Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevistas antigas

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Entrevistas antigas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Entrevista da revista MAX ao Tom :}   Entrevistas antigas - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Nov 2007, 04:06

Fonte : http://www.tokiohotelzone.co.cc/

MAX: Que tipo de mulheres preferes?

Tom: Primeiro, eu não tenho assim nenhum género de mulher preferido. Loiras, morenas ou ruivas-tanto faz! E segundo, se eu tivesse realmente um tipo de mulher que preferisse, seria totalmente estúpido, se admitisse isso. A serio, o que conta é se há química. Bem nem sempre. Eu sou péssimo em relações de longa duração e neste momento são mais as relações de uma noite em que para ser franco, não importa o caracter. Quem disser o contrário é mentiroso!



MAX: Com que mulher famosa passarias a noite?

Tom: É tão aborrecido ir para as mulheres famosas, mas é fixe suponho. Bem, muitos nomesm vem à minha mente:Gémeas Olsen, Angelina Jolie, Jessica Alba, as três raparigas da mansão da Playboy...



MAX: Como seduzir uma mulher?

Tom: Estaria a mentir se dissesse que tenho uma estratégia que funciona sempre que tento seduzir uma mulher. É como for. É me fácil dizer isso porque os outros zé-ninguéns da banda não têm nada a dizer sobre isso.



MAX: O que é que te excita?

Tom: Gosto de "dominar" (Gosh!). Gosto quando elas se fingem desinteressadas!



MAX: E o que detestas?

Tom: Conversas porcas. As mulheres deviam falar menos na cama. Gritar até que não faz mal...



MAX: Um número considerável de fãs quer ir para a cama contigo...Quem consegue e quem não consegue?

Tom: Bem, eu não deveria de excluir ninguém. Mas tenho um tempo limitado! O dia só tem 24 horas.



MAX: Já alguma vez te apaixonaste?

Tom: Não, nunca. Para ser honesto, eu não acredito no amor. excepto se for por apenas uma noite.



MAX:Quanto tempo durou a tua relação mais longa?


Tom: Acho que foi 2 anos. desde aí nenhuma foi além de 2 dias!



MAX: Já alguma vez fizeste algo louco por uma mulher?

Tom: Como nunca estive apaixonado,acho que, nunca fiz nada de louco por uma mulher.



Max: Em que sítios extraordinários é que já fizeste sexo?

Tom: Hmmm...Num campo (risos). Portanto eventualmente não fui o único que foi mordido por alguma coisa (neste sentido ser mordido e ser f***** por alguma coisa...neste caso pelo Tom...se é que me entendem..) Foi horrível. Eu odeio insectos. prefiro sexo em casa mas, faço-o em qualquer lado.



Ai Tom Tom x'}
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Entrevistas antigas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Tom procura rapariga ideal para o irmão?- nova entrevista   Entrevistas antigas - Página 3 Icon_minitime1Qui 06 Dez 2007, 05:42

Tom está procurando a rapariga ideal para o Bill ...


Os
Tokio Hotel estão de volta outra vez! Com o novo single "An deiner
seite (Ich bin da)", estao a alcançar os tops dos charts (de música) e
em Fevereiro e Março, voltam a torné. Apesar do novo álbum ainda não
estar planeado.
Yam! BamS
querem saber: Porquê?



No
nosso novo single, podes ouvir duas novas musicas, “1000 Meere” e
“Geh”. Para o novo álbum, também está pronto, material novo. Mas ainda
não está nada planeado…






Porquê não?

Bill:
Nós queremos ‘abstrair-nos’ completamente, e limpar as nossas cabeças
disso, não colocar tão rapidamente, um novo álbum entres a tour.






Então, vocês querem ter tempo para a música. Têm algum tempo para outras coisas, como o amor e namoradas?

Tom:
Não para namoradas, mas tendo tempo para as raparigas, de vez a vez. Os
outros também querem ter tempo para isso, mas não funciona. Posso
dizer-te: O Georg continua virgem. Ok, o Bill e o Gustav têm tido sexo,
mas não mais do que 2 ou 3 vezes (risos). As miúdas voltam sempre para
mim.


Bill: Mas também, é porque eu hesito (sorrisos)





Porque é que hesitas?

Bill:
Comigo é tipo, eu tenho mesmo de amar uma rapariga primeiro. Ela tem de
ganhar mais de mim, infelizmente, isso não acontece muito …







Estás à procura do verdadeiro amor?



Bill:
À procura? Eu penso, que não podes procurar a tua rapariga de sonho. Só
tem de acontecer. Eu espero realmente que isso aconteça comigo.


Tom:
Não há problema com a tua rapariga de sonho. Eu vou procura-la e
testa-las todas, e certamente, vou encontrar a rapariga de sonho para o
Bill.

Ir para o topo Ir para baixo
Serena
Las Uns Laufen
Serena


Feminino
nr de mensagens : 1706
idade : 32
screams : 64392

Entrevistas antigas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Star Club Dez/07 - Tradução   Entrevistas antigas - Página 3 Icon_minitime1Qua 19 Dez 2007, 01:47

Star Club Dez/07 - Tradução

Acabem com os rumores
Eles não param de perseguir os Tokio Hotel. E, como toda a gente sabe, o sucesso acarreta sempre montes de rumores e maldizer. Moralidade: está na altura de fazer a diferença entre as verdadeiras informações e as falsas. Os rapazes reagem às perguntas indiscretas da STAR Club…Wunderbar, nein?
Tokio Hotel
“Não, não escondemos namoradas!”
TH é uma boys band de rock!
Bill: “Ser comparado com uma boys band, desde o início que combati essa ideia, desde que assinei o contrato. Era muito jovem ainda mas, já não queriam que modificassem a nossa música e o nosso estilo. Mesmo se me acusam de ser teimoso, acho que valeu a pena visto que conseguimos tocar música como sentíamos.”
Georg é fã de animais
Georg: Ando sempre acompanhado da fotografia de Moritz o meu gato e o Garon, o meu cão. São os meus melhores amigos, aqueles com quem eu posso desabafar e que quando regresso a casa fazem-me uma grande festa. Pelo menos eles, não mudaram de atitude perante a minha celebridade.”
Gustav é um exibicionista profissional.
Gustav: “Sou fanático de bicicleta e, para relaxar, não me importo de andar várias horas na minha BTT. Permite-me voltar a encontrar as sensações fortes que vivo durante os concertos.”
Bill: “Nas aulas sentia-me rejeitado…”
Gémeos verdadeiros
Tom: “Não se nota porque nós nem nos penteamos, nem vestimos da mesma forma. Mas se tu retiras o meu look e cortas o cabelo do Bill, somos fotocópias. Nus, não há nada que nos diferencie. Felizmente que temos estilos completamente diferentes senão as pessoas confundiam-nos!”
Bill fez o seu coming out (só keria saber o k é isto?!)
Bill: “É louco como as pessoas se preocupam com a minha sexualidade… Posso apenas acrescentar que já tive longas histórias e que não passávamos o nosso tempo a brincar ao Mikado. Tenho muitos amigos homossexuais mas nunca senti nada por eles. Não sou o primeiro nem o último artista rock que veste de preto e usa verniz. Mas não senti a necessidade de me justificar. A única coisa que me chocou realmente foi quando li um artigo que anunciava o meu suicídio. Desde então tudo na maior, tudo fixe!”
A digressão francesa dos Tokio Hotel provocou histeria por todo o lado! Eles têm que voltar em Fevereiro!
Bill é anoréctico
Bill: “Não só como quatro mas também bebo sodas muito calóricas. O meu regime? Pizzas, fast food, patês cobertos de queijo e molho de tomate, e coca-colas desde o pequeno almoço. O meu problema, é que queimo tudo e nem engordo uma grama.”
Colegas venderam as suas fotos de férias
Tom: Quando o nosso primeiro álbum saiu, algumas fotos tiradas durante as nossas últimas férias foram vendidas à imprensa. Foi aborrecido porque nós sempre estivemos atentos em separar a carreira da vida privada. Mas fomos confrontados com o seguinte, em Nova Yorque, no Verão passado, fizemos sessões fotográficas privadas com o Georg como fotógrafo. Demos algumas à imprensa e guardamos a mais prometedoras para nós!”
Na escola o Bill era um marginal
Bill: Na minha escola, não tinha amigos. Sentia-me como um rejeitado. Provocava a ira dos professores porque vestia-me de preto e maquilhado. Além do mais Tom e eu fomos separados no 7º. Os professores não aceitavam que tivessem sempre uma opinião clara. Além do mais conhecia bem os meus direitos e quando via uma injustiça não me calava!”
Eles têm namoradas escondidas
Bill: “Alguns passam o tempo todo a casar-nos. Dizem, ultimamente que viram com uma loira. Que loira? Para ser sincero continua solteiro, não tenho ninguém a sério. Idem para os outros três. No grupo estamos os quatro solteiros.” (Keria realçar esta, pk assim acabaram o rumor da loira oxigenada...)
Eles aceitam muito mal a histeria de algumas fãs
Bill: “O que me irrita por vezes, é o que escrevem sobre nós. Quando ouço falar sobre o nosso sucesso fenomenal na Europa, é espantoso! Há dias que nem acreditamos que é sobre nós que falam. Quando nos lembramos que há dois anos produzíamos apenas em pequenos pubs e que ninguém nos ligava…É tão grandioso o que os Tokio Hotel se tornaram neste momento que até nos interrogamos até que ponto isto vai. Temos muitas dificuldades em gerir as nossas deslocações. Há dias que nem sabemos em que cidade estamos, onde estivemos ontem e onde estaremos amanha… Mas achamos isso espectacular!”

FONTE:Tradução por ichliebeTH
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Entrevistas antigas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Tom dos Tokio Hotel: "Eu quero ter sexo neste carro!&qu   Entrevistas antigas - Página 3 Icon_minitime1Seg 24 Dez 2007, 07:09

BRAVO (DE) nº 1
Esta BRAVO Alemã ainda não saiu mas algumas fãs que estão inscritas no forum oficial alemão da banda já receberam esta entrevista, daí ainda não haver scans.



Tom dos Tokio Hotel: "Eu quero ter sexo neste carro!"
Depois do Tom ter tido o seu grande carro, ele faz um grande anúncio.

Ele é o mais fixe dos Tokio Hotel. Agora Tom (18) tem um carro à sua medida.
A companhia "Cadillac" fez-lhe um carro com 409 PS Escalade 6,2 Spor Luxury em 6 meses! Exactamente o momento exacto para o Tom: o guitarrista acabou de passar no exame de condução.

Bravo: Parabéns por teres conseguido a tua carta de condução! Como fizeste isso tão rápido?
Tom: Tive um "curso" durante 2 semanas. Na realidade para mim bastaram dois dias - mas a lei requer duas semanas na escola de condução.

Bravo: Passaste em todos os exames à primeira?
Tom: Sim, sem problemas.Pensando bem eu não aprendi muito na parte teorica. Recebes 50 questões e depois tens de pensar muito e ler pelo menos três vezes para perceber tudo direito. Tive ocupado com isso durante duas noites - eu trabalhei nos formulários uma vez.

Bravo: Mas fizeste-os de qualquer forma.
Tom: Sim, tive seis erros - e eu posso ter dez.

Bravo: As pessoas estão muito nervosas no seu teste prático de condução. Tu também?
Tom: Sim, muito mesmo. O Bill e eu já tinhamos sentido medo nos exames da escola. Agora senti de novo isso. Mas eu consegui.

Bravo: O examinador do teu teste de condução foi muito severo contigo porque eras uma estrela?
Tom: Eu tive medo que ele fosse pai de uma rapariga com quem eu já estivesse estado na cama. Mas felizmente foi muito fácil - ele até me acalmou. Portanto o exame foi um pouco relaxado.

Bravo: Qual foi a sensação quando tinhas a tua carta de condução na mão?
Tom: na realidade eu queria a minha carta de condução mesmo no dia em que fazia 18 anos. Mas infelizmente não foi possivel por causa de questões de tempo. Então eu estaria muito contente agora, a saltar de um lado para o outro como um pequeno coelho *ri*.

Bravo: E celebraste?
Tom: Ainda não. A razão é que estou muito cansaço para celebrações. Mas em 2008 eu vou fazer isso de qualquer maneira.

Bravo: O Bill está com ciúmes de ainda não ter a sua carta de condução?
Tom: Ele gostaria muito de tê-la. Mas o Bill estava muito ocupado no estúdio. Por essa mesma razão ele é o único que ainda não tem a carta de condução. O Georg já a tem à muito tempo. E eu estive na escola de condução junto com o Gustav. Ele passou directamente no exame de condução.

Bravo: Achas que agora vais ter de levar o Bill para todo o lado?
Tom: Sim, claro! Mas o Georg já guiou comigo. E aí eu pude ver: Eu tenho a condução no meu sangue! Eles nunca puderam andar num carro com um conductor tão seguro...

Bravo: O carro tem com certexa um grande aparelho de aúdio, ou não?
Tom: Claro! Eu oiço a toda a hora "Apologize" do Timbaland. É uma canção fantástica - e é fixe porque está no top dos charts.

Bravo: Já houveram visitas femininas neste grande carro?
Tom: Ainda não! Neste momento não tenho tempo. Mas eu digo já, tu deverias ter pelo menos uma vez sexo no teu próprio carro. Foi por essa razão que eu quis um carro deste tamanho. Porque é a minha intenção para 2008: Sexo no meu próprio carro. *ri*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Entrevistas antigas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: **Entrevista**   Entrevistas antigas - Página 3 Icon_minitime1Seg 31 Dez 2007, 00:16

Pah...desculpem se já houver um tópico igual...mas pelo que eu tenho visto acho que não hã....**
Isto é uma entrevista mas tá dividida em 2 partes...espero que gostem,e comentem...**
Se não gosterem, comentem na mesma...lol**


Spoiler:

Aqui ficam os links:::::


1ª parte:

https://www.youtube.com/watch?v=1c2xCGSd9GQ

2ª parte:
https://www.youtube.com/watch?v=uW875_QKnU8&feature=related


Kiss**
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Entrevistas antigas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: We have a dream   Entrevistas antigas - Página 3 Icon_minitime1Seg 07 Jan 2008, 02:11

Acho que esta entrevista ainda não está no fórum.
Peço desculpa, mas só arranjei em inglês.


"We have a dream!!"

Spoiler:

Bill and Tom Kaulitz from Tokio Hotel are dreaming since their school beginning from breakout and freedom: the magdeburger Twins against the rest of the world.
Bill and Tom Kaulitz are monovular Twins, and make since their birth music. 2005 they had their breakthrough. Their band Tokio Hotel counts to the successfulst german Newcomer of the last years.

Tom: ‘till the age of 6 years we both weared the same things. We had short hair and wore suspenders.

Bill: When I take a look to our pictures from the childhood, I can’t say who is who. In the kindergarten we also had sweater, on one stood ‘Bill’ and on the other ‘Tom’ – so everybody had known who is who. At our school enrolment we looked the same.

Tom: But our school bags where in different colours. I think at this time you wore a lot of red things and I more blue and black. Then we had our first handhold relationships, so the relationships that you have when you’re six years old. But we didn’t meet any girls who where in love with us two. The girls always felt the difference between us two.

Bill: But at one time we had the same girlfriend.

Tom: But one after the other.

Bill: In one night we definitely also had the same dream. That happened us once.

Tom: Yeah. That was a nightmare. In the past we had such a car-box

Bill: …there we kept our toy cars, and all our other toys.

Tom: At night it made such a weird noise, because of that we were scared…

Bill: We thought always that somebody is sitting behind it…


Bill: The longest time we didn’t see each other was…

Tom: … that was maximum two weeks. Bill was in the hospital, he had a tonsil operation. We can’t take it if we aren’t together, absolutely not. We both together are one, a whole human. It’s so, that in the most points – how we are, how we articulate, how we look – we are very different. But that complements. I know what Bill feels, and Bill knows what I feel. We also often have different opinions in things – but those ‘differences’ we clear alone…

Bill: And nobody is allowed to take hand in our ‘differences’. All things that are running between us, we solve alone and together – this is always: We both against the rest of the world.

Tom: In the 2nd grade everything with the music started. Bill started to sing – For the most part Nena. Our stepfather gave us his instruments, then I began to play the guitar. From this moment we wanted to be Rockstars.

Bill: The people looked strange at us, but we always decided everything on our own. We had a very free education, and stood very early on our own feet. This was also so, because we had each other.

Tom: We lived a long time in Magdeburg, and then we moved into a small village. Even Magdeburg was too little for us, but then this village…

Bill: That was such an ‘Alien-time’ for us. All people looked weird at us, and school was horror. That was the worst time in our life. That was so: just school end, just out of this school. But the really worst break in our Twin-Relationship was for us both, when we they displaced one of us in an other class – this was in the 7th grade. The teacher said: We can’t teach both in one class.

Tom: At the weekends we played small gigs in little Clubs. Sometimes for no money or for 100 €.

Bill: We always said: Somebody should watch us. Just one time producer should come and watch us at our gigs.

Tom: The only thing that you can do is to play live, and you have to be lucky. We were lucky…
Every weekend we drove to the studio and believed in our dream.

Bill: We always thought: Please, help us out here, let it end and let a producer come.

Tom: And suddenly our Video was played at VIVA every hour. We just sat at home and stared at the TV, and said: Cool, cool! Look, they play it again!

Bill: And at the beginning we always recorded the videos.

Tom: That our Lyrics employ so with breakout and freedom… - I think this comes from our school time, because we always had the dream to get out from there. We thought, we are alone with our dreams…



E é isto (':
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Entrevistas antigas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: TOKIO HOTEL (saibam o q h de novo na BRAVO espanhola)   Entrevistas antigas - Página 3 Icon_minitime1Qui 17 Jan 2008, 07:27

Hallo! Fui espiar a bravo espanhola!
Vejam o que encontrei:

https://img.photobucket.com/albums/v638/ValeGothick/bravoespaola1dm9.jpg?t=1200455318

https://img.photobucket.com/albums/v638/ValeGothick/bravoespaola2ht7.jpg?t=1200455249
Ir para o topo Ir para baixo
Serena
Las Uns Laufen
Serena


Feminino
nr de mensagens : 1706
idade : 32
screams : 64392

Entrevistas antigas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Yam 02/08...Previsões 2008!!   Entrevistas antigas - Página 3 Icon_minitime1Qua 23 Jan 2008, 05:28

Tradução

As minhas cartas mostram que Tokio Hotel são uma banda mágica - a sua criatividade não tem limites. Infelizmente, o seu 2008 não será exactamente como eles desejam que seja. As pessoas vão tentar pressiona-los a desempenhar papéis que não podem ou não querem fazer. Isso faz com que seja difícil para eles evoluir bastante artisticamente. Este ano vai ser mais difícil do que 2007. Especialmente um dos meninos vai pensar muito sobre a vida. Às vezes, esse tipo de bando pode trazer depressão. Infelizmente, no que diz respeito ao amor, as cartas não indicam algo grande. Os meninos provavelmente não irão cumprir os grandes sentimentos em 2008.

Conselho da THEA: "As pessoas ao redor deles e os fãs devem tentar compreender melhor a banda, a ouvir mais atentamente os textos e entrevistas. Tokio Hotel têm de evoluir ainda mais.

Tradução por ichliebeTH

O k me assustou mais foi a parte da depressão.Credo, foge depressão, foge!!! Nós, fãs, temos de entender melhor a banda, mas em k sentido???
N posso ajudar fisicamente, só se for espiritual!!! lol!
Em respeito ao amor, tenho pena deles...coitados!!! Os Solteiros é k rulam...digo isto pk tou mais encalhada do k eles!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Entrevistas antigas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Yam! nº02/08 (tradução)   Entrevistas antigas - Página 3 Icon_minitime1Qua 23 Jan 2008, 07:32

Tradução

''As minhas cartas mostram que Tokio Hotel são uma banda mágica - a sua criatividade não tem limites. Infelizmente, o seu 2008 não será exactamente como eles desejam que seja. As pessoas vão tentar pressiona-los a desempenhar papéis que não podem ou não querem fazer. Isso faz com que seja difícil para eles evoluir bastante artisticamente. Este ano vai ser mais difícil do que 2007. Especialmente um dos meninos vai pensar muito sobre a vida. Às vezes, esse tipo de bando pode trazer depressão. Infelizmente, no que diz respeito ao amor, as cartas não indicam algo grande. Os meninos provavelmente não irão cumprir os grandes sentimentos em 2008.

Conselho da THEA: "As pessoas ao redor deles e os fãs devem tentar compreender melhor a banda, a ouvir mais atentamente os textos e entrevistas. Tokio Hotel têm de evoluir ainda mais.''

tradução por: ichliebeth
_____________________________________________________________
Esta é a tradução de uma revista alemã, de uma mulherzinha que ''deitou as cartas'' aos Tokio Hotel xD
Ela diz que 2008 não vai ser tão bom como 2007 x.x
espero que esteja errada Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Entrevistas antigas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Entrevista ITV Cannes ^^   Entrevistas antigas - Página 3 Icon_minitime1Seg 28 Jan 2008, 20:53

Reacção à vossa nomeação!?

Bill: Estamos super felizes, contentes e também excitados. É algo em grande, eles puderam ver como foi no ano passado eu infelizmente não estava cá. Contaram muitas coisas e que o evento tinha sido fantástico.
Estamos super contentes por termos sido nomeados e poder actuar.



Os fãs Franceses?

Bill: E graça a Eles (as) que cá estamos, e que fomos nomeados. Nunca imaginei tal coisa, é extraordinário e graças as fãs que vamos estar com vários artistas. E também vivemos momentos fantásticos na “tournée” do ano passado. E vamos voltar a fazer uma “tournée” este ano. Estamos muito contentes de voltar a ve-los (fãs) e muito felizes por estar nos NRJ Music Awards.



Como explicam tanto sucesso?

Tom: A razão muito explícita por o Bill me ter passado o micro, é tudo graça a mim, claramente. Mas honestamente quando vejo os três elementos penso “ULLLAA”, incrível, impossível, eu olho-me ao espelho… e… que tudo é graças a mim. Se queremos responder sinceramente temos três elementos estranhos e um menos estranho… eu claro!!!



Qual a prestação no NRJ Music Awards?

Tom: Bem, pensámos em algo diferente mas não posso revelar muito…. Mas repetimos uma vez e não correu muito bem. Também será uma surpresa para nós … só espero que tudo corra bem e veremos amanha.



O “ Parc des Princes” em Paris dia 20 de Junho?

Tom: Uma surpresa que podemos revelar, é que Georg estará nu durante o concerto mas também terá meias.

Bill: Se não, é evidente que vai haver muitas coisas. Na verdade é que “o Parc des pPrinces” é enorme e será algo inesquecível, estamos impacientes de lá estar. São apenas 6 meses.



Tradução por: Tokio Hotel Zone
Retirado de: http://tokygirl.blogs.sapo.pt/205682.html

Espero q gostem Very Happy
bem, só acho 'e q o Bill devia ter agradecido às fans estrangeiras...afinal de contas nos tambem votamos Rolling Eyes

küss*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Entrevistas antigas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Meiden Magazine - Tom & Bill   Entrevistas antigas - Página 3 Icon_minitime1Seg 04 Fev 2008, 05:04

Tom e Bill.
Inacreditavel, mas é verdade. O Tom e o Bill dos Tokio Hotel são gémeos.
O que pensas? Será que a opinião deles é tão dferente como os seus looks?

Qual é a melhor música do CD Scream?
Bill: Don't Jump
Tom: Também gosto dessa.


Qual é a melhor música que vocês fizeram?
Tom: Totgeliebt e An deiner Seite.
Bill: Concordo.


De que bandas gostam?
Bill: Eu gosto de Nena e Coldplay.
Tom: Eu oiço mais hiphop alemão.


O que achavam das vossas aulas de música?
Bill: Horriveis, eu era mau em teoria. E tu não podias ser creativo.
Tom: Oh, eu não gostava nada.

Mas conseguem ler notas?
Bill: Hmm... Não. Haha! Eu penso num texto e escrevo-o. O Tom pensa em algo com a sua guitarra.
Tom: Mas nós não escrevemos notas. Decora-mo-las nas nossas cabeças.


O que é que vocês fazem nos tempos livres?
Bill: Faço/Ouço música. E claro, festas!
Tom: Fazer graffitis é fixe, mas eu gosto de festas também.

De que tipo de raparigas vocês gostam quando estão numa festa?
Bill: Mesmo meninas (?)
Tom: Raparigas com mini-saias e botas. Nós deixamos a rapariga escolher, ou o Bill ou eu.



Tradução por THF Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Entrevistas antigas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: two words - entrevista engraçada   Entrevistas antigas - Página 3 Icon_minitime1Ter 05 Fev 2008, 11:10

mention two words, and let the beloved Twins, choose! And, although curious to short answers?


The idea is simple; mention two words, and let the beloved twins, but
choose! And, although curious to short answers? And, although curious
to short answers?

Hotel or flat?

Bill: Hotel

Tom: Tom

Chocolate or vanilla?

Bill: Chocolate:

Tom: Vanilla

* Present translator thinks, based on the hair * * Present translator thinks, based on the hair *

Coffee or RedBull?

Bill: RedBull

Tom: RedBull

Rihanna or Beyonce?

Bill: Rihanna

Tom: Rihanna

Theatrical or TV?

Bill: Bios!

Tom: Bios!

Sex or love?

Bill: romance

Tom: Sex

____

Sei que há fans que talvez não percebam inglês, mas, não me apetece traduzir agora
.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Entrevistas antigas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Entrevista da ONE. - New   Entrevistas antigas - Página 3 Icon_minitime1Dom 10 Fev 2008, 08:57

A Entrevista
O ano de 2007 foi muito ocupado. Que evento mais vos impressionou no aspecto da carreira?
Bill: Há tantos... O concerto que demos em Paris em Julho, mesmo ao pé da Torre Eiffel, foi um momento muito intenso para mim. Tocar em frente a 500 000 pessoas foi assustador e entusiasmante ao mesmo tempo... Não sei se os fãs repararam isso mas, nesse dia, eu não me estava a sentir muito confiante em palco...
Tom: Em parte concordo com o Bill. Não é frequente, mas pela primeira vez, eu admito que ele respondeu muito bem à questão... Para mim, o nosso primeiro concerto em Israel surpreendeu-me muito. Eu não estava à espera de conhecer tantos fãs neste país tão pequeno. Nós evitámos um motim e alguns fãs foram feridos. Isso foi muito impressionante. Como foi dito, é dificil encontrar um momento em particular. Este ano foi o ano em que os nossos sonhos mais loucos fulminaram.

Qual foi o rumor mais divertido ou irritante que ouviram durante este ano?
Tom: O rumor em que o bill disse que era gay no dia em que fez os seus 18 anos depois de beber muito... Isso fez-nos morrer de riso. Nós tivemos mesmo um aniversário com vinho, pelo que eu sei, o Bill não disse nada disso. A não ser que eu não tivesse perto dele *fala agora para o Bill* Hey irmão, escondeste alguma coisa de mim? Eles disseram que tu disseste que eras gay na internet no dia do teu aniversário... *ri* O melor é que nenhum de nós tem um blog pessoal...
Bill: Este rumor fez-nos mesmo rir. Mas sou o único que tem de responder coisas destas aos jornalistas. E claro, que se fosse perguntado a outro elemento da banda, não teria a mesma graça...

Qual foi a vez em que mais riram este ano?
Bill: Normalmente damos muitas gargalhadas depois dos concertos. É uma maneira de eliminar o stress. Nós estamos cansados mas podemos passar horas a rir como loucos com piadas estúpidas.
Tom: Eu não sei porquê, mas é normalmente com as piadas do Georg. Logo que ele começa a contar as suas histórias com as raparigas, nós não conseguimos evitar de rir ainda mais... *ri*

Vocês choraram em 2007? Se sim, porquê?
Bill: Chorar, talvez não, mas ter lágrimas nos olhos, por vezes! Mas apenas lágrimas de felicidade, durante um concerto ou quando recebia cartas de fãs. Às vezes com raiva. Como no dia em que tivemos de cancelar dois concertos na França na última tour porque eu tava completamente sem voz. Tive à beira de que me caissem lágrimas dos olhos. Foi um momento terrivel. E eu juro que nãoo estou a dizer isto porque a ONE é uma revista francesa e porque queria dar justificações para isto...

Se vocês pudessem viver um momento de 2007, qual escolheriam?
Tom: Eu diria o dia em que o CD "Zimmer 483" foi lançado e imediatamente foi posto no top de charts. Estavamos muito preocupados na altura em que foi lançado e saltamos de alegria quando recebemos essas boas notícias. Claro, fomos festejar. Este é um daqueles dias que eu gostava de viver de novo.

Pequeno aparte. Neste momento o Tom fala para o seu irmão: «Hey, por falar em festas, podes ir buscar-me uma bebida, Bill?». Então, provavelmente ouvimos o que ele disse, o Tom clarificou: «É apenas um sumo de laranja, eh. Não acreditem que nos embebedamos com tanta facilidade. Isso não é do nosso género...»
Mas vamos voltar a entrevista. Eu tinha de fazer esta pergunta mais "abaixo da cintura". O Tom gostaria desta...

E no que toca a raparigas, foi 2007 um bom ano?
Tom: Espera, tenho de pensar... *alguns segundos de silêncio* Não, de facto, é impossivel de dizer isso. Eu não sei contar. Bill, não tens ai uma calculadora ou o teu telemovel por acaso? *ri*
Bill *para o Tom*: És mesmo maluco...
Tom: Pronto, está pronto, calculei de cabeça. No total, eu devo ter tido 483 raparigas em 2007. Foi o que eu planeei no início do ano, é o titulo do album... Isso chocou-vos? *ri*

Se pudessem escolher uma palavra para classificar o melhor ano 2007, qual seria?
Bill: Fantástico!
Tom: «Para além das nossas expectativas». É impossivel concentrar isto numa só palavra.

Qual foi o melhor presente que receberam este ano?
Bill: Sem exitação, eu diria as boas vindas de todos os fãs da Europa, em particular em França onde nos sentimos realmente em casa quando cá vimos.
Tom: Essa é uma pergunta dificil... Para ser honesto, o presente mais bonito que eu recebi, vieram das raparigas. Queres que faça um desenho, Arnaud?

Como vêem 2008? Há assim algum evento de que vocês estão a espera particularmente?
Bill: Primeiro vamos estar em tour por toda a Europa. Isso vai ser fantástico! Vamos conhecer os nossos fãs franceses de novo e, por mim, apesar de tudo eu gostava de relaxar nas Maldivas. Estou impaciente por estar num palco.
Tom: O nosso maior desafio será tocar no Parc des Princes dia 20 de Junho. É um mitico e prestigioso lugar porque alguns artistas já lá estiveram. Vamos ser os primeiros alemãs a tocar lá por isso posso dizer que a pressão já é muita. É muito orgulho por nós e esperamos que estejam lá fãs para partilharmos este momento com eles. Depois do Parc des Princes, se tudo correr bem, apenas teremos de fazer isso de novo porque não vejo o que poderemos fazer melhor...
Bill: Não fales assim! Mesmo depois do Parc des Princes teremos mais desafios para fazer. Não podemos parar ali. Estiveste a beber sumo de laranja a mais, não estiveste? *ri*

O que aconteceria se os fãs vos mamdassem coisas ou se o pavilhão nao estava lotado como gostariam?
Tom: Não tem outra pergunta para pôr? *ri* Se começares a depositar pressão em nós, nós não voltamos mais das Maldivas! Eu estou bem, lá. O sol, a praia, o sumo de laranja... Eu não preciso de mais para ser feliz. E sim, eu só me esqueci de uma coisa. Não há nenhuma rapariga nesta ilha! Ou melhor, eu é que não as encontrei ainda. Pensando bem, isso não é normal. Será que o meu charme apurado não funciona nos trópicos? *ri*
Bill: Eu acho o Tom bronzeado... Falando sobre o Parc des Princes, claro que há sempre o risco de o estádio não ser lotado. Mas nós temos confiança. Aconteça o que acontecer, mesmo que o concerto não esgote, nós vamos estar envolvidos o mais possivel, como fazemos sempre. O Tom vai chatear-me por causa desta resposta mas é verdade.

A nossa entrevista finaliza com estas palavras. Enquanto o Bill e o Tom não voltam, eu vou voltar ao trabalho. Sim, algumas pessoas trabalham!

___

Não encontrei esta entrevista no fórum, por isso, está aqui : )
Houve respostas que achei engraçada se ri-me, até.

Fonte: http://newstokiohotelportugal.blogs.sapo.pt
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Entrevistas antigas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Entrevista Russa   Entrevistas antigas - Página 3 Icon_minitime1Seg 11 Fev 2008, 07:35

Retirei a entrevista do blog newstokiohotelportugal.

Axei interexante algumas partes, e outras ke já não são novidade:

Entrevista
Tradução de uma Revista Russa
(Desculpem pela falta de Scans, a entrevista foi traduzida de um blog espanhol)

Bill:
Eu gosto:
Dos meus olhos.
Truque para conquistar:
Fazer rir (WOW)
A minha paixão secreta:
A comida rapida e dormir.
Prefiro:
Uma rapariga sexy ( =O )
Tenho-me apaixonado:
Duas vezes.
Curiosidades:

"Com frequencia, quando estou com bom humor, canto e danço mas os rapazes da banda dizem que danço mal (ohhh Bill é impressão tua xD)".
Gosta de chá gelado, a bebida energetica para ele é algo forte.
Gosta de pizza e de pasta (a comeria todos os dias) também gosta de batatas fritas e hamburgueres.
Gosta das gémeas Olsen porque diz que são doces.
De pequeno sempre escutava Nena, o seu sonho se cumpriu quando dobrou o filme com ela.
As ferias dos seus sonhos foram no ano novo de 2007, quando foram juntos as maldivas ( eu (Sofia) so me limitei a traduzir o que lá estava, não sei se isto será verdade ou nao).


Tom:
Eu gosto:
Dos meus olhos.
Truque para conquistar:
Olhar nos olhos.
Minha paixão secreta:
A comida rápida, dormir e filmes p****
Prefiro:
Uma rapariga sexy.
Tenho-me apaixonado:
Nenhuma vez.
Curiosidades:

"Quando estou de bom humor cozinho e canto, mas o faço mal".
"Em geral não tenho medo mas quando vejo um tubarão o meu sangue congela!"
Tom é doido pelos programas da mansão Playboy e a rapariga de quem mais gosta é da Kendra.
Gosta dos doces e por isso há sempre muitos deles no Backstage.
Mesmo não sendo muito desportista gosta de jogar basquet quando tem vontade de mexer-se xD.
Gosta de massa com tomate.
Escuta Sami Deluxe a todo momento, se por ele fosse o escutaria até a eternidade.
Sua canção preferida é : "die reise ist das ziels".


Entrevista ao Tom:

Que tipo de mulheres gostas?
Não tenho nenhum tipo em concreto, gosto de todas, nao me interessa. Mas se gostasse só de um tipo, estaria doido se o dizesse. Neste momento estou preparado para uma relação seria. E quando é uma relação de uma noite não interessa o caracter da pessoa, e se dizesse que interessa, estaria a mentir.

Com que famosa passarias a noite?
Vêm-me a cabeça as gémeas Olsen, Angelina Jolie, Jessica Alba e três mulheres da Playboy.

Já estives-te apaixonado?
Nunca e sou sincero, só acredito no amor de uma noite.

Como conquistas a uma mulher?
Não tenho nenhum truque e mentiria se dissesse que tenho um e que alem disso funciona. Eu so faço o que me vem à cabeça, é mais fácil pensar que ao resto do grupo não lhes funciona tanto como a mim.

O que te atrai numa mulher?
Sou o típico caçador e coleccionista, tenho que apoderar-me da mulher.

O que te desagrada?
Falar de coisas más. Durante o s*** a mulher deveria falar menos, apesar dos gritos serem normais.

Muitas fãs querem passar uma noite contigo, quem o conseguiria e quem nao?
Eu nao ponho de lado nenhuma, mas tenho muito pouco tempo. Por desgraça minha o dia so tem 24 horas.

Como é que vão as coisas?
Muito bem.

Dizem que entre tu e Lafee há algo e que tu escreves-te uma das suas canções, é verdade?
Eu só dei-lhe uma ideia para uma canção quando nos encontramos numa festa. Mas as pessoas de pouca coisa fizeram um escandalo. Dizem que saímos juntos... etc. E que deixarei os Tokio Hotel para ser um dos seus guitarristas e substituir a Richie, parece-me um exagero.

Então não têm nada?
Nada intimo (sorri) mas poderia haver. Só lhe dei uma ideia, mas não escrevi a canção.

Coisas da vida privada, tens namorada?
Não há nada serio. Georg algumas vezes conquista alguma que outra loira gira e Gustav, apesar de parecer timido, as vezes não o é. Bill é um romantico e isso já me está a fartar.

Porque?
As vezes nas festas, vejo algumas raparigas giras ou simpaticas e lhe digo que venha comigo e ele nao quer, então sempre acabo por fazer tudo eu sozinho.

E tens tido romances?
Tenho tido com as raparigas da escola e com a irmã do meu amigo Andreas, é muito doce. Se nao vivesse noutro país poderiamos ter algo.

Então gostas dela?
É uma rapariga sexy.

Estas a gozar certo?
Eu como sempre =P

Traduzido por: TH Zone (TokyGirl)

------------------------------------------------------------------------------------

Será ke vi bem ou:
Neste momento estou preparado para uma relação seria

Isto não pode estar bem........(*riume á gargalhada) Ou està?Está? Shocked

Axei esta engraxada:
Quando estou de bom humor cozinho e canto, mas o faço mal

Kuando é o mano a cantar já não gostas, não é menino Tomatinho?
Poço provar para ver se realmente é mau? lol!

O meu tomatinho tem medo de tubarrões...... Não tenhas mor.......

Fixe!!! Poxo jogar contigo? Eu fico como poste e tu extremo, pode ser?

coleccionista Não gostei desta parte, ó Tom?!Nós raparigas não somos cromos pá! lol!

Sempre a brincar este gajo, desta vex as vitimas foram as colegas da escola e a irmã do Andreas..........ó Tom................. lol!

Bem...................... tu ve lá.................. Lafee's???!!! (gosto das músicas dela) Ixo vai ficar : Latom, Tomfee, Latomfee.............. NÃMMMM!!! Não conecta, não fica bem pá............................... lol!
Tipo Toman já fica bem! Ou Antom, ou então Cristom, ou Tomcris!!!! Assim, sim....... lol! lol! lol!

Ok keridas, delixienxe!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Entrevistas antigas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Entrevista MuchMusic Website - 11/02/08   Entrevistas antigas - Página 3 Icon_minitime1Qua 13 Fev 2008, 07:32

Entrevista MuchMusic Website - 11/02/08

SUPER ENGRAÇADA!


"Today was the day. I put on my lederhosen, climbed to the top of the Alps, and met up with the very German Bill, Tom, Gustav & Georg of TOKIO HOTEL for a quick sit-down interview. I asked some of my own questions and also a few from the many suggestions that you - the super fans - suggested. Turns out the boys were incredibly down to earth and fun. The following is how it all went down:

First off, Claudia Schiffer or Heidi Klum?

All: Heidi Klum!

Why?

Bill: We are all big fans of Heidi Klum.

Tom: She's great.

Bill: Yeah, she simply looks great. She's definitely our favourite model, right?

Georg: Yeah.

[All nod in agreement]

Bratwurst or Schnitzel?

All: Schnitzel!

Oh, wow. I would've said Bratwurst.

Bill: Well actually Schnitzel and Bratwurst look pretty good together.

Tom: I don't really like Bratwurst.

Bill: Yeah, me neither.

Gustav: Yeah, me neither.

Georg: Well sometimes it's not so bad.

Tom: I just don't like a big "wurst", but maybe it's because I have such a big "wurst".

Bill: [groans, rolls eyes]

Tom: But no, I don't really like Bratwurst.

What do you first think of when you hear the word 'Canada'?

Gustav: Maple leaf.

Bill: Hm. And cold.

All: Yeah, cold.

Bill: Especially right now. Oh - and definitely the CN Tower.

Did you guys already go up in it?

Bill: Yup! We were just there!

How do your Canadian fans compare to your German fans?

Bill: I don't think you can categorize fans by country like that. I mean, I think each fan is in itself different and everyone has their own personality but regardless, we are all very excited about our fans here in Canada. We were just in Montreal and now here in Toronto and the support, it's been quite incredible, the concerts were great. We're really enjoying ourselves - it's been a great start.

What is it like playing these smaller gigs in North America, when compared with the bigger concerts in Germany?

Tom: Well it's definitely been a nice change because here we have our small gigs but then directly after this we are going on our European tour where things will be much bigger. But it's been a while since we've played in small clubs and it's a lot of fun. Both concerts in Montreal and Toronto were great!

Georg: And it's definitely reminiscent of when we were younger and new to it all, like when we started out playing the small clubs in Magdeburg.

Bill: Yeah, it's cool.

Can you teach me some German slang?

[All laugh]

I know "Scheize," "Arschloch," "Fick."

Bill: Well those are already the most important ones.

Georg: Yeah, "Scheize" and "Arschloch" are already pretty good.

Well what do I need to know to be cool?

Bill: Oh, God.

Tom: That's always really hard.

Bill: Well we say things like instead of saying "Wie geht es dir?" (How are you?) you'd say "Was geht?" And we always actually say "Tierisch". "Tierisch" is a word you would never really use, but we say it when we think something's really cool.

Gustav: Yeah, like "Tom always looks Tierisch."

Bill: Yeah, so if you used that word, people would think, "Ok, he's from around here."

Tom: And to greet someone, you can also say "Fick mich." Simply walk by them and say "Hey! Fick mich!"

[All laugh]

What was the first record you bought with your own money?

Bill: For me it was a Nena CD.

Nena? Oh right - 99 Luftballons.

Georg: For me it was a CD from Oasis.

Gustav: Metallica - the Black album.

Tom: Definitely Aerosmith.

What's your favourite music video?

Georg: Well Ready, Set, Go from Tokio Hotel is great.

Tom: Yeah, if Ready, Set, Go isn't on rotation yet it should be.

Georg: Heavy rotation.

Tom: Yeah, definitely. But other than that, I also really like...

Georg: Monsoon?

Yeah, it's "Tierisch".

[All laugh]

Gustav: Ah! Exactly!

What's a fun trivia fact that most people wouldn't know about you?

Tom: Well the fact that Georg actually has two other names, is not that well-known. Georg's actual name is...

Tom & Bill: Georg Mortiz Hagen Listing!

Georg: [not impressed] "Tierisch" funny.

Bill: And Gustav's name is...

Tom & Bill: Gustav Klaus Wolfgang Schafer!

Gustav: Shit.

Tom: My second name is Don. Tom the Don.

[All laugh]

What's something that's super popular in Germany that isn't popular here?

Bill: Well until now, Tokio Hotel.

[All laugh]

Techno?

Bill: Techno? You don't listen to techno?

Not really.

Gustav: That's for the best.

Bill: Well in Germany there are quite a few techno clubs but I guess that's not even that popular anymore. Hm. I have no idea.

Do you have any weird talents?

Bill: Georg can cramp his fingers in a really weird way.

Georg: Yeah [demonstrates]

Bill: Ugh!

[All laugh]

Georg: That's the only thing I'm good at.

Bill: Yeah, yeah.

What bad habits do you have?

Bill: Habits? Hm. Well I can't keep my legs still.

Nervous?

Georg: No, that's definitely just a tick.

Bill: Yeah, it's a tick. I'm definitely always shaking something. I can't sit still.

Tom: Hm - what kind of habits do I have...? None really. Well, it's hard for me to find any faults. [All groan]. Georg has the habit of messing up in concert.

Bill: And he's always late. Georg is always late. And Gustav is a "Tierisch" bitch.

Gustav: See, there "Tierisch" is used differently.

All: Negative.

Gustav: Well it can be both negative and really positive.

Tom: And with me, it's really hard to come up with something. I don't have any bad habits.

Georg: [rolls eyes] Yeah, none.

With such sudden success, how do you all keep your egos in check?

Georg: Now that's a question for Tom. Ego! How do you keep your ego under control?

Tom: I spend most of my time with women. And that pulls me back to earth a bit.

[All laugh]

Bill: I think we all keep each other in check. We've known each other for 7 years now and because we know each other so well we can watch out for each other and make sure no one gets out of control. But, we have to regularly watch out for Georg.

Georg: [rolls eyes] Yeah, OK.

What are some modern pop songs that are 'earworms' for you - songs that get stuck in your head?

Georg: [starts humming Ready, Set, Go - everyone joins in] What was the name of that song again...?

[All laugh]

Tom: I really liked [One Republic's] Apologize.

[All agree]

Bill: Yeah, Apologize - I think it is still number one or something in Germany. I can never get it out of my head.

Are there ever a lot of disagreements between group members?

Bill: Yeah, definitely. But most of the time we understand each other, and other times we are too busy to fight - we're constantly on the go - but yes, we fight. It's something that happens when on tour. But I must say, we all bounce back quickly - we understand each other well.

And finally, how's Knut?

Bill: Knut?

All: KNUT!

Gustav: There's a new one now! Her name is Flocke.

Georg: Yeah, Knut's totally savage now. No one can go in the pen with him anymore.

Bill: Yeah, he's huge."


lol!


Última edição por lucy em Qua 20 Fev 2008, 06:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Entrevistas antigas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Entrevista Much Music 11.02.2008   Entrevistas antigas - Página 3 Icon_minitime1Qui 14 Fev 2008, 06:04

Hoje foi o dia. Vesti as minhas calças de cabeldal, escalei os Alpes, e encontrei-me com os Alemães Bill, Tom, Gustav e Georg dos Tokio Hotel para uma breve entrevista. Fiz-lhes algumas das minhas perguntas e algumas perguntas que vocês os fãs sugeriram. Para minha surpresa eles são muito diveertidos e têm os pés assentes na terra. Aqui fica a entrevista:



Primeiro que tudo, Claúdia Schiffer ou Heidi Klum?

Todos: Heidi Klum!



Porquê?

Bill: Porque somos todos grandes fãs dela!

Tom: Ela é óptima!

Bill: Sim ela simplesmente é linda. É definitivamente a nossa modelo preferida, certo?

Georg: Yeah

[Todos acenam em concordância]





Bratwurst ou Schnitzel? (Desconheço o que seja, se alguém me puder esclarecer! Very Happy)
Todos: Schnitzel!



Oh, wow. Eu teria escolhido Bratwurst.

Bill: Bem, Schnitzel e Bratwurst ficam muito bem juntos.

Tom: Eu não gosto muito de Bratwurst

Bill: Pois eu também não.

Gustav: Nem eu!

Georg: Bem, nem é assim tão mau!

Tom: Eu não gosto de grandes "wurst", mas isso é talvez porque eu tenho uma "wurst" tão grande! (Okay acho que são salsichas! xD)

Bill: [Resmunga e revira os olhos]

Tom: Mas não, eu não gosto de Bratwurst



O que vos passou pela cabeça quando ouviram a palavra "Canadá"?
Gustav: A folha da bandeira

Bill: Hm. E frio.

Todos: Sim, o frio!

Bill: Especialmente agora. Oh e definitivamente a Torre CN



Vocês já lá foram acima?

Bill: Sim. Estivemos lá mesmo agora!



Como são as vossas fãs Canadianas a comparar com as vossas fãs Alemãs?

Bill: Eu acho que não se pode rotular as fãs por países, quer dizer, eu acho que cada fã é diferente e cada um tem a sua personalidade mas tirando isso, estamos todos muito entusiasmados com os nosso fãs aqui no Canadá. Nós estivemos em Montreal, e mesmo aqui em Toronto e o apoio que nos têm dado, é simplesmente incrível, os concertos foram óptimos! Estamos a divertir-nos imenso - foi um excelente ponto de partida.



Como é tocar nestes pequenos recintos na América, quando comparados com os vossos concertos na Alemanha?
Tom: Bem, é definitivamente uma grande mudança, porque aqui temos estes concertos pequenos e depois disto partimos directamente para a nossa tour Europeia onde vai tudo ser maior! Mas já há muito tempo que não tocávamos em clubes e é muito divertido. Ambos os concertos, Montreal e Toronto, foram óptimos!

Georg: E é como regressar ao passado, quando não conheciamos nada disto e tocávamos em clubes pequenos de Magdeburg.

Bill: Ya, é fixe.



Podem ensinar-me algum calão em Alemão?

[Todos se riem]

Eu conheço "Scheisse", "Arschloch", "Fick"

Bill: Bom, esses são os mais importantes.

Georg: Yeah, "Scheisse" e "Arschloch" já são muito bons.



Bem, o que preciso de saber para ser fixe?

Bill: Oh, God.

Tom: Isso é sempre muito difícil.

Bill: Bem nos dizemos coisas por exemplo, em vez de dizeres "Wie geht es dir?" (Como estás?) dizes "Was geht?" E nós dizemos sempre "Tierisch". "Tierisch" é ums palavra que não se usa muito, mas nós dizemos quando achamos que algo é realmente fixe.

Gustav: Sim, por exemplo "O Tom parece sempre Tierisch"

Bill: Sim, portanto se usasses essa palavra, as pessoas iriam pensar, "Okay, ele é daqui da zona."

Tom: E para cumprimentar uma pessoa podes sempre dizer "Fick mich" (F***-me). Simplesmente passas e dizes "Hey! Fick mich!"

[Todos riem]



Qual foi o primeiro albúm que compraram com o vosso próprio dinheiro?

Bill: O meu foi um CD da Nena

Nena? Ah sim, 99 Luftballons!

Georg: O meu foi um CD dos Oasis.

Gustav: Metallica - The Black Album

Tom: Definitivamente Aerosmith.



Qual é o vosso videoclip preferido?

Georg: Bem, "Ready, Set, Go!" dos Tokio Hotel é óptimo.

Tom: Sim, se o "Ready, Set, Go!" ainda não está a passar, já devia!

Georg: A passar a toda a hora!

Tom: Yeah, definitivamente. Mas há outro que eu também gosto bastante...

Georg: Monsoon?

Sim é "Tierisch".

[Todos se riem]

Gustav: Ah! Exactamente!



Uma coisa engraçada que a maioria das pessoas não sabe sobre vocês?

Tom: Bem o facto de Georg ter dois nomes não é muito conhecido. O nome completo do Georg é...

Bill & Tom: Georg Moritz Hagen Listing!

Georg [Não muito impressionado]: "Tierisch" engraçado.

Bill: E o nome do Gustav é...

Tom & Bill: Gustav Klaus Wolfgang Schafer!

Gustav: Merda.

Tom: O meu segundo nome é Don, Tom the Don.

[Todos riem]



Alguma coisa que seja popular na Alemanha é que não seja aqui?

Bill: Bem até agora só os Tokio Hotel.

[Todos riem]

Techno?

Bill: Techno? Não ouves techno?

Não muito.

Gustav: Isso é para os melhores.

Bill: Bem na Alemanha há alguns clubes de techno mas acho que já não são muito populares. Hum...não faço ideia!



Têm alguns talentos secretos?

Bill: O Georg consegue estalar os dedos duma maneira mesmo muito estranha!

Georg: Yeah [Demonstra]

Bill: Ugh!

[Todos riem]

Georg: É a única coisa em que sou bom.

Bill: Sim, sim.



Que maus hábitos têm?

Bill: Hábitos? Bem eu não consigo manter as minhas pernas quietas!

Nervos?

Georg: Não é mesmo um tique!

Bill: Sim é um tique. Tenho que me estar sempre a mexer, não consigo ficar quieto!

Tom: Hum...hábitos que eu tenha? Nenhuns. É díficil encontrar alguns defeitos em mim. [Todos resmungam]. O Georg tem o hábito de fazer porcaria nos concertos.

Bill: E está sempre atrasado. O Georg está sempre atrasado! E o Gustav é uma cabra "Tierisch".

Gustav: Vês, ai "Tierisch" é usado de maneira diferente.

Todos: Negativo.

Gustav: Bem pode ser usado no sentido negativo ou num sentido muito positivo mesmo!

Tom: Quanto a mim, é muito dificil mesmo arranjar alguma coisa. Não tenho maus hábitos!

Georg: [Revira os olhos] Sim, de facto!



Com tanto sucesso, como mantêm os vossos egos estáveis?

Georg: Bem essa é uma questão para o Tom. Ego! Como controlas o teu ego?

Tom: Passo a maior parte do meu tempo com mulheres. E isso mete-me os pés na terra.

[Todos riem]

Bill: Eu acho que é porque no fundo nos puxamos uns aos outros. Já nos conhecemos à 7 anos e conhecemo nos tão bem que podemos tomar conta uns dos outros e garantir que nenhum fica fora de controlo. Mas temos de muitas vezes olhar pelo Georg é claro.

Georg: [Revira os olhos] Sim, claro.



Quais são as canções pop modernas que ficam na vossa cabeça?

Georg: [Começa a entoar a "Ready, Set, Go!"- todos se juntam] Qual é o nome da canção mesmo?

[Todos riem]

Tom: Eu realmente gostei da "Apologize" dos One Republic.

[Todos concordam]

Bill: Sim, "Apologize" - Acho que ainda está em número 1 na Alemanha. Nunca a consigo tirar da cabeça!



Existem muitos desentendimentos entre vocês?

Bill: Sim, definitivamente. Mas a maior parte do tempo nos compreendemo-nos uns aos outros e outras vezes estamos muito ocupados para discutir - estamos sempre ocupados - mas sim, nóis discutimos. Acontece quando estamos em tour. Mas devo dizer que nos recompomos muito rapidamente porque nos compreendemos muito bem uns aos outros.



Finalmente como está o Knut? (urso polar, também não percebi muito bem a ligação mas tem qualquer coisa a ver com a Alemanha.)

Bill: Knut?

Todos: KNUT!

Gustav: Agora há um novo. O nome dela é Flocke

Georg: Yeah, o Knut agora é totalmente selvagem. Já é impossivel domá-lo.

Bill: Sim, ele é enorme!



Tradução por: Tokio Hotel Zone (Rita)



Aqui abaixo ficam algumas fotos da actuação e da entrevista. Infelizmente não é possível ver os vídeos porque só estão disponíveis para pessoas residentes no Canadá.


Entrevistas antigas - Página 3 Tokio-feb-12
Entrevistas antigas - Página 3 Tokio-feb-12-main
Entrevistas antigas - Página 3 Tokio-feb-12-a
Entrevistas antigas - Página 3 Tokio-feb-12-b
Entrevistas antigas - Página 3 Tokio-feb-12-c
Entrevistas antigas - Página 3 Tokio-feb-12-d

Retirado de: http://tokygirl.blogs.sapo.pt/222097.html#cutid1


Kuss^___^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Entrevistas antigas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Perguntas da UK Street Team   Entrevistas antigas - Página 3 Icon_minitime1Sex 15 Fev 2008, 02:02

Novembro 2007
Em Novembro teve lugar o primeiro encontro de fãs britânicos de Tokio Hotel organizado pela Street Team britânica. Toda a gente no encontro teve a oportunidade de fazer perguntas à banda e as mais relevantes e apropriadas foram feitas. Aqui estão as perguntas e respostas dos Tokio Hotel. Divirtam-se!


Da Claire: Bill e Tom, fazerem 18 anos é aquilo que esperavam?
Bill: Sim, definitivamente! Esperávamos por isto desde sempre! Significa liberdade para nós. Foi por isso que fiz a tatuagem do meu braço esquerdo, que diz: "Freiheit" ("Liberdade")
Tom: Agora podemos fazer o que quisermos. Podemos ir a festas e beber sem olharem para nós de lado e na manhã seguinte ver um artigo sobre isso no jornal. Finalmente, já não importa assim tanto.

Da Susi: Se a MTV Cribs fosse a vossa casa, o que iriam encontrar?
Georg: Como nós todos ainda vivemos em casa [dos pais], iriam encontrar as nossas famílias, os nossos animais de estimação - todos temos um cão e um gato - e os nossos quartos com todas as nossas roupas e isso, da maneira que o deixámos antes de partir para a estrada.
Tom (a rir): Não iriam encontrar muita coisa, levamos sempre as coisas mais importantes connosco nas nossas malas quando viajamos. Dar uma olhadela a essas malas seria porvavelmante mais interessante.

De todos: Tom, a Nicole (Sherzinger) deu-te um estalo nos EMA's, depois do que tu disseste sobre ela na MTV sobre os seus 'buracos'?
Tom (a rir): Não, de todo. Encontrámo-nos e tivemos uma conversa muito animada. Foi muito divertido!

Da Mika: Hoje o encontro da Street Team foi um sucesso, estamos a planear outro para breve. O que podemos fazer para que venham [à Inglaterra]?
Bill: Nós adoramos tocar ao vivo e mal podemos esperar para ir outra vez ao Reino Unido, mas ainda nada está planeado.

Da Rhiannon: Se tivessem de ir a uma festa de máscaras, iriam como e porquê?
Bill: Sinceramente não sei. Mas quando era mais novo fui a uma festa de Halloween vestido de vampiro e gostei muito mesmo.

Da Kay: Se tivessem de escolher uma música vossa para fazer strip, qual seria?
Bill (a rir): Eu de certeza que não fazia strip!!!
Todos: Não, não mesmo!

Da Sophie: Gustav e Georg, têm alguns planos para piercings ou tatuagens?
Georg: Eu sempre quis ter uma tauagem, mas não consigo decidir qual.
Gustav: O mesmo acontece comigo. Adorava ter uma, mas ainda não decidi.

Da Kimmie: Quantos cubos de açucar põem no café/chá?
Tom: Eu nenhum!
Bill: Um, às vezes dois.
Gustav: Eu gosto dele doce. Normalmente três.
Georg: Eu gosto do meu café simples e negro, não ponho nenhum.

Da Chaza: Qual é o vosso momento mais embaraçoso (e não digam que é estar com o Georg!)
Tom: Meu, essa é uma pergunta difícil! Simplesmente não consigo pensar em nenhum momento embaraçoso que não envolva o Georg... ele é responsável por todo o divertimento que temos (todos riem).

Quando é que voltam para arrasar o Reino Unido? E se não nos podem dizer quando, prometam só que vêm...
Tom: Como o Bill disse, nós iremos regressar de certeza mas ainda não existe nehuma data.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Entrevistas antigas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: TribuRock - Nova entrevista   Entrevistas antigas - Página 3 Icon_minitime1Seg 18 Fev 2008, 05:32

Tribu Rock (francesa)
Maio 2007
Têm tempo para fazer outra coisa para além de música?
Bill: Não temos outro talento, por isso não. Cantar e escrever músicas são as únicas coisas que eu sempre adorei fazer. E ainda tenho de melhorar. Nunca gostei de fazer desporto.
Gustav: Eu gosto de andar de bicicleta.
Georg: Eu adorava jogar Andebol.
Tom: Ele jogava na equipa local e era o melhor jogador, podia ter ido longe!

Contem-nos sobre o vosso pior e melhor momento com fãs.
Bill: Não posso dizer que experienciei maus momentos com uma fã, só há momentos fantásticos e vivemo-lo todos os dias, tal como na NRJ esta manhã, estavam lá 600 pessoas!
Tom: Na Holanda aconteceu uma coisa engraçada. Uma rapariga queria escrever 'F***-me' no seu placar mas em vez disso escreveu 'F***-te'. Nós percebemos de qualquer maneira (ri-se).

Temem as reacções dos vossos fãs?
Bill: Às vezes é impressionante mas faz-nos tão felizes, nem queremos acreditar. Conhecemo-nos tão bem, por isso surpreendemo-nos ao ver raparigas a gritar os nossos nomes porue frequentemente nos esquecemos disso.
Tom: Pessoalmente, fico super contente quando as raparigas gritam o meu nome! (ri-se)

Foste a voz alemã para o 'Arthur e os minimeus'. Queres fazer filmes agora?
Bill: Essa foi uma experiência óptima e vejo-me a seguir esse caminho: dobrar vozes e até desempenhar um papel real. Estou aberto a propostas e o nosso sucesso permite-nos experienciar montanhas de coisas novas, tentamos aproveitar ao máximo. Mas a música vai estar sempre primeiro. Acho que cada um de nós vai fazer qualquer coisa outra para além de música um dia.

Em que tipo de filmes gostarias de participar?
Georg: Num filme erótico! (ri-se)
Bill: Está bem, mas com a Angelina Jolie! Não sou um cenarista por isso vou ter de esperar que bons projectos apareçam, como o Arthur. Apaixonei-me imediatamente pela atmosfera e pelo universo dos heróis. Para fazer a sério, tenho de encontrar alguma coisa que me assente perfeitamente, para que me sinta livre para expressar as minhas emoções. Gosto de filmes de vampiros e bruxas.
Tom: Eu também! Mas quando tinha 6 anos! (ri-se)

Porque não fazer de pequeno Jack Sparrow no próximo filme dos Piratas das Caraíbas?
Bill: Porque não!
Tom: É verdade que és mesmo um pequeno pirata! (ri-se)

Vêm-se juntos daqui a dez anos?
Bill: Sim, porque nos conhecemos uns aos outros há imenso tempo e gostamos muito uns dos outros para imaginar a acabar um dia. Acho que vamos ficar juntos para a música para sempre, mesmo que tenhamos projectos a solo.

Muitas canções falam de finais de relações, preferiam acabar com alguém ou ser deixado por alguém?
Bill: Eu não consigo acabar com ninguém, acho que é muito difícil. Mesmo que esteja afastado da pessoa que amo, é muito difícil para mim. Prefiro deixar a rapariga decidir acabar e independentemente do que acontecer, haverá sempre uma ligação entre nós. Felizmente, não tive de passar muitas vezes por isso.
Tom: Eu sou sempre aquele que leva tampa das raparigas!

Tom, até quando vais deixar o teu cabelo crescer?
Bill: Não faço a mínima ideia, farei aquilo que em apetecer.
Tom: Até chegar ao meu rabo! (ri-se)

O que vão fazer no vosso 18ºaniversário?
Bill: Vamos fazer uma festa gigante que acabará com uma bolo enorme com uma surpresa lá dentro.
Tom: A Angelina Jolie vai sair de lá, nua. (ri-se)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Entrevistas antigas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Buzznet - Entrevista   Entrevistas antigas - Página 3 Icon_minitime1Ter 19 Fev 2008, 05:27




Tom: Hey, eu sou o Tom, o guitarrista.
Georg: Eu sou o Georg e toco baixo.
Gustav: Eu sou o gustav e toco na bateria.
Bill: Eu sou o bill, o vocalista e juntos somos os *todos* Tokio Hotel


As raparigas Buzznet gostariam de saber...
Quais são as qualidades que procuram numa rapariga?
Bill: Eu não sou daqueles que tem aventuras de uma noite. Eu não sou daqueles rapazes que sai e tem dessas coisas. Se eu me apaixono é mesmo uma coisa séria e isso significa uma relação longa. Eu ainda não tive uma relação com alguém em 2 anos e meio. A coisa mais importante para mim é que ela vá aceitando e apoiando o que estou a fazer na banda. Ela tem de entender que a música e a banda são a minha priomeira prioridade e é o mais importante para mim. É dificil, eu sei, depois de estarmos na estrada, longe o tempo inteiro, a música vem primeiro. Ela também tem de ser espontânea.
Tom: Ela tem de querer sexo espontâneo com certeza.
Georg: Ela tem de ser verdadeira.
Bill: Sim, sou uma pessoa muito ciumenta.
Tom: Eu também sou um rapaz ciumento e durante essa noite eu devo ser o único rapaz para ela.



Há alguma celebridade com que gostariam de sair?
Gustav: Jessica Alba.
Tom: Jessica Alba.
Bill: Jessica Alba.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Entrevistas antigas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Buzznet (19.02) D+ lol   Entrevistas antigas - Página 3 Icon_minitime1Qui 21 Fev 2008, 03:07

Buzznet - Tokio Hotel adoram n'Out Burger & Jessica Alba




Tom: Hey, eu sou o Tom. Toco guitarra.
Georg: Eu sou o Georg e toco baixo.
Gustav: Eu sou o Gustav e toco bateria
Bill: Eu sou o Bill, o vocalista e juntos somos os *todos* Tokio Hotel!

Que música estão a ouvir neste momento? Que música vos influência?
Tom: Todos nós gostamos de música diferente. Obviamente que também temos uma certa música que ouvimos todos. eu oiço mais Hip-Hop alemão. Os outros três rapGeorg: Grande fã de Fall Out Boy e Oasis.
Bill: Depende do meu estado de espírito. Eu gosto de Coldplay, Green Day, Keane.
Gustav: Sou um grande fã de Dave Grohl, Foo Figthers.

Quais são as "coisas" necessárias que têm convosco na vossa tour? Ou enquanto estão na estrada?
Bill: Nós temos sempre os nossos portáteis connosco. Nós vemos os nossos e-mails e vemos DVD's. E claro que todos nós temos os nossos telemoveis.
Tom: O Georg tem sempre com ele uma foto minha, por isso quando ele se sentir sozinho poderá fazer ele próprio um trabalhozinho de mão e poder fazer-se feliz a ele próprio.

Há algum ritual que vocês façam antes de actuarem?
Bill: Nós não fazemos nenhum sacrificio ou alguma coisa do género. Mas mais ou menos meia hora antes do espectáculo começar juntamo-nos e é apenas a banda. Ninguem nos incomoda, somos apenas nós juntos. O Gustav gosta de ouvir música antes do espectáculo e o Tom, o Georg e eu gostamos de estar juntos e sentir-mo-nos nervosos juntos.
Tom: Por acaso agora todos apanhamos uma constipação de estar em Toronto, e a única coisa que fazemos é limpar os nossos narizes.

Enquanto estão na vossa Tour pela América do norte, há alguma coisa que vocês observaram da cultura americana que nunca esperassem?
Bill: Por agora parece ser aquilo que supostamente deveria ser. Estamos mesmo apaixonados por LA. Somos grandes fãs de LA, adoramos ter tempo livre para ir aproveitar o tempo e as actividades.
Tom: Grandes fãs do bom tempo e de mulheres bonitas.

Há algum tipo de comer que vocês estão interessados em provar ou desejosos de provar quando vieram para LA ou para os EUA?
Bill, Tom, Gustav, Georg: O n'Out Burger.
Tom: Somos todos fãs de fast-food. O nosso comer na Alemanha vem definitivamente connosco para os States, por isso é o nosso sitio para estar.

Vocês têm algum filme favorito?
Bill: Isso é muito dificil. Eu nunca me consigo lembrar de que filmes eu gosto. Eu vejo um filme e saio da sala a dizer que é o meu favorito mas quando não me lembro do que mais gosto. Todos nós vimos o "I am Legend" com o Will Smith e gostei muito desse. E voltando à minha infância "Labyrinth" é um dos meus filmes favoritos.
Tom: Girls Next Door, um da Playboy. É o meu filme preferido, se é que eu posso considerá-lo um filme.

Tom e Bill - Como gémeos, vocês vestiam-se de maneira igual quando eram mais novos?
Bill: Sim, totalmente. Nós constumavamos verstir-nos de igual.
Tom: Sim, mas essa foi a única vez que o Bill teve sorte, porque ele costumava parecer-se a mim.
Bill: Costumavamos usar camisolas iguais com os nossos nomes nelas. As pessoas confundiam-nos.

Com os vossos estilos distintos, há alguma influência particular por trás da maneira como se vestem?
Tom: Vestir estas calças de ganga largas tem um significado especifico. Eu sou forçado a vesti-las, porque uma perna é um pouco maior que a outra. Se é que percebes o que quero dizer, é a única hipótese que tenho!
Bill: Eu nunca tive influência e nunca quis ser parecido com uma pessoa em particular. É apenas o meu desenvolvimento.
Tom: Oh sim o Bill teve uma influência. Ele viu lixo na rua e disse "Bem, é muito inspirador. Eu quereria mesmo vestir-me assim".
Georg: E claro - cheirar como aquilo também.


Fonte e Tradução por THF Portugal


Citação :
Tom: O Georg tem sempre com ele uma foto minha, por isso quando ele se sentir sozinho poderá fazer ele próprio um trabalhozinho de mão e poder fazer-se feliz a ele próprio.
Tom: Vestir estas calças de ganga largas tem um significado especifico. Eu sou forçado a vesti-las, porque uma perna é um pouco maior que a outra. Se é que percebes o que quero dizer, é a única hipótese que tenho!
Bill: Eu nunca tive influência e nunca quis ser parecido com uma pessoa em particular. É apenas o meu desenvolvimento.
Tom: Oh sim o Bill teve uma influência. Ele viu lixo na rua e disse "Bem, é muito inspirador. Eu quereria mesmo vestir-me assim".
Georg: E claro - cheirar como aquilo também.
WTF? :@kin: lol!

Citação :
Bill: Costumavamos usar camisolas iguais com os nossos nomes nelas. As pessoas confundiam-nos.
:flofy:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Entrevistas antigas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Eurobands.Us :'D   Entrevistas antigas - Página 3 Icon_minitime1Dom 24 Fev 2008, 05:18

Se és um cidadão europeu, obviamente que já ouviste falar deles...e muito! Americano? Dá-lhes umas semanas e vais ver o fenómeno. Os Tokio Hotel são compostos pelos gémeos Bill e Tom Kaulitz cantor e guitarrista, respectivamente, o baixista Georg Listing e o baterista Gustav Schäfer.



Mas o que há de tão especial neles? Depois de terem lançado dois álbuns "Schrei" e mais recentemente "Zimmer 483" Já são a banda Alemã com mais sucesso. Tal e qual como os álbuns, os seus DVD's venderam muito mais do que alguma vez seria esperado e não só na Alemanha, em todo o mundo.



Já mencionámos que eles conquistaram tudo isto e ainda mal alcançaram os 20 anos?

Eles não só chegaram ao topo dos charts na Alemanha mas também na França e a Austria. sem haver qualquer barreira quanto à linguagem eles fizeram tours por toda a Europa, fazendo um grande sucesso por onde passavam. Agora que traduziram e regravaram as suas canções em Inglês, eles decidiram expandir ainda mais os seus horizontes.



O fenómeno Tokio Hotel só agora chegou à América esgotando concertos em apenas algumas horas...e isto é só o começo!


Conseguiram no sua agenda muito ocupada agendar um tempinho para uma entrevista por e-mail connosco e aqui está o que eles têm a dizer.



Como descreveriam a vossa música para alguém que nunca vos ouviu?
Tom: No geral acho que é Rock Alemão. Muito à base de Guitarra e Bateria...muito energético. Nós sempre tentámos criar o nosso som, algo único, dos Tokio Hotel. É dificil descrever mas penso que é perceptível no ínicio das canções que somos nós.



Podem dizer-nos os vossos planos para os Estados Unidos e o Canadá?Tom: O facto das pessoas dos EUA e do Canadá estarem interessados na nossa música deixa-nos muito entusiasmados. Quer dizer, nós somos uma banda Alemã e ter a oportunidade de ir para lá do oceano, é incrível e não é muito comum para as bandas Alemãs.

Bill: Nós não temos nada como um plano A nem objectivos específicos. Só queremos dar o maior número possível de concertos, conhecer os nossos fãs, arriscarmo-nos e tentarmos tirar o melhor proveito disto.



O que esperam ver aqui nos EUA?
Bill: Nós estivemos em Nova Iorque e em Las Vegas no ano passado...eu adorei. Nós somos apreciadores de grandes cidades e estas duas corresponderam às nossas espectativas. Nós já demos dois concertos - um em Montreal e outro em Toronto. Os fãs foram incríveis. Não esperavamos que ninguém nos conhecesse e de repente damos de caras com esta recepção - foi fantástico.

Tom: (Sorri) E eu tenho que dizer, pelo que já vi até agora, as raparigas são realmente bonitas - definitivamente há a possibilidade de haver alguma acção.



Vocês já tem uma vasta quantidade de fãs na Europa. Pensam que os fãs americanos vão diferir muito da vossa audiência europeia? Como?

Bill: É dificil ver as diferenças entre cada país porque cada fã demonstra a sua personalidade de formas únicas. Eu gosto de definir os nossos fãs como energéticos. Eles são muito ligados e próximos de nós- eles vivem este sucesso connosco e viajam connosco. Onde quer que vamos, eles estão sempre lá. Pelo que podemos observar pela internet, os fãs americanos parecem ser semelhanteso que e porreiro. Estamos tão entusiasmados que vir aqui parece que estamos a recomeçar tudo de novo. Mal podemos esperar por conhecê-los.

Tom: (rindo) Sim, e também há muitas raparigas bonitas pelo mundo fora.



De uma maneira negativa, vocês já foram acusados de serem "vendidos" por trabalharem com escritores e compositores. Qual é a vossa opinião a respeito disto?Bill: Nós não damos muita importância a isso.

Tom: É assim que as coisas funcionam no mundo do espectáculo. Assim que começas a ter sucesso, especialmente num curto espaço de tempo, no nosso caso foram 2 anos e meio, as pessoas pensam que somos logo uns vendidos.

Bill: (rindo) Sim, mas tudo o que podemos dizer é que a nossa banda está junta à 7 anos. Eu comcei a escrever quando tinha 7 anos, a mesma altura em que o Tom começou a tocar. Depois disso conhecemos o Georg e o Gustav e formámos uma banda. O que veem e ouvem hoje, é o que temos trabalhado nos últimos 7 anos.



Quanto à vosssa carreira, do que é que mais se orgulham?
Tom: Eu não chamaria orgulho mas é sem dúvida do que mais nos alegramos. Lembro-me de quando começámos, nós tocávamos em clubes onde a nossa audiência era de apenas 5 pessoas - e nem sequer estavam interessadas em nós, só iam lá beber umas cervejas. Mas agora estamos a tocar no Canadá e nos EUA e estamos a preparar - nos para a nossa 3ª tour Europeia - é incrível! É tudo o que nós alguma vez quisémos: Viajar e tocar ao vivo o máximo possível. As pessoas ligam-se a nós! Esperamos poder fazer isto para o resto das nossas vidas, ou então, o maior periodo de tempo possível.



Vocês todos têm estilos diferentes, a imagem da banda é muito importante para vocês?
Bill: Nós sempre fomos diferentes. Se olhares para as fotos antigas da banda podes ver como nos desenvolvemos e que desde muito cedo começamos a criar os nossos próprios estilos. Quando assinámos contrato, a coisa mais importante para nós era se poderiamos manter o nosso estilo e manter a nossa personalidade. Nós não queriámos um estilista a dizer-nos o que vestir. isso não somos nós. Acho que a nossa música e a nossa personalidade relacionam-se. Nunca quisémos usar máscaras e fingir ser aquilo que não somos. Portanto o que vês é o que nós somos e é isso que tens. (So what you see is who we are and that’s what you get.)



Qual é o rumor mais engraçado ou mais estranho que já ouviram?Bill: Nem sei por onde começar. Andam ai tantos. Já disseram que me matei no meu quarto de hotel. Houve uma vez que disseram quando fiz 18 anos embebedei-me e que publiquei num fórum da internet que era gay - essa foi hilariante.

Tom: (rindo): Não o mais engraçado foi quando anunciaram que os outros 3 elementos da banda já não eram virgens.



O que é que ouvem actualmente?

Tom: Nós ouvimos géneros de música muito diferentes. Eu por exemplo só ouço hip-hop Alemão.

Bill: Eu ouço muitos géneros variados como Nena, Green Day, Coldplay, Keane, Placebo...depende do humor.

Gustav: Eu adoro Metallica e Foo Fighters.

Georg: Eu ainda gosto de Oasis e Fall Out Boy.



Alguma coisa sobre vocês que surpreenderia os outros?
Tom: Bem, isso tens de perguntar aos outros - eles estão a aprender a conhecer-me ainda.

Todos: Ohhhhh!

Bill: Sabias que o nome completo do Georg é Georg Moritz Hagen?



Muito Obrigado por terem respondido à nossa entrevista! Desejamos-vos o melhor para o futuro. Alguma coisa a acrescentar que queiram dizer aos fãs americanos?Bill: Queremos agradecer a todos os fãs pelo apoio - por terem feito esta nossa vinda, estes concertos possiveis. Estamos tão entusiasmados com o feedback que estamos a receber. Mal podemos esperar por vos ver.

Muito obrigado!

Retirado de: http://tokygirl.blogs.sapo.pt/233363.html#cutid1

Espero q gostem ;'D
beijiinho'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Entrevistas antigas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Os Tokio Hotel respondem a 6 perguntas dos fãs do Canadá   Entrevistas antigas - Página 3 Icon_minitime1Qui 28 Fev 2008, 06:36

Durante o mês de Janeiro vocês elaboraram perguntas que sempre quiseram fazer ao Bill, Tom, Gustav e Georg. Aqui estão as respostas deles às seis perguntas escolhidas:



Pergunta feita por Bensu S.

Que tipo de raparigas procuram, e acham que a personalidade é mais importante que o aspecto físico ou pensam o contrário? E também que tipo de personalidade e aspecto físico procuram numa rapariga?



Bill: O mais importante é a personalidade da rapariga. Eu quando conheço uma rapariga, olho instintivamente para as suas mãos. Mas, mesmo as mãos mais lindas do mundo não ajudam se as nossas personalidades não combinam...tem de haver química para as coisas funcionarem.

Tom: Depende totalmente do que eu espero de uma rapariga. Estamos a falar de uma relação a longo termo ou de apenas uma noite?Em geral não gosto de me limitar a um certo tipo de personalidade...porque ao fazê-lo poderia estar a desperdiçar muitas oportunidades.




Pergunta feita por Chriasiana A.

Se pudessem participar num filme qualquer,qual escolheriam?




Tom: Eu quereria ser o Brad Pitt em "Mr. & Mrs. Smith" porque assim poderia ter uma relação com a Angelina Jolie e ter o melhor sexo de sempre...bem, para ser mais preciso, ela iria ter o melhor sexo de sempre.

Bill: Eu acho que o Georg gostaria de participar no "Senhor dos Anéis" uma vez que a sua alcunha é "Hobbit". Ele misturar-se-ia com os outros hobbits e não chamaria tanto a atenção para si mesmo.



Pergunta feita por Maria B.

Vocês ficam felizes quando vêem tantas fãs a apoiar-vos em frente aos hotéis, etc...?



Bill: Absolutamente! Por exemplo no nosso último concerto da tournée europeia em Essen, na Alemanha, as nossas fãs choraram porque estavam muito felizes por nos ver. Tinham cartazes que diziam: "É óptimo ter-vos de volta" ou " Sentimos tanto a vossa falta". Isso toca-me e é uma sensação incrível ser recebido dessa forma.

Tom
: Os nossos fãs não se limitam a esperar por nós nos hotéis ou nos nossos concertos. Eles estão sempre presentes...não interessa onde estamos. Enquanto banda é o melhor que nos pode acontecer.



Pergunta feita por Cheyenne.

Qual foi a melhor prenda de Natal que receberam?




Tom
: A melhor prenda? Eu penso - isto provavelmente servirá para todos nós - nós demos a melhor prenda a nós mesmos passando o nosso tempo de férias com a nossa família e aproveitando...parece que não passámos tempo suficiente com eles no último ano!

Georg: Sim, foram sem dúvida essas férias! Estávamos ansiosos por esse período, passar as nossas férias nalguma praia com as nossas famílias e relaxar.

Bill: Precisávamos de uma pausa e foi o uníco período de férias que tivemos em 2007. Agora podemos começar de novo com as energias renovadas e agora estamos ocupados a planear e ensaiar os nossos próximos concertos.



Pergunta feita por CB L.

Para os quatro rapazes, esta pode parecer uma pergunta estranha mas é muito engraçada e interessante. Então, se a rapariga dos vossos sonhos pudesse ser qualquer fruta, que fruta seria ela?Digam a primeira coisa que vos vier à cabeça!




Tom: Só uma fruta?Desculpa, não posso limitar a rapariga dos meus sonhos a apenas uma. Eu posso dizer-te que frutas estariam presentes. Dois lindos melões e uma maçã que representa um rabo bem feito. Eu penso que estas são as mais importantes e devem estar presentes.

Georg: Ela não poderá concerteza parecer-se com uma melancia.

Gustav:Concordo com o Georg!

Bill: Eu adoro ananás, uvas e e melancias - por isso uma espécie de salada de fruta seria perfeito!



Pergunta feita por Cindy R.

O que aconteceu ao Jumbi, o teu avião de brincar?Ainda o tens?Se sim, onde anda ele agora?



Bill: Oh claro, ainda tenho o Jumbi. Eu acho que o conhecem da cena que incluiram no nosso "Zimmer 483 - Live in Europe" DVD: Eu aprendi a minha lição. Na próxima tournée europeia em Março , levaremos mais do que um Jumbi connosco - só para jogar pelo seguro. Isto porque a nossa missão de resgate para a próxima pode não ser tão bem sucedida como aquela que vocês viram.Nunca se sabe, por isso vamos arranjar mais uns aviões, então o Jumbi vai ter alguns irmãos e irmãs.



Tradução feita por: Tokio Hotel Zone
http://tokygirl.blogs.sapo.pt/237490.html#cutid1


_________

Bill eu posso ser a tua salada de frutas fofo *__________________*
xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Entrevistas antigas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Bravo DE - Certificado escolar :'$   Entrevistas antigas - Página 3 Icon_minitime1Qui 06 Mar 2008, 10:11

Certificado escolar final com média de 1,8! Apesar de todo o stress os gémeos dos Tokio Hotel levaram a escola muito a sério e conseguiram os seus certificados escolares. Exclusivo Bravo!



Os Tokio Hotel acabaram de conquistar os Estados Unidos da América! E apesar do stress infindável enquanto estrelas de rock os gémeos Bill e Tom (ambos 18) conseguiram terminar o secundário.

E isto com belas notas: cinco 2 (equivalente a Bom) e um 1 (equivalente a Muito Bom).

Bill e Tom falam sobre as suas experiências escolares em exclusivo para a Bravo e mostram os seus certificados escolares...



Bravo: Parabéns! Estão felizes com o que conseguiram na escola?

Bill: Mesmo muito! Estamos realmente felizes, por este capítulo estar finalmente ultrapassado. O Tom e eu assim que terminámos, colocámos todos os livros e livros de exercícios num monte e queimá-mo-los...



Bravo: Como é que conseguiram passar na escola com tão boas notas apesar de todo o stress?

Tom: Primeiro: Foi um horror para nós (risos)

Bill: Nós também não queriamos acreditar. Muitas vezes estivémos quase a dizer: "Esqueçam!". Com 18 anos já não estamos em idade escolar - estivemos para não o fazer. Mas somos perfeccionistas e tentámos tudo para conseguir. Por isso dormimos menos e trabalhámos mais.

Tom: Estudávamos 12 horas por dia - sete dias inteiros na semana antes do exame.

Bill: E nessa semana o Georg e o Gustav tiveram folga. FOLGA! Nós já nem sabemos o significado dessa palavra.



Bravo: Tiveram escola por correspondência. Como é que isso funcionava?

Bill: Eles enviavam-nos o material escolar para casa. Tinhamos de trabalhá-lo e enviá-lo de volta.

Tom: Podíamos organizar o nosso tempo livremente - isso era bom! Mas tinhamos de escrever tudo à mão - fazer batota era impossível...



Bravo: Nem no exame final?

Bill : Nãooo! O Tom e eu estávamos sentados sozinhos numa sala com o examinador. Ele podia olhar o tempo todo para as nossas folhas...

Tom: Para além disso estávamos demasiado distantes para copiar. Quando andávamos na escola normalmente, faziamos sempre isso. Partilhávamos o que aprendíamos.



Bravo: Ficam os dois nervosos antes dos exames, não ficam?

Bill: Muito mesmo! Mal conseguimos dormir na semana anterior! O Tom e eu estávamos tão ansiosos! Estudávamos pela noite dentro e ficávamos acordados até às seis da manhã.

Tom: Eu sinto-me sempre mal disposto antes dos exames, como se fosse vomitar...Felizmente nunca cheguei a tanto.



Bravo: Não tiveram um pouco de medo, que os professores fossem maus convosco, apenas porque vocês são os rapazes dos Tokio Hotel?

Bill: Claro! Não sabíamos se isso iria influenciá-los ou se pensariam: " Estas estrelas devem pensar que lhes vamos dar o exame final de presente."

Tom: Mas fizémos o mesmo exame que os outros alunos e não podíamos fazer batota. Talvez eles tenham lido duas vezes os nossos exames só para terem a certeza (risos)



Bravo: No passado tiveram alguns problemas com os vossos professores. Como correu desta vez?

Bill: Desta vez os professores foram simpáticos connosco.

Tom: Mas eu tenho uma aversão por professores no geral. Nós vemo-los muito pouco. Se tivéssemos de vê-los diariamente, teríamos arranjado uma discussão com eles de certeza.



Bravo: De que disciplinas gostaram?

Tom: (ri alto) Eram todas um horror! Estas foram as piores semanas das nossas vidas!



Bravo: Quer isso dizer: escola nunca mais?

Tom: Digamos que: a "Biologia" continuará a estar presente na minha vida (ri).

Bill: A banda é sempre a prioridade. Mas fizémos este exame final para sabermos, que poderemos sempre fazer o "Abitur" (não faço ideia do que seja Razz)

Tom: Mas não planeamos fazê-lo nos tempos mais próximos.



Bravo: Porque razão são as vossas notas exactamente iguais?

Bill: Mais uma vez é coisa de gémeos. Nós também não queriamos acreditar quando vimos.



Bravo: E agora, o que se segue?

Bill: A nossa tournée europeia irá começar agora, com um palco completamente novo. Depois iremos regressar aos Estados Unidos da América. E infelizmente teremos apenas um dia de folga pelo meio...



Aqui ficam as notas:

Alemão - Bom

Matemática - Bom

Inglês - Bom

História - Bom

Biologia - Bom

Geografia - Muito Bom



Tradução por: TokioHotelZone (Ana)

Retirado de: http://tokygirl.blogs.sapo.pt/245814.html#cutid1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Entrevistas antigas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: iLOVEYOU - Um caso amoroso com uma fã? Porque não? <3   Entrevistas antigas - Página 3 Icon_minitime1Sex 07 Mar 2008, 07:07

"Wintry reticence gave way to vernal light-mindedness: (não fazemos a minima ideia de como traduzir isso =/)": novas aquisições, novas aventuras românticas. Os rapazes dos Tokio Hotel contaram à iLOVEYOU de que tipo de rapaugas gostam, se alguma vez estiveram apaixonados e que tipo de aparência acham mais atractiva.

Se gostarem de uma rapariga, o que farias para atrair a atenção dela?
Tom: Se eu gostar de uma rapariga, eu tentaria apanhar o olhar dela. E se ela não notasse que eu estava interessado nela, eu não ficaria por ai. Eu normalmento tento arranjar algo.

O que é mais importante para ti quando comunicas com as raparigas?
Georg: Isso seria interessante, falar com elas. Elas não tem de concordar com nada, apenas têm de ter a opinião delas. E elas teria de entender de que a música está em primeiro plano agora.

E quanto à aparência?
Bill: Eu gosto de mãos e olhos bonitos. Eu tomo a primeira atenção a isso.
Tom: Vestir saias curtas e saltos altos - eu acho isso muito sexy.

Vocês têm muitas fãs. Conseguem imaginar-se a apaixonar-se por uma delas?
Bill: Eu acho que as nossas relações com as fãs são dificeis. Tu nunca sabes se elas estão interessadas em ti só porque és o vocalista dos Tokio Hotel ou se ela gosta mesmo da tua personalidade. Eu consigo imaginar-me numa situação dessas - um caso amoroso com uma fã.
Tom: Eu consigo imaginar-me a apaixonar-me por uma fã. Se eu gostar da rapariga, não é importante se é fã ou não. Tudo é possivel!
Georg: Nós curtimos com as fãs com prazer durante uma sessão de autografos e nos concertos. Por isso é muito provável que eu me possa apaixonar por uma fã.

Acham que poderiam perder a cabeça por uma rapariga e esquecerem-se do vosso trabalho?
Bill: Não, quando se trata de Tokio Hotel, eu não reflito sobre isso. A banda é sempre a primeira coisa para nós todos e a rapariga tem de entender isso.
Tom: Basicamente é dificil ter uma namorada fixa, porque estamos na estrada todo o tempo.
Bill: ... por causa disso quem sofre é a rapariga, não a música.

Alguma vez confessaram que estavam apaixonados?
Tom: Se eu me apaixonar por uma rapariga eu não lhe vou contar nada. Mas apenas se eu gostar mesmo dela. Além disso, isso nunca me aconteceu. Eu nunca disse "Eu amo-te".

Mas a verdade, é que vocês ouvem isso muitas vezes...
Tom: Não! As raparigas são cuidadosas, elas apenas dizem "Amo-te" se tê a certeza disso. A mim isso não me aconteceu muitas vezes.

Qual celebridade vocês acham mais atraente?
Tom: Na minha opinião a mais bonita é a Heidi Klum. Ela tem caracteristicas fantásticas.
Gustav: Eu gosto da Eva Longoria das "Donas de Casa Desesperadas". Ela é apenas especial.
Bill: Eu gosto mais das gémeas Olsen. E o Georg está apaixonado pela Angelina Jolie.



Tradução por THF Portugal

Retirado de: http://tokiohotelfans.blogs.sapo.pt/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Entrevistas antigas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Entrevista na Holanda *   Entrevistas antigas - Página 3 Icon_minitime1Seg 10 Mar 2008, 22:14

Têm boas memórias da Holanda?
Tom: Claro. A última vez actuamos em Amesterdão, no Heineken Music Hall e foi mesmo fantástico! Foi o principio da nossa tour.
Bill: Sim, foi o nosso primeiro espectáculos.
Georg: Mas estivemos mais vezes na Holanda.
Bill: Sim, de qualquer maneira. Os fãs são fantásticos, por isso é que estamos tºao entusiasmados em fazer concertos aqui.


Então, se vocês vão no autocarro até ao pavilhão do concerto e vocês vêem todas aquelas raparigas que estão ali à espara à dias, vocês pensam: Que estranho?
Bill: Sim... *quer falar mas o Tom interrompe*
Tom: Até um certo momento não, porque eu estou mesmo entusiasmado com o espectáculo. O meu coração bate depressa. Então eu vou para o backstage, eu vejo o Georg, e volto à Terra. Depois fica tudo bem de novo.
Esteriveram recentemente na América, como foi estar lá?
Bill: Foi muito bom! Diverti-me tanto! É um sentimento fantástico tocar ali pela primeira vez e ver os nossos fãs pela primeira vez. (...) Foi uma grande surpresa. E tivemos bons momentos lá. Foi dificil valeu a pena.

É tocar na América um sonho realizado para vocês?
Tom: Sim, quer dizer, para todas as bandas ir à América é um grande passo. Especialmente para as bandas europeias, e para nós, da Alemanha, é um sonho tornado realidade. E um grande passo. E foi muito estranho estar no avião durante 10 horas, e sais fora de ti. Vês os fãs. Foi definitivamente um sonho para nós.

Na América vocês foram comparados com HIM e AFI, bandas como estas. Vocês têm alguma ligação com elas?
Bill: Claro que cada um faz o seu trabalho. Toda a gente tem as suas diferenças nas músicas. Nós não nos comparamos muitos com os outros e com outras bandas. Todas as bandas tem o seu objectivo. Os media usam isto para criar uma imagem, mas todos devem fazer o seu trabalho.

Vocês lançaram 3 albuns, 2 em alemão e um em inglês. Suponho que apenas tocaram em ingles na América?
Tom: Tocamos apenas duas músicas em alemão e o resto foi em inglês por causa que o nosso CD em ingl~es vai ser lançado lá.

E em relação a hoje à noite?
Tom: Hmm... Bem *é interrompido pelo Bill*
Bill: Nesta tour nós misturamos e nalguns casos vamos tocar mais inglês ou mais alemão. Depende do que quisermos fazer.
Tom: Mas nós tocamos sempre as duas linguas.

O vosso album em inglês foi lançado à algum tempo, quando vocês estão a pensar lançar mais um novo album ou já estão a escrever alguma coisa?
Tom: isso continua em processo, porque as músicas são escritas quando pudemos. E já temos algumas músicas já feitas. Agora vamos ver como correm as coisas. Como banda temos sempre novas coisas. Mas não podemos dizer se estamos a trabalhar intensivamente num album agora.
Bill: Sim, as músicas já estão escritas à muito tempo mas nós não temos muito tempo para trablhar num novo album. Mas quando o fizermos, nós vamos sair das spotlights por um tempo para fazermos o nosso novo album. Aí vamos conseguir fazê-lo em paz.
Eu apenas queria dizer isto, eu não acredito que vocês tenham muito tempo para estar no estúdio porque estão em tour a maior parte do tempo.
Tom: Exactamente!
Bill: Sim, exactamente!
Tom: Isso é mesmo assim! Nós não temos mesmo tempo, mas nós dizemos, estamos a escrever canções, e não será uma questão de material, eu acredito que vamos ter material, apenas precisamos de tempo para estarmos em estúdio.
Quando é o vosso dia livre na agenda agora?
Bill: em tour? Oh me deus! Ehh...
Tom: Amanhã
Bill: Sim, amanhã.
Ok, não é assim tão mau!
Bill: Sim, está tudo bem! Eu queria dizer é que o dia em que estamos a ir para outra cidade é sempre o nosso dia de folga. Eu uso esses dias maioritariamente para responder a alguns e-mails e... Eu não sei! Descansar e dormir, mas claro que temos alguns dias livres na tour. Mas aí podemos mesmo ir para casa e descansar, coisa que só acontece uma vez de 2 em 2 meses.

Quando têm um dia de folga, vocês lêem foruns de fãs, porque eles estão em muitos deles?
Bil: Quase nunca. Estamos mais na internet para ver os nossos e-mails e coisas assim e...
Tom: É assim, eu não vou muito aí. Eu não tenho um sitio onde possa estar num forum, porque há sempre aquilo de registar-se e coisas do género. Eu não sou muito bom com a internet. Eu apenas tenho um computador porque eu sei: É aí que vejo os meus e-mails e consigo fazer outras coisas.
Bill: Sim, se estamos na internet, estamos apenas nos chats e sites anunciados.

Quando começaram, eram pequenos homens, e agora são adultos, ambos fizeram 18 anos no ano passado. É diferente estar em tour agora? Porque têm 18, tem permissão para fazer mais coisas.
Bill: Eh, não. Sinceramente não.
Tom: Especialmente o Georg ficou como antes. Ele não ficou muito mais velho.
Bill: Mas já com 19...
Tom: Sim, com 19 não és tão creativo. Mas connosco, sim, bem, vocês podem dizer que eu cresci muito mas noutras coisas, bem... não mudei muito.

Hoje a noite vocês vão estar em palco. Com que tipo de sentimentos saem do palco? Porque podemos imaginar, não apenas a música, mas há pessoas mesmo a "curtir" quando tocam uma música. Isso soa-nos a um bom sentimento.
Tom: Exaustos, completamente exaustos. Apenas nos sentamos numa cadeira e relaxamos. Nós não fazemos nada em 10 minutos. Depois vamos comer, tomar um banho e dormir no tourbus.

E no dia seguinte?
Tom: Exactamente, durante a noite nós vamos para a cidade seguinte.
Bill: Isso é sempre igual. Levantas-te de manhã, depois fazemos o soundcheck, depois damos entrevista e coisas desse tipo, depois temos uma hora para nós próprios e depois volta tudo ao inicio.

{para o Bill} E se tem um dia de folga, tu estás tão bonito como habitualmente ou tens um "fato só para o dia", pensas no que vais fazer ao cabelo no autocarro e pensas que não queres fazer o teu penteado e pôr as tuas jóias?
Tom: Ele fica mais feio do que agora. É dificil imaginar, mas é verdade.
Bill: Quando temos um dia livre é verdade que andamos com roupas ditas "normais" e o Georg cheira ainda mais e é totalmente relaxante. Não temos stress nessas alturas.

Última pergunta: A minha música neste momento é o Break Away.
Tom: A minha é a Don't Jump
Georg: Eu acho que o Break Away saiu muito bem ontem.
Gustav: Raise Your Hands.

Bem, é momento de meditar. Boa sorte e tenham uma boa tour.
Todos: Obrigado




Tradução por THF Portugal
Retirado de: http://tokygirl.blogs.sapo.pt/250058.html#cutid1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevistas antigas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas antigas   Entrevistas antigas - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevistas antigas
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: