é perfeito, mas sonhar faz bem à alma (uuh)
Gostei do vídeo :}
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para as que " amam " o bill Empty
MensagemAssunto: Re: Para as que " amam " o bill   Para as que " amam " o bill Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para as que " amam " o bill
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bill Kaulitz: "Desconfio sempre das raparigas!"
» TH RTL Punkt 6 - Tom fala sobre a "namorada de Bill "
» Bill:"Projetos solo? Com certeza"
» Georg muda para penteado de Bill !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: